Fanfics Brasil - O que você ta fazendo? Ele é casado! E agora? [Finalizada]

Fanfic: Ele é casado! E agora? [Finalizada] | Tema: AyA, Ponny,


Capítulo: O que você ta fazendo?

18 visualizações Denunciar


Any despertou recebendo beijos pelo pescoço.


Poncho: eu não canso de te beijar sabia?


Any suspirou aquilo era bom mas...


Any: bebê( respirando com dificuldade)


Poncho: sim amor ( intensificando os beijos)


Any: você... ( puxando ar) gosta dos meus seios?


Poncho ergueu a cabeça estranhando a pergunta.


Poncho: sim, por que?


Any: você ta esmagando eles, junto com o meu pulmão.


Poncho só então havia notado que tinha dormido em cima de Any.


Poncho: ai meu amor.. desculpa. ( saindo de cima dela)


Any respirando normalmente agora.


Any: ai...(suspirou de alivio) como é bom respirar.


Poncho ficou encarando-a.


Any: que foi?


Poncho: o que você acha da gente namorar um pouquinho?


Any: não... Dul e Ucker daqui a meia hora estão aqui.


Poncho: ah amor, uma rapidinha.


Any: não Alfonso! Eu te conheço. Depois.


Poncho: promete?


Any: prometo. Agora, já pro banho anda. ( levantando e empurrando ele para o banheiro)


Tempos depois eles já desciam e encontravam Dul e Ucker os esperando.


Poncho: eu dirijo na ida e você na volta pode ser?


Ucker: falou!


E a viagem ocorreu tranquilamente.


Horas mais tarde chegavam a casa de Ruth. Os homens foram buscar as malas. Tocaram a campanhinha.


Ruth atendeu a porta e deu de cara com Poncho e Ucker.


Ruth: meus bebês! Ai como vocês estão lindos... epa epa epa... Cadê as mulheres de vocês? ( procurando atrás deles) Dulce como você esta linda! como vai essa menina?


Dul: bem tia Ruth. E a senhora? Muito bem também


Any Narrando:


No longo percurso que fizemos a casa da Dona Ruth, eu fiquei pensando: como será que ela vai me tratar? Tudo bem como Poncho havia dito ela não gostava da Maite, mas será que ela vai gostar de mim?


Chegamos lá, meu coração até ateu mais rápido. Ela falou com Ucker e Poncho, Dul e parou me fitando.


Ruth: oi minha norinha querida! ( me abraçou) Como você esta?


Any: bem dona Ruth e a senhora?


Ruth: por favor. Não me chame de Dona. Me chame de sogrinha! Eu acho isso lindo. Dulce é uma teimosa que insiste em me chamar de tia. Eu não sou velha. E Ucker é tanto meu filho quanto Poncho. Para você também é sogrinha viu Dona Maria?


Dul: ai sogrinha, não me chama de Maria que eu não gosto.


Ruth: ai que cabeça a minha! Vamos entrar!


Any ficou maravilhada com a casa. Era linda.


Ruth: sentem meninos.


Poncho: mãe, onde esta o Alejandro e a baixinha?


Ruth: saíram, contei que vocês chegariam pela manhã e eles foram comprar algo. Não sei. Lohana está eufórica com a sua chegada e do Christopher. Vocês são tão crianças quanto ela, então ela se aproveita.


Empregada: Dona Ruth os quartos já estão prontos.


Ruth: ah obrigada! Bom eu sei que vocês estão cansados e tudo mais, e como dizem os amigos do Oscar vão caindo fora! ( todos riram) vão descansar que quando o almoço tiver pronto eu aviso.


Já no quarto Poncho já estava de banho tomado sentado na cama.


Any saiu secando o cabelo com a toalha.


Any: sua mãe é engraçada.


Poncho: é mesmo. Ela gosta de você.


Any: tive medo da reação dela.


Poncho: não precisa disso amor. Da primeira vez que ela te viu ela já gostou de você. E quase me engoliu pelo telefone quando contei que estava namorando você e não contei a ela.


Any: espero sermos boas amigas assim como ela é com Dulce.


Poncho: vão ser sim, mas agora... ( se pondo entre as pernas dela)


Any: mas agora?


Poncho: nos vamos namorar um pouquinho.


Any: Poncho! Nós estamos na casa da sua mãe!


Poncho: e qual o problema? Ela já fez isso um dia.


Any: Amor alguém pode...


Poncho: Any relaxa... a porta ta trancada. É só você gemer baixinho.


Any deu um tapa no braço de Poncho.


Poncho: o que eu fiz?


Any: ta me chamando de escandalosa.


Poncho: desculpa... Não faço mais ( beijando a barriga dela)


Any sussurrando: Poncho...


Poncho: sim meu amor...


Any: é melhor ( se calou ao sentir os dedos dele em sua intimidade)


Poncho: é melhor o que?


Any: não... para ( fechando as pernas)


Poncho: ei sou mais forte que você ( colocou a mão na coxa dela separando as penas) Você quer meu amor eu sei que quer... não se preocupe, apenas sinta.


Any: mas Pon... huuuuuum ( beliscou o clitóris dela)


Poncho: isso meu amor...


Any havia parado de raciocinar, apenas se deleitava aquela sensação.


Poncho: vai amor, quero que você se molhe mais para mim ( fazendo vai e vem com os dedos)


O corpo de Any apenas obedecia os comandos de Poncho.


Eles voltou a beijar a barriga dela e subia os beijos mas não a beijava na boca. Espalhava mordidas leves pelo pescoço dela fazendo com que ela se arrepiasse.


Any apenas gemia as vezes um pouco mais alto...


Poncho continuava a investir com seus dedos na intimidade dela. Torturando-a.


Sentia as paredes da intimidade dela se contraindo o puxando cada vez mais para dentro. Via a expressão de prazer no rosto dela. E isso o excitava cada vez mais. Mas ele não pararia agora.


Poncho: rebola nos meus dedos meus amor...


Any obedeceu.


Poncho: boa menina, merece recompensa.


Poncho foi descendo blusa e o sutiã tomara que caia de Any beijando cada canto da pele dela. Abaixou a cabeça para sugar um mamilo já durinho de excitação. Quando sua língua quente entrou em contato coma pele de Any ela gemeu mais alto.


Poncho: baixinho amor. E voltou a sugar morder até que...


Lohana: tio Poncho o que você ta fazendo?  




 


 


 Bia: desculpa não ter te respondido amiga... foi esquecimento perdoa a idosa aqui tá?! Eu tenho 19, e vc é muito nova! Não vou mais fazer cena hot por sua causa! Brincadeira! Bjo e desculpa outra vez


 


Beatrizgouvea: não precisa ter medo! Vai dar certo!


julyanniaya: não Ju, a Mai não vai aparecer agora.


Vverg: tudo bem te entendo! Kkkk . Poncho como sempre safado. Dona Ruth... essa ai... kkkk


july: Não morra tá?! Eu gosto de vc! Calma que não vai nada de ruim eu acho.


iza2500: ela foi sim Iza. Kkkk


dezaherrerauck: vai ser amore! Dona Ruth é mamãe mandona! Kkk


 ana_ponny: eeeeeeeebaaaaaaaa! Senti sua falta! Kkk postado amore!


 


Meninas me desculpem por não ter postado ontem! Tive um dia corrido e não deu pra postar! Me perdoem! Bjoooos =)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dessa ♥

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Poncho ergueu a cabeça e olhou diretamente para porta do quarto onde sua sobrinha estava. Any o empurrou imediatamente colocando a blusa no lugar. Poncho puxou um travesseiro e colocou sobre o colo. Poncho: oi baixinha . Vem aqui. Esticando um braço e chamando a menina que caminhava olhando fixamente para Any. Ela desviou de Poncho e foi diretamente a Any. L ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 371



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vverg Postado em 21/02/2015 - 18:29:13

    Desculpa se eu sumi!!! Tinha excluido o usuário...Nem sei onde parei...Foi mals! Mas amo sua fic, vc sabe né...kkkk *_*

  • franmarmentini Postado em 03/10/2014 - 08:44:31

    *ME DESCULPE FICAR ESSES DIAS SEM COMENTAR...DEU PROBLEMA NO MODEN AKI EM CASA E NÃO TINHA INTERNET :/ SÓ PUDE VIR LER AGORA ;)

  • iza2500 Postado em 19/09/2014 - 14:04:17

    essa fic, foi top do começo ao fim, lindo demais los A <3 POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA MAIS!!!!!!!!!!

  • dezaherrerauck Postado em 18/09/2014 - 11:22:57

    Amiga o final foi perfeito!!! De verdade mesmo! Kkk ri muito da Bárbara e do Miguel. Baby ponny outra vez. Lindo msm. E tô indo lá na outra. Bjs

  • vondy4everponny Postado em 17/09/2014 - 01:27:24

    Dê, só posso lhe dizer uma coisa: PARABÉNS! De verdade. Lembro quando comecei a ler a fic [atrasada como sempre kk] e fiquei viciada devorando os capitulos [leia-se, odiando a Maite tbm kk] e enfim amiga, amei cada capitulo, e sei o quão é dificil escrever uma fic autoral, então parabéns mais uma vez *-* Esse final foi lindo,maravilhoso, eis que surge um amor de infância entre o Miguel e a Barbara *-* kkk Baby chaverroni, outro baby ponny...Ficou lindo, amei >< Ah, sobre o meu 'Beijos de Luz', não vou cobrar autoral KKKKKKKK Eu até lhe deixo usar, mas só porque sou sua amiga, e só vc ira usar okay? kkkk [Momento AAAWN da Nai KKKK] Beijos parceira, e até a nova fic!

  • gabriella2 Postado em 16/09/2014 - 19:56:33

    perfeito :)

  • carlaaya Postado em 16/09/2014 - 19:09:08

    Parabéns Andreza, maravilhosa a web, e nos vemos na proxima..Beijoos

  • dezaherrerauck Postado em 15/09/2014 - 17:42:16

    A meu deusss... Poncho e os ciumes da vida. Kkkkkk. Ontw que família mais perfeita!! Bjs amiga.

  • iza2500 Postado em 13/09/2014 - 13:17:19

    Kkkkk Poncho com ciúmes e comédia. Tadinho do pirralho. Que lindos family AyA.postaaaaaaaa mais!!!!

  • amodycaya Postado em 13/09/2014 - 04:31:29

    Poncho com ciúmes da Lohana ri mt com o ataque dele,e o Miguel mt fofo imitando o pai.É Poncho com três mulheres em casa corre o risco de falir cada vez q elas forem as compras!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais