Fanfics Brasil - Pancadas Ele é casado! E agora? [Finalizada]

Fanfic: Ele é casado! E agora? [Finalizada] | Tema: AyA, Ponny,


Capítulo: Pancadas

892 visualizações Denunciar


Poncho ergueu a cabeça e olhou diretamente para porta do quarto onde sua sobrinha estava. Any o empurrou imediatamente colocando a blusa no lugar.


Poncho puxou um travesseiro e colocou sobre o colo.


Poncho: oi baixinha . Vem aqui. Esticando um braço e chamando a menina que caminhava olhando fixamente para Any. Ela desviou de Poncho e foi diretamente a Any.


Lohana: oi você deve ser minha tia Any. Eu sou Lohana.


Any riu do jeitinho da menina e a pegou no colo.


Any: sou eu sim. Você é muito bonita Lohana. Tem quantos anos?


Lohana colocou fez 4 com os dedos e mostrou a Any.


Any: ela é muito linda Poncho.


Poncho olhava aquela cena . Any com a sua sobrinha no colo. Lohana tinha apenas quatro anos. Tinha herdado os cabelo loiros da mãe e os olhos verdes do pai. Era uma criança linda.


Lohana: tio Poncho, você não me respondeu o que estava fazendo.


Poncho levou os dedos que a minutos atrás estavam na intimidade de Any a boca e os chupou. Any olhou fulminando.


Poncho: a gente tava brincando de fazer cócegas baixinha.


Lohana olhou para Any por um tempo e disse.


Lohana: ah tio Poncho acho que você desaprendeu. Olha deixou a tia Any com marquinhas.( olhou para as pernas descobertas de Any e viu uma grande marca vermelha) Ta doendo tia?


Any: não pequena não ta. É que seu tio é muito empolgado com as coisas. ( falou corando de vergonha o que Poncho achou lindo)


Lohana inocente acreditou.


Lohana: eu vou lá no tio Ucker. Vovó Ruth disse que era para descer que o almoço vai ser servido. Tchau.


Saiu saltitante do quarto. Poncho ficou olhando para porta ate que Any começou a bater nele.


Poncho: ai amor...


Any: seu safado ( beliscando a barriga dele) a menina aqui e você fazendo coisas obscenas. ( dando tapas no braço dele)


 Poncho se fazendo de inocente...


Poncho: ai, o que eu fiz?


Any: nem vem com essa Alfonso. Eu vi muito bem você chupando esses dedos ai. Meu deus imagina se a pobre da menina tivesse pegado a gente sem roupa. Você é um safado que não sabe se controlar (tacando travesseiros nele)


Poncho se desviava.


Poncho: ai já entendi.


Any: vai tomar um banho! Vai eu quero passar cinco minutos sem ver sua cara! E se fosse sua mãe Alfonso? Ai que vergonha!


Poncho se aproximando devagarzinho...


Poncho: você fica linda quando ta com raiva. ( deu um selinho nela) e eu que devia estar com raiva. ( beijando o pescoço dela) e ia fazer amor com você e me interromperam ,entende como isso é frustrante? (olhando nos olhos dela)


Any fechou a porta do quarto. Poncho sorriu.


Any: entendo sim bebê ( caminhando sensualmente até ele que estava encostado numa parede) por isso você merece ser recompensado. Fecha os olhos.


Poncho: tá.


Any pegou uma sapatilha e voltou a bater nele.


Any: vai pro banheiro agora Alfonso. Vai se não eu vou te castrar!


Poncho correu para o banheiro.


Poncho: parou parou! Desculpa, eu errei. Mas é que eu tava com muita vontade. Não faço mais. Me da um beijo?


Any: que parte de que eu não quero ver sua cara por 5 minutos você não entendeu?


Poncho: ah, já vou. ( fechou a porta do banheiro e abriu outra vez)


Poncho: amor?


Any procurava uma roupa na mala.


Any: que é Herrera?


Poncho se aproximando lentamente de Any que ainda estava de costas para ele.


Poncho: sobre você castrar, eu duvído, por que eu sei que você não vive sem ele.


Any se virou imediatamente e Poncho a beijou e saiu correndo rindo.


Any ria também.


Any: babaca.


beatrisponny: sim eu sou uma idosa... kkkk não ela não estva kkkk. Eu tbm ri muito imaginando.


ana_ponny kkkk calminha que vem hot por ai, kkkkk não suma mais! 


iza2500: kkkkk Iza isso não é nada acredite, o que vem por ai...


vondy4everponny: seja bem vinda! vc ainda vai enlouquecer com os capitulos já que ainda ta no começo! bjo


gabriella2: Gabi, bem vinda! hum...a Mai ta por ai. Mas ela não vai aparecer agora! Esim eles são muito safados!


vverg: kkkk prepare-se pro que eu estou aprontando. Acho que vc vai rir. kkkk


dezaherrerauck: não ela não viu!  Poncho é a safadeza em pessoa! 


bjos meninas.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dessa ♥

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

    Minutos depois Any e Poncho desciam as escadas e se juntavam as pessoas que estavam na casa para o aniversario de Alejandro. Alejandro: Poncho, quanto tempo ( eles se abraçam) Poncho: é tanto tempo que você até ficou um ano mais velho. Alejandro: e essa mulher bonita ao seu lado? Poncho: essa é a minha namorada, e futura ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 371



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vverg Postado em 21/02/2015 - 18:29:13

    Desculpa se eu sumi!!! Tinha excluido o usuário...Nem sei onde parei...Foi mals! Mas amo sua fic, vc sabe né...kkkk *_*

  • franmarmentini Postado em 03/10/2014 - 08:44:31

    *ME DESCULPE FICAR ESSES DIAS SEM COMENTAR...DEU PROBLEMA NO MODEN AKI EM CASA E NÃO TINHA INTERNET :/ SÓ PUDE VIR LER AGORA ;)

  • iza2500 Postado em 19/09/2014 - 14:04:17

    essa fic, foi top do começo ao fim, lindo demais los A <3 POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA MAIS!!!!!!!!!!

  • dezaherrerauck Postado em 18/09/2014 - 11:22:57

    Amiga o final foi perfeito!!! De verdade mesmo! Kkk ri muito da Bárbara e do Miguel. Baby ponny outra vez. Lindo msm. E tô indo lá na outra. Bjs

  • vondy4everponny Postado em 17/09/2014 - 01:27:24

    Dê, só posso lhe dizer uma coisa: PARABÉNS! De verdade. Lembro quando comecei a ler a fic [atrasada como sempre kk] e fiquei viciada devorando os capitulos [leia-se, odiando a Maite tbm kk] e enfim amiga, amei cada capitulo, e sei o quão é dificil escrever uma fic autoral, então parabéns mais uma vez *-* Esse final foi lindo,maravilhoso, eis que surge um amor de infância entre o Miguel e a Barbara *-* kkk Baby chaverroni, outro baby ponny...Ficou lindo, amei >< Ah, sobre o meu 'Beijos de Luz', não vou cobrar autoral KKKKKKKK Eu até lhe deixo usar, mas só porque sou sua amiga, e só vc ira usar okay? kkkk [Momento AAAWN da Nai KKKK] Beijos parceira, e até a nova fic!

  • gabriella2 Postado em 16/09/2014 - 19:56:33

    perfeito :)

  • carlaaya Postado em 16/09/2014 - 19:09:08

    Parabéns Andreza, maravilhosa a web, e nos vemos na proxima..Beijoos

  • dezaherrerauck Postado em 15/09/2014 - 17:42:16

    A meu deusss... Poncho e os ciumes da vida. Kkkkkk. Ontw que família mais perfeita!! Bjs amiga.

  • iza2500 Postado em 13/09/2014 - 13:17:19

    Kkkkk Poncho com ciúmes e comédia. Tadinho do pirralho. Que lindos family AyA.postaaaaaaaa mais!!!!

  • amodycaya Postado em 13/09/2014 - 04:31:29

    Poncho com ciúmes da Lohana ri mt com o ataque dele,e o Miguel mt fofo imitando o pai.É Poncho com três mulheres em casa corre o risco de falir cada vez q elas forem as compras!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais