Fanfics Brasil - Noite animada Ele é casado! E agora? [Finalizada]

Fanfic: Ele é casado! E agora? [Finalizada] | Tema: AyA, Ponny,


Capítulo: Noite animada

18 visualizações Denunciar


 


 


Minutos depois Any e Poncho desciam as escadas e se juntavam as pessoas que estavam na casa para o aniversario de Alejandro.


Alejandro: Poncho, quanto tempo ( eles se abraçam)


Poncho: é tanto tempo que você até ficou um ano mais velho.


Alejandro: e essa mulher bonita ao seu lado?


Poncho: essa é a minha namorada, e futura esposa Anahí.


Any: oi.


Alejandro: oi (beijo no rosto)bom se sintam em casa. Eu vou ali falar com o Ucker.


 


 


Any: simpático seu irmão.


Poncho: agora. Depois que se tornou pai virou responsável. Mas antes..


Ruth: vamos almoçar meus queridos.


E assim seguiram o almoço alegremente.


A noite teria um jantar e a festa do aniversario o Alejandro. Nada muito fora do normal ele já era pai e tinha suas responsabilidades.


Em uma mesa estava,


Any brincava com Lohana e conversava com Dulce e Ruth e Fernanda mãe da Lohana . Enquanto isso Ucker Poncho Alejandro e Oscar conversavam na varanda.


Com as mulheres....


Elas conversavam animadamente sobre os homens.


Ruth: ah por Deus. Eu nem sei como tive três filhos com Alfonso. O homem insuportável. Deus que me liberte de um mal daquele outra vez.


Fuzz: ah, talvez seja um mal de todo Alfonso


Dul: o que você quer dizer com isso?


Fuzz: não sei. Mas tipo. Como você bem sabe na época de escola o Poncho não era nem quente e nem frio. Era morno. E quando se bebe algo morno se vomita.


Ruth cochichou com Dul: ela ta falando do meu filho?


Ruth ia revidar mas...


Any: desculpe a pergunta mas isso realmente te interessa?


Fuzz: na verdade não. Eu apenas estou comentando o que diziam.


Any: você já experimentou pra saber?


Fuzz constrangida: não...


Any: por isso diz isso. Olha eu posso te garantir que Alfonso é extremamente quente, você nem imagina o quanto. Só pra te provar isso aqui é lembrança da ultima vez que nos fizemos amor. ( mostrando alguns roxos que ainda tinham no pescoço que já estavam em um tom mas claro e coberto pelo cabelo)


Dul: caramba... Santo Alfonso hein? Ele queria te engolir? ( olhando as marcas)


Ruth: esse é meu filho! ( as três riram)


Até que Lohana veio correndo.


Lohana: mamãe mamãe....


Fuzz: ai menina, eu to conversando. Depois você fala.


E Lohana saiu cabisbaixa.


Fuzz: tão ativos e ainda não tem filhos?


Any: pelo Poncho, eu estaria com um filho nos braços, um na barriga e ele com mais três no pensamento.


Ruth: Poncho quer ter cinco filhos?


Any: cinco filhos sogrinha. Ele quer acabar comigo. Mas olha Fernanda, eu acho que ter um filho não é só ficar 9 meses com um bebê na barriga ele nascer e depois ficar jogado por ai. Toda criança precisa de afeto carinho. Quando eu e Poncho tivermos nosso filho, eu tenho certeza que ele ou ela vai ser a criança mais amada do universo.agora no momento ainda não veio. Acho que no momento certo vai vir. Mas enquanto isso nos vamos continuar treinando não se preocupe. Bom, eu vou subir. boa noite.


Recebeu um beijo da sogra e de Dul e foi pro seu quarto.


Passou pelo corredor ate chegar ao seu quarto que era o ultimo. Mas antes de chegar ouviu um chorinho baixo, e  entrou no quarto.


Any: ei princesa por que você ta chorando?


Lohana; ninguém gosta de mim tia Any.


Any abraçando a menina.


Any: oh meu amor... não diz isso. Tem muita gente que gosta de você.


Lohana: mas não a minha mãe. Ela nunca conversa nem brinca comigo.


Any: é o jeito dela princesa. Olha, amanhã eu você e o tio Poncho vamos sair pra nos divertir ta certo? Mas não chora mais.


Lohana: ta bem tia.


Any: vem agora vamos dormir.


E ficou com a menina até que ela dormisse.


Poncho subiu atrás de Any. Passou pelo quarto da sobrinha até que foi puxado pra dentro.


Poncho: uow, que é isso?


Any: aonde você vai?


Poncho: atrás de você.


Any: tava colocando a Lohana pra dormir. Longa historia. Amanha a tarde nos vamos passear com ela.


Poncho: tá.


Any: deixa eu dar um beijinho nela.


Poncho: você é toda ca...


Any o calou com um beijo. Saíram se beijando do quarto de Lohana até o deles. Bateram em uns moveis que tinham no corredor mas chegaram ao quarto.


Poncho puxando ar.


Poncho: nossa que beijo foi esse... o que você tem?


 Anahí me puxou pela gola do meu blazer e me beijou. Ali mesmo, parados, com a porta aberta. Ela entrou no quarto, e eu fechei a porta com uma das mãos livres, enquanto a agarrava com força pela cintura com a outra. Não era necessário dizer nada, eu entendi o recado. Eu puxei seu corpo e ela prendeu as pernas em meu tronco, enquanto eu caminhava com ela. Encostei-a na parede, beijando toda sua face. Tirou meu blazer com minha ajuda rapidamente, e voltou as mãos para minha nuca. Que gosto delicioso tinha aquela mulher...Desabotoou experientemente os botões de minha camisa, enquanto eu apenas a beijava. A coloquei de costas para a parede e encostei nela, fazendo ela sentir como eu já estava excitado. Ela ficou empinada enquanto eu a beijava o pescoço e abria o zíper apertado de seu vestido justo. Segurando o vestido com uma das mãos, ela me tocou, mostrando que adorava minhas carícias. Toquei suas coxas com desejo e acariciei-a, o que fez com que nossas respirações aumentassem consideravelmente. Ela deixou que o vestido caísse, me deixando apenas com a visão de uma perfeita lingerie de renda vermelha. Enlouqueci na hora. Carreguei-a novamente e joguei nossos corpos na cama. Por cima dela, minhas mãos percorriam cada centímetro daquele corpo maravilhoso. Comecei a acariciar ela , que tanto havia desejado durante o dia que a tinha visto. Ela correspondia a cada um dos meus ataques, e já foi tirando minha calça e começou a me beijar, descendo até chegar na minha cintura. Àquela altura, eu já estava louco de tesão e não via a hora de pegá-la de jeito, como eu gostava. Meu membro estava duríssimo, e ela começou a ******** por cima da cueca, enquanto me olhava com uma carinha de safada.  Só balancei a cabeça positivamente, e  ela tirou minha cueca em um só movimento. Fez uma cara de mais safada ainda, olhando pro meu *** lisinho, e sem demora começou a beijar a cabecinha, lambendo até a base e logo começou a chupar. Que*********maravilhoso ela sabia fazer sabia exatamente o que fazer com a mão e com a boca, e me deixava maluco.


 


Depois de alguns minutos de prazer intenso para a minha masculinidade, foi a minha vez de investir sobre aquele corpo deslumbrante. A beijei com velocidade e com vontade, voltando a ficar por cima dela. Eu cabia perfeitamente no espaço de suas duas pernas recém abertas, e com apenas uma mão tirei seu sutiã. Aqueles dois seios maravilhosos saltaram. Comecei a mordiscá-los, lambê-los, chupá-los, beijá-los, e a cada "oh" lançado por ela eu queria mais. Pela primeira vez na vida, devido a tanta excitação eu nem sabia direito o que fazer com aquelas duas maravilhas que mal cabiam na minha boca. Comecei a beijá-la, descendo até chegar à sua diminuta calcinha. Estava louco para sentir seu sabor.


Poncho: Você está muito comportada. - falei em seu ouvido, enquanto tirava sua calcinha -


 


Anahi: Nunca mais vou usar calcinha. - sussurrou respirando sensualidade, e eu a beijei –


Poncho: não não faça isso. Eu sinto ciúmes. Rimos e voltei a beijá-la.


 


Depositei beijos em seus seios, na sua barriga e cheguei até sua volúpia. Tão cheirosa, a visão dela toda depiladinha me enlouqueceu. Comecei a chupar enlouquecidamente aquela maravilha que ela tinha. Ela gritava de prazer, e pedia mais. O tesão era absurdo para considerar qualquer coisa que não fosse aquele espetáculo que estava acontecendo. Finalmente chegou a hora do ato central daquela peça sensacional. Estávamos pensando a mesma coisa, então ela me puxou e eu subi meu corpo, me encostando na cama. A carreguei e a coloquei sentada sobre meu colo. Nos beijamos por alguns minutos, e ela sussurrou em meu ouvido: "Não agüento mais de vontade”. Aquilo tinha sido demais. Introduzi meu membro nela na hora, que deu um


grito alto e começou a gemer.


 


Poncho: amor... Nos vamos ser a atração da festa.


Any: cala a boca...


 Apoiando as duas mãos em meu peito suado, ela emitia movimentos perfeitos alternados com reboladas sensacionais sentada sobre mim. Esticou a coluna e jogou a cabeça pra trás, fazendo com que seus cabelos longos tocassem delicadamente minhas coxas. Entrelacei meus braços com força pela cintura dela e a segurei sobre mim, acelerando os movimentos.  Sem lençois que nos atrapalhassem, a visão de suas perfeitas curvas me deixava mais rígido ainda. E isso era excitante.


 


Continuamos ali, com ela sentada sobre mim durante um bom tempo, até que nos gozamos, ela  fazendo um escândalo. Oh, que delicia era ouvir aqueles gemidos... passamos um tempo calados esperando a nossa respiração se normalizar.


Poncho: definitivamente, hoje você se superou.


Any: ai, eu fiz muito escândalo?


Poncho: só alguns gritos. Nada demais. Talvez você tenha acordado a Lohana mas tudo bem.


Ela corou e sorriu. Eu olhei para o relógio e eram 2:00 da manhã. O silencio na casa era notável. Meu deus, o que eu e Any fizemos?


Any: amor de verdade, será que alguém ouviu?


Poncho: não sei meu amor... mas já é tarde. Estamos aqui desde as onze. Nem vi o tempo passar.


Any: to com fome.


Poncho: vamos comer algo na cozinha. Vou pegar algo para vestirmos.


Any vestia uma camisa azul escura de Poncho e uma calcinha-short e ele apenas uma bermuda. Ele desceu com ela nas costas e a colocou em cima do balcão da cozinha.


Poncho: fica aqui que eu já volto tá? ( selinho) e saiu.


Xxx: parece que a noite foi bem animada não é?


gabriella2: kkkkk mas ele já saciou a vontade! Postado amore.


ana_ponny: pois é cocegas, sente a criatividade. Ta ai seu hot, não ficou muito bom mas ta ai. Bjo .


beatrisponny: ah minha menina inocente esta ai seu hot. Ei eu faço faculdade de direitoo. não me responsabilizo pelos danos causados a sua mente ao ler isso! kkkkkkk Postado miga.


vondy4everponny: kkkkkkkk Los A Poncho abusa da safadeza... aguarde e verá! kkkkk


07/07/2014 - 20:48:15
vverg: eu escrevi aquela cena rindo. Kkkkkkk depois ele apanha mais um pouquinho.


iza2500: sim Iza muito tarados. Lohana, sabe de nada a inocente! Postado amore.


julyanniaya sim, bem tarado. Postado


bjos meninas.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dessa ♥

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Xxx: parece que a noite foi bem animada não é? Any: sim Fernanda muito animada. Fuzz: deu para ouvir do quarto ao lado. Any: perdão é que não deu para controlar. Eu não estava raciocinando direito. Fuzz: ah, sabe eu acho que esse seu escândalo todo foi só para contestar o que eu falei sobre o Poncho ser morno. Any: ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 371



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vverg Postado em 21/02/2015 - 18:29:13

    Desculpa se eu sumi!!! Tinha excluido o usuário...Nem sei onde parei...Foi mals! Mas amo sua fic, vc sabe né...kkkk *_*

  • franmarmentini Postado em 03/10/2014 - 08:44:31

    *ME DESCULPE FICAR ESSES DIAS SEM COMENTAR...DEU PROBLEMA NO MODEN AKI EM CASA E NÃO TINHA INTERNET :/ SÓ PUDE VIR LER AGORA ;)

  • iza2500 Postado em 19/09/2014 - 14:04:17

    essa fic, foi top do começo ao fim, lindo demais los A <3 POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA MAIS!!!!!!!!!!

  • dezaherrerauck Postado em 18/09/2014 - 11:22:57

    Amiga o final foi perfeito!!! De verdade mesmo! Kkk ri muito da Bárbara e do Miguel. Baby ponny outra vez. Lindo msm. E tô indo lá na outra. Bjs

  • vondy4everponny Postado em 17/09/2014 - 01:27:24

    Dê, só posso lhe dizer uma coisa: PARABÉNS! De verdade. Lembro quando comecei a ler a fic [atrasada como sempre kk] e fiquei viciada devorando os capitulos [leia-se, odiando a Maite tbm kk] e enfim amiga, amei cada capitulo, e sei o quão é dificil escrever uma fic autoral, então parabéns mais uma vez *-* Esse final foi lindo,maravilhoso, eis que surge um amor de infância entre o Miguel e a Barbara *-* kkk Baby chaverroni, outro baby ponny...Ficou lindo, amei >< Ah, sobre o meu 'Beijos de Luz', não vou cobrar autoral KKKKKKKK Eu até lhe deixo usar, mas só porque sou sua amiga, e só vc ira usar okay? kkkk [Momento AAAWN da Nai KKKK] Beijos parceira, e até a nova fic!

  • gabriella2 Postado em 16/09/2014 - 19:56:33

    perfeito :)

  • carlaaya Postado em 16/09/2014 - 19:09:08

    Parabéns Andreza, maravilhosa a web, e nos vemos na proxima..Beijoos

  • dezaherrerauck Postado em 15/09/2014 - 17:42:16

    A meu deusss... Poncho e os ciumes da vida. Kkkkkk. Ontw que família mais perfeita!! Bjs amiga.

  • iza2500 Postado em 13/09/2014 - 13:17:19

    Kkkkk Poncho com ciúmes e comédia. Tadinho do pirralho. Que lindos family AyA.postaaaaaaaa mais!!!!

  • amodycaya Postado em 13/09/2014 - 04:31:29

    Poncho com ciúmes da Lohana ri mt com o ataque dele,e o Miguel mt fofo imitando o pai.É Poncho com três mulheres em casa corre o risco de falir cada vez q elas forem as compras!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais