Fanfics Brasil - Minha pequena Ele é casado! E agora? [Finalizada]

Fanfic: Ele é casado! E agora? [Finalizada] | Tema: AyA, Ponny,


Capítulo: Minha pequena

1056 visualizações Denunciar


Xxx: parece que a noite foi bem animada não é?


Any: sim Fernanda muito animada.


Fuzz: deu para ouvir do quarto ao lado.


Any: perdão é que não deu para controlar. Eu não estava raciocinando direito.


Fuzz: ah, sabe eu acho que esse seu escândalo todo foi só para contestar o que eu falei sobre o Poncho ser morno.


Any: escuta queridinha, eu não preciso te provar nada. Isso  é um assunto que só diz respeito a mim e ao Alfonso.. se ele é morno na sua opinião, problema seu. Quem você acha que tem mais razão você que nunca dormiu com ele e nunca vai, ou eu que transo com ele todas as noites?


Fuzz não respondeu.


Any: isso querida. Fica com a língua na bunda mesmo que é bom que você não fala besteiras.


Fuzz: espero que você aproveite sua noite, e eu não tenha o desprazer de te ver amanhã.


Poncho voltou com uma vasilha na mão e um refrigerante.


Poncho: pronto meu amor. Agora nos já podemos voltar pro nosso quarto.


(Poncho desabotoou alguns botões da blusa de Any e a morder as partes descobertas.)


Any: meu amor...


Poncho: hum?


Any: temos platéia.


Só agora Poncho tinha se dado conta da presença de Fuzz.


Recuperando a compostura.


Poncho: desculpa. Vamos amor?


Any: sim bebê. Enlaçou as pernas na cintura de Poncho o enlaçando pelas costas.


Any: ah Fernanda.


Fuzz: o que?


Any: desculpa pelo incomodo. Eu e Poncho vamos tentar fazer menos barulho. Hum e quanto ao nem quente nem frio eu só posso te dizer que hasta la vista baby bye bye tchau, cuide da sua vida que eu to muito bem e muito satisfeita. Se eu não descer amanhã já sabe né? Vou seguir seu conselho vou aproveitar minha noite. Beso bebita. Vamos amor?


E ela e Poncho seguiram de volta ao quarto.


Poncho: o que ela queria com você? (mastigando um pedaço de torta de chocolate)


Any: encher o saco. Acho que ela é apaixonada por você. (falou brincando)


Poncho: ela era.


Any: que?


Poncho: ela era. Não sei se ainda é mas era.


Any: mas ela tem uma filha com seu irmão.


Poncho: é mas ela só começou a namorar com o Aejandro tipo para me ciumes. só que teve todo aquele episodio com a Maite. Eu me mudei ai eles continuaram juntos. Ela engravidou da Lohana, o Alejandro assumiu e tudo mas não ta com ela.


Any: e o que ela ta fazendo aqui?


Poncho: ela é mãe da filha dele amor.


Any: pessima mãe por sinal. Ah amanhã vamos sair com a Lohana.


Poncho: tudo bem, mas para onde nós vamos levar a penquena?


Any: ah, vamos pro parque sei lá. A gente vê amanhã. Eu pensava que eu era sua pequena. ( se fazendo de triste)


Poncho: ah não faça essa carinha. Você é a minha pequena. Ela é a minha baixinha.


Any: sendo assim, ( tirando a garrafa de refrigerante a vasilha e os talheres de cima da cama) Venha gradão. ( chamando ele com o dedo)


Poncho: que? De novo?


Any: é de novo! Ta cedo para dormir


Poncho: cadê a minha Any? 


Any: ih já que hoje voce não é de nada...


Poncho: não me provoque.


Any: pois me prove do contrario!


Alfonso não a deixou falar e invadiu a boca dela, segurou o rosto firme e a 
beijava com intensidade, puxava o lábio inferior, mordia a língua, provocava-a 
com lambidas pela parte de fora da boca 
e dentro da boca de Anahí ele brincava 
com a língua dela. Anahí tinha as mãos pelas costas de Alfonso e deslizava-as pelas costas, acariciando-o. A cada 
toque da língua dele, Anahí podia sentir o membro de 
Alfonso avançando em sua intimidade.


 


Anahí: é só isso que vc sabe fazer? (tentando recuperar o ar)


Poncho: você quem pediu... não venha reclamar depois.


 Alfonso deitou Any na cama e separou as penas dela,começou a passar a língua sobre a intimidade dela, já sentia a umidade e o desejo que Anahí já estava sentindo. Começou a provocar, passando a pontinha da língua rapidamente no clitóris, fazendo um vai e vem rapidamente. Anahí se retorcia toda, só de sentir o calor da língua de Alfonso roçando sua intimidade a deixava mais molhada e entregue a ele. 


Any: ah, isso é jogo sujo... ( entre ofegos)


Poncho: cala a boca.



Poncho penetrou ao fundo com sua língua, 
fazendo Anahí gemer alto. Começou a fazer um 
vai e vem rápido e apertava a virilha de 
Anahí estimulando-a. Anahí se segurava na colcha da cama e gemia muito.


 Alfonso penetrava ainda com a língua e passou a acariciar com o dedo indicador da mão direita o clitóris de Anahí. Depois tirou sua língua de dentro dela e novamente começou a provocar dando "lambidinhas" de vai e vem. Anahí não agüentou muito tempo e*******na boca de Alfonso. Alfonso foi em direção da boca de Anahí e a beijou calmamente, voltou sua mão pra intimidade dela e começou a massagear o clitóris de Anahí. 



A outra mão ele segurava a perna dela. Ela gemia entre o beijo e o abraçava 
cada vez mais forte, cravou as unhas quando sentiu os dedos de Alfonso entrando dentro dela. Alfonso a 
penetrou com um dedo, mas tamanha era a 
necessidade que Anahí tinha, ele logo partiu pro segundo. Anahí empurrava seu 
quadril para frente, assim tendo mais contato com os dedos de Alfonso. Ele massageava os seios dela com 
a outra mão e beijava os ombros e o colo. Passava a ponta do dedo sobre os 
bicos duros de excitação e cada vez 
fazia Anahí se entregar mais aquele momento. 
Ele penetrava fundo num vai e vem rápido e às vezes parava e tirava os dedos 
dentro dela e voltava com o dedo polegar massageando o clitóris de Anahí. Mergulhava nos seios dela, tentava enfiar os seios na boca por completo. Dava mordidinhas e lambidinhas de provocação.


Any: chega... chega... aiii eu preciso de você.... 




 


beatrisponny: kkkk faço sim doidinha! Ai que bom, mas tenha bastante certeza do que quer fazer viu? Eu amo a fuculdade que eu faço. Mas também tem que ter cuidado para não enlouquecer... kkk vc nem gosta de hot né?...


candy_mai: ai florzinha eu te endendo... mas eu não leio fics Vondy... por isso não posso te ajudar. Espero que vc consiga encontar.


gabriella2: que bom que gostou amiga. também fiquei triste. Mas faz parte... bjo


vondy4everponny kkkk tem que ser a Nanica né? coloquei ela por que eu amo as brigas da Mia com a Sol! Morro de rir! kkkk. Ai amiga, eu amo minha facul. Mas eu quero ser promotora. Só que tenho que esperar dois anos na OAB... eu amo. Aqu em casa é todo mundo trabalhado nas leis. Meu pai é juiz... e meu irmão é policial federal... mas não me influenciou na escolha. Só tem que ter cuidado para não enlouquecer. Vc quer trabalhar em qual area?


iza2500 vão sim Iza! A Fuzz é uma sem sal. kkkkkk


beatrizgouvea olha eu não pretendo separar, mas depende do rumo que vai levar a historia... Não se preocupe que por enquantoa Mai não vai aparecer... 


vverg: é Anã sim, chata como sempre. lohana não merece mesmo essa mão má. Safados sempre....


ana_ponny: kkk vc nem gosta de hot né? Ta ai a resposta.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dessa ♥

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Alfonso tirou a mão da parte de Anahí e se posicionou no meio das pernas dela, puxou-a pela cintura, fazendo-a encaixar em seu membro que já estava mais que pronto pra agir. Ele voltou a beijá-la com intensidade, a língua percorria toda a extremidade da boca de Anahí, parecia que ele iria sugá-la por ali. A ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 371



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vverg Postado em 21/02/2015 - 18:29:13

    Desculpa se eu sumi!!! Tinha excluido o usuário...Nem sei onde parei...Foi mals! Mas amo sua fic, vc sabe né...kkkk *_*

  • franmarmentini Postado em 03/10/2014 - 08:44:31

    *ME DESCULPE FICAR ESSES DIAS SEM COMENTAR...DEU PROBLEMA NO MODEN AKI EM CASA E NÃO TINHA INTERNET :/ SÓ PUDE VIR LER AGORA ;)

  • iza2500 Postado em 19/09/2014 - 14:04:17

    essa fic, foi top do começo ao fim, lindo demais los A <3 POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA MAIS!!!!!!!!!!

  • dezaherrerauck Postado em 18/09/2014 - 11:22:57

    Amiga o final foi perfeito!!! De verdade mesmo! Kkk ri muito da Bárbara e do Miguel. Baby ponny outra vez. Lindo msm. E tô indo lá na outra. Bjs

  • vondy4everponny Postado em 17/09/2014 - 01:27:24

    Dê, só posso lhe dizer uma coisa: PARABÉNS! De verdade. Lembro quando comecei a ler a fic [atrasada como sempre kk] e fiquei viciada devorando os capitulos [leia-se, odiando a Maite tbm kk] e enfim amiga, amei cada capitulo, e sei o quão é dificil escrever uma fic autoral, então parabéns mais uma vez *-* Esse final foi lindo,maravilhoso, eis que surge um amor de infância entre o Miguel e a Barbara *-* kkk Baby chaverroni, outro baby ponny...Ficou lindo, amei >< Ah, sobre o meu 'Beijos de Luz', não vou cobrar autoral KKKKKKKK Eu até lhe deixo usar, mas só porque sou sua amiga, e só vc ira usar okay? kkkk [Momento AAAWN da Nai KKKK] Beijos parceira, e até a nova fic!

  • gabriella2 Postado em 16/09/2014 - 19:56:33

    perfeito :)

  • carlaaya Postado em 16/09/2014 - 19:09:08

    Parabéns Andreza, maravilhosa a web, e nos vemos na proxima..Beijoos

  • dezaherrerauck Postado em 15/09/2014 - 17:42:16

    A meu deusss... Poncho e os ciumes da vida. Kkkkkk. Ontw que família mais perfeita!! Bjs amiga.

  • iza2500 Postado em 13/09/2014 - 13:17:19

    Kkkkk Poncho com ciúmes e comédia. Tadinho do pirralho. Que lindos family AyA.postaaaaaaaa mais!!!!

  • amodycaya Postado em 13/09/2014 - 04:31:29

    Poncho com ciúmes da Lohana ri mt com o ataque dele,e o Miguel mt fofo imitando o pai.É Poncho com três mulheres em casa corre o risco de falir cada vez q elas forem as compras!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais