Fanfics Brasil - Lenmbranças... Ele é casado! E agora? [Finalizada]

Fanfic: Ele é casado! E agora? [Finalizada] | Tema: AyA, Ponny,


Capítulo: Lenmbranças...

25 visualizações Denunciar


Trinta minutos depois, Any e Poncho desciam as escadas, de mãos dadas.


Poncho: bom dia família!


Todos: bom dia.


Ele e Any sentam um ao lado do outro na mesa.


Poncho: to varado de fome.


Fuzz maldosa: é isso que dá ficar acordado a noite.


Ruth: escuta , você pode seu mãe da minha neta, mas eu quero respeito viu?! Se eles passaram a noite acordada ou não, foi por uma boa causa, afinal eu quero mais netos, então eles tem que praticar.


Deixando Fuzz com cara de tacho e Any engasgou com o suco de laranja.


Ruth: calma querida, eu sei que você esta com fome, mas não precisa pressa.


Todos riam e continuaram a tomar café animadamente.


Annie Poncho e Lohana foram ao shopping. Quem observava eles brincando na área de jogos não sabia identificar quem era o mais criança.


Lohana; ai tio Poncho, mas é pesado! ( falando da bola de boliche)


Poncho: baixinha eu vou te ajudar ta bem? Olha você faz assim...


Poncho se colocou atrás de Lohana tomou impulso e se empurrou com a menina derrubando os pinos.


Lohana: ai tio Poncho ( rindo) assim não vale!


Poncho: vale sim ( apertando o narizinho dela)


Any: crianças vamos comer?


Lohana: quero Milk shake!


Any: pois vamos tomar Milk shake..


Eles foram ao Mc Donald e lancharam...


Na volta Lohana antes de sair do carro...


Lohana: obrigada tia Any e tio Poncho, eu nunca me diverti assim com meus pais! Obrigada mesmo! Du um beijo nos dois e saiu.


Any: a mãe dela é um satanás anão meu amor!


Poncho riu.


Poncho: vamos entrar meu anjinho.


Ruth: ah que bom que chegaram.


Poncho: oi mãe, eu vou subir vou tomar um banho.


Any: vou ficar aqui.


Poncho: ta. Já volto. Deu um beijo nela e saiu,


Any sentou no sofá.


Ruth: cadê ele?


Any: foi tomar banho.


Ruth: hum... vamos conversar um pouquinho?


Any: vamos. ( receosa)


Ruth: ah, não fique com medo. Espera eu vou pegar algo.


Logo ela voltou com um álbum na mão.


Ruth: aqui tem toda a vida do meu Poncho registrada. Vamos ver juntas?


Any: vamos!


Any: não sabia que o Poncho tinha sido capitão do time de futebol.


Ruth: na verdade ele nem ficou muito tempo...


Any: por que?


Ruth: o pai dele. Alfonso não achava que isso fosse ajudá-lo a administrar a empresa.  Para ser sincera, ele sempre aprisionou o Poncho. Ele nunca teve uma adolescência normal. Nunca saia  com os amigos... Até casar ele foi obrigado...


Poncho Alejandro e Ucker desciam as escadas cada um com uma mochila nas costas.


Any: vai pra onde?


Poncho: vou jogar bola com os meninos.


Any: todo cheiroso?


Poncho: ah amor... é...


Any: ai to brincando bobinho! Pode ir.


Ruth: só não chegue meia-noite.


Any: ãn?


Ruth: é isso mesmo norinha, quando esses três ai eram mais novos, iam jogar bola esqueciam de voltar para casa. Já chegaram meia noite.


Any: não vai chegar tão tarde não né amor?


Poncho: não, vamos vir cedo linda. Tchau. ( deu um beijo na testa e nos lábios dela e saiu com os rapazes)


Any: pode continuar sogrinha.


Ruth: Any, eu desejo a felicidade do meu filho, e eu sei que quando o pai dele descobrir a reação dele não vai ser das melhores. Eu sempre soube que o Poncho e a Maite nunca tiveram nada quando jovens mas meu ex marido, não me escutou. Foram os piores anos da minha vida... quando o Poncho morava aqui logo após a suposta descoberta, ele era muito humilhado pelo pai, humilhado de verdade. Meu menino ( Ruth encheu os olhos de lagrimas)


Não eram só agressões verbais mas físicas também. No dia em que o Poncho foi embora de casa...


Flash Back:


No quarto de Poncho...


Alfonso pai: EU NÃO COLOQUEI FILHO NO MUNDO PARA ME DAR DESGOSTO! COISA QUE VOCÊ SÓ SABE FAZER ULTIMAMENTE ALFONSO! SE EU DISSE QUE VOCÊ VAI CASAR COM A MAITE VOCÊ VAI! VAI ARCAR COM AS SUAS RESPONSABILIDADES! TENHA RESPEITO!


Poncho sempre agüentou tudo calado... Mas aquela noite ele explodiu...


Poncho: QUE É VOCÊ PARA ME FALAR DE RESPEITO?! VOCÊ TEM UM FILHO COM A SUA SECRETARIA! QUEM É VOCÊ PRA ME EXIGIR ALGO?


Alfonso: não levante a voz para mim! ( deu um tapa nele) eu sou seu pai! Você me deve respeito! Enquanto morar na minha casa, eu exijo que me respeite. Seu moleque insolente! Isso é para você aprender a me respeitar! ( ergueu a mão para bater nele outra vez mas Poncho segurou o braço dele)


Poncho: você nunca mais vai encostar um dedo em mim!


Poncho pegou uma mochila guardou almas roupas dentro e saiu do quarto.


Alfonso pai: Volte já aqui garoto!


Mas Poncho não ouviu. Continuou a descer as escadas.


Ruth: meu filho aonde você vai?


Poncho: eu vou embora mãe.


Ruth com a voz embargada: embora para onde?


Poncho: não sei mãe... eu me viro! Eu te amo.


Alfonso chegou e puxou Ruth para trás dele.


Alfonso pai: se você sair dessa casa agora, se considere deserdado. Não conte comigo para nada...


Poncho: COMO SE UM DIA EU TIVESSE CONTADO CO VOCÊ PARA ALGUMA COISA! VOCÊ NUNCA AGIU COMO MEU PAI! E não se preocupe. Não quero sua ajuda! Eu vou me erguer sozinho. Eu ligo para a senhora mamãe.


Fim do flash back.


Any: me desculpe mas por que a senhora casou com ele? Ele é um monstro!


Ruth: sabe querida... nem eu sei. Mas depois daquela noite no outro dia, quando ele foi para a empresa eu joguei tudo o que era dele pela janela e queimei quando ele chegou e viu a fogueira veio reclamar. Eu apontei uma arma para ele e disse: nenhum velho raquítico me separa dos meus filhos! E expulsei ele daqui nos divorciamos e aqui estou. Mas cá entre nós, eu acho que vou arrumar um namorado!


Rimos.


Ruth: acho que você deve estar cansada. Eu vou subir. Foi ótimo conversar com você. Boa noite.


Any: boa noite sogrinha.


Any subiu para o quarto tomou um banho trocou de roupa e se deitou. Eram 22:00 e Poncho não havia chegado. Ela já ia ligar para ele quando ele entrou no quarto com o joelho cortado, cotovelo ralado e a testa cortada. Ele se jogou na cama.


Any: amor, o que aconteceu com você?


 




 


gabriella2: a polly paraguaia é uma nogenta...kkkk sim Ponchito é safadoncho!


iza2500: kkkkk Poncho é um doidinho lindo!


beatrisponny: kkkkk to corrompendo sua mente! Ei é só qndo tiver na faculdade menina! E se vc ficar mais doidinha... mundo salve-se! brincadeira amiga!


vondy4everponny: Nai minha parça, eu não gosto muito de sociologia, mas filosofia eu amo demais! Ai mitologia... eu amo estudar... demais.... eu também sou muto manteiga derretida com algumas coisas. Principalmente nesses casos. meu Dadd falou que eu não devia atuar nessa area por que eu me envolvo emocionalmente ¬¬ posso com isso?? Ah Poncho é meu safadinho lindo da mamãe kkkkkkkk


vverg: ai gatita te entendo! Sinto sua falta, mas acontece! Sim mto safados!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dessa ♥

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

 Any: amor, o que aconteceu com você? Poncho: ai... sua culpa. Any: minha culpa? Você vai jogar e a culpa é minha? Poncho se deitou de barriga para cima. Poncho: sim... Flash back: O jogo tava bem disputado. Mas Poncho estava acabado! Totalmente acabado. A noite ele não dormiu. Mo máximo dormiu duas horas. Passou o dia inteiro brin ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 371



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vverg Postado em 21/02/2015 - 18:29:13

    Desculpa se eu sumi!!! Tinha excluido o usuário...Nem sei onde parei...Foi mals! Mas amo sua fic, vc sabe né...kkkk *_*

  • franmarmentini Postado em 03/10/2014 - 08:44:31

    *ME DESCULPE FICAR ESSES DIAS SEM COMENTAR...DEU PROBLEMA NO MODEN AKI EM CASA E NÃO TINHA INTERNET :/ SÓ PUDE VIR LER AGORA ;)

  • iza2500 Postado em 19/09/2014 - 14:04:17

    essa fic, foi top do começo ao fim, lindo demais los A <3 POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA MAIS!!!!!!!!!!

  • dezaherrerauck Postado em 18/09/2014 - 11:22:57

    Amiga o final foi perfeito!!! De verdade mesmo! Kkk ri muito da Bárbara e do Miguel. Baby ponny outra vez. Lindo msm. E tô indo lá na outra. Bjs

  • vondy4everponny Postado em 17/09/2014 - 01:27:24

    Dê, só posso lhe dizer uma coisa: PARABÉNS! De verdade. Lembro quando comecei a ler a fic [atrasada como sempre kk] e fiquei viciada devorando os capitulos [leia-se, odiando a Maite tbm kk] e enfim amiga, amei cada capitulo, e sei o quão é dificil escrever uma fic autoral, então parabéns mais uma vez *-* Esse final foi lindo,maravilhoso, eis que surge um amor de infância entre o Miguel e a Barbara *-* kkk Baby chaverroni, outro baby ponny...Ficou lindo, amei >< Ah, sobre o meu 'Beijos de Luz', não vou cobrar autoral KKKKKKKK Eu até lhe deixo usar, mas só porque sou sua amiga, e só vc ira usar okay? kkkk [Momento AAAWN da Nai KKKK] Beijos parceira, e até a nova fic!

  • gabriella2 Postado em 16/09/2014 - 19:56:33

    perfeito :)

  • carlaaya Postado em 16/09/2014 - 19:09:08

    Parabéns Andreza, maravilhosa a web, e nos vemos na proxima..Beijoos

  • dezaherrerauck Postado em 15/09/2014 - 17:42:16

    A meu deusss... Poncho e os ciumes da vida. Kkkkkk. Ontw que família mais perfeita!! Bjs amiga.

  • iza2500 Postado em 13/09/2014 - 13:17:19

    Kkkkk Poncho com ciúmes e comédia. Tadinho do pirralho. Que lindos family AyA.postaaaaaaaa mais!!!!

  • amodycaya Postado em 13/09/2014 - 04:31:29

    Poncho com ciúmes da Lohana ri mt com o ataque dele,e o Miguel mt fofo imitando o pai.É Poncho com três mulheres em casa corre o risco de falir cada vez q elas forem as compras!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais