Fanfics Brasil - Na escola que você estuda eu sou professora Ele é casado! E agora? [Finalizada]

Fanfic: Ele é casado! E agora? [Finalizada] | Tema: AyA, Ponny,


Capítulo: Na escola que você estuda eu sou professora

976 visualizações Denunciar


 


 


De manhã...


Poncho: bom dia...


Any: bom dia... ta melhor?


Poncho: se você me der um beijo eu melhoro.


Any: ai, que besta você.


E se beijaram.


Any: amor...


Poncho: hum...


Any: como você era no ensino médio?


Poncho: capitão do time e um bom CDF e você.


Any: ah, eu não era uma CDF. E não era líder de torcida.


Poncho: ah mas por que? Você com certeza era a menina mais linda da escola.


Any: eu era muito tímida. E nessa época eu perdi meus pais... então meio que me fechei para isso. Mas eu tive minhas aventuras...


Poncho: ah, mas eu não tive aventura nenhuma.


Any: serio? Nunca namorou  uma líder de torcida?


Poncho: não, eu já era ‘’prometido’’ a Maite. Mas me conta. Quais foram suas aventuras?


Any foi contado um pouco sobre tudo na escola onde ela estudava. Até que...


Any: ai amor, teve um dia que eu fui assaltada!


Poncho: te machucaram amor?


Any: não, eu dei logo meu celular.


Poncho: como foi?


Flash Back...


Any e vários colegas voltavam da escola. Era uma rua um pouco esquisita. Mas já eram acostumados a passar por ali. Até que surge um homem do nada. Pelo susto, todos correm, menos Any.


Xxx: anda me da o celular...


Any estática...


O homem pegou a chinela que ele usava e apontou para ela.


Xxx: anda me dá senão eu te dou uma surra!


E ela entregou o celular e o homem saiu correndo.


Fim do Flash Back


Quando Any terminou de contar Poncho já ria descontroladamente.


Any: ai amor! Não ri. Eu fiquei com medo!


Poncho: eu não acredito amor! Você foi assaltada por um homem que te ameaçou com uma chinela? E começou a rir outra vez.


Any: ai chega. Ta bom...


Poncho: oh minha gatinha... não fica chateada tá? foi muito engraçado, mas já parei.


Any: amor, você me disse que a Fuzz era apaixonada por você. Vocês nunca ficaram?


Poncho: não me poupe. Como eu posso te explicar. Na época do ensino médio ela era tipo... merda na água que bóia de um lado para outro. Ela vivia correndo atrás de garotos diferentes. Eu nunca que iria querer alguém assim.


Any: ela é insuportável.


Poncho: é verdade. Mas temos que nos arrumar para o café.


Any: ta bem. Vamos.


Tomaram café com todos. Mas cada um já tinha decidido fazer um programa. Any e Poncho ficaram em casa.


Poncho: amor, vamos para a piscina?


Any: vou colocar um biquíni. Já volto.


Poncho foi a cozinha beber água. Até que Fuzz apareceu só de toalha.


Fuzz; oi Poncho.


Poncho: oi Fernanda, ( não dando a mínima)


Fuzz: cadê o pessoal?


Poncho: saíram.


Fuzz: será que você pode me dar um copo d’água?


Poncho: claro.


Poncho pegou um copo colocou agua e entregou a ela.


Fuzz: obrigada. Sabe Ponchito... eu andei pensando muito em você esses dias... ( se aproximando dele)


Poncho: olha eu acho melhor você manter distancia...


Fuzz: por que? Você não é capaz de resistir? (colocou os braços em torno do pescoço dele quase colando os corpos deles dois)


Poncho; olha por favor, não faça isso...( nervoso)


Fuzz: tem medo da sua namoradinha?


Any: não querida. Mas se você se mover um centímetro a frente eu quebro suas pernas.


Poncho: amor, eu posso explicar.


Any: Alfonso, vai lá pra fora por favor, depois conversamos.


Poncho saiu.


Any: você devia ter vergonha de ficar se oferecendo para o homem dos outros sua nanica.


Fuzz: será que é tão difícil para você aceitar que ele poderia me agarra?


Any: ah, faça-me rir. Eu sei que você estava se insinuando para ele fofa. Que truque mais antigo esse seu. Se quer no mínimo tentar fazer com que eu brigue com o Poncho, tenta algo mais sutil... essa já é velha.


Fuzz: olha querida, se eu quiser seduzir o Poncho, eu consigo. Se você não tivesse atrapalhado ele teria cedido sem duvidas. Vê se aprende.


Any: ah fofa, você é tão iludida. ( se aproximou e agarrou o cabelo dela)


Any: Vê se aprende você sua capetinha anã. Na escola que você estuda técnicas de como seduzir o meu Alfonso, eu sou professora. Vai crescer, não só fisicamente, mas mentalmente! Sua falsificada paraguaia! Fica longe do meu homem, eu não sou barraqueira, apenas não mecha com que é meu. É só um avisinho.


Soltou-a e saiu rebolando.


 




 


feio:kkkkkk infelizmente nós não sabemos onde encontrar! Não vai demorar muito mas algumas coisas vão acontecer antes.


franmarmentini: oi Fran, seja bem vinda, que bom que você esta gostando. Verdade, a Maite aprontou muito com o Poncho, principalmente nessa historia do casamento.


julyanniaya: postado!


Iza2500: postado!


vverg: ow`t obrigado! Fico feliz que goste. Dona Ruth é uma comedia total, Any descarregou as enegias do nosso Poncho... ah não suma! Sabe eu tavprocurando uma fic que me pediram e eu encontrei E se fosse verdade que por conhecidencia é sua. Eu lia aquela fic quando ainda não tinha conta no site, mas eu acabei perdendo o link. Ai eu vi ela finalizad. Eu vou ler daqui a pouco. Eu te entendo, é muito corrido para vc e seus cinco traumas diferente kkkk mas eu já fico feliz que goste! Bjo. E não some de vez, todos por aqui te queremos bem!


vverg:  Gabi, vc sabe que eu sou a rainha da curiosidade né? Separar não, mas vão sim acontecer algumas coisinhas...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dessa ♥

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Any chegou a área da piscina e Poncho estava sentado em uma cadeira a sua espera. Ele sentou na espreguiçadeira  ao lado da dele mas não lhe dirigiu a palavra. Poncho: amor, não fica chateada, eu não fiz... Any: eu já sei meu amor. Fica tranqüilo ta? Agora eu só quero pegar uma corzinha. Poncho: tudo bem. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 371



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vverg Postado em 21/02/2015 - 18:29:13

    Desculpa se eu sumi!!! Tinha excluido o usuário...Nem sei onde parei...Foi mals! Mas amo sua fic, vc sabe né...kkkk *_*

  • franmarmentini Postado em 03/10/2014 - 08:44:31

    *ME DESCULPE FICAR ESSES DIAS SEM COMENTAR...DEU PROBLEMA NO MODEN AKI EM CASA E NÃO TINHA INTERNET :/ SÓ PUDE VIR LER AGORA ;)

  • iza2500 Postado em 19/09/2014 - 14:04:17

    essa fic, foi top do começo ao fim, lindo demais los A <3 POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA MAIS!!!!!!!!!!

  • dezaherrerauck Postado em 18/09/2014 - 11:22:57

    Amiga o final foi perfeito!!! De verdade mesmo! Kkk ri muito da Bárbara e do Miguel. Baby ponny outra vez. Lindo msm. E tô indo lá na outra. Bjs

  • vondy4everponny Postado em 17/09/2014 - 01:27:24

    Dê, só posso lhe dizer uma coisa: PARABÉNS! De verdade. Lembro quando comecei a ler a fic [atrasada como sempre kk] e fiquei viciada devorando os capitulos [leia-se, odiando a Maite tbm kk] e enfim amiga, amei cada capitulo, e sei o quão é dificil escrever uma fic autoral, então parabéns mais uma vez *-* Esse final foi lindo,maravilhoso, eis que surge um amor de infância entre o Miguel e a Barbara *-* kkk Baby chaverroni, outro baby ponny...Ficou lindo, amei >< Ah, sobre o meu 'Beijos de Luz', não vou cobrar autoral KKKKKKKK Eu até lhe deixo usar, mas só porque sou sua amiga, e só vc ira usar okay? kkkk [Momento AAAWN da Nai KKKK] Beijos parceira, e até a nova fic!

  • gabriella2 Postado em 16/09/2014 - 19:56:33

    perfeito :)

  • carlaaya Postado em 16/09/2014 - 19:09:08

    Parabéns Andreza, maravilhosa a web, e nos vemos na proxima..Beijoos

  • dezaherrerauck Postado em 15/09/2014 - 17:42:16

    A meu deusss... Poncho e os ciumes da vida. Kkkkkk. Ontw que família mais perfeita!! Bjs amiga.

  • iza2500 Postado em 13/09/2014 - 13:17:19

    Kkkkk Poncho com ciúmes e comédia. Tadinho do pirralho. Que lindos family AyA.postaaaaaaaa mais!!!!

  • amodycaya Postado em 13/09/2014 - 04:31:29

    Poncho com ciúmes da Lohana ri mt com o ataque dele,e o Miguel mt fofo imitando o pai.É Poncho com três mulheres em casa corre o risco de falir cada vez q elas forem as compras!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais