Fanfics Brasil - Anny e Lohana Ele é casado! E agora? [Finalizada]

Fanfic: Ele é casado! E agora? [Finalizada] | Tema: AyA, Ponny,


Capítulo: Anny e Lohana

1012 visualizações Denunciar


 


Mais tarde....


Any vai ao quarto de Dulce. Ela chama pela amiga, mas ela não responde. Ela resolve entrar. E se depara com uma cena muito engraçada. Dul rebolava de um lado para outro com fones no ouvido.


Any: ei(puxando o fone do ouvido dela) o que é que você ta  fazendo?


Dul: Dançando ora.


Any: dançando o que?


Dul: funk? Conhece?


Any: não muito...


Dul: ai, pois eu sim! Quando eu fui para o Brasil com o monstrinho, eu conheci. Desde então me apaixonei.


Any: você não acha que a Bárbara vai ficar agitada com a batida da musica?


Dul: que nada. Ela ama funk. Tava até dançando aqui na minha barriga!


Elas riram.


Ucker: minha ruiva, esta na hora de irmos.


Dul: tá. Vamos Any?


Any: vamos!


Chegaram lá em baixo e se despediram de todos.


Ruth e Lohana foram com os quatro até a porta.


Ruth: e vocês dois, na próxima vez que vieram aqui, tragam um netinho. Nem que seja na barriga!


Poncho: pode deixa mãe!


Any: tchau princesa!


Lohana: tchau tia Any. (respondeu triste)


Any: o que foi lindinha?


Lohana: agora que você e o Tio Poncho vão embora, não tem ninguém para brincar comigo.


Any: ah, não fique assim! Olha eu prometo que quando você for lá na minha casa, eu mostro minha coleção de Barbies. Ai nos brincamos muito! O dia inteiro. Mas se você ficar triste, eu não vou te mostrar.


Lohana: ta bem Tia!


Elas se abraçam.


Lohana: não esquece de mim tá?!


Any: que nada! Você vai ser minha princesinha! Nem se preocupe...


Lohana a abraçou mais forte.


Lohana sussurrou: queria que você fosse minha mãe.


Any deu um beijo nela.


Any: eu posso ser sua mãe e o tio Poncho seu pai. Mas isso é um segredo nosso!


Lohana a encarou com os olhinhos brilhando.


Lohana: verdade?


Any: sim! Mas é segredo!


Lohana: ta, eu prometo!


Poncho: o que vocês estão tramando ai hein?


Lohana: nada tio Poncho! Vou sentir saudades!


Poncho a abraçou.


Poncho: eu também baixinha! Se cuida e cuida da sua avo que ela ta meio doidinha!


Lohana riu.


Ruth: eu ouvi Poncho. ( bateu nele)


Poncho: au! Isso dói! Te amo mãe.


Ruth: eu também meu bebê! Se cuida, e cuida da sua mulher por que ela é muito especial!


Poncho: pode deixar!


Ruth: e você dona Dulce, quando essa menina nascer traga ela aqui.


Dul: vou trazer sim! Deram um abraço uma na outra.


Ruth: e você meu bebezinho, se cuide também viu! E por favor não estrague sua filha!


Ucker: que isso mãe! ( Ele a chamava assim por carinho) Meu nome é Christopher, e não Alfonso.


Todos riram menos Poncho.


Poncho: cala a sua boca ai, bundão!


Ucker: se queimou. Bom nos vamos indo! Tchau.


E foram para o carro.


Any: bebê?


Poncho: oi linda.


Any: se importa de ir na frente com o Ucker. Dul ta meio desconfortável e eu queria ir com ela aqui atrás.


Poncho: tudo bem meu amor.


E seguiram viagem até a casa de DyU.


Dul: por que vocês não dormem aqui? Não precisam ter o trabalho de dirigir mais vinte minutos.


Any: é bebê deixa vai? Vamos dormir aqui!


Poncho: ih, não sei não Any...


Dul revirou os olhos.


Any sussurrou para Dul.


Any: eu convenço ele. Amor vem aqui.


Eles foram para o outro lado do carro fora do campo de visão de Ucker e Dulce.


Any: amor... vamos ficar por favor!?


Poncho; amor, você não se cansa de fofocar com a Dulce não? Foram 4 horas de viagem!


Any: ai bebê... eu to cansada de ficar dentro de um carro... vamos entrar... tomar um banho... deitar numa caminha quentinha... só eu e você... quem sabe eu te faço uma massagem... (maliciosa)


Poncho: pensando por esse lado... é uma proposta tentadora!


Any: Ai, vamos bebê! ( encostando seu corpo no dele e dando um beijo em seu pescoço) vamos meu gostoso! Vamos ficar, por favor!? ( olhando fundo nos olhos dele e fazendo biquinho)


Poncho: ah, me convenceu! Vamos ficar. (falou rendido)


Any: aiiiii te amo! Lindo. ( deu um selinho nele e saiu puxando ele pela mão)


Any: vamos ficar!


Ela e Dul se olharam gritaram e deram uns pulinhos.


Dul: eu não posso pular to grávida!


Any: ah é mesmo.


Dul: sabe, tenho que te mostrar umas roupinhas que eu comprei que você ainda não viu.


Any: ai eu vi uma roupinha toda rosa que eu quis comprar...


E saíram andando entrando na casa deixando os homens para trás.


Ucker: quer apostar que nós vamos sobrar hoje?


Poncho: nem precisa, eu já tenho certeza. Essa noite vai ser longa! (suspiro)


E entraram na casa.


 


feio: sim, super safados!


gabriella2: kkkkk essa era a intenção!


vondy4everponny: kkkkk não Nai, deixa a Fuzz careca mesmo! Um demonio careca, que horror! Ei obrigada por me chamar de demonio tá? kkkkk Quero ver em Amsterdã como é que vai ser.... kkkkkkk vei isso não vai prestar!


beatrisponny: kkkk vc nem é convencida né?! Mas senti sim! Que bom que voltou!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dessa ♥

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Tempos depois Any vem para o quarto. Poncho estava deitado na cama de barriga para cima. Ela se aproximou. Poncho: lembrou de mim agora? Any: eu nunca me esqueço de você. Ta com raivinha é? Poncho: não, mas é pecado querer a minha mulher perto de mim? Any: ai, que manha! Não meu amor. Claro que não! Mas não seja bobo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 371



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vverg Postado em 21/02/2015 - 18:29:13

    Desculpa se eu sumi!!! Tinha excluido o usuário...Nem sei onde parei...Foi mals! Mas amo sua fic, vc sabe né...kkkk *_*

  • franmarmentini Postado em 03/10/2014 - 08:44:31

    *ME DESCULPE FICAR ESSES DIAS SEM COMENTAR...DEU PROBLEMA NO MODEN AKI EM CASA E NÃO TINHA INTERNET :/ SÓ PUDE VIR LER AGORA ;)

  • iza2500 Postado em 19/09/2014 - 14:04:17

    essa fic, foi top do começo ao fim, lindo demais los A <3 POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA MAIS!!!!!!!!!!

  • dezaherrerauck Postado em 18/09/2014 - 11:22:57

    Amiga o final foi perfeito!!! De verdade mesmo! Kkk ri muito da Bárbara e do Miguel. Baby ponny outra vez. Lindo msm. E tô indo lá na outra. Bjs

  • vondy4everponny Postado em 17/09/2014 - 01:27:24

    Dê, só posso lhe dizer uma coisa: PARABÉNS! De verdade. Lembro quando comecei a ler a fic [atrasada como sempre kk] e fiquei viciada devorando os capitulos [leia-se, odiando a Maite tbm kk] e enfim amiga, amei cada capitulo, e sei o quão é dificil escrever uma fic autoral, então parabéns mais uma vez *-* Esse final foi lindo,maravilhoso, eis que surge um amor de infância entre o Miguel e a Barbara *-* kkk Baby chaverroni, outro baby ponny...Ficou lindo, amei >< Ah, sobre o meu 'Beijos de Luz', não vou cobrar autoral KKKKKKKK Eu até lhe deixo usar, mas só porque sou sua amiga, e só vc ira usar okay? kkkk [Momento AAAWN da Nai KKKK] Beijos parceira, e até a nova fic!

  • gabriella2 Postado em 16/09/2014 - 19:56:33

    perfeito :)

  • carlaaya Postado em 16/09/2014 - 19:09:08

    Parabéns Andreza, maravilhosa a web, e nos vemos na proxima..Beijoos

  • dezaherrerauck Postado em 15/09/2014 - 17:42:16

    A meu deusss... Poncho e os ciumes da vida. Kkkkkk. Ontw que família mais perfeita!! Bjs amiga.

  • iza2500 Postado em 13/09/2014 - 13:17:19

    Kkkkk Poncho com ciúmes e comédia. Tadinho do pirralho. Que lindos family AyA.postaaaaaaaa mais!!!!

  • amodycaya Postado em 13/09/2014 - 04:31:29

    Poncho com ciúmes da Lohana ri mt com o ataque dele,e o Miguel mt fofo imitando o pai.É Poncho com três mulheres em casa corre o risco de falir cada vez q elas forem as compras!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais