Fanfics Brasil - Futuro... Ele é casado! E agora? [Finalizada]

Fanfic: Ele é casado! E agora? [Finalizada] | Tema: AyA, Ponny,


Capítulo: Futuro...

26 visualizações Denunciar


Tempos depois Any vem para o quarto. Poncho estava deitado na cama de barriga para cima. Ela se aproximou.


Poncho: lembrou de mim agora?


Any: eu nunca me esqueço de você. Ta com raivinha é?


Poncho: não, mas é pecado querer a minha mulher perto de mim?


Any: ai, que manha! Não meu amor. Claro que não! Mas não seja bobo vai? Eu já estou aqui.


Poncho: estou vendo...


Any: eu vou tomar banho tá? Já volto.


Depois de 25 minutos Any estava de volta com uma blusa rosa e um short preto. Poncho ainda estava deitado na mesma posição. Ela se aproximou da cama e deitou por cima dele.


Any: tá menos chateado?


Poncho a encarou.


Poncho: um pouquinho.


Any: hum... tudo bem (selinho) e agora?


Poncho: diminuiu...


Any o beijou de verdade intensamente e apaixonadamente.


Any: ainda tá chateado?


Poncho: eu estava chateado?


Riram.


Voltaram a se deitar e Any ficou com a cabeça repousada no peito de Poncho ouvindo as batidas do coração dele.


Any: sabe bebê...


Poncho: o que amor?


Any: você não pode agir assim sempre.


Poncho franziu o cenho.


Poncho: por que?


Any: ah, por que futuramente eu vou me dedicar a você e a outra pessoinha que vai ter bastante atenção...


Poncho: que pessoinha?


Any: o nosso bebê.


Poncho gaguejando: vo-você tá gra-gravi-da?


Any: não... ainda não. Mas quando eu tiver, eu vou ser sua e do nosso filhinho. Vou ter que me dividir entre vocês dois. Você vai ter que saber dividir.


Poncho sorriu bobo.


Any: que foi?


Poncho: sabe... eu estava imaginando um bebê nosso... uma menina... parecida com você. Se ela tivesse seus olhinhos, seu rostinho... ia ser minha princesinha. Tudo que ela me pedisse para fazer eu faria.


Any: ou seja, você estragaria a menina.


Poncho: claro que não meu amor. Mas ela seria perfeita.


Any: eu quero um menino. Parecido com você. Seus cabelos seu nariz seus olhos seu sorriso...


Poncho: ah, meu sorriso é feio. Não gosto dele.


Any: mas eu gosto. Para de falar besteiras amor. Seu sorriso é perfeito. Que nem você.


Poncho: se você diz eu acredito...


Any: já pensou em nomes?


Poncho: não... mas eu quero algo diferente. Nada muito comum.


Any: vai colocar o nome da nossa filha de Gertrudes?


Poncho: não. Que nome feio. Eu até ajudaria minha filha a me processar se ela tivesse esse nome.


Any riu.


Poncho: não quero que seja o nome de ninguém que eu conheço. É nesse sentido. Mas e você já pensou no nome?


Any: não... até mesmo por que eu nuca me imaginei tendo um futuro assim com ninguém. Só com você.


Poncho: linda... eu acho que nós não vamos discutir sobre menino ou menina. Até mesmo por que nós vamos ter cinco bebês.


Any: você não desiste disso né?


Poncho: mas é claro que não. Por quê? Você desistiu?


Any: claro que não. Nos vamos ter vários meninos e meninas Portilla e Herrera correndo pela casa,


Poncho: escuta, eu já te disse que eu te amo hoje?


Any: acho que não. Por que?


Poncho: por que eu me esqueci de dizer algo extremamente importante. Eu amo você.


Any: também amo você.


E se beijaram... até que...


Dul: crianças parem de tentar se engolir e venham jantar. Agora!


Poncho: eu acho que ela é meio doida,


Any: ela é sim... Vamos.


 Jantaram tranquilamente...


Os homens foram para a sala enquanto as mulheres foram pegar a sobremesa.


Poncho: Ucker... como você pediu a Dulce em casamento?


Ucker: com a boca?


Poncho: haha, palhaço! Serio cara.


Ucker: cara a Dulce é a mulher mais incrível do mundo para mim. Eu fiz algo que ela gostasse. Se você vai pedir a Any em casamento, faça algo que ela goste. Não precisa ser “o” pedido. Tem que ser especial. O que vai importar para ela é o seu amor, não a forma como ela foi pedida em casamento. Pensa nisso!


Poncho: valeu.


E Any e Dul voltaram a sala com as sobremesas. Riram, conversaram, mas logo foram dormir.




 


vondy4everponny: kkk Nai, eui ainda morro ctg. kkkk tbm acho linda a amizade delas. Dulce funkeira. Cara eu ri demais dela cantando Beijinho no Ombro! u.u! sónos funks com Dulce Maria. Namorado da Bárbara? Sei não... vemos ver tá?! Mas vai ter sim bebê trauminha! Fuzz é ridicula. ohana é uma fofa. Mas... infelizmente ela não é filha de los A... mas vamos ver o que eu posso fazer. Sua doia! te amo parceira! <3


iza2500: postado Iza!


cassia:: olha, eu não vou matar ninguém... mas pode acontecer algo melhor. Mas matar não.


feio: não vai demorar!


franmarmentini: u.U que bom que amou! Los A safadinhos!


gabriella2: sim Gabi, é linda! kkkk ficaram nosso bebês! Lohana é uma fofa! Vamos ver o que eu posso fazer por ela.


beatrisponny ah convencida, eles só vão sobrar um pouquinho. E vai ser logo logo nosso baby Ponny.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dessa ♥

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

De manhã cedo Any e Poncho voltaram para casa. Mas deitaram e dormiram.. pelo menos Any dormiu... Poncho ficava pensando no que Ucker havia pensado. Olhou para Any que já o fitava de volta. Ele se assustou e ela riu. Any: que planeta longe era esse que você estava hein? Poncho: no planeta Anahí conhece? Any deu um sorriso. Poncho: amor, eu j&aa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 371



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vverg Postado em 21/02/2015 - 18:29:13

    Desculpa se eu sumi!!! Tinha excluido o usuário...Nem sei onde parei...Foi mals! Mas amo sua fic, vc sabe né...kkkk *_*

  • franmarmentini Postado em 03/10/2014 - 08:44:31

    *ME DESCULPE FICAR ESSES DIAS SEM COMENTAR...DEU PROBLEMA NO MODEN AKI EM CASA E NÃO TINHA INTERNET :/ SÓ PUDE VIR LER AGORA ;)

  • iza2500 Postado em 19/09/2014 - 14:04:17

    essa fic, foi top do começo ao fim, lindo demais los A <3 POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA MAIS!!!!!!!!!!

  • dezaherrerauck Postado em 18/09/2014 - 11:22:57

    Amiga o final foi perfeito!!! De verdade mesmo! Kkk ri muito da Bárbara e do Miguel. Baby ponny outra vez. Lindo msm. E tô indo lá na outra. Bjs

  • vondy4everponny Postado em 17/09/2014 - 01:27:24

    Dê, só posso lhe dizer uma coisa: PARABÉNS! De verdade. Lembro quando comecei a ler a fic [atrasada como sempre kk] e fiquei viciada devorando os capitulos [leia-se, odiando a Maite tbm kk] e enfim amiga, amei cada capitulo, e sei o quão é dificil escrever uma fic autoral, então parabéns mais uma vez *-* Esse final foi lindo,maravilhoso, eis que surge um amor de infância entre o Miguel e a Barbara *-* kkk Baby chaverroni, outro baby ponny...Ficou lindo, amei >< Ah, sobre o meu 'Beijos de Luz', não vou cobrar autoral KKKKKKKK Eu até lhe deixo usar, mas só porque sou sua amiga, e só vc ira usar okay? kkkk [Momento AAAWN da Nai KKKK] Beijos parceira, e até a nova fic!

  • gabriella2 Postado em 16/09/2014 - 19:56:33

    perfeito :)

  • carlaaya Postado em 16/09/2014 - 19:09:08

    Parabéns Andreza, maravilhosa a web, e nos vemos na proxima..Beijoos

  • dezaherrerauck Postado em 15/09/2014 - 17:42:16

    A meu deusss... Poncho e os ciumes da vida. Kkkkkk. Ontw que família mais perfeita!! Bjs amiga.

  • iza2500 Postado em 13/09/2014 - 13:17:19

    Kkkkk Poncho com ciúmes e comédia. Tadinho do pirralho. Que lindos family AyA.postaaaaaaaa mais!!!!

  • amodycaya Postado em 13/09/2014 - 04:31:29

    Poncho com ciúmes da Lohana ri mt com o ataque dele,e o Miguel mt fofo imitando o pai.É Poncho com três mulheres em casa corre o risco de falir cada vez q elas forem as compras!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais