Fanfics Brasil - Comemoração Ele é casado! E agora? [Finalizada]

Fanfic: Ele é casado! E agora? [Finalizada] | Tema: AyA, Ponny,


Capítulo: Comemoração

878 visualizações Denunciar


 


Já havia se passado bastante tempo desde que Poncho tinha deixado a surpresa para Any. E ela não havia ligado. Será que ela não queria casar com ele? Não... ele não queria pensar nisso... voltou para sua sala.


Poncho entrou na sala e fechou a porta.


Any: oi...


Poncho: oi amor. Você gostou da surpresa? Qual sua resposta?


Any: sabe bebê, eu pensei muito e não...


Poncho: tudo bem linda.. se você não quer eu te compreendo, olha sei que...


Any: não a nada que eu queria tanto no mundo que não seja casar com você.


Poncho: verdade? (com os olhos brilhando)


Any: sim sim sim sim sim! Eu te amo! 


Se beijaram selando o momento.


Any: não acredito, eu vou casar com você!


Poncho: pois acredite, por que eu nunca vou te deixar ir...


Any: eu nunca vou querer ir embora. Te amo.


Poncho: também te amo. Será que nós podemos ir para casa e comemorar?


Any: hum... quais são seus planos?


Poncho: só vai descobrir se formos...


Ucker: Poncho, reunião.


Poncho: ah qual é Ucker eu vou casar! Tenho que comemorar.


Ucker: mais tarde você comemora! Anda cara! (puxando ele pela gravata)


Poncho: tá, já vou! Calma ai, deixa só eu dar um beijo na minha noiva.


Ucker: ah, vai babão. Eu te espero lá fora.


Poncho: te vejo em casa.


Any: não demora! Eu vou esperar...


Poncho: não vou demorar amor. (se beijam) Te amo.


Any: te amo.


Ucker: anda logo cara.


Poncho: já vou seu mala.


 


 Mais tarde em casa....


A reunião havia sido muito  demorada, mas assim que acabou Poncho nem se despediu. Correu pelos corredores da empresa, pegou o carro e dirigiu rapidamente para casa.


Any já havia cansado de esperar Poncho. Faziam horas que ela estava deitada na cama com uma provocante lingerie vermelha e nada de Poncho aparecer. Ela cansou de esperar e foi tomar banho.


Poncho entrou em casa totalmente apressado. Subiu as escadas praticamente correndo.



Poncho entra no quarto e não vê Any mas escuta o chuveiro ligado  tira a roupa e vai até lá.


 


Poncho abre a porta bem devagar e do box tambem e abraça Any por trás


Any: Demorou né?!


 


Poncho: Ta me esperando a muito tempo? -


 


Any: Não só a algumas horas....


 


Poncho; Ah! Posso tomar banho com você?


 


Any: Banho?


Poncho: Talvez  quem sabe a gente poderia fazer algo a mais o que você acha? -Ele agarrando-a pela cintura e puxando-a pra ele


 


Any: O que? –Falou fingindo que não sabia  de nada...


 


Poncho: Não sabe bebê?


 


Any: Não


 


Poncho: E que tal a gente começar a comemorar...


 


Any: comemorar o que? Sabe eu até esqueci...


 


Poncho: o que aconteceu com você durante essas ultimas horas?


 


 Any: que?!


 


 Poncho: Como não sabe o que eu quero fazer com você aqui?


 


 Any: Eu quero que você fale com sua boquinha linda e deliciosa


 


 Poncho: Sabe o que quero fazer com você


 


Any: Não


 


 Poncho: Eu fazer aquela sua fantasia do banheiro... Isso quero fazer com você


 


 Any: A sim?  Disse rosando os seios no peito musculoso dele


 


 Poncho: Any você vai me deixar louco


 


 Any: mas eu não quero que você enlouqueça bebê...


 


Poncho: Se não quer então vem


Ele a puxou e me beijo passo as mãos em meus seio e começo a massageá-los e logo depois boto sua boca os chupando, e com um mão massageava o outro , seu membro parecia aço contra minha intimidade,


Poncho passou a mão na intimidade de Any para estimulá-la


Any: Poncho termina com isso logo por favor...


 


Poncho: Mal começamos Any


 


Any: Eu preciso agora, por favor! (puxando o cabelo dele com força)


 


Ele a penetro com tanta intensidade que eu gritou meu nome de tanto prazer.


 


Ele investiu um pouco nela rebolando dentro dela e a pegando no colo e a encostando contra a parede, logo os dois chegam ao clímax  juntos. Poncho da banho em Any e a Any nele, e ficam se beijando de baixo do chuveiro.


 


Any: é melhor a gente sair né? Eu vou ficar com a pele enrugada.


Poncho: hum... vamos! Eles se secaram e voltaram para o quarto.


Any: ah, que dia perfeito! Eu vou casar com você! Aaaaah (soltou um gritinho)


Poncho: tá feliz mesmo?


Any: ah mas é claro. Vou me casar com o cara mais perfeito da face da terra! Ah e o seu pedido? Foi super perfeito! Eu não tinha nem imaginado. Chorei. É verdade que você sente tudo aquilo?


Poncho: mas é claro que é verdade meu amor. Eu nunca me senti tão completo. Você é minha vida Any. Não me imagino sem você. Te amo!


Any: eu também te amo!


Poncho: ah, mas você nem me agradece. Eu pedi para você me ligar, você não ligou. Podia ter me livrado do Ucker.


Any: ah, agora isso é minha culpa?


Poncho: sim, sua culpa!


Any: escuta Herrera, eu acho que você já está abusando da minha bondade. Eu vou te ensinar a se comportar.


 



 
 Ele não agüentou mais,a beijou com fúria e desejo.Suas mãos a apertavam na cintura dela com força.Ela sentiu as mãos grandes e dominadoras acariciando as suas coxas,ele desceu os beijos para o pescoço dela a fazendo soltar leves gemidos.Anahí mantinha suas mãos nas costas dele a aranhando de leve jogou mais seu pescoço para trás dando mais acesso para que Alfonso fizesse o que queria.Ele acariciou sua barriga e subindo para os seios,massageando-os,beijava e dava chupões no pescoço dela.Queria deixa-la com marcas,marcas de que era sua,somente sua.Anahí se levantou,o deixando sem entender,pegou uma gravata de Alfonso em cima do criado mudo e o olhou com um sorriso travesso.


 


Poncho: o que você vai fazer?


Any-Eu lhe falei que iria te ensinar a ser um bom menino.(Sorriu safada)




Alfonso ficou desconfiado e sentou na cama.


 


 


 


Any- Deite.(Ordenou)


 


 


 


  Ele se deitou,percebeu que ela estava no comando.Ela levou as duas mãos dele acima da cabeça e as amarrou na cama com a gravata,deu nós apertados para que impedisse a saída dele.Sentou-se abaixo da barriga dele e começou a rebolar devagar,fazendo seus corpos se roçarem e gemerem ao mesmo tempo.Se levantou ficando de pé na cama e começou a subir o vestido com sensualidade,depois começou tira-lo de forma lenta.Ele acompanhava todos os movimentos dela com os olhos,queria toca-la,mais não podia as suas mãos estavam amarradas.



 


Any levou os lábios no tórax dele,distribuindo beijinhos e mordidinhas por toda a extensão.Colocou suas mãos no rosto de Alfonso,segurando-o e lhe beijou a boca com volúpia.Ele correspondeu a altura,mordeu de leve o lábio dela a fazendo soltar um suspiro.Ela voltou a se sentar tirando o sutiã,Alfonso deu um gemido de satisfação e ela aproximou seus seios da boca dele.Quando ele ia abocanha-los,ela voltava para trás o deixando cada vez mais louco.A excitação dele estava tão evidente e tão marcada pela cueca boxer preta que a deixava a cada momento mais excitada.Ela desceu as mãos acariciando-o na intimidade por cima da cueca de forma desavergonhada,ela mordia seus próprios lábios.Ele gemia,estava a ponto de explodir sem ao menos ter toca-a da maneira que queria,ela o enlouquecia.Estava tão excitado que chegava a doer.




Poncho-Não me torture,me solte e me deixe fazer tudo que tenho em mente com você.




  A voz saiu estrangulada e ele suplicava,enquanto se continha em não gemer com as caricias dela.Ela sorriu travessa negando.


 


 


 


Poncho-Não seja má,me solte.Por favor!(Implorou)


 


 


  Anahí viu ele com aquela carinha de pidão e não resistiu,levou suas mãos a gravata desfazendo o nó e libertando Alfonso.Ele no mesmo instante a agarrou trocando as posições e a beijou com pressa,estava maluco por senti-la em seus braços novamente.


 


 


 Any- Calma,assim você me mata.(Falando entre beijos)


 Alfonso parou de beija-la,começou a descer a calcinha dela com certa rapidez a encarou.


 


 


 Poncho- Gostosa.


 


 


 


  Ela gargalhou gostosamente.Alfonso fez uma trilha de beijos até chegar aos seios dela onde se deleitou,mordeu,sugou,beijou e os acariciou sem pressa,em uma doce tortura.Apegou no colo a levando pra varanda que dava para vê toda cidade e todo aquele céu de uma madrugada que estava completamente linda,iluminada pela lua imponente que brilhava perfeitamente.


 


 


 


Any- O que tem em mente seu maluco?(Perguntou sem entender o motivo dele a ter levado ali)


 


 


 


Poncho- Quero fazer amor com você,observando toda essa cidade e essa noite linda.(Sorriu meigo)


 


 


 


Any- Mais alguém pode nos ver.(Preocupada)


 


 


 


  Alfonso lhe sussurrou no ouvido de maneira rouca e excitante.


 


 


 


Poncho- Você me excita mais Any,me deixa louco.


 


 


 


 Ela entrelaçou as pernas na cintura dele e o beijou puxando o cabelo dele com certa força,tirou as mãos do cabelo do mesmo para tentar descer a cueca dele sua intimidade clamava pela dele como fogo.Ele a ajudou,roçou suas intimidades e gemeram juntos.Ele a beijou novamente e encostou as costas dela sobre a parede a prensando,ela gemeu alto entre o beijo e ele sorriu satisfeito.Enquanto se beijavam com fúria,Alfonso a segurou pelo quadril a penetrando.O Beijo foi interrompido,ambos gemeram e Anahí jogou sua cabeça para trás em sinal de entrega total.Ele aproveitou para beija-la no pescoço,as respirações estavam ofegantes e os corações batiam descompassados.Palavras sem nexo eram pronunciadas por ambos e as unhas de Anahí o arranhavam lhe mostrando o quão prazer estava dando a ela.Anahí logo explodiu em um clímax sentindo seu corpo ter espasmos violentos de tanto prazer,Alfonso com mais algumas investidas também chegou.Ele teve que se segurar para ambos não caírem,se segurou na parede a segurando consigo.Ela mantinha os olhos fechados e a boca entreaberta,respirando ofegante,estava em total abandono.Alfonso a abraçou mais,ela ainda matinha as pernas entrelaçadas em sua cintura.A acariciou nas costas enquanto ambos se deleitavam daquela linda paisagem e daquela alegria inigualável que era sentida quando acabavam de fazer amor.


 


Poncho: vamos deitar.


Eles deitaram e em alguns minutos dormiram. Mas não por muitos tempo.


O celular de Any começou a tocar.


Any: ah, meu deus.... (tateando no criado mudo atrás do celular) Alô...


Dul: Any... me ajuda... (entre ofegos)


Any: Dul, o que houve?


Dul: a... a Bárbara vai nascer... Ai vem aqui por favor...


Any: tá em que hospital você ta?


Dul: eu ainda estou em casa... me ajuda!


Any: calma eu to indo. Em 10 minutos chego ai.


Dul gritou.


Dul: Ra...ra...pido...


Fim da ligação.


Any: amor, amor levanta.


Poncho: não Any... depois...


Any: bebê é importante lindo...


Poncho abriu os olhos e os fechou novamente.


Any: ALFONSO! SUA SOBRINHA TA NASCENDO! LEVANTA A-G-O-R-A!


Poncho imediatamente deu um salto da cama.


Poncho: como assim? Onde está o Ucker? Em que hospital a Dulce está? (vestindo a calça)


Any: ela ainda tá em casa, e onde o Ucker se meteu eu não sei (vestindo o vestido) Como eu estou?


Poncho: despenteada, desesperada e com cara de quem acabou de fazer amor.


Any: ah, que droga. Vamos eu me arrumo no carro. (pegando uma bolsa) Vamos Alfonso!


Alfonso: to indo amor...


 


Meninas! Primeiro que pedir desculpa pelo meu sumiço! Mas eu tinha prova hoje e passei muito tempo estudando, ai não deu para postar. Mas eu estou de volta! Prometo que nunca mais vou passar tanto tempo sem postar outra vez! Me perdoem!


iza2500: ah que bom que gostou Iza! bjo


vondy4everponny: ei ressucita que eu não vivo sem minhas parceiras! Ah que bom que gostou! Foi uma ideia mirabolante que veio na minha cabeça! E lá vem seu beby trauma numero 1 prepara o core!


Não aceito isso! Como assim te demitiram?! Como alguem em sã consiencia demite vc Nai?! Perderam a melhor funcionaria! Ah, Amsterdã vai ser show! kkkk altas loucuras! Bjos parceira!


gabriella2: Ah meu deus! Ressucita tbm! Não quero vc morta! Obg Gabi. Fico muito feliz que tenha gostado! Ah ta ai seu hot e seu sim. Não ficou muito legal por que eu não tô com inspiração sabe?! Bjooos.


dezaherrerauck seja bem vinda de volta sumida! Tudo bem, o importante é que vc tá de volta, mesmo que não comente tá sempre por aqui! Ah e quanto ao seu pedido, eu vou fazer sim. Quando eu terminar travessuras de uma menina má, eu prometo que faço ok? Bjo.


vverg: ah, Uhuuuulll que bom que voltou! kkkk te entendo! Los A são muito safadinhos. Elas são lindas sim! kkk vc ama quando a Fuzz leva patada! Eu também! Bjo


ponnymym: obrigada amore! O baby Ponny já ta a caminho. E a Mai... não vou contar! Sou má! 


franmarmentini: romantico né? *-*! Vc chorou mesmo Fran?


Beijos meninas!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dessa ♥

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Any invade o apê de Dul. Any: amiga, calma eu vou te levar pro hospital... Dul: ai que dor dos infernos Any. Poncho: onde está o Ucker? Dul: no... quarto... Poncho: ãn? Como assim? E o que ele está fazendo lá? Dul: ele desmaiou Alfonso! E para de me perguntar as coisas! Any me leva para o hospital pelo amor de Deus... Any: vamos. Ponc ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 371



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vverg Postado em 21/02/2015 - 18:29:13

    Desculpa se eu sumi!!! Tinha excluido o usuário...Nem sei onde parei...Foi mals! Mas amo sua fic, vc sabe né...kkkk *_*

  • franmarmentini Postado em 03/10/2014 - 08:44:31

    *ME DESCULPE FICAR ESSES DIAS SEM COMENTAR...DEU PROBLEMA NO MODEN AKI EM CASA E NÃO TINHA INTERNET :/ SÓ PUDE VIR LER AGORA ;)

  • iza2500 Postado em 19/09/2014 - 14:04:17

    essa fic, foi top do começo ao fim, lindo demais los A <3 POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA MAIS!!!!!!!!!!

  • dezaherrerauck Postado em 18/09/2014 - 11:22:57

    Amiga o final foi perfeito!!! De verdade mesmo! Kkk ri muito da Bárbara e do Miguel. Baby ponny outra vez. Lindo msm. E tô indo lá na outra. Bjs

  • vondy4everponny Postado em 17/09/2014 - 01:27:24

    Dê, só posso lhe dizer uma coisa: PARABÉNS! De verdade. Lembro quando comecei a ler a fic [atrasada como sempre kk] e fiquei viciada devorando os capitulos [leia-se, odiando a Maite tbm kk] e enfim amiga, amei cada capitulo, e sei o quão é dificil escrever uma fic autoral, então parabéns mais uma vez *-* Esse final foi lindo,maravilhoso, eis que surge um amor de infância entre o Miguel e a Barbara *-* kkk Baby chaverroni, outro baby ponny...Ficou lindo, amei >< Ah, sobre o meu 'Beijos de Luz', não vou cobrar autoral KKKKKKKK Eu até lhe deixo usar, mas só porque sou sua amiga, e só vc ira usar okay? kkkk [Momento AAAWN da Nai KKKK] Beijos parceira, e até a nova fic!

  • gabriella2 Postado em 16/09/2014 - 19:56:33

    perfeito :)

  • carlaaya Postado em 16/09/2014 - 19:09:08

    Parabéns Andreza, maravilhosa a web, e nos vemos na proxima..Beijoos

  • dezaherrerauck Postado em 15/09/2014 - 17:42:16

    A meu deusss... Poncho e os ciumes da vida. Kkkkkk. Ontw que família mais perfeita!! Bjs amiga.

  • iza2500 Postado em 13/09/2014 - 13:17:19

    Kkkkk Poncho com ciúmes e comédia. Tadinho do pirralho. Que lindos family AyA.postaaaaaaaa mais!!!!

  • amodycaya Postado em 13/09/2014 - 04:31:29

    Poncho com ciúmes da Lohana ri mt com o ataque dele,e o Miguel mt fofo imitando o pai.É Poncho com três mulheres em casa corre o risco de falir cada vez q elas forem as compras!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais