Fanfics Brasil - Nascimento de Bárbara Saviñón Von Uckermann Ele é casado! E agora? [Finalizada]

Fanfic: Ele é casado! E agora? [Finalizada] | Tema: AyA, Ponny,


Capítulo: Nascimento de Bárbara Saviñón Von Uckermann

852 visualizações Denunciar


Any invade o apê de Dul.


Any: amiga, calma eu vou te levar pro hospital...


Dul: ai que dor dos infernos Any.


Poncho: onde está o Ucker?


Dul: no... quarto...


Poncho: ãn? Como assim? E o que ele está fazendo lá?


Dul: ele desmaiou Alfonso! E para de me perguntar as coisas! Any me leva para o hospital pelo amor de Deus...


Any: vamos. Poncho me ajuda a colocar ela no carro. Eu a levo e você acorda o Ucker tá?


Poncho: sim amor.


Dul e Any seguiram para o hospital.


No apê de Dul.


Poncho: Ucker acorda...(batendo no rosto dele) Acorda cara.


Ucker: o quê?... Cadê a Dulce?


Poncho: foi pro hospital. Deixa de ser mole e vai ver o nascimento da tua filha. Anda cara se levanta!


Em menos de minutos eles já estavam no hospital.


Ouviam-se gritos misturados no quarto...


De Dulce e Christopher.


Dul pela dor das contrações e Ucker por que ela puxava o cabelo dele.


Depois de algum tempo de espera Bárbara veio ao mundo.


Ucker: nasceu minha menininha nasceu... (emocionado)


Dul ainda meio desorientada: não desmaia por favor...


Tempos depois Dul já estava no quarto e segurava Bárbara que era babada pelo pai.


Ucker: que coisinha mais linda do papai...


(Toc toc toc)


Any pós a cabeça para dentro.


Any: podemos entrar?


Dul: claro.


Any entrou de mãos dadas com Poncho.


Any: ai deixa eu segurar um pouquinho?


Dul: claro.


Any falando baixinho: oi bonequinha! Eu sou a titia Any. Você parece muito com a sua mamãe sabia? (passando a ponta dos dedos pela bochecha da bebê)


Poncho e Ucker olhavam a cena admiradamente. Ucker observava os dois tesouros da sua vida. E Poncho ao ver Any segurando Bárbara seu coração lhe despertou outro sentimento... algo que ele não conseguia decifrar.


Any: vamos conhecer o tio Poncho?


Ela levantou e caminhou até ele.


Any falando com uma vozinha de bebê: oi eu sou Bárbara! Olha com eu sou linda titio...


Poncho segurando a pequena mãozinha dela: oi linda, seja bem vinda e se prepare para ser babada por todos nós...


Bárbara bocejou.


Any: Ih tio Poncho eu to com soninho. Vou tirar uma sonequinha, mas depois eu converso mais com você... Tchau.


Any e Poncho se despediram de Dul e Ucker e foram para casa. Mas prometeram visitá-la no dia seguinte. Chegaram em casa tomaram um banho e ficaram conversando deitados na cam.


Any: você nem segurou a Babi...


Poncho: claro você não deixou.


Any: você não pediu. Mas ela é tão linda! é tão bom segurar um bebê!


Poncho: é sim tia babona. Mas agora nós temos que descansar né?! Amanhã trabalhamos.


Any: ah... não quero!


Poncho: amor, não seja preguiçosa! Boa noite linda.


Any: boa noite bebê!


E dormiram tranquilamente.


 




 


 


 


 


gabriella2: los A tem que ser com estilo né? Que bom que fui perdoada! Uhuuuullll!


 


iza2500: que bom que gostou! Já está pertinho!!


 


feio: sim! muito linda!


 


vondy4everponny: eu sou altamente privilegiada! U.u! Se não for em grande estilo não é Ponny! Tem que ser bem peculiar! kkkk descarados é? Que bom que amou.  20 pessoas? Como vc não enlouqueceu? h, tá vc já é louca! <3 Nem eu entendi a dos seus pais. Vai entender esses coroas né? kk. E eu confio sim poxa! Se eu tivesse uma empresa eu te contratava. Alias nos vamos trabalhar juntas na promotoria né? "A dupla terrorista ataca novamente". E quanto a Amsterdã eu já aceitei o fato de que vamos ser deportadas! Caraca aquela cidade nunca mais vai ser a mesma! kkkkkkkkk Bjos parceira! <3


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dessa ♥

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Uma semana se passou... Any e Dul babavam muito Bárbara. Ucker e Poncho davam altas risadas das paranóias das duas com a menina. O noivado entre Poncho e Any havia sido noticiado em vários lugar. E o nascimento de Bárbara também Mas nessa semana Any estava diferente. As vezes era como se ela voasse no tempo, ficava indisposta recla ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 371



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vverg Postado em 21/02/2015 - 18:29:13

    Desculpa se eu sumi!!! Tinha excluido o usuário...Nem sei onde parei...Foi mals! Mas amo sua fic, vc sabe né...kkkk *_*

  • franmarmentini Postado em 03/10/2014 - 08:44:31

    *ME DESCULPE FICAR ESSES DIAS SEM COMENTAR...DEU PROBLEMA NO MODEN AKI EM CASA E NÃO TINHA INTERNET :/ SÓ PUDE VIR LER AGORA ;)

  • iza2500 Postado em 19/09/2014 - 14:04:17

    essa fic, foi top do começo ao fim, lindo demais los A <3 POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA MAIS!!!!!!!!!!

  • dezaherrerauck Postado em 18/09/2014 - 11:22:57

    Amiga o final foi perfeito!!! De verdade mesmo! Kkk ri muito da Bárbara e do Miguel. Baby ponny outra vez. Lindo msm. E tô indo lá na outra. Bjs

  • vondy4everponny Postado em 17/09/2014 - 01:27:24

    Dê, só posso lhe dizer uma coisa: PARABÉNS! De verdade. Lembro quando comecei a ler a fic [atrasada como sempre kk] e fiquei viciada devorando os capitulos [leia-se, odiando a Maite tbm kk] e enfim amiga, amei cada capitulo, e sei o quão é dificil escrever uma fic autoral, então parabéns mais uma vez *-* Esse final foi lindo,maravilhoso, eis que surge um amor de infância entre o Miguel e a Barbara *-* kkk Baby chaverroni, outro baby ponny...Ficou lindo, amei >< Ah, sobre o meu 'Beijos de Luz', não vou cobrar autoral KKKKKKKK Eu até lhe deixo usar, mas só porque sou sua amiga, e só vc ira usar okay? kkkk [Momento AAAWN da Nai KKKK] Beijos parceira, e até a nova fic!

  • gabriella2 Postado em 16/09/2014 - 19:56:33

    perfeito :)

  • carlaaya Postado em 16/09/2014 - 19:09:08

    Parabéns Andreza, maravilhosa a web, e nos vemos na proxima..Beijoos

  • dezaherrerauck Postado em 15/09/2014 - 17:42:16

    A meu deusss... Poncho e os ciumes da vida. Kkkkkk. Ontw que família mais perfeita!! Bjs amiga.

  • iza2500 Postado em 13/09/2014 - 13:17:19

    Kkkkk Poncho com ciúmes e comédia. Tadinho do pirralho. Que lindos family AyA.postaaaaaaaa mais!!!!

  • amodycaya Postado em 13/09/2014 - 04:31:29

    Poncho com ciúmes da Lohana ri mt com o ataque dele,e o Miguel mt fofo imitando o pai.É Poncho com três mulheres em casa corre o risco de falir cada vez q elas forem as compras!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais