Fanfics Brasil - Planejando Ele é casado! E agora? [Finalizada]

Fanfic: Ele é casado! E agora? [Finalizada] | Tema: AyA, Ponny,


Capítulo: Planejando

866 visualizações Denunciar


Poncho emocionado: eu te amo tanto Any... meu deus... nem consigo me expressar direito. Eu amo você... amo vocês. E a beijou.


Any: também te amo papai! ( se aninhando no peito dele)


Poncho: sabe linda... nos temos que comprar uma casa..


Any: para que amor? O nosso apartamento está ótimo para cuidarmos de um bebê.


Poncho: mas eu não quero ter  só um bebê. Eu quero mais quatro e você sabe disso. Mas pensando no que já está aqui (acariciando o ventre dela carinhosamente) eu quero que o nosso bebê tenha espaço para brincar, correr fazer o que ele quiser. Não quero morar a vida inteira num apartamento. Eu já tenho a casa...


Any: nem pense na casa que você morava com a sua ex-mulher Alfonso. Eu nunca v...


Poncho: ei calma. Eu não vou te levar para morar lá. Nos vamos ter algo só nosso. Com as lembranças que nos vamos construir. Eu ia te propor isso  depois casarmos. Mas temos de agilizar as coisas. Quando o bebê nascer quero estar na nossa casa.


Any: tudo bem amor.


Poncho: eu vou dar uma olhada em algumas casas e selecionar as melhores. Você escolhe qual.


Any: tá.


Poncho: três semanas.


Any: é três semanas...


Poncho: mas você menstruou semana passada.


Any: você controla é?


Poncho: não, mas é que é uma semana difícil para mim sabe... eu não posso ficar com você.


Any: você só pensa nisso?


Poncho: você que me acostumou mal. Mas me diz.


Any: o medico disse que é normal. As vezes acontece. Não é nada grave.


Poncho: que bom. Quando é sua primeira consulta?


Any: segunda-feira.


Poncho: vou com você.


Any: eu sei que vai...


Poncho: será que eu já posso saber o que é?


Any riu.


Any: bebê eu sei que você está ansioso, eu também. Mas o nosso bebê ainda é pequenininho. Ele ainda é só um coraçãozinho e um cérebro. Vamos ter que esperar um pouquinho ainda.


Poncho: ah tudo bem. Mas não importa o que seja, eu já estou muito feliz.(sorrindo)


Any: eu também.(sorrindo) Mas você já pensou em nomes?


Poncho: Ágatha...


Any: por que?


Poncho: por que é o nome de uma pedra preciosa. E minha filha vai ser mais preciosa do que qualquer tesouro do mundo! Assim como a mãe dela!


Any: ah, sim. Já estava até com ciúmes. (brincando)


Poncho: não fique. E também combina com as nossas iniciais: AyAyA. Mas e você já tem um nome?


Any: Thales. Eu acho esse nome perfeito...


Poncho: bonito. Mas decidimos juntos depois ok?


Any: sim amor. Agora nos podemos dormir? Eu e o bebê estamos com soninho.


Poncho: que manhosa!  Vamos...


Any: boa noite amor.


Poncho: (deu um beijo nos lábios dela) boa noite amor. ( se debruçou e beijou a barriga dela) boa noite bebê.  Ele passo um braço pela cintura dela a abraçando e fazendo com que sua mão ficasse sobre a barriga dela. Any também colocou uma das mãos por cima da dele. Ambos sorriram um para o outro e dormiram imensamente felizes.




 


gabriella2: kkkk pois é. Uhulllll festa! Baby Ponny! Lindos né?! Gabi... a Mai vai surpreender... bjos!


vondy4everponny: Achou o lencinho? uhullll finalmente o baby! kkkkk tem que ser babão sim! o SAMU já ta a caminho! Se prpare que vem Baba de Poncho chegando menina! kkkk ela vai ser uma cidadã de bem não se preocupe! kkkk a orelha de Amsterdã já teria era caído! kkkkk bjos parça!


iza2500: finalmente né Iza! Postado!


julyanniaya: *-*


bjosssss



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dessa ♥

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Segunda-feira... Poncho voltava para o quarto com uma bela bandeja de café-da-manhã. Ele se aproximou de Any e foi tentar acordá-la, o que atualmente era uma tarefa dificil. Poncho: amor...(beijando as costas dela que estavam descobertas) Any: ai, me deixa dormir... Poncho: não, levanta para comer um pouquinho... Nada de resposta. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 371



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vverg Postado em 21/02/2015 - 18:29:13

    Desculpa se eu sumi!!! Tinha excluido o usuário...Nem sei onde parei...Foi mals! Mas amo sua fic, vc sabe né...kkkk *_*

  • franmarmentini Postado em 03/10/2014 - 08:44:31

    *ME DESCULPE FICAR ESSES DIAS SEM COMENTAR...DEU PROBLEMA NO MODEN AKI EM CASA E NÃO TINHA INTERNET :/ SÓ PUDE VIR LER AGORA ;)

  • iza2500 Postado em 19/09/2014 - 14:04:17

    essa fic, foi top do começo ao fim, lindo demais los A <3 POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA MAIS!!!!!!!!!!

  • dezaherrerauck Postado em 18/09/2014 - 11:22:57

    Amiga o final foi perfeito!!! De verdade mesmo! Kkk ri muito da Bárbara e do Miguel. Baby ponny outra vez. Lindo msm. E tô indo lá na outra. Bjs

  • vondy4everponny Postado em 17/09/2014 - 01:27:24

    Dê, só posso lhe dizer uma coisa: PARABÉNS! De verdade. Lembro quando comecei a ler a fic [atrasada como sempre kk] e fiquei viciada devorando os capitulos [leia-se, odiando a Maite tbm kk] e enfim amiga, amei cada capitulo, e sei o quão é dificil escrever uma fic autoral, então parabéns mais uma vez *-* Esse final foi lindo,maravilhoso, eis que surge um amor de infância entre o Miguel e a Barbara *-* kkk Baby chaverroni, outro baby ponny...Ficou lindo, amei >< Ah, sobre o meu 'Beijos de Luz', não vou cobrar autoral KKKKKKKK Eu até lhe deixo usar, mas só porque sou sua amiga, e só vc ira usar okay? kkkk [Momento AAAWN da Nai KKKK] Beijos parceira, e até a nova fic!

  • gabriella2 Postado em 16/09/2014 - 19:56:33

    perfeito :)

  • carlaaya Postado em 16/09/2014 - 19:09:08

    Parabéns Andreza, maravilhosa a web, e nos vemos na proxima..Beijoos

  • dezaherrerauck Postado em 15/09/2014 - 17:42:16

    A meu deusss... Poncho e os ciumes da vida. Kkkkkk. Ontw que família mais perfeita!! Bjs amiga.

  • iza2500 Postado em 13/09/2014 - 13:17:19

    Kkkkk Poncho com ciúmes e comédia. Tadinho do pirralho. Que lindos family AyA.postaaaaaaaa mais!!!!

  • amodycaya Postado em 13/09/2014 - 04:31:29

    Poncho com ciúmes da Lohana ri mt com o ataque dele,e o Miguel mt fofo imitando o pai.É Poncho com três mulheres em casa corre o risco de falir cada vez q elas forem as compras!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais