Fanfics Brasil - Christopher: O experiente. Ele é casado! E agora? [Finalizada]

Fanfic: Ele é casado! E agora? [Finalizada] | Tema: AyA, Ponny,


Capítulo: Christopher: O experiente.

30 visualizações Denunciar


Poncho foi atrás de Any que vomitava no vaso sanitário. Ele se aproximou e segurou os cabelos dela, acariciando-lhe as costas. Quando acabou ela o abraçou e eles ficaram sentados no chão do banheiro.


Poncho: pronto?


Any apenas assentiu.


Poncho: ta se sentindo bem?


Any assentiu outra vez.


Poncho: por que você não fala nada?


Any: quero escovar os dentes. (falou sem olhar para ele)


Poncho: tá, vem levanta.


Any: me deixa sozinha por favor?


Poncho estranhou, mas assentiu saindo do banheiro.


Poncho ligou para Ucker.


Ucker: Fala Romeu.


Poncho: Ucker será que você pode me tirar uma duvida?


Ucker: sim.


Poncho contou o que aconteceu com Any.


Ucker: cara não sei. Mas eu já li algo sobre depressão na gravidez. Talvez seja isso.


Poncho: o que? Mas por que?


Ucker: sei lá.


Poncho: e o que eu devo fazer?


Ucker: dá atenção a ela. Carinho... sei lá Poncho. Seja o Poncho. Vamos almoçar hoje. Nós seis. Você a Any Dulce eu e os bebê?


Poncho: não sei cara. Tenho medo da Any não se sentir bem...


Ucker: qual é Poncho?? Só um almoço. Ela vai gostar sim!


Poncho: eu vou falar com a Any e te ligo respondendo.  Ok?


Ucker: tá Romeu! Mas liga mesmo. Eu te conto sobre o que eu sei sobre gravidez.


Poncho: tá eu já ligo.


Any saiu do banheiro e fitou Poncho com um sorriso. Ele abriu os braços para ela que veio correndo e o abraçou.


Poncho: linda?


Any: sim bebê?


Poncho: tá se sentindo bem?


Any: sim, por que?


Poncho: você ficou estranha de repente no banheiro.


Any: eu só queria escovar os dentes. Eu estava cheirando a vomito, tomei banho. Tenho que ficar linda para você e para o bebê.


Poncho: sua boba! Você já é linda.


Any: eu sei.


Poncho: convencida. Ucker nos convidou para almoçar. Você quer ir?


Any: sim! Quero sim! Vou me arrumar! (deu um selinho nele e saiu)


No restaurante.


Dul: invejosa! Só por que eu tive um bebê você fez um também!


Elas riram.


Ucker: brigue com o Poncho amor. Ela não fez sozinha.


Poncho: ei deixa eu pegar essa bonequinha...


Any: Dul, vamos no banheiro comigo?


Poncho: tá sentindo alguma coisa amor?


Any: não bebê. Só não quero ir sozinha..


Elas sairam.


Poncho: aproveitando, me conta o que você sabe sobre gravidez.


Ucker: olha meu amigo. Primeiro ande com chiclete, pastinha... por que enjôo, é certo


Poncho: pastilha. Tá certo.


Ucker: ah, deixa eu ver... dormir no sofá também. Elas mudam muito de humor.


Poncho: mudar de humor.


Ucker: ah e o mais importante.


Poncho: o que é?


Ucker: sem sexo.


Poncho: mas por que?


Ucker: acho que machuca o bebê. Olha eu passei nove meses na seca. Mas eu sobrevivi. Se prepare!


Poncho: eu vou conseguir.


Ucker: ih filha o Tio Poncho vai ficar todo estressadinho. Vai ficar com fome! (riu)


Poncho: Babi,( erguendo a menina) você vai deixar seu pai falar assim com o seu titio mais lindo? ( ela colocou a pequena mãozinha no rosto dele e riu)


Ucker riu.


Poncho: olha ai o seu pai rindo de mim Babi! Você vai me defender?


Poncho virou Bárbara para Ucker. Esse quando foi se aproximar dela, foi vomitado.


Poncho e Any e Dul que acabavam de chegar riram.


Poncho: eu sabia que você não ia me deixar na mão bonequinha! (dando um beijinho na bochecha dela)


Ucker pegou um guardanapo e passou no rosto,


Ucker: Bárbara, quando você quiser comprar brinquedos peça dinheiro ao seu tio Poncho. Menina sapeca. Me traindo Dulce! Me trocando por esse barbudo.


Any pegando Bárbara no cola.


Any falando como bebê: é por que ele é lindo papai.


Dul: ih amor... acho que a Any arrumou uma rival.


Todos riram. 




 


feio:: eu acho esse nome lindo! Obrigada! *-*


julyanniaya: vamos ver! Obrigada pela sugestão!


ponnymym: obg pela sugestão! E não se preocupe ela não vai aparecer agora!


carlaaya: mas nem quer nada né?! kkk beijo sua louca!


gabriella2 Gabi obrigada por confiar no meu bom gosto! kkk bjos amore!


Beijos!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dessa ♥

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Após o almoço e muitas conversas Poncho e Any voltaram para casa. Eles conversavam sobre Bárbara, sobre o bebê. Any: amor vou tomar um banho tá? Poncho: tá. eu vou deitar um pouquinho. Any: não quer vir comigo? Poncho: na-na.. não é melhor não. Eu não vou tomar banho agora. Any: ah, ta ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 371



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vverg Postado em 21/02/2015 - 18:29:13

    Desculpa se eu sumi!!! Tinha excluido o usuário...Nem sei onde parei...Foi mals! Mas amo sua fic, vc sabe né...kkkk *_*

  • franmarmentini Postado em 03/10/2014 - 08:44:31

    *ME DESCULPE FICAR ESSES DIAS SEM COMENTAR...DEU PROBLEMA NO MODEN AKI EM CASA E NÃO TINHA INTERNET :/ SÓ PUDE VIR LER AGORA ;)

  • iza2500 Postado em 19/09/2014 - 14:04:17

    essa fic, foi top do começo ao fim, lindo demais los A <3 POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA MAIS!!!!!!!!!!

  • dezaherrerauck Postado em 18/09/2014 - 11:22:57

    Amiga o final foi perfeito!!! De verdade mesmo! Kkk ri muito da Bárbara e do Miguel. Baby ponny outra vez. Lindo msm. E tô indo lá na outra. Bjs

  • vondy4everponny Postado em 17/09/2014 - 01:27:24

    Dê, só posso lhe dizer uma coisa: PARABÉNS! De verdade. Lembro quando comecei a ler a fic [atrasada como sempre kk] e fiquei viciada devorando os capitulos [leia-se, odiando a Maite tbm kk] e enfim amiga, amei cada capitulo, e sei o quão é dificil escrever uma fic autoral, então parabéns mais uma vez *-* Esse final foi lindo,maravilhoso, eis que surge um amor de infância entre o Miguel e a Barbara *-* kkk Baby chaverroni, outro baby ponny...Ficou lindo, amei >< Ah, sobre o meu 'Beijos de Luz', não vou cobrar autoral KKKKKKKK Eu até lhe deixo usar, mas só porque sou sua amiga, e só vc ira usar okay? kkkk [Momento AAAWN da Nai KKKK] Beijos parceira, e até a nova fic!

  • gabriella2 Postado em 16/09/2014 - 19:56:33

    perfeito :)

  • carlaaya Postado em 16/09/2014 - 19:09:08

    Parabéns Andreza, maravilhosa a web, e nos vemos na proxima..Beijoos

  • dezaherrerauck Postado em 15/09/2014 - 17:42:16

    A meu deusss... Poncho e os ciumes da vida. Kkkkkk. Ontw que família mais perfeita!! Bjs amiga.

  • iza2500 Postado em 13/09/2014 - 13:17:19

    Kkkkk Poncho com ciúmes e comédia. Tadinho do pirralho. Que lindos family AyA.postaaaaaaaa mais!!!!

  • amodycaya Postado em 13/09/2014 - 04:31:29

    Poncho com ciúmes da Lohana ri mt com o ataque dele,e o Miguel mt fofo imitando o pai.É Poncho com três mulheres em casa corre o risco de falir cada vez q elas forem as compras!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais