Fanfics Brasil - Poncho: O torturado Ele é casado! E agora? [Finalizada]

Fanfic: Ele é casado! E agora? [Finalizada] | Tema: AyA, Ponny,


Capítulo: Poncho: O torturado

1162 visualizações Denunciar


 


Após o almoço e muitas conversas Poncho e Any voltaram para casa.


Eles conversavam sobre Bárbara, sobre o bebê.


Any: amor vou tomar um banho tá?


Poncho: tá. eu vou deitar um pouquinho.


Any: não quer vir comigo?


Poncho: na-na.. não é melhor não. Eu não vou tomar banho agora.


Any: ah, ta bem então. Não demoro. (selinho)


Poncho falando sozinho: nove meses... deus por favor...


Minutos depois Any sai só de lingerie.


Poncho pensando: qual é Deus?! O senhor não ta colaborando.


Any: que foi amor? Você ta estranho.


Poncho: nada amor...


Any: ah, ta bem...(desconfiada)


Poncho: você vai ficar vestida assim?


Any: por que? Algum problema?


Poncho: não nenhum... foi só uma pergunta.


Any: você tá muito estranho amor. (deitando no peito dele)


Poncho não sabia o que fazer. Como reagir. Ele não podia. Não podia.


POV Poncho: se controla Poncho. Se controla.


Any: não vai nem me abraçar é?


Poncho: desculpa amor. Tava pensando em umas coisas aqui.


Any: você vai trabalhar hoje a tarde?


Poncho: não... por que?


Any: por nada... foi só uma pergunta.  Ela ergueu o rosto.


Poncho: que foi?


Any: já observou que nos últimos 40 minutos você não me beijou?


Poncho: que pecado!


Any: realmente, é um pecado grave.


Poncho: mas não seja por isso.


O beijo que começou calmamente, foi se tornando mais selvagem e mais rápido. Poncho acariciava as coxas de Any que mordia os lábios dele e suspirava entre o beijo. Any foi aos poucos se erguendo até estar sentada no colo de Poncho. A excitação de ambos era evidente. Poncho já estava louco para sentir Any outra vez. Mas as palavras de Ucker lhe vieram a mente. Ele tentava se separar do beijo mas Any quase não desgrudava.


Poncho: A... Amo... Amor... é melhor a gente...


Any: amor para de pensar vai. Eu quero você. Me beija. ( colando os lábios de ambos novamente)


Poncho: Any...


Any: hum ( dando chupões no pescoço dele)


Poncho: é me... é melhor a gente parar linda....


Any instantaneamente cessou com os beijos.


Any ofegante: acho que não entendi direito...


Poncho com a voz entrecortada: amor...


Any: você ta me rejeitando?


Poncho: não é isso...


Any: então o que é?


Poncho tenho medo de machucar o bebê. Vai que de repente você enjoa. Não sei.


Any: Poncho eu to grávida. Não estou doente. E isso de machucar o bebê, é mentira.


Poncho: mas linda... quando a gente for na sua consulta, eu tiro minhas duvidas.


Any: quatro semanas Alfonso. Faltam quatro semanas para primeira consulta. Eu não vou agüentar esperar tudo isso.


Poncho: amor vai ser difícil para mim também.


Any se jogou para trás.


Any: serio mesmo?


Poncho: sim.


Any: que droga.


Poncho: vai me mandar dormir no sofá?


Any: claro que não. Será que eu posso pelo menos te beijar, ou faz mal ao bebê?


Poncho: claro que não amor. E deitou ao lado dela a abraçando.


A noite...


Poncho esperava por Any para dormir.


Poncho: amor, anda logo.


Any: já vou Herrera. (saindo do banheiro) que pressa é essa?


Poncho: desde quando suas camisolas são tão curtas?


Any: desde sempre. São curtas com decotes provocantes. Agora, eu vou deitar. Boa noite.


Poncho: não vai me dar um beijo?


Any deu um selinho rápido nele.


Poncho: isso não é beijo.


Any: vai ter que se contentar com esse.


Poncho: ainda chateada?


Any: sim. Boa noite. (apagou o abajur do seu lado da cama)


Poncho suspirou e fez o mesmo.


Poncho: posso pelo menos te abraçar?


Any: se você quisr...


Poncho a abraçou ficando de conchinha com ela com uma mão acariciando o ventre dela.


Poncho: boa noite linda.


Any: boa noite Poncho.


Poncho: te amo.


Any: também.


Poncho: também o que?


Any: também te amo.


 Poncho: melhorou... Boa noite bebê.


Poncho conseguiu cochilar um pouco. Mas acordou.


Any se mexia freneticamente fazendo com que sua bunda tivesse contado direto com o membro de Poncho. Ele imediatamente ficou excitado.


Poncho: amor, será que dá para você parar de se mexer?


Any: ai tem algo me machucando aqui... espera... (rebolando mais ainda fazendo com que Poncho mordesse os lábios) ah, consegui.( e jogou o objeto longe)


Poncho a trouxe para mais perto de si.


Any: Alfonso?


Poncho: sim amor?


Any: sua anaconda ta me cutucando aqui. Se você não quer que eu abuse de você é melhor dá um jeito nisso.


Poncho levou as mãos aos cabelos e os puxou com força. Pegou um travesseiro pequeno e colocou entre ele seu membro e Any.


Poncho: melhorou.


Any: é... da para relevar. Boa noite amor. Bons sonhos.


Poncho falando baixinho: se eu conseguir dormir.


Any já havia dormido e Poncho ficou pensando... se a medica realmente confirmasse o que Ucker havia falado os próximos nove meses seria um martírio. E com esses pensamentos dormiu. 




 


gabriella2: kkkkk Babi é apaixonada pelo tio Poncho! kkkkk tbm ri! Isso é só viagem. è só para fazer comedia. Calma. Eu não sou má né?! Vem hot por ai sim! Bjos.


iza2500: kkkk calma, a consulta com a medica já esta perto! E vai ser bem engraçada. Postado!


julyanniaya: vou fazer sim gatinha!


franmarmentini obg pela sugestões Fran! Tbm acho Giovanna lindo! Ucker totalmente fora da casinha! kkkkk


vondy4everponny: pausas para os fogos de artificios! A Parça voltoooooooooooooooooooooooooooooooou! Oh gloria! a igreja glorifoca de pé!!! Poncho lindo né? Se prepara para rir nos capitulos a frente. kkkk bjos Parça!!


vverg: oi! tudo bem. Ri com a sua comparação com o bebâdo. Te entendo. Eu sei. E foi justamente isso que aconteceu! Só que o Ponchito não sabe. Não vou deixar los A sem fuego né? Calma calma que a "verdade" ta perto de aparecer.


carlaaya: vc tava era brisada que eu e a Nai sabemos! Ucker é doido! Calminha moça! Jájá tudo se acerta! 


Beijos amores!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dessa ♥

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Poncho acordou antes de Any. Resolveu ir até a cozinha para pegar o café da manhã dela. Ao chegar na cozinha Rosa estava para colocar o pó de café na cafeteira. Poncho: Roooooooosaaa não faz isso! Ela soltou todo o café que se espalhou pelo chão inteiro. Rosa: menino! Quer me matar do coração? ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 371



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vverg Postado em 21/02/2015 - 18:29:13

    Desculpa se eu sumi!!! Tinha excluido o usuário...Nem sei onde parei...Foi mals! Mas amo sua fic, vc sabe né...kkkk *_*

  • franmarmentini Postado em 03/10/2014 - 08:44:31

    *ME DESCULPE FICAR ESSES DIAS SEM COMENTAR...DEU PROBLEMA NO MODEN AKI EM CASA E NÃO TINHA INTERNET :/ SÓ PUDE VIR LER AGORA ;)

  • iza2500 Postado em 19/09/2014 - 14:04:17

    essa fic, foi top do começo ao fim, lindo demais los A <3 POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA MAIS!!!!!!!!!!

  • dezaherrerauck Postado em 18/09/2014 - 11:22:57

    Amiga o final foi perfeito!!! De verdade mesmo! Kkk ri muito da Bárbara e do Miguel. Baby ponny outra vez. Lindo msm. E tô indo lá na outra. Bjs

  • vondy4everponny Postado em 17/09/2014 - 01:27:24

    Dê, só posso lhe dizer uma coisa: PARABÉNS! De verdade. Lembro quando comecei a ler a fic [atrasada como sempre kk] e fiquei viciada devorando os capitulos [leia-se, odiando a Maite tbm kk] e enfim amiga, amei cada capitulo, e sei o quão é dificil escrever uma fic autoral, então parabéns mais uma vez *-* Esse final foi lindo,maravilhoso, eis que surge um amor de infância entre o Miguel e a Barbara *-* kkk Baby chaverroni, outro baby ponny...Ficou lindo, amei >< Ah, sobre o meu 'Beijos de Luz', não vou cobrar autoral KKKKKKKK Eu até lhe deixo usar, mas só porque sou sua amiga, e só vc ira usar okay? kkkk [Momento AAAWN da Nai KKKK] Beijos parceira, e até a nova fic!

  • gabriella2 Postado em 16/09/2014 - 19:56:33

    perfeito :)

  • carlaaya Postado em 16/09/2014 - 19:09:08

    Parabéns Andreza, maravilhosa a web, e nos vemos na proxima..Beijoos

  • dezaherrerauck Postado em 15/09/2014 - 17:42:16

    A meu deusss... Poncho e os ciumes da vida. Kkkkkk. Ontw que família mais perfeita!! Bjs amiga.

  • iza2500 Postado em 13/09/2014 - 13:17:19

    Kkkkk Poncho com ciúmes e comédia. Tadinho do pirralho. Que lindos family AyA.postaaaaaaaa mais!!!!

  • amodycaya Postado em 13/09/2014 - 04:31:29

    Poncho com ciúmes da Lohana ri mt com o ataque dele,e o Miguel mt fofo imitando o pai.É Poncho com três mulheres em casa corre o risco de falir cada vez q elas forem as compras!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais