Fanfics Brasil - Uma Brincadeira Ele é casado! E agora? [Finalizada]

Fanfic: Ele é casado! E agora? [Finalizada] | Tema: AyA, Ponny,


Capítulo: Uma Brincadeira

868 visualizações Denunciar


 


Poncho acordou antes de Any. Resolveu ir até a cozinha para pegar o café da manhã dela.


Ao chegar na cozinha Rosa estava para colocar o pó de café na cafeteira.


Poncho: Roooooooosaaa não faz isso!


Ela soltou todo o café que se espalhou pelo chão inteiro.


Rosa: menino! Quer me matar do coração?


Poncho: Rosinha linda! Me perdoa! É que a Any enjoou de café. Então por favor. Não faça, tá.


Rosa: tudo bem menino. Agora deixa eu limpar isso aqui.


Poncho: que isso? Eu limpo. Eu fiz você sujar.


Rosa: não...


Poncho: shiu. Agora termina as suas coisas ai, que eu vou limpar a cozinha.


Minutos depois Poncho sobe para o quarto com a bandeja de café.


Ele coloca sobre a ponta da cama e vai acordar ela.


Poncho: linda... acorda...


Any logo abriu os olhos e encarou poncho que sorriu para ela. Ela sorriu de volta, mas logo fechou a cara.


Poncho: amor... fala serio! Vai ficar com raiva de mim o dia todo é?


Any: você merece.


Poncho: poxa amor... não faz assim vai?


Any: ah, tudo bem Poncho.


Poncho: trouxe seu café.


Any: obrigada. Pega meu celular por favor?


Poncho: tá.


Ele foi pegar o celular dela e enquanto caminhava pelo quarto pisou em algo frio. Olhou para o chão e arregalou os olhos com o que viu. Apanhou o objeto


pegou o celular dela e voltou para a cama.


Poncho: amor isso é seu?


Any: isso o que?


Poncho: essa algema.


Any: não. Mas isso tava me machucando ontem a noite aqui na cama.


Poncho: de onde será que isso saiu?


Any: eu não sei.


Poncho: vou tomar banho. Vou para a empresa hoje.


Any: humrum.


Ele foi para o banho e Any ficou tomando café.


Minutos depois Poncho voltou já pronto.


Poncho: amor, o que eu faço com essa algema?


Any: joga fora. Afinal serão quatro semanas. Não vai ter utilidade nenhuma.


Poncho: você joga pesado... eu já vou indo. Vai sair?


Any: vou lá para Dulce.


Poncho: tudo bem. Cuidado tá? Se sentir qualquer coisa me liga? (acariciando a barriga dela) te amo.


Any: também te amo.


Poncho se aproximou para beijá-la nos lábios mas ela baixou a cabeça fazendo com que ele beijasse sua testa. Poncho suspirou.


Poncho: vou indo.


Any: cuidado. Vamos sentir saudades.


Poncho: também.


E saiu.


O dia passou se arrastando. Ucker fazia piadas sobre a noite frustrada de Poncho. Poncho a todo momento pensava em Any. Essas semanas seriam semanas... mas felizmente chegou a hora de ir para casa.


Ao chegar em casa Poncho encontra Any deitada no sofá fazendo carinho na barriga ainda pequena e vendo TV.


Poncho: oi.


Any: oi meu amor! Como foi o trabalho.


Poncho: tedioso. Sem você lá fica sem graça.


Any: own que bebê lindo! (beijando ele)


Poncho: e como foi seu dia?


Any: hum... brinquei com a Bárbara, senti enjôos, senti saudades de você. Normal.


Poncho: já jantou?


Any: não estou com fome. Estou um pouco enjoada. Mas se você quiser jantar eu te faço companhia.


Poncho: eu vou tomar um banho e já volto tá?


Any assentiu e Poncho deu um selinho nela e um na sua barriga.


Logo estava de volta. Poncho jantava enquanto Any contava dos novos feitos de Bárbara. Depois de jantarem foram para o quarto e continuaram conversando.


Poncho: amor, sabe com o que eu sonhei ontem?


Any: não, o que?


Poncho: que você estava grávida de óctuplos. (riu)


Any: tá maluco? De maneira alguma... que mente essa sua eu hein?!


Poncho: ah, seria divertido.


Any: ta certo... Amor?


Poncho: sim linda.


Any: não vou agüentar quatro semanas...(sentando)


Poncho: Any...(sentando) lá vem você de novo com isso.... amor só não quero fazer nada que prejudique sua saúde ou a do bebê.


Any: eu sei amor. Mas Poncho, você vai agüentar ficar longe de mim?  (colando os corpos dos dois)Vai resistir aos meus carinhos? (passando as mãos pelo abdômen definido dele e o nariz pelos seus ombros) Ficar sem me tocar? (levando as mãos dele até seu corpo) hein amor?


Poncho: Any: tudo o que eu mais quero no mundo, é ficar com você...


Any: então fica Poncho! Você não vai machucar! Se acontecer algo eu te digo...


Poncho: Any... eu não vou me controlar...


Any: por favor? Por favor...


Poncho> não Any... é melhor não. (levantando da cama) Eu vou beber uma água.


Mais de 25 minutos depois e Poncho não voltava para o quarto. Any colocou uma camisola e foi atrás dele.


Poncho estava sentado numa poltrona na sala, ele não voltaria até que aquela excitação passasse. Mas toda vez ele lembrava de Any... voltava tudo com mais força... Como era dificil...


Any: amor, o que você ta fazendo ai no escuro?


Poncho: nada amor... só fiquei com preguiça de subir essa escada.


Any já tinha notado apesar da pouca luz que ele tinha tirado a bermuda que vestia antes.


Any: amor, posso sentar perto de você?


Poncho: claro amor. Senta aqui,.


Any se encaminhou para a poltrona que estava do lado de Poncho, mas ao invés de sentar na poltrona sentou de uma vez no colo dele, colando suas intimidades. Poncho gemeu alto.


Any: era por isso que você não queria voltar? Era Poncho?


Poncho: Any, por favor...


Any: amor, só um pouquinho. (se movendo para frente e para trás)


Poncho: nós não vamos transar Any...


Any: vestidos nós não vamos mesmo, mas não custa nada brincar um pouquinho...




 


E Any começou a cavalgar que nem uma louca sobre seu membro que estava pura excitação, apenas separados pelos  trajes de baixo, Poncho já estava e louco pra arrancar a calcinha dela concretizar o ato, mas decidiu ficar só naquilo mesmo!! A cueca dele estava quase com um furo de tão excitado que seu membro estava


Any levantou um pouco do colo dele e foi abaixando a sua calcinha.


Poncho: Any... não.


 


Any: Não vamos transar...


 


Poncho continuou de cueca. Any se posicionou como na brincadeira,  de frente pra ele, como se estivesse no cavalo, mas dessa vez ele só roçou, claro que não é a mesma coisa que sentir mas estava muito melhor do que antes!! Ele enfiava a pontinha e tirava, enfiava de novo e tirava, isso me deixava louca!! Depois ele roçou mais e mais, e ela “escorregava” sobre o  membro e não demorou para ambos terem o orgasmo.




 


Meus amoreees! Hoje não vou responder aos comentarios de vcs por que não estou em casa. Eu nem ia postar hoje. Mas como eu amo muito vcs tive que vir. O caipitulo licou meio assim mas foi a pressa! Me perdoem pelo quase hot mas já ta acabando a "greve". Beijos!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dessa ♥

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Ah, hoje é um dia feliz! \o/ Nove anos de traumaaaa! Nove anos que o nosso coração Ponny segue batendo! Apesar das escolhas e caminhos que los A seguiram nosso amor por esse casal perfeito segue aumentando! E por mais que digam que é loucura que é ilusão... continuamos aqui! #traumadasporsiempre E que venham mais nove anos ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 371



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vverg Postado em 21/02/2015 - 18:29:13

    Desculpa se eu sumi!!! Tinha excluido o usuário...Nem sei onde parei...Foi mals! Mas amo sua fic, vc sabe né...kkkk *_*

  • franmarmentini Postado em 03/10/2014 - 08:44:31

    *ME DESCULPE FICAR ESSES DIAS SEM COMENTAR...DEU PROBLEMA NO MODEN AKI EM CASA E NÃO TINHA INTERNET :/ SÓ PUDE VIR LER AGORA ;)

  • iza2500 Postado em 19/09/2014 - 14:04:17

    essa fic, foi top do começo ao fim, lindo demais los A <3 POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA MAIS!!!!!!!!!!

  • dezaherrerauck Postado em 18/09/2014 - 11:22:57

    Amiga o final foi perfeito!!! De verdade mesmo! Kkk ri muito da Bárbara e do Miguel. Baby ponny outra vez. Lindo msm. E tô indo lá na outra. Bjs

  • vondy4everponny Postado em 17/09/2014 - 01:27:24

    Dê, só posso lhe dizer uma coisa: PARABÉNS! De verdade. Lembro quando comecei a ler a fic [atrasada como sempre kk] e fiquei viciada devorando os capitulos [leia-se, odiando a Maite tbm kk] e enfim amiga, amei cada capitulo, e sei o quão é dificil escrever uma fic autoral, então parabéns mais uma vez *-* Esse final foi lindo,maravilhoso, eis que surge um amor de infância entre o Miguel e a Barbara *-* kkk Baby chaverroni, outro baby ponny...Ficou lindo, amei >< Ah, sobre o meu 'Beijos de Luz', não vou cobrar autoral KKKKKKKK Eu até lhe deixo usar, mas só porque sou sua amiga, e só vc ira usar okay? kkkk [Momento AAAWN da Nai KKKK] Beijos parceira, e até a nova fic!

  • gabriella2 Postado em 16/09/2014 - 19:56:33

    perfeito :)

  • carlaaya Postado em 16/09/2014 - 19:09:08

    Parabéns Andreza, maravilhosa a web, e nos vemos na proxima..Beijoos

  • dezaherrerauck Postado em 15/09/2014 - 17:42:16

    A meu deusss... Poncho e os ciumes da vida. Kkkkkk. Ontw que família mais perfeita!! Bjs amiga.

  • iza2500 Postado em 13/09/2014 - 13:17:19

    Kkkkk Poncho com ciúmes e comédia. Tadinho do pirralho. Que lindos family AyA.postaaaaaaaa mais!!!!

  • amodycaya Postado em 13/09/2014 - 04:31:29

    Poncho com ciúmes da Lohana ri mt com o ataque dele,e o Miguel mt fofo imitando o pai.É Poncho com três mulheres em casa corre o risco de falir cada vez q elas forem as compras!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais