Fanfics Brasil - Bebês! Ele é casado! E agora? [Finalizada]

Fanfic: Ele é casado! E agora? [Finalizada] | Tema: AyA, Ponny,


Capítulo: Bebês!

873 visualizações Denunciar


O tão esperado dia chegou. Hoje finalmente seria a primeira consulta de Any com a obstetra seria hoje. Não dava para identificar que estava mais ansioso: se era Any ou Poncho. Ao longo daquelas três semanas que se passaram, Dona Ruth soube da gravidez de Na. Nem precisa dizer que ela fez um escândalo. Ta bem... precisa sim!


Poncho: mamãe... espera. Eu e Any temos algo a contar.


Ruth: espero que você não tenha feito nada de errado Alfonso. Você já é grandinho mas vou ai só para bater em você!


Poncho: ah, eu também amo a senhora mãe. Mas eu não fiz nada de errado não mãe. É outra coisa...


Ruth: e o que você tá esperando para me falar? Quer que eu morra de curiosidade? Conta logo menino!


Any: sabe o que é sogrinha... é que a senhora vai ganhar mais um netinho ou netinha.


Ruth: Ah, mas eu não acredito! Que maravilha! Deus obrigado por ter ouvido minhas orações. Eu vou ser vovó outra vez! (gritando)


Poncho: mãe... calma.


Ruth: Poncho, me deixe falar com a minha norinha, por favor.


Poncho: olha, perdi minha mãe pra você. (abraçando-a de lado.)


Any: oi sogrinha.


Ruth: Any, você sabe como eu estou feliz não sabe? Fico muito feliz, feliz mesmo por meu filho ter encontrado alguém como você. Alguém que vai dar a ele a felicidade que ele merece. A famlia que ele merece. Obrigada por estar nas nossas vidas norinha.


Any: ai sogrinha você vai me fazer chora (com a voz já um pouco embargada)


Ruth: ah não chore! Mas vamos falar sobre esse bebê. Já foi a primeira consulta?


Any: ainda não. Estou com 6 semas. Próxima semana completo 7 e será a primeira. Acredita que o seu filho sonhou que eu estava grávida de óctuplos?


Ruth: meu filho você quer ficar viúvo é? Vai matar sua mulher. Homens são meio malucos minha querida. Não ligue.


Poncho: mas por que matar mamãe?


Ruth: meu Ponchito lindo. O corpo de uma mulher foi projetado para dar a luz a um bebê por vez. Apenas um. Acima disso já é um pouco arriscado. Agora imagine óctuplos. Esperem um pouco... Quem é Marcia?.... Ah, o que essa anã quer aqui?.... meus amores tenho que desligar. A Ana chegou para testar minha paciência. Quando chegarem da consulta me liguem hein? Quero saber de tudo! Lohana está morrendo de saudades. Mas ela saiu com o pai.


Poncho: também estamos com saudades da baixinha. E mãe, não conta nada a ninguém tá? eu e a Any queremos contar a noticia pessoalmente.


Ruth: tudo bem filho. Depois a gente marca um jantar. Beijos. Se cuidem hein? E cuidem do meu netinho!


Any: Pode deixar sogrinha.


Voltando para o dia de hoje...


Poncho: amor, anda logo!


Any: to indo Poncho!


Poncho: você já falou isso 6 vezes.


Any: ah to aqui! Que pressa é essa?


Poncho: estou muito ansioso! Vamos amor. Vamos chegar atrasados.


Any riu da euforia dele.


Any: vamos seu bobinho.


45 minutos depois e já estavam no consultório  da obstetra.


Poncho e Any estavam de mãos dadas e em silencio.


Poncho: já disse que você esta linda hoje?


Any: não, você estava muito ansioso e esqueceu.


Poncho: você é a mulher mais linda do mundo. A minha mulher. E eu te amo.


Any: também te amo. ( e o beijou)


Recepcionista: srt Portilla, a Doutora Lucrecia a aguarda.


Poncho: vamos?


Any sorriu.


Any: vamos.


Lucrecia: bom dia!


AyA: bom dia doutora.


Lucrecia: então mamãe, como vai esse inicio de gravidez?


Any: eu sinto alguns enjôos, muito sono. Mas fora isso, acho que nada né amor?


Poncho: sim, só isso.


Lucrecia: bom Anahí, na sua primeira consulta eu vou passar alguns exames. De praxe. É para sua segurança e do bebê. Aqui está o nome dos exames que precisam ser feitos ok? Quando você vier aqui quando completar as 12 semanas você me trás os resultados. Mas antes de irmos ver o seu bebezinho, precisamos falar sobre sua alimentação certo.


Any: certo.


Lucrecia: em primeiro lugar: nada de dietas! Vai ser normal você ganhar um pouco de peso durante a gravidez. Então não se preocupe com isso. Mas isso não quer dizer que você vai virar uma baleia.


Any e Poncho riram.


Any: tudo bem Lucrecia. Mas tem algum tipo de restrição quanto a comida?


Lucrecia: ótima pergunta. Nesse primeiro trimestre consuma bastante acido fólico.  Vitamina B9 previne má formação no tubo neural do feto. Consuma alimentos que contenham carboidratos, fósforo proteínas vitamina D vitamina B3,B6,B1e vitamina A. e lipídios, mas não em excesso. E um conselho, não consuma chás nem cafés excessivamente. E café junto com leite de preferência. Recomendo que evite muitas frituras. E alimentos com cheiro forte. Líquidos durante refeições: de jeito nenhum pois causa uma digestão lenta.


Poncho: anotei tudo.(com um caderninho e uma caneta na mão)


Any riu.


Lucrecia: agora vamos para o momento mais aguardado pelos dois. Ver o bebê. Vamos lá?


Any assentiu empolgada.


Lucrecia: pode deitar aqui. Esse gel é um pouco gelado, mas logo passa  


Poncho: já dá para ouvir o coraçãozinho doutora?


Lucrecia: só na próxima consulta senhor Herrera. Infelizmente(vendo a cara de tristeza dele) Mas então, tem preferência pelo sexo do bebê?


Any: Poncho quer uma menina e eu um menino. Mas o que vier estamos já muito felizes.


Lucrecia: vai demorar um pouco para descobrir o sexo, mas agora vamos ver o bebê de vocês. Olha só...


Poncho: o que foi? Algo errado com o meu filho?


Lucrecia: não senhor, muito pelo contrario. Está tudo bem com os bebês.


Any e Poncho: bebês?


Lucrecia: sim, bebês. Vocês são muito sortudos! Gêmeos. Na primeira tentativa! Meus parabéns!


Any e Poncho se entreolharam. Cada um tinha um sorriso enorme no rosto.


Ambos tinham os olhos cheios de lagrimas olhando para a teve. Duas pequenas vidinhas...


Lucrecia: bom por hoje é só. Digam tchau para seus papais bebês.


E desligou a tela.


Any: eu posso ir me limpar lá no banheiro°


Lucrecia: mas é claro que sim.


Any: já volto amor.


Lucrecia foi pegar o DVD que continha a primeira ultra de Any.


Até que...


Poncho: doutora posso perguntar algo?


Lucrecia: claro.


Poncho: é... tem algum problema... é...(envergonhado e não sabia como fala)


Lucrecia: fazer sexo na gravidez? Não. Não tem. Isso é mito. Contanto que sua esposa esteja confortável e com vontade, sem problemas.


Poncho: que noticia maravilhosa...(suspirou aliviado fazendo com que Lucrecia risse)


Lucrecia; mas nada de colocar peso sobre a barriga dela. Durante esse tempo muitos casais se “descobrem” tentam posições diferentes. Inovam. Relação sexual liberada. Mas nada de peso sobre a barriga dela.


Poncho: entendi


Any: voltei.


Lucrecia: ah, esse aqui é o seu livrinho de gravidez. Nele você vai colocar todas as informações sobre sua gravidez. Nos começaremos a preencher na próxima consulta ok? Não esqueça de fazer os exames. E esse é meu telefone pessoal, me ligue caso aconteça algo, ou você tenha alguma duvida.


Any: tudo bem, muito obrigada Lucrecia. Até daqui a 5 semanas!


Lucrecia: até querida.


Poncho: tchau.


Lucrecia: tchau senhor Herrera.


E saíram da clinica.




 


gabriella2: kkkk calma! Poncho vai "aprontar" no proximo capitulo! kkkkk bjos. E essa algema vai render historia! Bj


iza2500: kkkk pobrezinho né?! Postado amore! Bj


vondy4everponny: kkkk calma calma parça! Safadezas já estão proximas! Mas amanhã o Ponchito vai aprontar um pouquinho! Bjos 


feio: tá acabando a abstinência!


carlaaya: não duvide! Ela vai enlouquecer sim! Bjos.


franmarmentini: kkkk é sim Fran!


Gente me perdoem a falta de post ontem! Eu estava de TM! ai... ferrou!


Mas já voltei!


Ah e deixem seus votos na enquete para o nome dos (as) bebês.


Beijos!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dessa ♥

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dentro do carro... Poncho: dois bebês amor! Dois bebês! Meu deus não acredito! Any: ai meu amor, estou tão feliz sabe?! Este é o momento mais feliz da minha vida  obrigada. Poncho: eu é que agradeço amor (deus um beijo nela) mas agora tenho que ir para a empresa. Any: ah não amor. Você passou as ultimas tr& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 371



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vverg Postado em 21/02/2015 - 18:29:13

    Desculpa se eu sumi!!! Tinha excluido o usuário...Nem sei onde parei...Foi mals! Mas amo sua fic, vc sabe né...kkkk *_*

  • franmarmentini Postado em 03/10/2014 - 08:44:31

    *ME DESCULPE FICAR ESSES DIAS SEM COMENTAR...DEU PROBLEMA NO MODEN AKI EM CASA E NÃO TINHA INTERNET :/ SÓ PUDE VIR LER AGORA ;)

  • iza2500 Postado em 19/09/2014 - 14:04:17

    essa fic, foi top do começo ao fim, lindo demais los A <3 POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA MAIS!!!!!!!!!!

  • dezaherrerauck Postado em 18/09/2014 - 11:22:57

    Amiga o final foi perfeito!!! De verdade mesmo! Kkk ri muito da Bárbara e do Miguel. Baby ponny outra vez. Lindo msm. E tô indo lá na outra. Bjs

  • vondy4everponny Postado em 17/09/2014 - 01:27:24

    Dê, só posso lhe dizer uma coisa: PARABÉNS! De verdade. Lembro quando comecei a ler a fic [atrasada como sempre kk] e fiquei viciada devorando os capitulos [leia-se, odiando a Maite tbm kk] e enfim amiga, amei cada capitulo, e sei o quão é dificil escrever uma fic autoral, então parabéns mais uma vez *-* Esse final foi lindo,maravilhoso, eis que surge um amor de infância entre o Miguel e a Barbara *-* kkk Baby chaverroni, outro baby ponny...Ficou lindo, amei >< Ah, sobre o meu 'Beijos de Luz', não vou cobrar autoral KKKKKKKK Eu até lhe deixo usar, mas só porque sou sua amiga, e só vc ira usar okay? kkkk [Momento AAAWN da Nai KKKK] Beijos parceira, e até a nova fic!

  • gabriella2 Postado em 16/09/2014 - 19:56:33

    perfeito :)

  • carlaaya Postado em 16/09/2014 - 19:09:08

    Parabéns Andreza, maravilhosa a web, e nos vemos na proxima..Beijoos

  • dezaherrerauck Postado em 15/09/2014 - 17:42:16

    A meu deusss... Poncho e os ciumes da vida. Kkkkkk. Ontw que família mais perfeita!! Bjs amiga.

  • iza2500 Postado em 13/09/2014 - 13:17:19

    Kkkkk Poncho com ciúmes e comédia. Tadinho do pirralho. Que lindos family AyA.postaaaaaaaa mais!!!!

  • amodycaya Postado em 13/09/2014 - 04:31:29

    Poncho com ciúmes da Lohana ri mt com o ataque dele,e o Miguel mt fofo imitando o pai.É Poncho com três mulheres em casa corre o risco de falir cada vez q elas forem as compras!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais