Fanfics Brasil - 67 Ele é casado! E agora? [Finalizada]

Fanfic: Ele é casado! E agora? [Finalizada] | Tema: AyA, Ponny,


Capítulo: 67

893 visualizações Denunciar


 


Passado algum tempo Any foi deitar no peito de Poncho.


Poncho: ai, cuidado. Tá ardendo...


Any: ah qual é amor? Nem bati com tanta força assim.


Poncho: mas tá ardendo mesmo. Que fúria foi essa mulher?


Any: quatro semanas. Você merecia uma vingancinha querido.


Poncho: eu gostei da sua vingança. Menos da parte em que eu apanhei. Mas eu gostei.


Any: isso é contraditório. Obrigada pela surpresa.


Poncho: ao agradeça.


Any: você planejou tudo?


Poncho: tudo. Embora em algumas coisas a Dulce tenha me ajudado. Você gostou mesmo?


Any: claro que eu gostei. Não esperava algo desse tipo... foi lindo Poncho.


Poncho: é mas você queria me matar...


Any: eu pensei que você estivesse com uma mulher.


Poncho: como é que você pensa uma bobagem dessas? Amor não tem espaço para nenhuma outra mulher na minha vida. Só você. E as nossas gêmeas.


Any riu.


Any: e se forem dois meninos?


Poncho: ótimo. Eles vão me ajudar a proteger a mãe deles. E as irmãs deles no futuro.


Any: você não tem jeito Herrera,


Poncho: e você também não senhora Herrera.


Any: isso soa tão bem. Anahí Herrera.


Poncho: fica perfeito, assim como você.


Any: lindo (selinho)


Poncho: é melhor nós dormirmos um pouco. Amanhã cedo vamos viajar. Alias, para onde voce quer ir?


Any: ah, voce esqueceu de planejar a lua de mel?


Poncho: não. Eu até pensei nisso. Mas eu prefiro que voce escolha. Quero que seja perfeito para você.


Any: estando com você amor, tudo se torna perfeito. Mas eu quero ir pro Caribe.


Poncho: por que? Pensei que você fosse escolher um lugar sei lá, mais romântico.


Any: meu amor, já ouviu aquela frase que não importa o lugar e sim a companhia?


Poncho: acho que algo do gênero.


Any: então. Nós vamos fazer ser romântico. Não se preocupe.


Poncho: tudo bem. Então vamos para o Caribe. Vou pedir ao Ucker para providenciar as passagens.


Any bocejou.


Poncho: é melhor você dormir linda.


Any: vou fazer isso agora... boa noite.


Poncho: boa noite, e sonhe com o que me prometeu viu?


Any: ah, não se preocupe meu amor... foram quatro semanas. E hoje nós recuperamos o primeiro dia. Fique tranqüilo. Você vai ter muito trabalho.


Deu um beijo no peito dele e adormeceu. 


 


 


Mninas eu estou uma furona com vocês né? Perdão! Essa semana tá uma loucura para mim! Tô cheia de trabalhos na faculdade e ô quase sem tempo para postar. Peço desculpas pelo capitulo de hoje não ser lá essas coisas, mas espero que me entendam!


Beijos!


Andressa


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dessa ♥

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Ucker: Poncho acho que voce não tem noção das coisas. Como voce quer que eu te consiga duas passagens para o Caribe a essa hora! Ta louco? Poncho: Ucker não sei. Aluga um jatinho, um helicóptero. Dá seu jeito. Se a Any quer ir para o Caribe, nos vamos para o Caribe. E fim de historia. Ucker: só por que eu sou seu ami ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 371



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vverg Postado em 21/02/2015 - 18:29:13

    Desculpa se eu sumi!!! Tinha excluido o usuário...Nem sei onde parei...Foi mals! Mas amo sua fic, vc sabe né...kkkk *_*

  • franmarmentini Postado em 03/10/2014 - 08:44:31

    *ME DESCULPE FICAR ESSES DIAS SEM COMENTAR...DEU PROBLEMA NO MODEN AKI EM CASA E NÃO TINHA INTERNET :/ SÓ PUDE VIR LER AGORA ;)

  • iza2500 Postado em 19/09/2014 - 14:04:17

    essa fic, foi top do começo ao fim, lindo demais los A <3 POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA MAIS!!!!!!!!!!

  • dezaherrerauck Postado em 18/09/2014 - 11:22:57

    Amiga o final foi perfeito!!! De verdade mesmo! Kkk ri muito da Bárbara e do Miguel. Baby ponny outra vez. Lindo msm. E tô indo lá na outra. Bjs

  • vondy4everponny Postado em 17/09/2014 - 01:27:24

    Dê, só posso lhe dizer uma coisa: PARABÉNS! De verdade. Lembro quando comecei a ler a fic [atrasada como sempre kk] e fiquei viciada devorando os capitulos [leia-se, odiando a Maite tbm kk] e enfim amiga, amei cada capitulo, e sei o quão é dificil escrever uma fic autoral, então parabéns mais uma vez *-* Esse final foi lindo,maravilhoso, eis que surge um amor de infância entre o Miguel e a Barbara *-* kkk Baby chaverroni, outro baby ponny...Ficou lindo, amei >< Ah, sobre o meu 'Beijos de Luz', não vou cobrar autoral KKKKKKKK Eu até lhe deixo usar, mas só porque sou sua amiga, e só vc ira usar okay? kkkk [Momento AAAWN da Nai KKKK] Beijos parceira, e até a nova fic!

  • gabriella2 Postado em 16/09/2014 - 19:56:33

    perfeito :)

  • carlaaya Postado em 16/09/2014 - 19:09:08

    Parabéns Andreza, maravilhosa a web, e nos vemos na proxima..Beijoos

  • dezaherrerauck Postado em 15/09/2014 - 17:42:16

    A meu deusss... Poncho e os ciumes da vida. Kkkkkk. Ontw que família mais perfeita!! Bjs amiga.

  • iza2500 Postado em 13/09/2014 - 13:17:19

    Kkkkk Poncho com ciúmes e comédia. Tadinho do pirralho. Que lindos family AyA.postaaaaaaaa mais!!!!

  • amodycaya Postado em 13/09/2014 - 04:31:29

    Poncho com ciúmes da Lohana ri mt com o ataque dele,e o Miguel mt fofo imitando o pai.É Poncho com três mulheres em casa corre o risco de falir cada vez q elas forem as compras!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais