Fanfics Brasil - Puro Amor Ele é casado! E agora? [Finalizada]

Fanfic: Ele é casado! E agora? [Finalizada] | Tema: AyA, Ponny,


Capítulo: Puro Amor

841 visualizações Denunciar


 


Ucker: Poncho acho que voce não tem noção das coisas. Como voce quer que eu te consiga duas passagens para o Caribe a essa hora! Ta louco?


Poncho: Ucker não sei. Aluga um jatinho, um helicóptero. Dá seu jeito. Se a Any quer ir para o Caribe, nos vamos para o Caribe. E fim de historia.


Ucker: só por que eu sou seu amigo cara. Vou ver o que eu posso fazer aqui.


Poncho: valeu Ucker. E foi se deitar.


Dormiu um pouco mas logo que despertou o celular tocou.


Ucker: consegui. Um helicóptero. Não tinha nenhuma passagem para hoje. Então vai de helicóptero mesmo.


Poncho: não tem problema. A que horas?


Ucker: uma. E não reclame. Foi o que eu achei.


Poncho: tá beleza. Valeu Ucker.


Ucker: na boa Ponchito. Curta o Caribe por mim.


Poncho: seu palhaço. Se cuida.


Ucker: você também.


Fim da ligação.


Poncho voltou para a cama para acordar Any. Ele passou a ponta dos dedos nas costas descobertas dela...


Any sonolenta: não comece o que não vai terminar.


Poncho: bem que eu queria. Mas nós vamos ao Caribe dentro de uma hora.


Any: uma hora amor? (saltando da cama)


Poncho: calma, não fica nervosa. Já esta tudo pronto. É só ir para casa e pegar as malas. Minha mãe e a Rosa já prepararam tudo.


Any: vou tomar um banho tá? já volto.


Em 50 minutos eles já iam pegar o helicóptero.


Any: amor, mas o aeroporto não é para o outro lado?


Poncho: mas nos vamos para o heliporto, não para o aeroporto.


Quando chegaram o helicóptero já os esperava. Voaram para o Caribe admirando a bela paisagem e trocando muitos carinhos.


Ao sobrevoarem o Caribe, Any fica encantada com a bela paisagem.


Logo eles desembarcam e se hospedaram no hotel The Reserve at Paradisus Palma Real vão para a suíte presidencial reservada para eles.


Any: amor quero ir pra piscina!


Poncho: ah meu amor. Agora? To tão cansado. Não pode ser amanhã?


Any: ai bebê eu queria ir hoje!


Poncho: ah linda... se você quer ir a gente vai. (suspira)


Any: bebê ta muito cansado?


Poncho: to cansado amor, mas se você quer ir a gente vai. Não tem problema.


Any: tem sim! Meu bebê tá cansadinho. Vamos amanhã mesmo tá.


Poncho: amor, ao pr...


Any: shiu! Eu vou cuidar de você meu cansadinho,


Poncho: já que você insiste, eu não vou discutir.


Any: fica ai tá? eu vou preparar um banho para a gente.


Passados alguns minutos Any volta para o quarto e encontra Poncho deitado de barriga para cima com um braço sobre os olhos. Ela se aproxima devagar e senta por cima dele.


Poncho: o que você vai aprontar em mocinha? ( ele fala sem tirar o braço dos olhos)


Any: eu nada. Só estou te ajudando. (tirando a calça dele e voltando a sentar em cima dele outra vez) por que eu sou uma esposa maravilhosa (desabotoando a camisa dele) que ajuda o marido cansado. (dando um beijo no peito descoberto dele)


Poncho tira o braço dos olhos e a encara em silencio por um tempo.


Any: o que foi?


Poncho: sabia que você assim é mais bonita que o Caribe inteirinho?


Any: não seja besta. Anda o banho os espera. (o puxando pela mão)


O banheiro assim como toda a suíte eram extremamente luxuosos. Incríveis.


Poncho: nossa, vou dormir nessa banheira.


Any: não conte com isso...( tirando a lingerie que ela vestia e entrando na banheira e ligando a hidromassagem) vai ficar ai fora é?


Poncho tirou a cueca ( suspiro da autora) e entrou na banheira ficando ao lado dela.


Any começou a negar com a cabeça.


Poncho: o que foi?


Any: venha para cá. ( separando as pernas para que ele ficasse entre ela) Poncho se aproximou cuidadosamente apoiando sua cabeça entre os seios dela.


Poncho: tem certeza disso? (com os olhos fechados)


Any: sim por que? ( mexendo nos cabelos dele)


Poncho: Lucrecia disse para não colocar peso sobre a sua barriga. Tenho medo de machucá-los.


Any: não tá machucando. Não se preocupe. Relaxa amor...( passando as unhas lentamente pelo tórax dele e Poncho começou a relaxar com os carinhos)


Ficaram em silencio. Any observava os traços de Poncho. Como ele era lindo. O rosto perfeito. Corpo perfeito.o homem perfeito. Como ela era sortuda. Sorriu pensando nisso, até que é despertada dos devaneios pela voz dle.


Poncho: linda?


Any: hum?


Poncho: você é realmente feliz comigo?


Any: claro que sim meu amor. Mas por que essa pergunta?


Poncho: prometo que depois te explico melhor tá. não quero estragar nossa lua de mal com isso.


Any: tá bem... ( ficou um pouco intrigada mas não insistiu. Pegou uma esponsa e começou a passar pelo corpo dele)


Poncho: ah você já está me tentando...


Any rindo: só estou te dando um banho poxa. Nada de pensamentos pervertidos.


Poncho: ah, não seja mentirosa.


Any: mentirosa é a sua bun/da. (beliscando ele)


Poncho; ai amor. Ta doendo ai.


Any olhou a marca vermelha na lateral da barriga dele onde ela havia batido com o chicote.


Any: tá vermelho...


Poncho> claro, onde eu apanhei feito um escravo.


Any: ah amor, eu só bati umas duas vezes.


Poncho a fitou.


Any: tá bom umas doze vezes ou mais... mas você bem que gostou.


Aquela conversa já estava excitando a ambos.


Poncho: eu vou te algemar na cama e te deixar a minha mercê. Quero ver se você vai gostar como eu gostei.


Any: pode algemar. Eu dou o troco querido. Tudo que vai volta.


Poncho: ah é Anahí Portilla? (sentando de frente para ela)


Any: eu sou Herrera agora.


Poncho: e você se confia nisso agora, só por que  é uma Herrera acha que você pode fazer o que quiser comigo e fica por isso mesmo?


Any: a mais é claro.( se aproximou dele e sussurrou no ouvido) Eu sou sua mulher. Você é meu homem. E eu faço o que


Eu quiser com você. Entendeu?


Poncho: sendo assim eu também tenho os meus direitos certo? ( falou rouco no pescoço dela fazendo com que ela se arrepiasse)


Any: depende...(sussurrando)


Poncho> não entendi amo (passando o nariz pela clavícula e pescoço dela) repete.


Any: eu na-a... Aaaah Poncho... ( cravando as unhas nos ombros dele ao ser totalmente preenchida por ele)


Poncho: sim amor, diga( falando com dificuldade)


Any: não consigo pensar... não consigo...


E palavras não foram mais ditas. Poncho guiava os movimentos de Any que eram rápidos e fortes. A água da banheira já molhava todo o banheiro. Era quase inevitável controlar os gritos e gemidos de ambos. Passado algum tempo ambos chegam ao clímax do prazer.


Any descansava a cabeça o ombro dele normalizando sua respiração.


Any: pra isso você não estava cansado...


Poncho: para fazer amor com você nunca. Nunca vou estar cansado.


Mas é melhor a gente sair.


Any: tá. (foi se desencaixar dele para levantar)


Poncho: ei, nem pense... vamos continuar de onde paramos amor. Nem perca seu tempo.


Any mas o banheiro tá todo molhado amor. A gente vai cair.


Poncho: não vamos. Eu te seguro linda.


Se ergueu os guiando para o quarto onde o dia foi puro amor.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dessa ♥

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

No dia seguinte Any acordou com “a corda toda” extremamente empolgada. Logo ela que fazia a maior birra para levantar acordou antes de poncho e terminou de se arrumar antes de Poncho. Poncho: serio, acho que você tá empolgada demais. Olha só ta parecendo uma criança. ( pegando as coisas dela) Any: ah meu amor! Eu to super empolgada! V ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 371



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vverg Postado em 21/02/2015 - 18:29:13

    Desculpa se eu sumi!!! Tinha excluido o usuário...Nem sei onde parei...Foi mals! Mas amo sua fic, vc sabe né...kkkk *_*

  • franmarmentini Postado em 03/10/2014 - 08:44:31

    *ME DESCULPE FICAR ESSES DIAS SEM COMENTAR...DEU PROBLEMA NO MODEN AKI EM CASA E NÃO TINHA INTERNET :/ SÓ PUDE VIR LER AGORA ;)

  • iza2500 Postado em 19/09/2014 - 14:04:17

    essa fic, foi top do começo ao fim, lindo demais los A <3 POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA MAIS!!!!!!!!!!

  • dezaherrerauck Postado em 18/09/2014 - 11:22:57

    Amiga o final foi perfeito!!! De verdade mesmo! Kkk ri muito da Bárbara e do Miguel. Baby ponny outra vez. Lindo msm. E tô indo lá na outra. Bjs

  • vondy4everponny Postado em 17/09/2014 - 01:27:24

    Dê, só posso lhe dizer uma coisa: PARABÉNS! De verdade. Lembro quando comecei a ler a fic [atrasada como sempre kk] e fiquei viciada devorando os capitulos [leia-se, odiando a Maite tbm kk] e enfim amiga, amei cada capitulo, e sei o quão é dificil escrever uma fic autoral, então parabéns mais uma vez *-* Esse final foi lindo,maravilhoso, eis que surge um amor de infância entre o Miguel e a Barbara *-* kkk Baby chaverroni, outro baby ponny...Ficou lindo, amei >< Ah, sobre o meu 'Beijos de Luz', não vou cobrar autoral KKKKKKKK Eu até lhe deixo usar, mas só porque sou sua amiga, e só vc ira usar okay? kkkk [Momento AAAWN da Nai KKKK] Beijos parceira, e até a nova fic!

  • gabriella2 Postado em 16/09/2014 - 19:56:33

    perfeito :)

  • carlaaya Postado em 16/09/2014 - 19:09:08

    Parabéns Andreza, maravilhosa a web, e nos vemos na proxima..Beijoos

  • dezaherrerauck Postado em 15/09/2014 - 17:42:16

    A meu deusss... Poncho e os ciumes da vida. Kkkkkk. Ontw que família mais perfeita!! Bjs amiga.

  • iza2500 Postado em 13/09/2014 - 13:17:19

    Kkkkk Poncho com ciúmes e comédia. Tadinho do pirralho. Que lindos family AyA.postaaaaaaaa mais!!!!

  • amodycaya Postado em 13/09/2014 - 04:31:29

    Poncho com ciúmes da Lohana ri mt com o ataque dele,e o Miguel mt fofo imitando o pai.É Poncho com três mulheres em casa corre o risco de falir cada vez q elas forem as compras!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais