Fanfics Brasil - 69 Ele é casado! E agora? [Finalizada]

Fanfic: Ele é casado! E agora? [Finalizada] | Tema: AyA, Ponny,


Capítulo: 69

21 visualizações Denunciar


No dia seguinte Any acordou com “a corda toda” extremamente empolgada. Logo ela que fazia a maior birra para levantar acordou antes de poncho e terminou de se arrumar antes de Poncho.


Poncho: serio, acho que você tá empolgada demais. Olha só ta parecendo uma criança. ( pegando as coisas dela)


Any: ah meu amor! Eu to super empolgada! Vem a gente tem que aproveitar tudo! (puxando ele pela mão)


Eles foram para as Ilhas Virgens Americanas ( que é perfeita! PQP que lindoooo a foto não quer abrir aqui então L) Any parecia uma criança. Eles passaram algumas horas naquele paraíso. Any estava sentada no beira da praia  com  Poncho e eles conversavam sobre qualquer coisas.


Poncho: acho que não tenho sido um bom pai...


Any: por que? Tá maluco amor?


Poncho: não, mas é que essas ultimas semanas eu nem dei atenção aos meus bebês.


Any: ah amor... não se preocupe com isso. Eu entendo.


Poncho: não linda, me perdoa tá não faço mais.


Any: ah tudo bem amor...


Poncho aproximou sua boca do ventre dela e começou a dar beijos.


Poncho: desculpem o papai bebês... ( e continuou a beijar a barriga dela por um bom tempo) E depois foram curtir o mar. Jogavam água um no outro. Poncho nadou com Any em suas costas. Curtindo aquelas praias calmas apaixonadamente.


No dia seguinte.


Any: amor, mas eu quero ir!


Poncho: linda você vai ficar cansada.


Any: ai meu amor! Por favor. Dizem que lá é lindo... quero ir bebê. (fazendo bico)


Poncho: nem vou olhar pra você. Amor tem que fazer trilha pela floresta pra chegar lá... você vai ficar muito cansada. Vamos para São Vicente e Granadinas.


Any: mas é uma floresta tropical amor.; vamos vai. Eu quero ir para as cachoeiras. Ai bebê, olha pra mim! (virando o rosto dele para ela)


Poncho: ah amor, mas para a que eu quero ir, é melhor...


Any: posso saber por que?


Poncho: ah linda, lá é bem tranqüilo, deserto... não tem ninguém... ai a gente podia...


Any: podia?


Poncho: fazer saliências. (começou a rir)


Any: ah... meu deus. Mas lá para onde eu quero ir, tem cachoeiras e eu quero ir para as cachoeiras. A gente vai para onde você quer ir amanhã bebê e faz suas saliências. Vamos? (fazendo bico)


 Poncho: ah você sabe que eu não resisto a esse bico... vamos amor.


Any: ai bebê! Te amo coisa linda! (selinho) Anda vem...


Ao chegarem nas tão sonhadas cachoeiras Any entrou na aguá e Poncho ficou sentado em umas pedras enquanto Any nadava. Pouco tempo depois ela nada de volta até ele.


Any: bebê você não vai entrar?


Poncho: não to com muita vontade...(desanimado)


Any: ah qual é bebê... não vai me deixar aqui sozinha né?


Poncho: só um pouco linda.


Any: tá bem. E voltou a nadar.


Poncho: amor, não vai muito para o fundo...


Any: tá... E continuou nadando. Já fazia algum tempo que Poncho não via Any e ele começou a se preocupar.


Poncho: Amor, não to gostando dessa brincadeira. (pulando na água) Any?


Continuou a nadar chamando por ela. E nada. Chegou até onde a água caia e parou preocupado.


Any: oi!


Poncho: linda! por que você não me respondeu? Estava preocupado!


Any: ah Ponchito você tava todo chateado comigo...


Poncho: não tava chateado linda.


Any: estava sim, senta aqui perto de mim.


Poncho nadou um pouco até sentar ao lado dela por trás da queda d água.


Any: bebê não quero que você fique chateado comigo.


Poncho: mas eu não estou chateado...


Any: sabe bebê eu estou com desejo.


Poncho: o que? Agora? O que é? Me diz! Eu vou buscar.


Any: não precisa sair daqui. Meu desejo é você.


Poncho: o que? Isso é sério?


Any: é sim amor. De verdade.


Poncho: mas, mas bebê pode chegar alguém e ver a gente.


Any: não vai ver não bebê...


Poncho: mas se nos ouvirem?


Any: eu vou gemer baixinho prometo!


Poncho riu da carinha que ela fez.


Any: bebê to falando sério. Não é brincadeira.


Poncho: serio mesmo? Seu primeiro desejo de grávida é fazer amor comigo?


Any: é bebê. Não sei, me deu uma vontade de repente...


Poncho: gosto desse seu desejo sabia? ( a puxando para um beijo cheio de desejo)


Any: assim não bebê...


Poncho: então como?


Any: mais romântico... não sei... eu só quero seu carinho...


 



Alfonso buscou seus lábios e a beijou,Anahí entreabriu os 
lábios e suas línguas tocaram-se com avidez. Ele 
pressionou contra uma pedra lisa e colocou suas pernas em torno de sua cintura.


 


E Any gemeu pelo o contato,fechando os olhos 
deliciando-se da sensação da água tocando intimamente seu corpo.


 


Então sem mais delongas a penetrou e Any abriu os olho segurando-se em 
seus ombros, Poncho sorriu ao senti-la tão quente em torno de seu 
membro.Movimentava-se ritmicamente junto ao corpo dela,enquanto afundava o 
rosto na curva de seu pescoço e ombro,inalando aquele cheiro bom que ela 
tinha,só dela.


 


Anahí gemia em seu ouvido,o som da cachoeira calava 
qualquer outro som,e estavam protegidos,Alfonso deleitou-se de seus 
seios, queria enlouquecê-la e acabava por enlouquecer também. Suas mãos a puxavam e movimentavam em um embalo habilidoso 
levando-os a uma onda maravilhosa.


 


Chegaram ao clímax.


 


Any jogou a cabeça para trás,entregando-se aquele 
sensação viciante que a deixava no céu sem ao menos tirar os pés do 
chão.Alfonso descansou a cabeça em seu peito,e ambos ficaram a ofegar 
recobrando a consciência dos atos.




 


Perdão por eu não estar respondendo aos comentarios, mas eu estou muito ocupada!


Maaas....


Nai sua menina zueira que bom que você ta de volta! Aaaaah senti tua falta, falta da tua fic! Caray, pega teu tablet logo pra gente enlouquecer no zap mulher! Tu sabe que eu tenho que colocar meus toques né?! Ain parça tava com saudades mulher! Fogos? Vou tocar é fogo na cidade inteira! kkkkkkkk. U.u Bjs te adoro!


Iza: Lindos né Iza? *-*


Gabi: menina... O QUÊ?! Não vou nem imaginar que eu piro na batatinha! Calma que já vc descobre! Bjs miga.


bjooos



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dessa ♥

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Na manhã seguinte... Poncho: ah hoje é o meu dia! Nós vamos para praia deserta amor... (a abraçando por trás) Any: e você vai se aproveitar de mim outra vez... vamos pelo menos curtir um pouco o paraiso amor. Poncho: ei, pode ir parando. Quem quis ficar acordada a noite inteira foi você. Quem não me soltou foi voc&eci ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 371



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vverg Postado em 21/02/2015 - 18:29:13

    Desculpa se eu sumi!!! Tinha excluido o usuário...Nem sei onde parei...Foi mals! Mas amo sua fic, vc sabe né...kkkk *_*

  • franmarmentini Postado em 03/10/2014 - 08:44:31

    *ME DESCULPE FICAR ESSES DIAS SEM COMENTAR...DEU PROBLEMA NO MODEN AKI EM CASA E NÃO TINHA INTERNET :/ SÓ PUDE VIR LER AGORA ;)

  • iza2500 Postado em 19/09/2014 - 14:04:17

    essa fic, foi top do começo ao fim, lindo demais los A <3 POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA MAIS!!!!!!!!!!

  • dezaherrerauck Postado em 18/09/2014 - 11:22:57

    Amiga o final foi perfeito!!! De verdade mesmo! Kkk ri muito da Bárbara e do Miguel. Baby ponny outra vez. Lindo msm. E tô indo lá na outra. Bjs

  • vondy4everponny Postado em 17/09/2014 - 01:27:24

    Dê, só posso lhe dizer uma coisa: PARABÉNS! De verdade. Lembro quando comecei a ler a fic [atrasada como sempre kk] e fiquei viciada devorando os capitulos [leia-se, odiando a Maite tbm kk] e enfim amiga, amei cada capitulo, e sei o quão é dificil escrever uma fic autoral, então parabéns mais uma vez *-* Esse final foi lindo,maravilhoso, eis que surge um amor de infância entre o Miguel e a Barbara *-* kkk Baby chaverroni, outro baby ponny...Ficou lindo, amei >< Ah, sobre o meu 'Beijos de Luz', não vou cobrar autoral KKKKKKKK Eu até lhe deixo usar, mas só porque sou sua amiga, e só vc ira usar okay? kkkk [Momento AAAWN da Nai KKKK] Beijos parceira, e até a nova fic!

  • gabriella2 Postado em 16/09/2014 - 19:56:33

    perfeito :)

  • carlaaya Postado em 16/09/2014 - 19:09:08

    Parabéns Andreza, maravilhosa a web, e nos vemos na proxima..Beijoos

  • dezaherrerauck Postado em 15/09/2014 - 17:42:16

    A meu deusss... Poncho e os ciumes da vida. Kkkkkk. Ontw que família mais perfeita!! Bjs amiga.

  • iza2500 Postado em 13/09/2014 - 13:17:19

    Kkkkk Poncho com ciúmes e comédia. Tadinho do pirralho. Que lindos family AyA.postaaaaaaaa mais!!!!

  • amodycaya Postado em 13/09/2014 - 04:31:29

    Poncho com ciúmes da Lohana ri mt com o ataque dele,e o Miguel mt fofo imitando o pai.É Poncho com três mulheres em casa corre o risco de falir cada vez q elas forem as compras!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais