Fanfics Brasil - 70 Ele é casado! E agora? [Finalizada]

Fanfic: Ele é casado! E agora? [Finalizada] | Tema: AyA, Ponny,


Capítulo: 70

876 visualizações Denunciar



Na manhã seguinte...


Poncho: ah hoje é o meu dia! Nós vamos para praia deserta amor... (a abraçando por trás)


Any: e você vai se aproveitar de mim outra vez... vamos pelo menos curtir um pouco o paraiso amor.


Poncho: ei, pode ir parando. Quem quis ficar acordada a noite inteira foi você. Quem não me soltou foi você. Eu estou com olheiras por ter ficado a noite acordado, e com mais arranhões.


Any: e você achou muito ruim né...


Poncho: claro que não...


Any: cala a boca e amarra isso. (virando de costas para ele)


Poncho: pronto.


E o celular toca.


Poncho: saudades? (mal humorado)


Ucker: sim... mas tenho que me conformar. Você casou então nosso lance não vai ser como antes. Mas te liguei por um motivo chato.


Poncho: fala.


Ucker; você tem que voltar. Hoje. Imediatamente.


Poncho: caramba cara. Já percebeu que você sempre me atrapalha?


Ucker: não é minha culpa. Temos uma reunião com uns investidores, e você tem que estar aqui.


Poncho: ta bem. Vou dar um jeito.


Ucker: te vejo aqui gatão.


Fim da ligação.


Any: o que foi?


Poncho: temos que ir embora infelizmente.


Any: ah, mas por que bebê?


Poncho: tem uma reunião com investidores que eu TENHO que estar presente. Que droga! Desculpa linda...


Any: tudo bem amor. Acontece. Mas eu quero que você me prometa que nós vamos volta aqui.


Poncho: prometo que nós vamos voltar para continuar a nossa lua de mel.


Any: nem se preocupe amor. Nós vamos viver em uma. Vai tomar um banho que eu procuro as passagens ok?


Poncho: tá.


Duas horas mais tarde eles voltavam para o México.


 Foram para casa, fazia um calor dos infernos então eles tomaram um banho rápido deitaram só de peças intimas desancaram um pouco. Any dormiu mas Poncho logo teve que sair.


Depois da reunião que não havia servido para nada Poncho e Ucker conversavam na sala de Poncho.


Ucker: pra quem vai ficar 9 meses sem sexo, você está aparentemente muito bem. Tirando as olheiras. Até imagino o por que...


Poncho: a única pessoa que passou 9 meses sem sexo foi você. Por que quanto a mim e a Any, nós continuamos com as nossas atividades.


Ucker: mas...


Poncho: Christopher, esse lance de machucar o bebê é tudo mentira. Você pode continuar a fazer amor com a sua esposa se ela quiser e se sentir confortável. Se não ai você para. Eu não sei por que te ouvi. Passei quatro semanas longe da minha mulher por sua culpa.


Ucker: foi mal cara. Quando eu chegar em casa vou conversar com a Dulce sobre isso... Mas então como foi a lua de mel?


Poncho: olha eu não vou te dar detalhes certo. Mas que a Any me surpreendeu... isso é verdade.


Ucker: ah qual é cara. Me conta pelo menos por cima.


Poncho: não. Não quero você fantasiando com a Any. Ela é minha. Se enxerga.


Ucker: cara chato! Eu tenho uma esposa que eu amo. E eu sou muito feliz com ela. Embora sua mulher seja uma gata (desviou pois Poncho jogou um porta- canetas nele) eu prefiro a minha.


Poncho: eu só te digo que uma das cachoeiras de Trinidad e Tobago nunca mais serão as mesmas.


Ucker: Poncho, isso é atentado ao pudor! Cara você tá se soltando. Cadê o Poncho certinho? (fazendo graça)


Poncho:cala essa boca Ucker...


 


 


 


Xxx: Bom dia. Eu gostar falar com a Srt. Portilla.


Vitoria: ela...


Poncho que saia da sala interrompe.


Poncho: o que você quer com a minha mulher?


Aaron: eu sou um velho amigo. Desejo vê-la outra vez.


Poncho: ela não se encontra. Mas direi que você esteve aqui. Como você se chama?


Aaron: Aaron Díaz.


Poncho: vou dizer a ela.


Aaron: muito obrigada senhor.


E se retirou com os dois seguranças um negro e um branco.


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


Poncho voltou para casa chateado. Any nunca tinha falado sobre nenhum Aaron para ele. Será que essa era a razão dela estar tão diferente... ele entrou em casa a passos firmes. Entrou no quarto e nem cumprimentou Any. Foi direto para o banho. Vinte e cinco minutos depois ele estava de volta. Any estava deitada e se aproximou dele beijando-o nas costas.


Any: tudo bem meu amor?


Poncho: sim, por que?


Any: por nada... (estranhando a forma dele falar com ela) é que você nem falou comigo.


Poncho: me perdoe. Eu estava precisando de um banho.


Any não disse nada. Ela apenas encostou a cabeça nas costas dele beijava o ombro  e passava as unhas pelo abdômen dele.Poncho tentava relaxar com as caricias mas se soltou bruscamente dela.


Any: amor o que você tem?


Poncho: o que você quer Anahí?


Any: nada Poncho só estou fazendo carinho em você. Não posso mais?


Poncho: não eu estou totalmente estressado com isso! Minha cabeça tá a mil.


Any: ah, me desculpe! Eu só queria fazer amor com você. Mas se você não tá bem para isso, eu entendo. Mas não precisa me tratar assim também.


Poncho: me desculpe ok? Só estou com algo martelando na minha cabeça. Mas amor.


Any: hum?


Poncho: que é Aaron?


Any: meu ex. por que?


Poncho: ele foi lá na empresa perguntando por você.


Any: por mim? O que esse desequilibrado que comigo?


Poncho com ciúme: eu que pergunto.


Any se ergue.


Any: ah, fala serio. Você ta com ciúmes do imbecil do Aaron? Tenha dó né Alfonso.


Poncho: mas eu não sabia da existência desse Aaron. Eu só lembro que você havia dito que tinha saído de um relacionamento ruim. Você nunca me disse com quem.


Any: não falei por que não queria estragar o tempo que nos passávamos juntos falando dele.


Poncho: e por que ele foi atrás de você lá na empresa?


Any: e eu que vou saber. Eu não falo com ele desde que vim morar com meu avo.


Poncho apenas a fitou.


Any: quer saber, eu vou tomar um banho. Fica com as suas desconfianças sozinho.


E ela foi para o banheiro.


Poncho deu um soco no colchão.


20 minutos depois Any saiu do banheiro já vestida. Foi pentear os cabelos.


Poncho levantou e foi até ela. Sentou atrás dela na cadeira e começou a dar beijos em sua nuca e pescoço.


Poncho: desculpa, eu fiquei com ciúmes. Me perdoa.


Any: não to com raiva dos seus ciúmes estou com raiva por que você desconfiou de mim. Que droga Alfonso! Nunca te dei motivo pra isso.


Poncho: eu sei, mas é que eu fiquei com muita raiva de saber que um homem te ligou e eu não conhecia. Me perdoa.


Any: ok.


Poncho: mas me conta como foi esse seu relacionamento com esse “Aaron”.


Any: eu e o Aaron namoramos uns 6 meses.


Poncho: só isso?


Any: você acharia muito se ficasse com ele. Ele é chato, dominador e possessivo ao extremo. Um saco. Fora que ele tinha dois amigos que viviam no pé dele que me olhavam de um jeito estranho. Quando vovó decidiu se mudar, ele terminou comigo, e eu fiquei super feliz. Eu tinha medo dele e dos amigos dele. Feliz?


Poncho: ele era tão estranho assim?


Any: muito. Ele e os amigos dele sei la, sempre davam uma desculpa para ficarem sozinhos comigo, mas eu sempre fugia. Enfim é isso.


Poncho: ah, vou colocar na minha lista de afazeres para não deixar ele se aproximar de você. ( a abraçou)


Any se soltou do abraço.


Any: faça isso. Agora eu vou dormir. Boa noite.


Deitou e virou de costas para o lado dele.


Poncho também deitou.


Poncho: ei não ta se esquecendo de nada?


Any: do seu beijo?


Poncho: é.


Any: você acha que ta merecendo beijo depois de ter desconfiado de mim?


Poncho: eu pedi desculpa. ( fazendo bico)


Any: mas vai dormir sem beijo por que eu ainda to chateada. Boa noite.


E virou outra vez.


Poncho não conseguia dormir. Any não quis nem dormir abraçada com ele. Ele foi a cozinha beber água.


Ele desceu as escadas resmungando.


Poncho: isso vai lá idiota, vai desconfiar da tua mulher. Agora fica sem mulher e sem dormir.


Bebeu água e deitou no sofá. Pegou no sono.


No  outro dia na empresa


O clima com Any continuava o mesmo. Ele puxava assunto mas ela respondia com palavras curtas.


Eles desceram do carro até que...


Xxx: anda segue a gente.


Poncho: quem são vocês?


Yyy: cala a boca e só obedece.


Any segurou forte a mão de Poncho e eles entraram numa van.


Any estava muito nervosa.


Poncho sussurrava em seu ouvido que tudo ficaria bem.


Eles chegaram em uma casa aparentemente abandonada e foram levados para um quarto. Poncho foi amarrado e colocado sentado numa cadeira.


Any jogada em uma cama.


Aaron: ora ora, nos encontramos outra vez meu doce.


Any: o que você quer?


Aaron: o que eu sempre quis de você meu doce. Sabe sempre sonhei com eu você e os meus dois amigos aqui. Agora vou ter o que você nunca quis me dar. E o seu marido mauricinho vai ver tudo.


Poncho gritou: não encosta nela!


Aaron se aproximou dele e deu um soco no estomago.


Aaron: cale a boca e observe.





 


Os bruta montes olharam para ela  com cara 
de  pervertidos  me subiu um arrepio na espinha! O negro um uma puxada 
só rasgou ao meio o vestido dela, eu fiquei paralisado, ele abaixou o 
sutiã e começou a passar a língua nos seios dela e o outro, 
afastou minha calcinha e começou a fazer 
sexo oral nela ...  ela chorava.


Any: Poncho, socorro... não...


( o cara branco puxou o cabelo dele com força e ela fez uma careta de dor)


Xxx: cala a boca sua vadia. Se falar mais alguma coisa vai ser pior.


E eu preso sem poder fazer nada. Meus olhos encheram de lagrimas ao ver a cena. Tentava a todo o custo me livrar daquelas cordas.


Naquela altura eles já estávamos nus na cama.


Poncho: não por favor. Ao faça nada com ela. Ela está grávida... 

O homem branco parou de fazer o oral 
 nela e levou seu pênis até a sua boca, vi como ela tentava se esquivar mas ele deu em tapa forte no rosto dela a obrigando a fazer 
oral nele... já o negro, colocou a camisinha e introduziu seu pênis no intimidade dela, com força, eles faziam aquilo tão brutamente, Ela estava deitada 
sobre o negro, e o branco tirou seu pênis de boca, dela colocou a 
camisinha  ele passou um lubrificante no meu meio da bunda dela e introduziu o seu pênis também. Doeu em mim... Ela gritou, os dois se 
mexiam freneticamente para cima e para baixo.


Eu apenas chorava e fechava os olhos. Não queria ver o que faziam com ela. Os gritos dela me pedindo ajuda  pedindo que eles parassem que não fizessem aquilo com ela e  eu sem poder fazer nada.


Até que o tal do Aaron se aproximou de mim e disse


Aaron: minha vez de aproveitar também. E Alfonso... não se preocupe. Seu filhinho vai sair de dentro dela ainda hoje.


 Aaron se tirou a roupa e colocou seu pênis na boca dela.


Eu senti um ódio tão forte ao ver tudo aquilo... meu deus eu tinha que me soltar.


 


 


 Passou um tempo... e a viravam de frente, trocaram os 
lugares, colocaram ela em cima, mas agora do branco, e o 
negro por cima, até que o Aaron, também colocou o pênis junto com o 
branco na intimidade dela.


Any: aaaaaiiii...(gritou pela dor) Poncho... Poncho... para por favor...


Eles apenas riam...


Ver tudo aquilo, ver ela chorando, pedindo para eu ajudá-la feriu meu coração.


Comecei a me mexer na cadeira.


Poncho: não, não, Any, não meu amor... não.


Eu ouvi uma voz distante me pedindo calma. Algo pesava em cima de mim...


Mas eu não conseguia me soltar voltei a me debater com força. Tinha que salvá-la.


Fechei meus olhos, não agüentava ver aquilo...


Gritei outra vez...


Poncho; nããããããããããããããããããããããããoooooooooooooooooooooooooooooo. E abri os olhos.




 


:( E  agora?!


iza2500: ain eu vi! eu me apaixonei! kkk desejos de gravida!


gabriella2: né? Mas são os "hormôneos" kkkk


vondy4everponny: que isso né parceira?! Vc merece! Ta fazendo uma falata gigante com a sua fic e seus coments loucos! Eu te amo e te adoro sua mauluca! kkk vc ter esse tipo de desejo?! Mas vc é uma santa! Não acredito! Bjos!


franmarmentini: kkkk Anahí é Anahí...


Maninas não me matem tá?!


E quem puder dê uma passadinha na fic da Gaby.


http://fanfics.com.br/fanfic/36578/uma-promessa-quebrada-adaptada-ponny-ponny


bjs



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dessa ♥

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Poncho; nããããããããããããããããããããããããoooooooooooooooooooooooooooooo. E abri os olhos. Eu estava ofegante suado e com o rosto molhado pelas lagrimas. Any: calma, meu amor. Foi só um pesadelo. J&aac ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 371



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vverg Postado em 21/02/2015 - 18:29:13

    Desculpa se eu sumi!!! Tinha excluido o usuário...Nem sei onde parei...Foi mals! Mas amo sua fic, vc sabe né...kkkk *_*

  • franmarmentini Postado em 03/10/2014 - 08:44:31

    *ME DESCULPE FICAR ESSES DIAS SEM COMENTAR...DEU PROBLEMA NO MODEN AKI EM CASA E NÃO TINHA INTERNET :/ SÓ PUDE VIR LER AGORA ;)

  • iza2500 Postado em 19/09/2014 - 14:04:17

    essa fic, foi top do começo ao fim, lindo demais los A <3 POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA MAIS!!!!!!!!!!

  • dezaherrerauck Postado em 18/09/2014 - 11:22:57

    Amiga o final foi perfeito!!! De verdade mesmo! Kkk ri muito da Bárbara e do Miguel. Baby ponny outra vez. Lindo msm. E tô indo lá na outra. Bjs

  • vondy4everponny Postado em 17/09/2014 - 01:27:24

    Dê, só posso lhe dizer uma coisa: PARABÉNS! De verdade. Lembro quando comecei a ler a fic [atrasada como sempre kk] e fiquei viciada devorando os capitulos [leia-se, odiando a Maite tbm kk] e enfim amiga, amei cada capitulo, e sei o quão é dificil escrever uma fic autoral, então parabéns mais uma vez *-* Esse final foi lindo,maravilhoso, eis que surge um amor de infância entre o Miguel e a Barbara *-* kkk Baby chaverroni, outro baby ponny...Ficou lindo, amei >< Ah, sobre o meu 'Beijos de Luz', não vou cobrar autoral KKKKKKKK Eu até lhe deixo usar, mas só porque sou sua amiga, e só vc ira usar okay? kkkk [Momento AAAWN da Nai KKKK] Beijos parceira, e até a nova fic!

  • gabriella2 Postado em 16/09/2014 - 19:56:33

    perfeito :)

  • carlaaya Postado em 16/09/2014 - 19:09:08

    Parabéns Andreza, maravilhosa a web, e nos vemos na proxima..Beijoos

  • dezaherrerauck Postado em 15/09/2014 - 17:42:16

    A meu deusss... Poncho e os ciumes da vida. Kkkkkk. Ontw que família mais perfeita!! Bjs amiga.

  • iza2500 Postado em 13/09/2014 - 13:17:19

    Kkkkk Poncho com ciúmes e comédia. Tadinho do pirralho. Que lindos family AyA.postaaaaaaaa mais!!!!

  • amodycaya Postado em 13/09/2014 - 04:31:29

    Poncho com ciúmes da Lohana ri mt com o ataque dele,e o Miguel mt fofo imitando o pai.É Poncho com três mulheres em casa corre o risco de falir cada vez q elas forem as compras!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais