Fanfics Brasil - Só um pesadelo Ele é casado! E agora? [Finalizada]

Fanfic: Ele é casado! E agora? [Finalizada] | Tema: AyA, Ponny,


Capítulo: Só um pesadelo

1434 visualizações Denunciar


 


Poncho; nããããããããããããããããããããããããoooooooooooooooooooooooooooooo. E abri os olhos.


Eu estava ofegante suado e com o rosto molhado pelas lagrimas.


Any: calma, meu amor. Foi só um pesadelo. Já passou. Calma.


Poncho demorou para se situar um pouco. Abraçou Any com força como se quisesse que ela ficasse grudada nela.


Any: calma bebê. Já passou... calma.


Poncho: Any? (ainda desnorteado pelo pesadelo) senti tanto medo amor...


Any:  você está tão nervoso. Eu vou pegar água pra você. Já volto.


Poncho: não amor... não me deixa aqui. Fica. (falou vulnerável)


Any: quer ir comigo?


Poncho: vamos ficar aqui só mais um pouquinho por favor?!


Any: ta vamos. Mas só um pouquinho.


Poncho: tá


Eles ficaram mais um tempo deitados no sofá, abraçados mas logo levantaram. Any foi a cozinha e pegou água para Poncho que ficou encostado no balcão. Ela entregou a água para ele e enquanto ele bebia ficou acariciando o rosto dele.  Aos poucos ele foi se acalmando. Foram para o quarto. Poncho deitou na cama, mas não sabia se Any ainda estava chateada com ele. Então fechou os olhos.


Any deitou e fez como sempre fazia: deitou ao lado de Poncho, colocou a cabeça e uma mão no peito dele, e uma perna entre as dele.


Poncho suspirou relaxando.


Any: nunca mais faça isso.


Poncho: eu nunca mais vou desconfiar de você meu amor! Eu prometo. Prometo! (dando vários selinhos nela)


Any riu.


Any: não estou falando disso bobinho. Não me deixe aqui sozinha. Não gosto de dormir sem você.


Poncho: mas você nem me abraçou quando eu deitei ao seu lado.


Any: tava esperando você me abraçar. Eu estava chateada. Você que tinha que vir fazer as pazes. Lógica feminina.


Poncho: nunca mais faço de novo princesa! Prometo!


Any: hum... Me tornei princesa é?


Poncho: sim, minha princesa... linda, perfeita. Só minha.


Any: sim, só sua. Agora vamos dormir tá. Você ta com a carinha tão abatida meu príncipe. Descansar um pouquinho tá? Dorme tranqüilo que eu estou aqui. Sempre.


Poncho: te amo. (fechando os olhos)


Any: eu te amo mais ainda.


 


Durante aquela noite, o sonho de Poncho tinha sido muito turbulento. Ele falava coisas sem nexo algum nos “sonhos” deixando Any muito preocupada. Ela nem dormiu. Lá pelas seis da manhã Poncho acordou sobressaltando na cama. Procurou por Any que não estava ao seu lado. Seu coração se apertou.


Até que ela sai do banheiro sorrindo para ele.


Any: já acordado?


Poncho: não me sinto bem. Deita aqui comigo?


Any: você tá tão manhoso... (deitando ao lado dele) vem aqui amor. (separando as pernas para que ele deitasse entre ela. Poncho nem hesitou. Logo estava deitado com o rosto repousado nos seios dela enquanto ela acariciava o cabelo dele)


Any: você chorou enquanto dormia...


Poncho: tive pesadelos.


Any: com o que amor?


Poncho ergueu o rosto a fitando nó olhos.


Poncho: que levavam você de mim. Que te feriam. Te machucavam. Feriam aos nossos filhos... (com os olhos marejados)


Any: não fique pensando nisso amor. Isso não vai acontecer. Ninguém nunca vai me levar de você. Nem machucar os nosso bebês. Fica calmo amor.(dando beijos no rosto dele)


Poncho: tenho medo Any... medo de não ser capaz de te proteger, medo de que você se vá...(a abraçando forte)


Any: eu já disse amor, eu não vou para lugar algum. Não fica pensando nisso. Você é tudo o que eu preciso.  Eu te amo.


Poncho: eu também te amo princesa. Você parece estar tão cansada...


Any: eu estou. Eu não dormi preocupada com você...


Poncho: perdão...


Any: amor, para com isso. Tá tudo bem. A minha maior preocupação é você. Se você tá bem, eu também estou.


Poncho assentiu.


Any: aposto que você está morrendo de sono.


Poncho: estou mesmo... não consegui dormir.


Any: pois durma amor. Eu não irei sair do seu lado. Pode ficar tranquilo....


E passaram a manhã dormindo.




 


carlaaya: eu não fiz nada! Foi o subconsiente do Ponchito!


natthy_souza: oi! Foi só um pesadelo!


dezaherrerauck: ai sua doidinha vc voltou! Que booooom! Senti sua falat. E se acalme foi só um pesadelo. Vlw pelas sugestões. bjs


gabriella2: Gabi, amiga, fica calma que ela não vai perder! Foi só um pesadelo!


iza2500: foi feio né Iza?! Me doeu muito escrever. mas foi apenas um pesadelo.


vondy4everponny: foi um pesadelo parceira! E tu mecere msm muie! Ah já comentei lá! U.u sempre unidas endoidando em todos os lugares! Beijooooos.


vverg kkk tudo bem acontece nas melhores familias! Ain senti sua falta sim! espero que não suma por muito tempo. Bjs


julyanniaya: e não aconteceu. Foi só um pesadelo!


Bjs lindas! Até amanhã.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dessa ♥

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dois meses se passaram. Aaron não deu mais as caras. Para a felicidade de Any Poncho. Any já estava com 3 meses  de gravidez, sua barriga já tinha um certo volume pelo fato de serem dois bebês. Ucker voltava para a sala de poncho com água. Poncho: toma princesa. Eu disse para você ficar em casa. Mas você é teimosa. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 371



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vverg Postado em 21/02/2015 - 18:29:13

    Desculpa se eu sumi!!! Tinha excluido o usuário...Nem sei onde parei...Foi mals! Mas amo sua fic, vc sabe né...kkkk *_*

  • franmarmentini Postado em 03/10/2014 - 08:44:31

    *ME DESCULPE FICAR ESSES DIAS SEM COMENTAR...DEU PROBLEMA NO MODEN AKI EM CASA E NÃO TINHA INTERNET :/ SÓ PUDE VIR LER AGORA ;)

  • iza2500 Postado em 19/09/2014 - 14:04:17

    essa fic, foi top do começo ao fim, lindo demais los A <3 POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA MAIS!!!!!!!!!!

  • dezaherrerauck Postado em 18/09/2014 - 11:22:57

    Amiga o final foi perfeito!!! De verdade mesmo! Kkk ri muito da Bárbara e do Miguel. Baby ponny outra vez. Lindo msm. E tô indo lá na outra. Bjs

  • vondy4everponny Postado em 17/09/2014 - 01:27:24

    Dê, só posso lhe dizer uma coisa: PARABÉNS! De verdade. Lembro quando comecei a ler a fic [atrasada como sempre kk] e fiquei viciada devorando os capitulos [leia-se, odiando a Maite tbm kk] e enfim amiga, amei cada capitulo, e sei o quão é dificil escrever uma fic autoral, então parabéns mais uma vez *-* Esse final foi lindo,maravilhoso, eis que surge um amor de infância entre o Miguel e a Barbara *-* kkk Baby chaverroni, outro baby ponny...Ficou lindo, amei >< Ah, sobre o meu 'Beijos de Luz', não vou cobrar autoral KKKKKKKK Eu até lhe deixo usar, mas só porque sou sua amiga, e só vc ira usar okay? kkkk [Momento AAAWN da Nai KKKK] Beijos parceira, e até a nova fic!

  • gabriella2 Postado em 16/09/2014 - 19:56:33

    perfeito :)

  • carlaaya Postado em 16/09/2014 - 19:09:08

    Parabéns Andreza, maravilhosa a web, e nos vemos na proxima..Beijoos

  • dezaherrerauck Postado em 15/09/2014 - 17:42:16

    A meu deusss... Poncho e os ciumes da vida. Kkkkkk. Ontw que família mais perfeita!! Bjs amiga.

  • iza2500 Postado em 13/09/2014 - 13:17:19

    Kkkkk Poncho com ciúmes e comédia. Tadinho do pirralho. Que lindos family AyA.postaaaaaaaa mais!!!!

  • amodycaya Postado em 13/09/2014 - 04:31:29

    Poncho com ciúmes da Lohana ri mt com o ataque dele,e o Miguel mt fofo imitando o pai.É Poncho com três mulheres em casa corre o risco de falir cada vez q elas forem as compras!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais