Fanfics Brasil - O Retorno de Maite Ele é casado! E agora? [Finalizada]

Fanfic: Ele é casado! E agora? [Finalizada] | Tema: AyA, Ponny,


Capítulo: O Retorno de Maite

852 visualizações Denunciar


Dois meses se passaram. Aaron não deu mais as caras. Para a felicidade de Any Poncho. Any já estava com 3 meses  de gravidez, sua barriga já tinha um certo volume pelo fato de serem dois bebês.


Ucker voltava para a sala de poncho com água.


Poncho: toma princesa. Eu disse para você ficar em casa. Mas você é teimosa.


Any: ai amor, é um saco ficar sem fazer nada. Para de brigar comigo...


Poncho suspirou.


Ucker: se não precisam mais de mim vou me retirando. Melhoras ai Any.


Poncho: princesa, eu fico preocupado com vocÊ. Agora que você começou a sentir essas tonturas o cuidado tem que ser maior, tenho medo de que você caia e se machuque.


Any: mas não vai amor. E eu vou pegar algo para comer que eu estou com fome.


Poncho: nada disso. Nós vamos sair para comer.


Any: ai que maravilha! Anda vem. Os bebês estão com fome.


 


Depois do almoço Any ficou conversando com Dulce que tinha ido fazer uma visita a amiga.


Poncho trabalhava concentrado em sua mesa analisando os gráficos das vendas da empresa que graças a deus tinham aumentado. Ele ligou o notebook e deu mais uma olhada na casa que ele e Any haviam escolhido e marcado de ver no dia seguinte. Tudo estava tão perfeito. Até que a porta da sala é aberta.


Mai: oi Poncho!


Poncho ergue a cabeça estático.


Poncho: Maite? O que você quer aqui?


 


Mai: precisamos conversar. Mas primeiramente, parabéns pelo casamento. Felicidades.


Poncho: obrigada. Mas o que você quer aqui? Veio buscar sua parte na empresa?


Mai: na verdade eu quero um emprego.


Poncho: o que? Você quer um emprego aqui?


Mai: sim, por que o espanto? Eu preciso de um trabalho. Tenho uma vida agora.


Poncho: eu tenho que falar com a Any primeiro. Depois eu te digo.


Mai: tu...


Any: amor olha que li...


Mai: olá.


Any: oi. Amor o que ela está fazendo aqui?


Poncho: a Maite veio me pedir um emprego linda. ( Any veio para o lado de Poncho) mas eu disse que tinha que te consultar primeiro.


Mai: você está grávida! Meus parabéns! Está com quantos meses?


Any: obrigada, estou com três meses.


Mai: mas já está tão grande...


Any: são gêmeos.


Mai: ah que sortudos. Bom eu vou deixar vocês se decidirem ok...


Any: não precisa, por mim você pode dar o trabalho a ela amor.


Poncho se surpreendeu com a resposta dela.


Poncho: te-tem certeza linda?


Any: sim amor. Por enquanto a Dulce não vai voltar ao trabalho. Você pode ficar no lugar dela. Depois a gente vê.


Mai: obrigada. Quando eu começo?


Poncho: pode vir amanhã.


Mai: tudo bem... obrigada! Obrigada mesmo. Até amanhã.


E ela se retira.


Ao sair da sala Maite dá de cara com Dulce Bárbara e Christopher.


Dul: Mai?


Mai: olá Dul! Como sua filha é linda! ( passando a mão no rostinho de Bárbara)


Dul: o que você tá fazendo aqui?


Mai: vou trabalhar aqui. No seu lugar por enquanto.


Dul: espero que você não traga problemas Maite. Se você tentar prejudicar a relação do Poncho com a Any eu esqueço os nossos aos de amizade e te dou a surra que sua mãe devia ter te dado.


Ucker: amor, não (segurando ela pelo braço)


Mai: fique tranqüila Dul, eu não quero fazer mal a ninguém. Bom agora eu tenho que ir. Te vejo depois. Tchau Ucker.


Ucker: tchau! Que estranho...


Dul nada disse pois achava o mesmo.


Fora da empresa Mai liga para alguém...


Mai: deu tudo certo! Consegui o emprego.


Xxx: tem certeza de que quer fazer isso Mai?


Mai: sim tenho certeza. Não se preocupe. Você sabe das minhas intenções. E espero a noite para conversarmos. Beijos.


Xxx: ok. Beijos.


 


natalia30: Oi Nat! Posso te chamar assim? Seja bem vinda!  bjs


gabriella2: kkk não quero vc morta amiga! E não se preocupe o Aaron foi embora e não volta mais. Porém a Mai voltou.... bjs


vondy4everponny: ai respira, respira, respira. Claro que eu não quero que vc morra. Ui mas um draminha as vezes é legal! Surpreendente em que sentido? Espero que seja coisa boa! Bjs parceira!


iza2500: verdade Iza. Ponchito pobrezinho! Bjs


dezaherrerauck: ai maluca, espero que vc continue por aqui por muito tempooo. E não vai não. Fica tranquila! bjs


       Maite voltou... Será que ela vai trazer problemas? E agora?!


                                                                          Beijos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dessa ♥

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Enquanto isso na sala de Poncho... Poncho: linda não sei por que você aceitou isso. Any qual é o problema amor? Poncho: princesa, não confie na Maite. Você não tem idéia do que ela é capaz. Any: amor, fica calmo... não fique se preocupando atoa. Calma... Poncho: eu espero que sim linda... eu espero que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 371



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vverg Postado em 21/02/2015 - 18:29:13

    Desculpa se eu sumi!!! Tinha excluido o usuário...Nem sei onde parei...Foi mals! Mas amo sua fic, vc sabe né...kkkk *_*

  • franmarmentini Postado em 03/10/2014 - 08:44:31

    *ME DESCULPE FICAR ESSES DIAS SEM COMENTAR...DEU PROBLEMA NO MODEN AKI EM CASA E NÃO TINHA INTERNET :/ SÓ PUDE VIR LER AGORA ;)

  • iza2500 Postado em 19/09/2014 - 14:04:17

    essa fic, foi top do começo ao fim, lindo demais los A <3 POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA MAIS!!!!!!!!!!

  • dezaherrerauck Postado em 18/09/2014 - 11:22:57

    Amiga o final foi perfeito!!! De verdade mesmo! Kkk ri muito da Bárbara e do Miguel. Baby ponny outra vez. Lindo msm. E tô indo lá na outra. Bjs

  • vondy4everponny Postado em 17/09/2014 - 01:27:24

    Dê, só posso lhe dizer uma coisa: PARABÉNS! De verdade. Lembro quando comecei a ler a fic [atrasada como sempre kk] e fiquei viciada devorando os capitulos [leia-se, odiando a Maite tbm kk] e enfim amiga, amei cada capitulo, e sei o quão é dificil escrever uma fic autoral, então parabéns mais uma vez *-* Esse final foi lindo,maravilhoso, eis que surge um amor de infância entre o Miguel e a Barbara *-* kkk Baby chaverroni, outro baby ponny...Ficou lindo, amei >< Ah, sobre o meu 'Beijos de Luz', não vou cobrar autoral KKKKKKKK Eu até lhe deixo usar, mas só porque sou sua amiga, e só vc ira usar okay? kkkk [Momento AAAWN da Nai KKKK] Beijos parceira, e até a nova fic!

  • gabriella2 Postado em 16/09/2014 - 19:56:33

    perfeito :)

  • carlaaya Postado em 16/09/2014 - 19:09:08

    Parabéns Andreza, maravilhosa a web, e nos vemos na proxima..Beijoos

  • dezaherrerauck Postado em 15/09/2014 - 17:42:16

    A meu deusss... Poncho e os ciumes da vida. Kkkkkk. Ontw que família mais perfeita!! Bjs amiga.

  • iza2500 Postado em 13/09/2014 - 13:17:19

    Kkkkk Poncho com ciúmes e comédia. Tadinho do pirralho. Que lindos family AyA.postaaaaaaaa mais!!!!

  • amodycaya Postado em 13/09/2014 - 04:31:29

    Poncho com ciúmes da Lohana ri mt com o ataque dele,e o Miguel mt fofo imitando o pai.É Poncho com três mulheres em casa corre o risco de falir cada vez q elas forem as compras!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais