Fanfics Brasil - Ketchup Ele é casado! E agora? [Finalizada]

Fanfic: Ele é casado! E agora? [Finalizada] | Tema: AyA, Ponny,


Capítulo: Ketchup

840 visualizações Denunciar


 


Enquanto isso na sala de Poncho...


Poncho: linda não sei por que você aceitou isso.


Any qual é o problema amor?


Poncho: princesa, não confie na Maite. Você não tem idéia do que ela é capaz.


Any: amor, fica calmo... não fique se preocupando atoa. Calma...


Poncho: eu espero que sim linda... eu espero que sim.


Duas semanas se passaram e Maite trabalhava como qualquer um dos funcionários da empresa. Ela e Any se tratavam normalmente. Dul e ela conversavam mas a amizade delas não era exatamente como antes.


Poncho conversava com a mãe pelo telefone em sua sala. Com Any entre suas pernas. Ambos deitados no sofá.


Poncho: mas mãe, o Alejandro sempre viaja. Sei que a senhora ao gosta mas o que se pode fazer?


Ruth: mas eu não quero que ele vá Poncho! A anã do jardim da casa do Satã vai também. Nada de bom vai sair daí. To te dizendo...


Poncho: mamãe, eu vou falar com ele tá. fica tranqüila.


Ruth: ta bem meu filho. E os meus netinhos?


Poncho: estão bem dona Ruth. Dando muito sono a mãe deles, mas estão bem. Os três.


Ruth: e onde está a minha norinha?


Poncho: dormindo aqui perto de mim. No sofá da minha sala.


Ruth: meu filho, não deixe ela ficar deitada no sofá. Vai dar uma dor desgraçada na coluna dela. Sei que vocês são jovens e amam o perigo mas e se um dos seus sócios pegassem vocês aí fazendo a dança da alegria. Se controle meu filho!


Poncho: mamãe! Que historia é essa? De onde a senhora tirou isso? Nós estávamos apenas deitados e a Any dormiu. Só isso. Meu deus...


Ruth: ah calma meu filho. É só que eu já fiz muito isso...


Poncho: mãe me poupe né? Não quero ouvir isso. Que nojo!


Ruth: como você acha que foi feito hein rapaz?


Poncho: tudo bem mãe. Eu vou ligar para o Alejandro ok? Beijos te amo.


Ruth: ta bem meu filho. Cuide desses três ai viu? Te amo.


Como prometido Poncho ligou para Alejandro eles conversaram. Mas não teve jeito. O irmão resolveu viajar. Mas deixou Lohana com a mãe.


Any: ai bebê, fica calmo vai... ele deve estar ocupado.


Poncho: amor, já era para ele ter chegado lá a duas horas. A minha mãe já me ligou 30 vezes por noticias.


Any: mas já ele liga.


Poncho: eu espero que sim...


Any: bebê...


 Poncho: sim?


Any: quero comer pão bacon e ketchup picante.


Poncho: princesa, o que foi que a Lucrecia disse sobre pimenta?


Any: mas bebê eu quero! Por favor!


Poncho: eu vou compra. Não quero que os meus filhos sejam umas pimentinha. Já volto (dando um selinho nela e saindo)


45 minutos depois


Any: ai que delicia! (derramando quase o vidro todo de ketchup no pão.


Você não quer né?


Poncho: não pode comer.


Any: obrigada! (dando uma mordida no sanduiche e gemendo e gemendo em satisfação)


Poncho riu.


Any: que foi?


Poncho: você ta suja de ketchup!


Any: não ria de mim seu palhaço! (jogando ketchup nele)


Poncho: não acredito que você fez isso Any! Agora você vai ver!


Any: não Poncho! Não faça isso!


Poncho: você que pediu! (colocando ketchup na mão)


Any: não bebê... me perdoa...


Poncho: agora você pede perdão é? Vem aqui Anahí!


Any: não amor... ai (gritou e saiu correndo pelo quarto)


Poncho: eu vou te pegar.


Any: não... (e correu outra vez, mas Poncho a pegou)


Poncho: toma. ( e espalhou todo o ketchup no cabelo dela)


Any: ai que nojo bebê! Agora vou ter que tomar outro banho! Seu chato...


Poncho: você também me sujou. Eu também tenho que tomar outro banho. Vamos logo.


Any: claro que não. Eu vou agora e você vai depois.


Poncho: por que? Qual o problema se eu for tomar banho com você?


Any: você não merece tomar banho comigo seu chato! Tchau.


Tempos depois Poncho saia do banho. E encontra Any sentada na cama chorando.


Poncho: meu amor o que houve? Por que você está chorando?


 


gabriella2: kkkk ih Gabi, você só vai descobrir isso mais lá pra frente... tenha um pouquinho de paciência amiga! Bjs


vondy4everponny: kkkkk Nai vc me mata de rir! kkk que imaginação fértil a sua hein parceira! E vc só vai descobrir quem é mais lá pra frente... Que bom que é de modo positivo! Bjs sua maluca!


natalia30: Calma Nat, vomos esperar para ver o que acontece.


julyanniaya: é só esperar para ver se ela vai aprontar...


dezaherrerauck: kkk Nessa todas nos espereramos. Foi como vc diz tão cuti *-* kkkkk


carlaaya: ama tanto a Nai que só quer escrever o nome dela! Poncho tbm está com o pé atrás, agr é só esperar para o que vai acontecer. Aaron? Que imaginação fertil... mas será...? Foi lindo a Dul defendendo ele! *-* bjs


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dessa ♥

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Any: Alejandro sofreu um acidente... Poncho: o que? Any: a Fuzz está em internada no hospital, mas... Poncho: o que aconteceu Any? Fala! Any: ele não resistiu aos ferimentos Poncho... eu sinto muito. Poncho: não... não isso não é verdade! Diz amor, diz que não é verdade... Any: eu queria que não fosse amor. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 371



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vverg Postado em 21/02/2015 - 18:29:13

    Desculpa se eu sumi!!! Tinha excluido o usuário...Nem sei onde parei...Foi mals! Mas amo sua fic, vc sabe né...kkkk *_*

  • franmarmentini Postado em 03/10/2014 - 08:44:31

    *ME DESCULPE FICAR ESSES DIAS SEM COMENTAR...DEU PROBLEMA NO MODEN AKI EM CASA E NÃO TINHA INTERNET :/ SÓ PUDE VIR LER AGORA ;)

  • iza2500 Postado em 19/09/2014 - 14:04:17

    essa fic, foi top do começo ao fim, lindo demais los A <3 POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA MAIS!!!!!!!!!!

  • dezaherrerauck Postado em 18/09/2014 - 11:22:57

    Amiga o final foi perfeito!!! De verdade mesmo! Kkk ri muito da Bárbara e do Miguel. Baby ponny outra vez. Lindo msm. E tô indo lá na outra. Bjs

  • vondy4everponny Postado em 17/09/2014 - 01:27:24

    Dê, só posso lhe dizer uma coisa: PARABÉNS! De verdade. Lembro quando comecei a ler a fic [atrasada como sempre kk] e fiquei viciada devorando os capitulos [leia-se, odiando a Maite tbm kk] e enfim amiga, amei cada capitulo, e sei o quão é dificil escrever uma fic autoral, então parabéns mais uma vez *-* Esse final foi lindo,maravilhoso, eis que surge um amor de infância entre o Miguel e a Barbara *-* kkk Baby chaverroni, outro baby ponny...Ficou lindo, amei >< Ah, sobre o meu 'Beijos de Luz', não vou cobrar autoral KKKKKKKK Eu até lhe deixo usar, mas só porque sou sua amiga, e só vc ira usar okay? kkkk [Momento AAAWN da Nai KKKK] Beijos parceira, e até a nova fic!

  • gabriella2 Postado em 16/09/2014 - 19:56:33

    perfeito :)

  • carlaaya Postado em 16/09/2014 - 19:09:08

    Parabéns Andreza, maravilhosa a web, e nos vemos na proxima..Beijoos

  • dezaherrerauck Postado em 15/09/2014 - 17:42:16

    A meu deusss... Poncho e os ciumes da vida. Kkkkkk. Ontw que família mais perfeita!! Bjs amiga.

  • iza2500 Postado em 13/09/2014 - 13:17:19

    Kkkkk Poncho com ciúmes e comédia. Tadinho do pirralho. Que lindos family AyA.postaaaaaaaa mais!!!!

  • amodycaya Postado em 13/09/2014 - 04:31:29

    Poncho com ciúmes da Lohana ri mt com o ataque dele,e o Miguel mt fofo imitando o pai.É Poncho com três mulheres em casa corre o risco de falir cada vez q elas forem as compras!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais