Fanfics Brasil - Alejandro Ele é casado! E agora? [Finalizada]

Fanfic: Ele é casado! E agora? [Finalizada] | Tema: AyA, Ponny,


Capítulo: Alejandro

818 visualizações Denunciar


Any: Alejandro sofreu um acidente...


Poncho: o que?


Any: a Fuzz está em internada no hospital, mas...


Poncho: o que aconteceu Any? Fala!


Any: ele não resistiu aos ferimentos Poncho... eu sinto muito.


Poncho: não... não isso não é verdade! Diz amor, diz que não é verdade...


Any: eu queria que não fosse amor... mas infelizmente é a realidade...


Poncho: mão...


Any: meu amor... me abraça.


As horas que se seguiam passavam lentamente. Poncho tentava ser forte para apoiar a mãe e o irmão que estavam sofrendo muito com a perda. Principalmente por Lohana, a pequena que nem entendia o que era a morte.


Ruth se desesperou... estava praticamente inconsolável. No enterro amigos da família, de Alejandro apoiavam como podiam. Desde a noticia Poncho não chorava. Estava distante... Lohana estava presente ao enterro do pai. Any estava com ela no colo sentada ao lado de Poncho.


Lohana: tia Any, onde está o meu papai?


Poncho suspirou dolorosamente. Como ele explicaria a menina que o pai dela havia morrido?


Poncho: sabe baixinha o seu papai...


Any: ele não vai mais voltar princesa.


Lohana: ele não gosta mais de mim é isso?


Any: não lindinha. Seu papai te ama. Mas olha, daqui a um bom tempo você vai rever o seu papai. Vai demorar um pouco, mas você vai ver ele outra vez.


Lohana: você promete tia Any?


Any: prometo princesinha...


Lohana: então ta bem...


Lagrimas por parte dos familiares e amigos foram praticamente incontroláveis. Mais Poncho não chorou.


Naquele dia Any e Poncho dormiram na casa de Ruth.


Any: fica bem tá sogrinha?


Ruth: vou tentar minha querida. Vou tentar... boa noite.


Any: pra senhora também.


No quarto...


Any: meu amor?


Poncho: hum.


Any: põe pra fora, vai te fazer bem.


Poncho meio que correu para os braços de Any, e instantaneamente chorou.


Poncho: por que ele princesa? Por que?


Any: não se tem explicação para isso amor...


Poncho: dói tanto...


Any: eu sei amor, eu sei...


Poncho: ele foi praticamente o meu pai sabe? (falou meio sorrindo entre as lagrimas)


Any: é? Você nunca me contou...


Poncho: Alejandro que me ensinou a andar de bicicleta. Ele que me ensinou os valores que eu sei hoje. Ele que me ensinou a ser o homem que eu sou. Ele me dava conselhos sobre namoradas, embora ele não fosse bom nisso. (riram) ele sempre me apoiou em tudo. Me lembro que quando eu sai de casa, e resolvi criar a minha empresa de tecnologia, ele foi o primeiro a me apoiar. Ele me disse que independente de o que os outros falassem, de que as chances por menores que sejam devemos lutar pelos nossos sonhos. Pelos nossos desejos.


E eu nunca vou me esquecer do que ele fez por mim.


Any: ele sempre vai estar vivo aqui (tocando no peito dele) no seu coração. Não importa aonde quer que ele esteja. Ele sempre vai estar vivo para você meu amor.


Poncho: obrigado princesa. Obrigada por me apoiar, por estar sempre comigo.


Any: eu só faço isso, por que amo você.


Poncho: eu também amo você...


 


No dia seguinte Any acorda antes de Poncho. Ela apóia o queixo sobre o peito dele e fica fitando-o.  De repente algo lhe vem a mente.


Lohana: eu queria que você fosse minha mãe...


Any sorri.


Poncho: posso saber em que você esta pensando?


Any: bom dia meu amor! Como você está se sentindo?


Poncho: ainda estou triste linda, mas me diz por que você acordou com esse sorriso?


Any: amor, se eu te pedir algo você faz?


Poncho: faço.


Any: ui, assim que eu gosto.


Poncho: tá mas me diz o que é para eu poder fazer.


Any: quero que a Lohana more com a gente.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dessa ♥

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Poncho: o que? (sentando na cama) Any: é,, eu quero que a Lohana more com a gente. Poncho: tudo bem meu amor, tudo bem. Mas tem certeza disso? Any: ai bebê. Por que essa pergunta? Poncho: princesa, nós vamos ter dois bebês. A Lohana ainda é um bebê. Não vai te dar muito trabalho? Any: ah bebê. Sua mãe vai estar ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 371



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vverg Postado em 21/02/2015 - 18:29:13

    Desculpa se eu sumi!!! Tinha excluido o usuário...Nem sei onde parei...Foi mals! Mas amo sua fic, vc sabe né...kkkk *_*

  • franmarmentini Postado em 03/10/2014 - 08:44:31

    *ME DESCULPE FICAR ESSES DIAS SEM COMENTAR...DEU PROBLEMA NO MODEN AKI EM CASA E NÃO TINHA INTERNET :/ SÓ PUDE VIR LER AGORA ;)

  • iza2500 Postado em 19/09/2014 - 14:04:17

    essa fic, foi top do começo ao fim, lindo demais los A <3 POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA MAIS!!!!!!!!!!

  • dezaherrerauck Postado em 18/09/2014 - 11:22:57

    Amiga o final foi perfeito!!! De verdade mesmo! Kkk ri muito da Bárbara e do Miguel. Baby ponny outra vez. Lindo msm. E tô indo lá na outra. Bjs

  • vondy4everponny Postado em 17/09/2014 - 01:27:24

    Dê, só posso lhe dizer uma coisa: PARABÉNS! De verdade. Lembro quando comecei a ler a fic [atrasada como sempre kk] e fiquei viciada devorando os capitulos [leia-se, odiando a Maite tbm kk] e enfim amiga, amei cada capitulo, e sei o quão é dificil escrever uma fic autoral, então parabéns mais uma vez *-* Esse final foi lindo,maravilhoso, eis que surge um amor de infância entre o Miguel e a Barbara *-* kkk Baby chaverroni, outro baby ponny...Ficou lindo, amei >< Ah, sobre o meu 'Beijos de Luz', não vou cobrar autoral KKKKKKKK Eu até lhe deixo usar, mas só porque sou sua amiga, e só vc ira usar okay? kkkk [Momento AAAWN da Nai KKKK] Beijos parceira, e até a nova fic!

  • gabriella2 Postado em 16/09/2014 - 19:56:33

    perfeito :)

  • carlaaya Postado em 16/09/2014 - 19:09:08

    Parabéns Andreza, maravilhosa a web, e nos vemos na proxima..Beijoos

  • dezaherrerauck Postado em 15/09/2014 - 17:42:16

    A meu deusss... Poncho e os ciumes da vida. Kkkkkk. Ontw que família mais perfeita!! Bjs amiga.

  • iza2500 Postado em 13/09/2014 - 13:17:19

    Kkkkk Poncho com ciúmes e comédia. Tadinho do pirralho. Que lindos family AyA.postaaaaaaaa mais!!!!

  • amodycaya Postado em 13/09/2014 - 04:31:29

    Poncho com ciúmes da Lohana ri mt com o ataque dele,e o Miguel mt fofo imitando o pai.É Poncho com três mulheres em casa corre o risco de falir cada vez q elas forem as compras!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais