Fanfics Brasil - 75 Ele é casado! E agora? [Finalizada]

Fanfic: Ele é casado! E agora? [Finalizada] | Tema: AyA, Ponny,


Capítulo: 75

1752 visualizações Denunciar


Poncho: o que? (sentando na cama)


Any: é,, eu quero que a Lohana more com a gente.


Poncho: tudo bem meu amor, tudo bem. Mas tem certeza disso?


Any: ai bebê. Por que essa pergunta?


Poncho: princesa, nós vamos ter dois bebês. A Lohana ainda é um bebê. Não vai te dar muito trabalho?


Any: ah bebê. Sua mãe vai estar sempre me ajudando com os bebês, ela mesma já disse. Você então nem se fala. Ainda tem a Dulce. Eu quero príncipe. Ela me disse uma vez que queria que nós fossemos os pais dela. Ai por favor lindo lindo! (dando selinhos bem rápidos nos lábios dele)


Poncho riu.


Poncho: ah princesa, só você pra me fazer rir... se você quer que a Lohana more com a gente, ela vai morar. Eu acho uma ótima idéia.


Any deu um gritinho.


Poncho: ei vai acordar a casa inteira. (tapando a boca dela)


Any: ai eu te amo lindo lindo.


Poncho riu.


Poncho: também te amo linda linda.


E se beijaram.


No café da manhã...


Poncho: Lohana eu tenho uma pergunta pra ti fazer.


Lohana: o que é?


Poncho: o que você acha de ir morar comigo e com a Any?


Lohana: eu?


Any: sim você princesa. Você quer ir morar com a gente?


Lohana: quero sim tia Any! (abraçando Any e Poncho) eu vou morar com o tio Poncho vovó! Vou arrumar as minhas bonecas. E correu pro quarto dela.


Ruth: vocês tem certeza disso?


Poncho: sim mãe. É o melhor pra baixinha. Ele vai poder ter uma vida normal com um pai uma mãe e irmãos.


Ruth:: tudo bem filho. Você é quem sabe. Vou subir. Ainda não me sinto muito bem.


Any: ela está muito abalada né amor?


Poncho: é princesa. Eu vou ajudar a Lohana a arrumar as coisas dele. Temos que ir embora.


Any: você acha que nós não deveríamos levar a sua mãe para ficar um tempo com a gente?  


Poncho: ela não vai querer ir meu amor. Mas convide-a. quem sabe. (selinho) qualquer coisa eu estarei no quarto da Lohana tá?


 Any: humrum.


Como dito por Poncho Ruth não aceitou o convite de Any. Ela disse que precisava de um tempo sozinha.


Poncho: qualquer coisa, me legue mamãe. Por favor.


Ruth: ah eu sei meu filho. E cuide dessas duas princesas e desses dois ai dentro viu? (acariciando a barriga de Any) Deus abençoe vocês.


Lohana: tchau vovó. (dando um beijo na bochecha dela)


Ruth: tchau amor. Se comporte hein?


Lohana: sim senhora!


Any: tchau sogrinha!


Ruth: tchau meu amor. Qualquer coisa é só me chamar viu?


Any: pode deixar!


E os três voltaram para a capital.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dessa ♥

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

No ap de Any e Poncho Lohana logo se instalou. Poncho teve que resolver algumas pendências na empresa e Any e Lohana ficaram em casa brincando e arrumando tudo. Já era noite e Any e Poncho estavam deitados na cama, abraçados e conversando. Any: amor, eu quero mudar a Lohana de escola. Poncho: mas por que princesa? Any: bebê crianças s&atil ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 371



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vverg Postado em 21/02/2015 - 18:29:13

    Desculpa se eu sumi!!! Tinha excluido o usuário...Nem sei onde parei...Foi mals! Mas amo sua fic, vc sabe né...kkkk *_*

  • franmarmentini Postado em 03/10/2014 - 08:44:31

    *ME DESCULPE FICAR ESSES DIAS SEM COMENTAR...DEU PROBLEMA NO MODEN AKI EM CASA E NÃO TINHA INTERNET :/ SÓ PUDE VIR LER AGORA ;)

  • iza2500 Postado em 19/09/2014 - 14:04:17

    essa fic, foi top do começo ao fim, lindo demais los A <3 POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA MAIS!!!!!!!!!!

  • dezaherrerauck Postado em 18/09/2014 - 11:22:57

    Amiga o final foi perfeito!!! De verdade mesmo! Kkk ri muito da Bárbara e do Miguel. Baby ponny outra vez. Lindo msm. E tô indo lá na outra. Bjs

  • vondy4everponny Postado em 17/09/2014 - 01:27:24

    Dê, só posso lhe dizer uma coisa: PARABÉNS! De verdade. Lembro quando comecei a ler a fic [atrasada como sempre kk] e fiquei viciada devorando os capitulos [leia-se, odiando a Maite tbm kk] e enfim amiga, amei cada capitulo, e sei o quão é dificil escrever uma fic autoral, então parabéns mais uma vez *-* Esse final foi lindo,maravilhoso, eis que surge um amor de infância entre o Miguel e a Barbara *-* kkk Baby chaverroni, outro baby ponny...Ficou lindo, amei >< Ah, sobre o meu 'Beijos de Luz', não vou cobrar autoral KKKKKKKK Eu até lhe deixo usar, mas só porque sou sua amiga, e só vc ira usar okay? kkkk [Momento AAAWN da Nai KKKK] Beijos parceira, e até a nova fic!

  • gabriella2 Postado em 16/09/2014 - 19:56:33

    perfeito :)

  • carlaaya Postado em 16/09/2014 - 19:09:08

    Parabéns Andreza, maravilhosa a web, e nos vemos na proxima..Beijoos

  • dezaherrerauck Postado em 15/09/2014 - 17:42:16

    A meu deusss... Poncho e os ciumes da vida. Kkkkkk. Ontw que família mais perfeita!! Bjs amiga.

  • iza2500 Postado em 13/09/2014 - 13:17:19

    Kkkkk Poncho com ciúmes e comédia. Tadinho do pirralho. Que lindos family AyA.postaaaaaaaa mais!!!!

  • amodycaya Postado em 13/09/2014 - 04:31:29

    Poncho com ciúmes da Lohana ri mt com o ataque dele,e o Miguel mt fofo imitando o pai.É Poncho com três mulheres em casa corre o risco de falir cada vez q elas forem as compras!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais