Fanfics Brasil - AyAyL Ele é casado! E agora? [Finalizada]

Fanfic: Ele é casado! E agora? [Finalizada] | Tema: AyA, Ponny,


Capítulo: AyAyL

1128 visualizações Denunciar


No ap de Any e Poncho Lohana logo se instalou. Poncho teve que resolver algumas pendências na empresa e Any e Lohana ficaram em casa brincando e arrumando tudo. Já era noite e Any e Poncho estavam deitados na cama, abraçados e conversando.


Any: amor, eu quero mudar a Lohana de escola.


Poncho: mas por que princesa?


Any: bebê crianças são maldosas. Eu passei por isso na minha adolescência. E me machucou muito. Não quero que ela passe por isso.


Poncho: você quer que eu procure a escola?


Any: não precisa. Eu já tenho uma em mente.


Poncho: tudo bem. Você me diz e eu ajeito tudo.


Any: Amanhã tenho que ir olhar como anda a decoração da nossa casa.


http://novomundo.org/geral/fotos-de-casas-casa-de-luxo-toda-branca.html


Poncho:tenha cuidado viu? Se esforços. Qualquer coisa é só me ligar.


Any: ai eu sei amorzão.


Poncho: acho engraçado quando você me chama assim.


Any: tenho cara de palhaça é?


Poncho: é sim! Minha palhaçinha...(deitando por cima dela) linda... (a beijando)


Any: amor, a Lohana está no quarto ao lado. Por favor...


Poncho: ah tudo bem. Mas só hoje.


Any: tá só hoje. Fico feliz que você esteja superando amor.


Poncho: tenho que ser forte Any. Ser forte por que a minha mãe e a Lohana principalmente precisam de mim. Ainda dói. Mas como você me disse. Para mim ele vai continuar vivo.


Any: é sim meu bebê! Vem cá vem! Vou te fazer dormir!


Poncho se aconchegou mais a Any que ficou fazendo um cafuné nele que logo adormeceu. Ao ver que ele tinha dormido tentou se soltar dele mas ele a prendeu mais entre os braços. Any riu. E tentou se soltar mais uma vez, e dessa conseguiu. Levantou-se e foi ao quarto ao lado.


Ela abriu a porta devagar e foi caminhando pelo quarto até se aproximar da cama. Se sentou e começou a passar as mãos pelos cabelos de Lohana que estava de costas para ela. Lohana logo se virou com os olhinhos um pouco vermelhos.


Any: o que foi princesa? Você estava chorando?


Lohana: sim tia Any...


Any: mais por que meu amor?


Lohana: estou com saudades do meu papai tia. Ele não vai mais voltar. Agora eu estou sozinha.  (voltando a chorar)


Any: ei não diz isso princesa! Você tem a sua avó,eu e o Poncho. Lembra daquele dia que eu disse que você seria minha filha?


Lohana: sim, eu lembro...


Any: então agora que você mora comigo e o Poncho nós vamos ser os seus papais. Se você quiser é claro. Eu e o Poncho não vamos substituir o seu pai. Ele sempre vai ter um lugar especial no seu coração. Mas se você quiser por enquanto você não rever o seu pai, eu e Poncho podemos ser seus pais? O que você acha?


Lohana: eu quero! (sorrindo)


Any: que bom princesa! (abraçando-a) e o que você acha de ir dormir comigo e o tio Poncho hoje?


Lohana: tem certeza? Tio Poncho não vai achar ruim?


Any: claro que não. Mas você quer ir?


Lohana: quero!                 


Any: vem então. (pegando a pequena no colo levando-a até o quarto.


Lohana: ele já dormiu. (sussurrando)


Any: sim, já dormiu. Tem que fazer silencio ta?


Lohana assentiu.


Any deitou com Lohana na cama. Estava Poncho Any e Lohana.


Any: amanhã vamos acordar ele com cosquinhas.


Lohana bocejou e fechou os olhinhos assentindo.


Any: boa noite princesa.


Lohana: boa noite mamãe. E dormiu


Any sorriu abraçando a menina. E Poncho abraçou Any. Dormiram os três numa conchinha tripla.


Já amanhecia e Any logo despertou. Dois olhinhos verdes a fitavam.


Lohana: oi mamãe.


Any: oi princesa. Vamos preparar o café do Poncho?


Lohana assentiu.


Elas levantaram foram ao banheiro escovaram os dentes e foram para a cozinha.


Any: você quer ser a capitã?


Lohana: acho melhor não. Eu não sei cozinhar nada. Não quero decepcionar o papai.


O sorriso de Any se alargou. Ela não esperava que Lohana fosse chamar Poncho de pai tão rápido.


Any: então nós vamos fazer algo juntas certo? Você vai me ajudar.


E foram fazer panquecas.


Poncho se virou na cama em busca de Any e não a encontrou. Estranhou um pouco. Mas ao ouvir risadas logo soube onde ela estava e com quem. Ele levantou pegou uma calça de abrigo, foi ao banheiro, escovou os dentes e desceu até a cozinha.


Poncho: bom dia mulheres da minha vida! Meu deus que zona é essa?


Vendo a cozinha e Any e Lohana sujas de farinha.


Poncho: a Rosa vai ter um infarto! O que vocês aprontaram aqui hein mocinhas? ( se fingindo de bravo)


AyL: ela que começou.


Poncho: vocês merecem um castigo! ( se abaixando ficando de frente a Lohana que esbugalhou os olhos) não é?


Lohana riu e jogou farinha no rosto de Poncho.


Lohana: bom dia papai!


Any e ela estouraram na gargalhada.


Poncho ficou chocado por um momento. Mas logo passou. Como era bom ouvir aquilo.


Poncho: agora você me diz bom dia é? Vem aqui sua pequena! (pegando-a nos braços e”jogando” ela para cima) Isso não se faz viu moçinha!


E o clima permaneceu assim durante aquele dia.




 


Compensando os dias sem post!


Bjs.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dessa ♥

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Hoje eu estou com vontade de postar... Então lá vai mais dois capitulos! O tempo continuou passando... Any já estava com cinco meses de gravidez. Hoje especificamente Poncho estava mais eufórico do que de costume. Finalmente saberiam o sexo dos bebês. Poncho: vamos logo amor. Any: Alfonso se você me chamar mais uma vez eu vou te b ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 371



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vverg Postado em 21/02/2015 - 18:29:13

    Desculpa se eu sumi!!! Tinha excluido o usuário...Nem sei onde parei...Foi mals! Mas amo sua fic, vc sabe né...kkkk *_*

  • franmarmentini Postado em 03/10/2014 - 08:44:31

    *ME DESCULPE FICAR ESSES DIAS SEM COMENTAR...DEU PROBLEMA NO MODEN AKI EM CASA E NÃO TINHA INTERNET :/ SÓ PUDE VIR LER AGORA ;)

  • iza2500 Postado em 19/09/2014 - 14:04:17

    essa fic, foi top do começo ao fim, lindo demais los A <3 POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA MAIS!!!!!!!!!!

  • dezaherrerauck Postado em 18/09/2014 - 11:22:57

    Amiga o final foi perfeito!!! De verdade mesmo! Kkk ri muito da Bárbara e do Miguel. Baby ponny outra vez. Lindo msm. E tô indo lá na outra. Bjs

  • vondy4everponny Postado em 17/09/2014 - 01:27:24

    Dê, só posso lhe dizer uma coisa: PARABÉNS! De verdade. Lembro quando comecei a ler a fic [atrasada como sempre kk] e fiquei viciada devorando os capitulos [leia-se, odiando a Maite tbm kk] e enfim amiga, amei cada capitulo, e sei o quão é dificil escrever uma fic autoral, então parabéns mais uma vez *-* Esse final foi lindo,maravilhoso, eis que surge um amor de infância entre o Miguel e a Barbara *-* kkk Baby chaverroni, outro baby ponny...Ficou lindo, amei >< Ah, sobre o meu 'Beijos de Luz', não vou cobrar autoral KKKKKKKK Eu até lhe deixo usar, mas só porque sou sua amiga, e só vc ira usar okay? kkkk [Momento AAAWN da Nai KKKK] Beijos parceira, e até a nova fic!

  • gabriella2 Postado em 16/09/2014 - 19:56:33

    perfeito :)

  • carlaaya Postado em 16/09/2014 - 19:09:08

    Parabéns Andreza, maravilhosa a web, e nos vemos na proxima..Beijoos

  • dezaherrerauck Postado em 15/09/2014 - 17:42:16

    A meu deusss... Poncho e os ciumes da vida. Kkkkkk. Ontw que família mais perfeita!! Bjs amiga.

  • iza2500 Postado em 13/09/2014 - 13:17:19

    Kkkkk Poncho com ciúmes e comédia. Tadinho do pirralho. Que lindos family AyA.postaaaaaaaa mais!!!!

  • amodycaya Postado em 13/09/2014 - 04:31:29

    Poncho com ciúmes da Lohana ri mt com o ataque dele,e o Miguel mt fofo imitando o pai.É Poncho com três mulheres em casa corre o risco de falir cada vez q elas forem as compras!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais