Fanfics Brasil - Um anjo e uma pedra preciosa Ele é casado! E agora? [Finalizada]

Fanfic: Ele é casado! E agora? [Finalizada] | Tema: AyA, Ponny,


Capítulo: Um anjo e uma pedra preciosa

977 visualizações Denunciar


Hoje eu estou com vontade de postar... Então lá vai mais dois capitulos!


O tempo continuou passando...


Any já estava com cinco meses de gravidez. Hoje especificamente Poncho estava mais eufórico do que de costume. Finalmente saberiam o sexo dos bebês.


Poncho: vamos logo amor.


Any: Alfonso se você me chamar mais uma vez eu vou te bater quando descer as escadas.


Poncho se calou. E Any surgiu.


Poncho: que demora!


Any: não são seus sutiãs que não entram mais em você.


Poncho: perdão amor. É que eu estou muito ansioso. Muito mesmo.


Any: eu também estou ansiosa amor. Mas vamos com calma desse jeito você vai bater com o carro.


Poncho riu.


Chegaram a clinica e não demorou muito para serem atendidos por Lucrecia.


Lucrecia: olá papais como estão?


Any: bem.


Poncho: muito ansioso.


Any e Lucrecia riram.


Lucrecia: vou acabar com a sua ansiedade. Hoje vamos saber como anda a saúde dos bebês e o mais esperado: o que são. Vamos lá?


Lucrecia hum Any. Seus bebês estão muito bem. Saudáveis, grandes.


Poncho: Lucrecia pare de suspenses. Diga logo.


Any: meu amor, tenha paciência.


Lucrecia: olha os coraçãozinhos batendo.


Poncho nem Any conseguiram conter as lagrimas. Os dois corações, batendo um atrás do outro. Era emocionante.


Lucrecia: estão vendo esse aqui com o dedinho na boca?


Ambos assentiram.


Lucrecia: é um menino.


Any: um menino amor!


Poncho: assentiu sorrindo. Estava tão emocionado que não conseguia nem falar.


Lucrecia: ah o outro bebê não quer mostrar o que é... tentem convencê-lo.


Poncho se aproximou da barriga de Any acariciando.


Poncho: mostre pro papai bebê. (dando um beijinho na barriga dela)


O bebê bocejou.


Any riu.


Any: ai você me entediou papai.


Lucrecia: mas deu resultado. Perece que a sua menina gosta da sua voz Alfonso.


Poncho: menina? É uma menina?


Lucrecia: sim um casal. Vocês são muito sortudos! Meus parabéns!


Poncho se debruçou beijando Any nos lábios. Ambos já choravam emocionados. Aquele era um momento muito feliz.


Ao saírem do consultório foram ao shopping. A felicidade de ambos era visível na expressão dos dois.


Any havia cismado de comer no Mc Donalds, e Poncho tinha que satisfazer ao desejos da esposa.


Ao fazerem o pedido e aguardavam sentados na mesa.


Any sorriu e encarou Poncho.


Poncho: que foi?


Any: já pensou em nomes?


Poncho: hum... Giovanna e Gustavo.


Any: não, Giovanna é meu segundo nome.


Poncho: então o que? Deixa eu pensar... Pensa também amor.


Any: hum... Arthur e Alice?


Poncho: hum... não... que tal.. não sei... é Enzo Gabriel e Letícia?


Any: não amor não.


Garçom: os seus pedidos.


Poncho: obrigada. (Pegou o hambúrguer) eu não sei princesa. Que coisa difícil de se decidir...


Any: ai também acho. Acho Miguel lindo. Mas tanta gente coloca...


Poncho: não precisa ser só Miguel. Coloca outro nome antes. João Miguel.


Any: não. Esse é o nome do personagem de Cuidado com o anjo. E você falou que queria que fosse a dinastia do A.


Poncho: não sei princesa. Pensa num nome bem bonito para colocar no nosso anjinho e na nossa anjinha.


Any: Ângelo Miguel. Anjo.


Poncho: Ângelo Miguel... ta ai. Gostei, agora falta o da nossa bonequinha.


Any: não falta. Vai ser Agatha. O nome que você queria que eu achei lindo.


Ângelo Miguel e Agatha. Um anjo e uma pedra rara e preciosa.


Poncho: assim como eles.


Any: é assim como eles. Amor eu vou ao banheiro tá. Volto logo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dessa ♥

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

A vida de Any Poncho e Lohana era bem tranqüila pelo menos até agora... Eles mudaram para a casa nova. Decoraram o quarto dos bebês. A vida era uma maravilha. Era final de semana e Lohana havia ido passar o final de semana na casa da avó. Any e Poncho estavam com a casa só para eles. Era manhã e Any voltava da piscina para o quarto e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 371



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vverg Postado em 21/02/2015 - 18:29:13

    Desculpa se eu sumi!!! Tinha excluido o usuário...Nem sei onde parei...Foi mals! Mas amo sua fic, vc sabe né...kkkk *_*

  • franmarmentini Postado em 03/10/2014 - 08:44:31

    *ME DESCULPE FICAR ESSES DIAS SEM COMENTAR...DEU PROBLEMA NO MODEN AKI EM CASA E NÃO TINHA INTERNET :/ SÓ PUDE VIR LER AGORA ;)

  • iza2500 Postado em 19/09/2014 - 14:04:17

    essa fic, foi top do começo ao fim, lindo demais los A <3 POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA MAIS!!!!!!!!!!

  • dezaherrerauck Postado em 18/09/2014 - 11:22:57

    Amiga o final foi perfeito!!! De verdade mesmo! Kkk ri muito da Bárbara e do Miguel. Baby ponny outra vez. Lindo msm. E tô indo lá na outra. Bjs

  • vondy4everponny Postado em 17/09/2014 - 01:27:24

    Dê, só posso lhe dizer uma coisa: PARABÉNS! De verdade. Lembro quando comecei a ler a fic [atrasada como sempre kk] e fiquei viciada devorando os capitulos [leia-se, odiando a Maite tbm kk] e enfim amiga, amei cada capitulo, e sei o quão é dificil escrever uma fic autoral, então parabéns mais uma vez *-* Esse final foi lindo,maravilhoso, eis que surge um amor de infância entre o Miguel e a Barbara *-* kkk Baby chaverroni, outro baby ponny...Ficou lindo, amei >< Ah, sobre o meu 'Beijos de Luz', não vou cobrar autoral KKKKKKKK Eu até lhe deixo usar, mas só porque sou sua amiga, e só vc ira usar okay? kkkk [Momento AAAWN da Nai KKKK] Beijos parceira, e até a nova fic!

  • gabriella2 Postado em 16/09/2014 - 19:56:33

    perfeito :)

  • carlaaya Postado em 16/09/2014 - 19:09:08

    Parabéns Andreza, maravilhosa a web, e nos vemos na proxima..Beijoos

  • dezaherrerauck Postado em 15/09/2014 - 17:42:16

    A meu deusss... Poncho e os ciumes da vida. Kkkkkk. Ontw que família mais perfeita!! Bjs amiga.

  • iza2500 Postado em 13/09/2014 - 13:17:19

    Kkkkk Poncho com ciúmes e comédia. Tadinho do pirralho. Que lindos family AyA.postaaaaaaaa mais!!!!

  • amodycaya Postado em 13/09/2014 - 04:31:29

    Poncho com ciúmes da Lohana ri mt com o ataque dele,e o Miguel mt fofo imitando o pai.É Poncho com três mulheres em casa corre o risco de falir cada vez q elas forem as compras!


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais