Fanfics Brasil - Visita desagradável Ele é casado! E agora? [Finalizada]

Fanfic: Ele é casado! E agora? [Finalizada] | Tema: AyA, Ponny,


Capítulo: Visita desagradável

817 visualizações Denunciar





Mais um mês se passou...


Any já estava no oitavo mês de gravidez. Ela estava com os pés bem inchados e era paparicada a toda hora por todos.


No decorrer daquele mês Bárbara havia falado sua primeira palavra.


Any e Dulce haviam marcado de sair para almoçar com os maridos. Mas ao chegarem a empresa, os dois estavam presos e uma reunião. Ambas sentaram de frente para a sala que tinha as “paredes” de vidro. Tudo corria tranquilamente... até Bárbara ver Poncho. Ela começou a se agitar no colo da mãe.


Dul: calma amor, o titio já vem.


Mas Bárbara queria a atenção de Poncho. Então...


Bárbara: Pon... Pon...


Any: ai ela falou Pon! Que lindo! (beijando as bochechas da sobrinha)


Bárbara só parou de chamar por Poncho e Ucker quando a reunião terminou e eles vieram até as mulheres.


Dul: Ucker a Bárbara falou Pon!


Ucker: vendo poncho. Essa menina te ama! Vai te trazer problemas no futuro Any.


Todos riram.


Até que Bárbara voltou a chamar atenção.


Bárbara: papa... (esticando os bracinhos)


Ucker: agora você me quer né... sua traidora! ( beijando as bochechas da pequena que ria)


Poncho trabalhava tranquilamente em seu escritório quando recebe um visita totalmente desagradável.


Poncho: o que você quer aqui?


Alfonso: isso é jeito de tratar o seu pai?


Poncho: você não é meu pai. Diga logo o que quer. Eu tenho mais o que fazer.


Alfonso: sabe, estou decepcionado com você.


Poncho: nossa estou tão triste por você estar decepcionado comigo. (irônico)


Alfonso: pois deveria estar. Nunca imaginei que você fosse largar a sua esposa cujo você já estava casado a oito anos.


Poncho: casamento pelo qual você me obrigou.


Alfonso: desistir de um casamento de longa data por uma vadia qualquer. Que decepção!


Poncho se enfureceu.


Poncho: não fale assim da minha mulher! Eu exijo que você a respeite. E quem é você pra vir me falar sobre largar um casamento? Me diga! Você largou a minha mãe por uma secretaria. Você traia minha mãe com uma secretaria. Quer saber qual é a grande diferença entre você e eu? Eu nunca disse a Maite que a amava. Eu amo a Anahí. Ela é a mulher da minha vida. Eu gostaria muito de ter conhecido ela em outras circunstancias é verdade. Mas não me arrependo nem por um segundo, de estar com ela hoje.


Alfonso: você diz isso agora..


Poncho: não se meta na minha vida! Você nuca foi meu pai! Não venha assumir o lugar que não é seu agora! Guarde a sua opinião de merda para você! E saia da minha sala! (o empurrando para fora) e o mais importante: NÃO SE APROXIME DA MINHA MULHER! Por que eu juro, juro por tudo que eu mais amo que se você chegar perto dela, eu acabo com você. FORA! ( e fechou a porta na cara dele)


Poncho pegou o celular e ligou para Any que não tardou a atender.


Any: oi amor.


Poncho: como é bom ouvir sua voz...


Any: isso tudo é saudade?


Poncho: sim é saudades. E como andam os meus filhos?


Any: ah só seus é? Bom a Lohana está aqui comigo brincando. E os outros dois estão me chutando desde que ouviram sua voz.


Poncho sorriu. Era sempre assim. Sempre perto do horário dele chegar do trabalho os bebês se agitavam. Sempre que ele ligava, sempre que ele se aproximava, sempre que ele falava.


Poncho: é por que eu sou muito amado.


Any: eu não duvido... mas você vem logo para casa?


Poncho: amor hoje eu vou acabar saindo mais tarde. To cheio de trabalho aqui. Ucker saiu mas deve estar voltando. Minha mãe já passa ai para buscar a Lohana.


Any: eu sei. Vou ficar sozinha.


Poncho: pode ir desfazendo esse bico. Vou pedir a Dulce para dar uma passada por ai ok? Cuidado princesa. Não vá fazer nenhuma obra de arte pelo amor de Deus.


Any: ai eu sei Ponchito! Vou desligar sua mãe acabou de chegar. Beijos te amo.


Poncho: também amo você.


Any ai... seu filho me chutou!


Poncho: também amo vocês bebês. E a baixinha também. Ta um beijo nela tá? Te amo.


Any: eu também amor. Até mais tarde.


Poncho: até...


Fim da ligação.


Poncho ficou mais tranqüilo...


 Dulce: Maite preciso que você me faça um favor.


Mai: pode pedir.


Dul: preciso que você vá até a casa da Any por mim.


gabriella2: kkk  Lohana merece uma chance de ser feliz! bjs


iza2500: linda familia! kkkkk ui ela tanto provocou né... kkkkkk postado Iza!


dezaherrerauck: totalmente Safadany! kkkk Ta passando rapido por que já vai acabar. :( bjs amiga!


carlaaya: hahaha... pois é... mas não foi Gustavo! Una.. bjs Best.


vondy4everponny: Super verdade parceira! sabia que vocÊs iriam rir. Por isso fiz essa proeza! kkkkk  lindos né? Bjs Parceira!


 


Meninas, como eu disse no comentario acima: Ele é casado e agora está na reta final! Acho que sexta feira acaba :( ai como eu vou sentir saudades de postar aqui! Meu core já está apertado! Mas enfim... Desde já eu quero agracer pelas 75 favoritadas pelos 314 comentarios! Amo vcs!


Acho que depois de finalizar as webs que comecei vou me aposentar... Mas é só uma possibilidade!


Bjos...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dessa ♥

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Dul: preciso que você vá até a casa da Any por mim.   Mai: mas por que Dulce? Eu nem tenho amizade com ela... o que eu vou fazer lá? Dul não seja boba Mai. É só para ver se ela está sentindo algo. Eu não posso. Barbara está resfriada e desabou a chorar. Tenho que ir para casa rápido. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 371



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vverg Postado em 21/02/2015 - 18:29:13

    Desculpa se eu sumi!!! Tinha excluido o usuário...Nem sei onde parei...Foi mals! Mas amo sua fic, vc sabe né...kkkk *_*

  • franmarmentini Postado em 03/10/2014 - 08:44:31

    *ME DESCULPE FICAR ESSES DIAS SEM COMENTAR...DEU PROBLEMA NO MODEN AKI EM CASA E NÃO TINHA INTERNET :/ SÓ PUDE VIR LER AGORA ;)

  • iza2500 Postado em 19/09/2014 - 14:04:17

    essa fic, foi top do começo ao fim, lindo demais los A <3 POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA MAIS!!!!!!!!!!

  • dezaherrerauck Postado em 18/09/2014 - 11:22:57

    Amiga o final foi perfeito!!! De verdade mesmo! Kkk ri muito da Bárbara e do Miguel. Baby ponny outra vez. Lindo msm. E tô indo lá na outra. Bjs

  • vondy4everponny Postado em 17/09/2014 - 01:27:24

    Dê, só posso lhe dizer uma coisa: PARABÉNS! De verdade. Lembro quando comecei a ler a fic [atrasada como sempre kk] e fiquei viciada devorando os capitulos [leia-se, odiando a Maite tbm kk] e enfim amiga, amei cada capitulo, e sei o quão é dificil escrever uma fic autoral, então parabéns mais uma vez *-* Esse final foi lindo,maravilhoso, eis que surge um amor de infância entre o Miguel e a Barbara *-* kkk Baby chaverroni, outro baby ponny...Ficou lindo, amei >< Ah, sobre o meu 'Beijos de Luz', não vou cobrar autoral KKKKKKKK Eu até lhe deixo usar, mas só porque sou sua amiga, e só vc ira usar okay? kkkk [Momento AAAWN da Nai KKKK] Beijos parceira, e até a nova fic!

  • gabriella2 Postado em 16/09/2014 - 19:56:33

    perfeito :)

  • carlaaya Postado em 16/09/2014 - 19:09:08

    Parabéns Andreza, maravilhosa a web, e nos vemos na proxima..Beijoos

  • dezaherrerauck Postado em 15/09/2014 - 17:42:16

    A meu deusss... Poncho e os ciumes da vida. Kkkkkk. Ontw que família mais perfeita!! Bjs amiga.

  • iza2500 Postado em 13/09/2014 - 13:17:19

    Kkkkk Poncho com ciúmes e comédia. Tadinho do pirralho. Que lindos family AyA.postaaaaaaaa mais!!!!

  • amodycaya Postado em 13/09/2014 - 04:31:29

    Poncho com ciúmes da Lohana ri mt com o ataque dele,e o Miguel mt fofo imitando o pai.É Poncho com três mulheres em casa corre o risco de falir cada vez q elas forem as compras!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais