Fanfics Brasil - Salva os meus filhos Ele é casado! E agora? [Finalizada]

Fanfic: Ele é casado! E agora? [Finalizada] | Tema: AyA, Ponny,


Capítulo: Salva os meus filhos

905 visualizações Denunciar


 


Dul: preciso que você vá até a casa da Any por mim.


 


Mai: mas por que Dulce? Eu nem tenho amizade com ela... o que eu vou fazer lá?


Dul não seja boba Mai. É só para ver se ela está sentindo algo. Eu não posso. Barbara está resfriada e desabou a chorar. Tenho que ir para casa rápido. Me faz esse favor?


Mai: ai tudo bem... mas é só por que você me pediu.


Dul: valeu! (dando um abraço nela) mas vai logo!


Mai: to indo...


 


Any estava em casa sentada no sofá e a campanhinha toca.


Any vai andando devagar devido ao peso da barriga e atende a porta.


Any: o que você esta fazendo aqui?


Alfonso Pai: então você é a vadia esposa do meu filho?


O coração de Any começa a bater mais rápido.


Any: olha se você veio até a minha casa para me ofender, peço que vá embora. (fechando a porta, mas Alfonso coloca o pé)


Alfonso: não é assim que se recebe uma visita... meu filho teve um grande mal gosto. (a empurrando e entrando na casa) não vai me oferecer nada?


Any: não, vá embora por favor.


Alfonso: e vejam só... ainda esta esperando um bastardo. Soube prendê-lo.


Any: não insulte os meus filhos! (segurando a barriga de forma protetora)


Alfonso: e são dois? Ora vejam só... o que são?


Any: não é da sua conta!


Alfonso: sabe, não se confie no suposto amor que o Poncho sente por você. Ele é um fraco. Não sabe se impor...


Any: não fale assim dele... (falando entre dentes)


Alfonso: prova maior disso é você. Ele largou o casamento que eu lutei tanto para conseguir por você. Veja só, uma qualquer oportunista... foi um presente dos deuses Maite ter medo do pai e ter feito o que ele exigisse.


Any: você sabia da verdade?


Alfonso: claro que sabia! Por que você acha que eu desprezava aquele garoto? Ter uma mulher ao seu lado todo tempo e nunca ter nada com ela? Ele só pode não ter sangue nas veias...


Any: como você pode? Obrigar seu próprio filho... humilhar seu próprio filho... ai (colocando uma mão sobre a barriga) ai...


Alfonso: no mundo os fortes mandam nos fracos...


Any: ai... que dor... (vendo um liquido descer pelas pernas dela) minha bolsa (respirando apressadamente) minha bolsa estourou.


Alfonso caminhou até a porta


Alfonso: eu espero que você e esses dois bastardos morram. E saiu deixando Any agonizando no chão de dor.


 


Minutos haviam se passado... e Any continuava a gritar por socorro e nada. Ela não conseguia se arrastar até o telefone pois a dor era insuportável.


Any: meu Deus salva os meus filhos... por favor... (chorando)


 


Maite caminhava até a entrada da casa. Chegou até a porta respirou fundo e tocou a campanhinha.


Mai: ai Dulce você só me mete em problemas...


Tocou varias vezes e nada de ninguém atender.


Mai: Acho que não tem ninguém.


E foi se encaminhando para a saída....


 


yasmimjuliaoanyyponcho: Mai tbm estranhou...


iza2500: e pai dele é idiota Iza! 


 angelita: infelizmente tem que acabar. Eu amo essa historia é verdade, mas enfim. kkkkk é só uma possibilidade.


vondy4everponny: kkkkk nossa que violência é essa! eu ainda vou ver parceira... não sei. Eu tenho umas ideias aqui... mas não me decidi. Meu coração traumado tá meio partido sabeW Mas hoje pela manhã ao ler o final da minha primeira web favoritada: I want` let you go, o que a Jade falou me fez raciocinar. E eu ainda estou me decidindo aqui... Aiii fico feliz que ame amiga! É muito bom saber disso! Beijos sua japa maluca.


dezaherrerauck: foi cuti né? *-* ai Dona Nessa... eu não sei... de verdade. Ainda estou decidindo isso...  fico feliz que ame amiga! kkkkk pode deixar que eu vou tomar a melhor decisão. bjus amiga.


carlaaya: eu sei. Você vai me encher tanto a paciência que eu sem perceber vou estar postando uma fic nova! kkkkk Não sei best ainda estou me decidindo quanto a isso! Bjs também te amo!


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dessa ♥

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Perdão por não ter postado ontem. Mas eu tinha um seminário muito grande para fazer. Mas vamos aos capitulos.     Mai Pensando... Pode ser que ela esteja no banho... E resolveu andar ao redor da propriedade. Ao passar por uma porta de vidro viu Any se contorcendo no chão. Mai: meu deus! (tentou abrir a porta mais não conse ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 371



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vverg Postado em 21/02/2015 - 18:29:13

    Desculpa se eu sumi!!! Tinha excluido o usuário...Nem sei onde parei...Foi mals! Mas amo sua fic, vc sabe né...kkkk *_*

  • franmarmentini Postado em 03/10/2014 - 08:44:31

    *ME DESCULPE FICAR ESSES DIAS SEM COMENTAR...DEU PROBLEMA NO MODEN AKI EM CASA E NÃO TINHA INTERNET :/ SÓ PUDE VIR LER AGORA ;)

  • iza2500 Postado em 19/09/2014 - 14:04:17

    essa fic, foi top do começo ao fim, lindo demais los A <3 POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA MAIS!!!!!!!!!!

  • dezaherrerauck Postado em 18/09/2014 - 11:22:57

    Amiga o final foi perfeito!!! De verdade mesmo! Kkk ri muito da Bárbara e do Miguel. Baby ponny outra vez. Lindo msm. E tô indo lá na outra. Bjs

  • vondy4everponny Postado em 17/09/2014 - 01:27:24

    Dê, só posso lhe dizer uma coisa: PARABÉNS! De verdade. Lembro quando comecei a ler a fic [atrasada como sempre kk] e fiquei viciada devorando os capitulos [leia-se, odiando a Maite tbm kk] e enfim amiga, amei cada capitulo, e sei o quão é dificil escrever uma fic autoral, então parabéns mais uma vez *-* Esse final foi lindo,maravilhoso, eis que surge um amor de infância entre o Miguel e a Barbara *-* kkk Baby chaverroni, outro baby ponny...Ficou lindo, amei >< Ah, sobre o meu 'Beijos de Luz', não vou cobrar autoral KKKKKKKK Eu até lhe deixo usar, mas só porque sou sua amiga, e só vc ira usar okay? kkkk [Momento AAAWN da Nai KKKK] Beijos parceira, e até a nova fic!

  • gabriella2 Postado em 16/09/2014 - 19:56:33

    perfeito :)

  • carlaaya Postado em 16/09/2014 - 19:09:08

    Parabéns Andreza, maravilhosa a web, e nos vemos na proxima..Beijoos

  • dezaherrerauck Postado em 15/09/2014 - 17:42:16

    A meu deusss... Poncho e os ciumes da vida. Kkkkkk. Ontw que família mais perfeita!! Bjs amiga.

  • iza2500 Postado em 13/09/2014 - 13:17:19

    Kkkkk Poncho com ciúmes e comédia. Tadinho do pirralho. Que lindos family AyA.postaaaaaaaa mais!!!!

  • amodycaya Postado em 13/09/2014 - 04:31:29

    Poncho com ciúmes da Lohana ri mt com o ataque dele,e o Miguel mt fofo imitando o pai.É Poncho com três mulheres em casa corre o risco de falir cada vez q elas forem as compras!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais