Fanfics Brasil - 84 Ele é casado! E agora? [Finalizada]

Fanfic: Ele é casado! E agora? [Finalizada] | Tema: AyA, Ponny,


Capítulo: 84

916 visualizações Denunciar


 


 


Poncho: obrigado amor.


Any: obrigada amor...


Poncho: vou pegar a minha princesinha também tá? (indo até o berço da pequena e voltando)


Any: qual será a cor dos olhos deles?


Poncho: acho que dá cor dos seus. Afinal eles são loirinhos como você. (passando a mão pelo cabelinho da filha)


Any: isso é inveja? (debochada)


Poncho: claro que não sua boba.


Any: abre os olhinhos pra mamãe Miguelzinho abre. (falando como bebê)


Poncho: acho que não vai ser agora amor. Me dá ele aqui vai. (pegando Miguel no colo enquanto Any pegava Agatha e a colocava para mamar)


Poncho sorriu.


Any: o que foi?


Poncho: olha isso (mostrando o dedo dele que Miguel havia se agarrado) olha que mãozinha linda.


Any: olha esse pezinho. Dá vontade de morder. (pegando no pé de Agatha)


Poncho: não, o papai não deixa a mamãe morder né meu amor? (dando um beijo no pezinho de Agatha) né campeão? (voltando a olhar para o filho)


Any: deita aqui do meu lado amor.


Poncho: eles são tão pequenos né princesa?


Any: e muito lindos. São tão frágeis.


Poncho: posso pegar a minha princesinha mais um pouquinho?


Any: claro. E eu posso pegar meu príncipe mais um pouquinho?


Ambos sorriram trocando os bebês.


Any: tenho medo.


Poncho: medo de que?


Any: de não dar atenção aos três. De mesmo sem querer acabar desprezando algum dos nossos filhos amor.


Poncho: isso não vai acontecer princesa... não se preocupe.


Any: Lohana já sabe?


Poncho: acho que sim... Dulce deve ter avisado a minha mãe.


Any: ela vai pirar quando ver esses dois. Né meu...( ficou calada)


Poncho: o que foi amor?


Any com um sorriso enorme: ele tem seus olhos Poncho! Ai que coisa mais linda da mamãe! (dando um beijo na bochecha do pequeno que a fitava com os olhinhos curiosos)


Poncho ria com a cena e olhou para Agatha.


Poncho: eu também mereço beijo de comemoração mamãe. Também sou linda! (falando como bebê) eu também tenho os olhinhos verdes.


Any: ai que coisa mais gostosa da mamãe. (beijando a pequena) obrigado amor. Obrigada por me proporcionar uma família, por me amar...


Poncho; eu é que agradeço princesa. Por vocês três. Por tudo que nós já vivemos e pelo que ainda vamos viver. Eu te amo.


Any: também te amo.


E se beijaram selando o momento.


Até que


Dulce invadiu o quarto.


 


Dul: aaaaah, deixe-me ver este tigrinho — disse ansiosa enquanto amarrava os fios dos balões na cabeceira da cama.


 


Annie tirou o bebê do seio, ajeitou a camisola e dobrou o cobertor para que Dulce o visse.


 


— Ele não é lindo?


 


— Maravilhoso — concordou sua amiga, abaixando o rosto para o de Annie. — olha só essa princesa! (pegando a menina no colo) oi gostosa! Eu sou a tia Dul! (a menina a fitava com os olhinhos curiosos)


Poncho: pronto, essa ai vai enlouquecer minha filha.


 


Dul: quais são os nomes?


Poncho: Agatha e Miguel.


Dul:  Any quando eu descobri que seria uma menina eu simplesmente surtei! Louca louca! O Ucker então nem me fale. Mas quando fomos decidir os nomes. Foi uma confusão! Ele queria que fosse, Melissa eu queria Stella.


Any: Stella Dulce? Por que?


Dul: por que eu acho esse nome lindo! Fora que não é comum. Mas ai o meu ursinho não quis. Imagina só eu com uma filha camada Melissa. Esse nome é bonito e tal. Mas não combina com um filho meu. Não. Enfim sei la, depois de muita briga decidimos que Barbara seria um nome ideal porque nos dois temos um gênio muito forte. Ai ficou Bárbara mesmo. A minha filhota linda. O Ucker que deu a idéia.


Any : Poncho que escolheu Agatha.


Dul:. No meu próximo filho você escolhe o nome.


Any apenas riu.


Dul: bom eu já volto. Vou buscar o  Ucker para ele ver a Agatha e o Miguel.. Ela se aproximou dos bebês.


Dul: tchau tigrinho e tchau gatinha!


Já na porta ela falou.


Dul: ah, eu quero ser madrinha! E se foi.


Poncho: ela é doida.


Any: é sim


Dito isso eles apenas se beijaram para selar o momento.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dessa ♥

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Minutos depois... Ucker estava com Miguel nos braços e Dulce com Agatha. Ucker: meu deus cara. Esse menino é tua copia! Olha isso Dulce! Dul: é mesmo, ele é sua cara Poncho. Ucker: ele tem o seu nariz todinho. É um Poncho miniatura. Vai fazer sucesso com as gatas. Dul: cala essa boca Christopher. O menino nem nasceu direito ainda! Uck ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 371



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vverg Postado em 21/02/2015 - 18:29:13

    Desculpa se eu sumi!!! Tinha excluido o usuário...Nem sei onde parei...Foi mals! Mas amo sua fic, vc sabe né...kkkk *_*

  • franmarmentini Postado em 03/10/2014 - 08:44:31

    *ME DESCULPE FICAR ESSES DIAS SEM COMENTAR...DEU PROBLEMA NO MODEN AKI EM CASA E NÃO TINHA INTERNET :/ SÓ PUDE VIR LER AGORA ;)

  • iza2500 Postado em 19/09/2014 - 14:04:17

    essa fic, foi top do começo ao fim, lindo demais los A <3 POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA MAIS!!!!!!!!!!

  • dezaherrerauck Postado em 18/09/2014 - 11:22:57

    Amiga o final foi perfeito!!! De verdade mesmo! Kkk ri muito da Bárbara e do Miguel. Baby ponny outra vez. Lindo msm. E tô indo lá na outra. Bjs

  • vondy4everponny Postado em 17/09/2014 - 01:27:24

    Dê, só posso lhe dizer uma coisa: PARABÉNS! De verdade. Lembro quando comecei a ler a fic [atrasada como sempre kk] e fiquei viciada devorando os capitulos [leia-se, odiando a Maite tbm kk] e enfim amiga, amei cada capitulo, e sei o quão é dificil escrever uma fic autoral, então parabéns mais uma vez *-* Esse final foi lindo,maravilhoso, eis que surge um amor de infância entre o Miguel e a Barbara *-* kkk Baby chaverroni, outro baby ponny...Ficou lindo, amei >< Ah, sobre o meu 'Beijos de Luz', não vou cobrar autoral KKKKKKKK Eu até lhe deixo usar, mas só porque sou sua amiga, e só vc ira usar okay? kkkk [Momento AAAWN da Nai KKKK] Beijos parceira, e até a nova fic!

  • gabriella2 Postado em 16/09/2014 - 19:56:33

    perfeito :)

  • carlaaya Postado em 16/09/2014 - 19:09:08

    Parabéns Andreza, maravilhosa a web, e nos vemos na proxima..Beijoos

  • dezaherrerauck Postado em 15/09/2014 - 17:42:16

    A meu deusss... Poncho e os ciumes da vida. Kkkkkk. Ontw que família mais perfeita!! Bjs amiga.

  • iza2500 Postado em 13/09/2014 - 13:17:19

    Kkkkk Poncho com ciúmes e comédia. Tadinho do pirralho. Que lindos family AyA.postaaaaaaaa mais!!!!

  • amodycaya Postado em 13/09/2014 - 04:31:29

    Poncho com ciúmes da Lohana ri mt com o ataque dele,e o Miguel mt fofo imitando o pai.É Poncho com três mulheres em casa corre o risco de falir cada vez q elas forem as compras!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais