Fanfics Brasil - Inocentes Ele é casado! E agora? [Finalizada]

Fanfic: Ele é casado! E agora? [Finalizada] | Tema: AyA, Ponny,


Capítulo: Inocentes

920 visualizações Denunciar


No dia seguinte Any voltou para casa. Os bebês eram bem tranqüilos e não davam muito trabalho.


Lohana: mamãe, eu posso segurar? (esticando os braçinhos)


Any: senta aqui amor... ele são frágeis tem que segurar direitinho.


Lohana: ta bom. (pegando Miguel que estava acordado) olha ele tem os meus olhinhos...


Any: é sim princesa. E olha você vai ter que me ajudar a cuidar deles viu?


Lohana: pode deixar. Eu vou ser a irmã mais velha. Vou mandar neles.


Poncho: ta vendo amor? O poder já ta subindo a cabeça dela.


Any riu.


Lohana: não é verdade papai. Eu só quis dizer que eu vou ensinar tudo a eles.


Poncho: ah assim pode ser.


Any: deixa eu colocar ele no quarto. Se despede do seu irmãozinho Lohana.


Lohana: tchau bebê. (dando um beijo na testa do pequeno)


Mais tarde....


Dul: fico tão feliz por você e a Mai estarem se dando bem. Ela é uma boa pessoa.


Any: eu sei Dul. Espero que nos três sejamos boas amigas.


Dul: nem se preocupe. É claro que seremos.


Any: vou chamar ela para vir aqui, o que acha?


Dul: na hora.


Ligação:


Mai: alô?


Any: oi Mai sou eu a Any.


Mai: oi Any, tudo bem com você?


Any: sim estou, sabe eu queria te chamar pra vir aqui em casa agora. Você pode?


Mai: eu?


Any: sim você!


Mai: vou terminar de organizar uns papeis aqui e já eu apareço.


Any: tá a gente te espera.


Algumas horas depois...


Any Mai e Dul conversavam animadamente...


Dul: sem mentira Mai. Se a Any e o Poncho não tivessem me salvado eu teria que ir dirigindo ao hospital por que o Christopher desmaiou.


E mais uma vez ambas caiam na gargalhada.


Mai: serio nunca imaginei que isso fosse acontecer com o Ucker. De verdade. Pobrezinho... ah espera (pegando o celular) oi amor... to conversando com a Any e a Dul... ah em meia hora te encontro... também te amo...tchau... (desligou)


AyD: ownnn que romântico!!


Mai: ai meninas assim eu fico constrangida.


Any: ah não... fala serio!


Mai: tenho que ir. Vou jantar com o Chris hoje.


Any: tudo bem a gente marca de sair depois.


Mai: ta bem. Mas pra onde?


Any:  não sei...


Dul: eu sei! Vamos a uma sex shop. Tenho que preparar uma surpresa pro Ucker... (com um sorriso malicioso no rosto)


Mai: ai credo Dulce.


Dul: não se faça de pura Maite Perroni. Eu te conheço.


Any: pra mim não faz diferença eu não posso fazer nada em duas semanas mesmo.


Dul: querida, acorda! Você tem que voltar abalando. Só eu que penso nesse trio é?


Any: nem eu.


Dul: ok suas inocentes. Vamos ver, vamos ver. Agora vamos embora que eu tenho filha marido e casa pra cuidar. Dá um beijo na gatinha e no meu genrinho tá? (fazendo Any e Mai rirem)


Mai: tchau Any. Boa noite amiga. (a abraçando)


Any: tchau meninas. Se cuidem. 


franmarmentini: tudo bem Fran! Te entendo! Quando for possivel apareça tá? Bjos


vondy4everponny: elas tem que ser amigas né parceira! Mais que o Poncho? como vc consegiu? kkkk Ucker é Ucker. Aquele bundão. Bjs parceira.


gabriella2: lindos né Gabi? Ucker é um doido. espera só pelos capitulos a frente amiga! Bjs


carlaaya: olha Carlinda, eu até concordo em não tirar as gerações Herrera e tals. Mas tipo, e a geração de bundões? Não faça isso não bebê! Bjo sua louca.


iza2500:: fofos né Iza? Segunda temporada? Não pensei nessa hipótese... bjos...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dessa ♥

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Duas semanas depois... Any: quem é o príncipe da mamãe quem é? An? (fazendo cócegas na barriga de Miguel que gargalhava) diz pra mim diz. Coisa linda. Olha fica quietinho que eu vou vestir sua irmãzinha viu? (colocando ele no carrinho) Anda minha bonequinha... ai como eu pareço com o papai... (e a pequena começ ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 371



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vverg Postado em 21/02/2015 - 18:29:13

    Desculpa se eu sumi!!! Tinha excluido o usuário...Nem sei onde parei...Foi mals! Mas amo sua fic, vc sabe né...kkkk *_*

  • franmarmentini Postado em 03/10/2014 - 08:44:31

    *ME DESCULPE FICAR ESSES DIAS SEM COMENTAR...DEU PROBLEMA NO MODEN AKI EM CASA E NÃO TINHA INTERNET :/ SÓ PUDE VIR LER AGORA ;)

  • iza2500 Postado em 19/09/2014 - 14:04:17

    essa fic, foi top do começo ao fim, lindo demais los A <3 POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA MAIS!!!!!!!!!!

  • dezaherrerauck Postado em 18/09/2014 - 11:22:57

    Amiga o final foi perfeito!!! De verdade mesmo! Kkk ri muito da Bárbara e do Miguel. Baby ponny outra vez. Lindo msm. E tô indo lá na outra. Bjs

  • vondy4everponny Postado em 17/09/2014 - 01:27:24

    Dê, só posso lhe dizer uma coisa: PARABÉNS! De verdade. Lembro quando comecei a ler a fic [atrasada como sempre kk] e fiquei viciada devorando os capitulos [leia-se, odiando a Maite tbm kk] e enfim amiga, amei cada capitulo, e sei o quão é dificil escrever uma fic autoral, então parabéns mais uma vez *-* Esse final foi lindo,maravilhoso, eis que surge um amor de infância entre o Miguel e a Barbara *-* kkk Baby chaverroni, outro baby ponny...Ficou lindo, amei >< Ah, sobre o meu 'Beijos de Luz', não vou cobrar autoral KKKKKKKK Eu até lhe deixo usar, mas só porque sou sua amiga, e só vc ira usar okay? kkkk [Momento AAAWN da Nai KKKK] Beijos parceira, e até a nova fic!

  • gabriella2 Postado em 16/09/2014 - 19:56:33

    perfeito :)

  • carlaaya Postado em 16/09/2014 - 19:09:08

    Parabéns Andreza, maravilhosa a web, e nos vemos na proxima..Beijoos

  • dezaherrerauck Postado em 15/09/2014 - 17:42:16

    A meu deusss... Poncho e os ciumes da vida. Kkkkkk. Ontw que família mais perfeita!! Bjs amiga.

  • iza2500 Postado em 13/09/2014 - 13:17:19

    Kkkkk Poncho com ciúmes e comédia. Tadinho do pirralho. Que lindos family AyA.postaaaaaaaa mais!!!!

  • amodycaya Postado em 13/09/2014 - 04:31:29

    Poncho com ciúmes da Lohana ri mt com o ataque dele,e o Miguel mt fofo imitando o pai.É Poncho com três mulheres em casa corre o risco de falir cada vez q elas forem as compras!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais