Fanfics Brasil - Dois anos depois.... Ele é casado! E agora? [Finalizada]

Fanfic: Ele é casado! E agora? [Finalizada] | Tema: AyA, Ponny,


Capítulo: Dois anos depois....

984 visualizações Denunciar


Dois anos depois...


Any narrando:


Como o tempo passou rapido, as coisas estão melhorando cada vez mais. Vou contar a vocês tudo o que aconteceu nesses dois anos...


Primeiro como já era de se esperar Maite e Christian se casaram. Foi tão lindo ver eles dois que passaram tanto tempos separados se unindo com certeza para toda a vida...


Agora com os meu filhos, é eles aprenderam a falar, a correr e estão deixando eu e Poncho de cabelos brancos. O cabelo tanto de Agatha como do Miguel mudaram ficaram da cor do cabelo do pai.ficaram ainda mais lindo.Lohana já tem seis anos é muito esperta e prestativa. Agora falanndo detalhadamente sobre cada um.


Agatha é super apegada ao pai. E sobre o Poncho não preciso nem comentar... basta ele vir com aquele sorriso e dizer: Dadd que ele faz tudo o que ela quer...


Flash Back...


Poncho estava largado no sofá quando Agatha aparece na sala.


Agatha: Dadd, Dadd!! (esticando os braçinho)


Poncho: que foi meu amor?


Agatha: fiz xixi! (apontado para a calcinha molhada)


Poncho: ah princesa por que você não foi lá no seu troninho?


Agatha: esquechi. (rindo sapeca)


Poncho suspirou: vem cá que eu vou te dar um banho sua mijona! (pegando ele no colo)


...............................................................................................................


Miguel...


Poncho e Miguel tem uma amizade muito forte. uma relação bem achegada. Toda noite Poncho o coloca para dormir e antes disso eles tem uma conversa de homem para homem. Sempre que Poncho sai para o trabalho Miguel vai até o portão e coloca as perninhas para fora na tentativa de sair para acompanhar o pai....


Any: amor será que dá para os dois rapazes descerem hoje?


Poncho: já vai amor! Miguel está ajeitando os cabelos.


Any: sei...


Alguns minutos depois....


Poncho e Miguel descem as escadas ambos com blusa branca uma jaqueta preta calça preta e tênis branco. Até o cabelo dos dois que estavam do mesmo tamanhos estava penteado da mesma forma.


Any: mas era só o que faltava


Miguel: é estilo mamãe.


........................................................................................................................


Lohana...


Na semana passada como de costume eu e Poncho levamos Lohana a escola. Ao descer do carro um menino  da idade dela veio abraçá-la.


Poncho: ei ei ei ei... que isso? Que intimidade é essa com a minha filha hein?


Any: amor não...


Poncho: o que você quer que eu faça Any? Que eu deixe esse fedelho abraçar a minha menina?


Lohana: papai por favor...


Poncho: olha só...


Any: Alfonso chega! Se você continuar com esse show ai mais tarde você vai ficar na seca.


Poncho: ta ai já é golpe baixo. E você mocinha quando chegar em casa a gente vai conversar. E você o fedelho sai de perto da minha filha. Anda! Pra dentro.


Any apenas ria da cena.


.............................................................................................


Pela manhã....


Era uma bela sexta feira em família. Estávamos no shopping Poncho, Lohana, Agatha , Miguel e eu comprando presentes. Agatha ia nos ombros de Poncho rindo com Lohana de alguma besteira que ele havia falado, eu e Miguel curtíamos um momento só nosso. Conversamos e fazíamos algumas


brincadeiras. Até que repentinamente Poncho começa a retroceder. Fiquei paralisada. De repente Agatha começa a gritar e esticar os braçinhos:


Agatha: chinelo papai! Chinelo! Compra pra mim compra!


Miguel: essas meninas... (revirando os olhos)


Any e Lohana começam a gargalhar. E não teve jeito. Poncho teve que comprar mais um de vários chinelos que Agatha já tinha em casa.


Poncho: essa menina vai me falir quando crescer e invés de chinelo for comprar os seus saltos.


Any: não só ela. Lohana tá crescendo ainda mais rápido.


Poncho: nem me fale. Aquele fedelho abraçando ela não me sai da mente.


Any: ai meu amor esquece isso!


Poncho: Princes...


Any: ai amor! Olha só aquele salto!! (puxando ele pelo braço)


Poncho: ah to falido!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dessa ♥

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Horas mais tarde na casa de praia.... Miguel corria desesperado. Miguel: tia Mai, socorro! Tia Mai.... Mas foi encurralado pela mãe.... Any: Miguel pode ir pedir desculpas a Bárbara agora. Isso não se faz meu amor. Miguel: mas mamãe! A gente só estava brincando. Ela que é uma fraca. Any: meu amor, ela é menina e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 371



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vverg Postado em 21/02/2015 - 18:29:13

    Desculpa se eu sumi!!! Tinha excluido o usuário...Nem sei onde parei...Foi mals! Mas amo sua fic, vc sabe né...kkkk *_*

  • franmarmentini Postado em 03/10/2014 - 08:44:31

    *ME DESCULPE FICAR ESSES DIAS SEM COMENTAR...DEU PROBLEMA NO MODEN AKI EM CASA E NÃO TINHA INTERNET :/ SÓ PUDE VIR LER AGORA ;)

  • iza2500 Postado em 19/09/2014 - 14:04:17

    essa fic, foi top do começo ao fim, lindo demais los A <3 POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA MAIS!!!!!!!!!!

  • dezaherrerauck Postado em 18/09/2014 - 11:22:57

    Amiga o final foi perfeito!!! De verdade mesmo! Kkk ri muito da Bárbara e do Miguel. Baby ponny outra vez. Lindo msm. E tô indo lá na outra. Bjs

  • vondy4everponny Postado em 17/09/2014 - 01:27:24

    Dê, só posso lhe dizer uma coisa: PARABÉNS! De verdade. Lembro quando comecei a ler a fic [atrasada como sempre kk] e fiquei viciada devorando os capitulos [leia-se, odiando a Maite tbm kk] e enfim amiga, amei cada capitulo, e sei o quão é dificil escrever uma fic autoral, então parabéns mais uma vez *-* Esse final foi lindo,maravilhoso, eis que surge um amor de infância entre o Miguel e a Barbara *-* kkk Baby chaverroni, outro baby ponny...Ficou lindo, amei >< Ah, sobre o meu 'Beijos de Luz', não vou cobrar autoral KKKKKKKK Eu até lhe deixo usar, mas só porque sou sua amiga, e só vc ira usar okay? kkkk [Momento AAAWN da Nai KKKK] Beijos parceira, e até a nova fic!

  • gabriella2 Postado em 16/09/2014 - 19:56:33

    perfeito :)

  • carlaaya Postado em 16/09/2014 - 19:09:08

    Parabéns Andreza, maravilhosa a web, e nos vemos na proxima..Beijoos

  • dezaherrerauck Postado em 15/09/2014 - 17:42:16

    A meu deusss... Poncho e os ciumes da vida. Kkkkkk. Ontw que família mais perfeita!! Bjs amiga.

  • iza2500 Postado em 13/09/2014 - 13:17:19

    Kkkkk Poncho com ciúmes e comédia. Tadinho do pirralho. Que lindos family AyA.postaaaaaaaa mais!!!!

  • amodycaya Postado em 13/09/2014 - 04:31:29

    Poncho com ciúmes da Lohana ri mt com o ataque dele,e o Miguel mt fofo imitando o pai.É Poncho com três mulheres em casa corre o risco de falir cada vez q elas forem as compras!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais