Fanfics Brasil - Ultimo Capítulo Ele é casado! E agora? [Finalizada]

Fanfic: Ele é casado! E agora? [Finalizada] | Tema: AyA, Ponny,


Capítulo: Ultimo Capítulo

995 visualizações Denunciar


 


Horas mais tarde na casa de praia....


Miguel corria desesperado.


Miguel: tia Mai, socorro! Tia Mai....


Mas foi encurralado pela mãe....


Any: Miguel pode ir pedir desculpas a Bárbara agora. Isso não se faz meu amor.


Miguel: mas mamãe! A gente só estava brincando. Ela que é uma fraca.


Any: meu amor, ela é menina e você é menino você tem mais força. Tem que proteger ela e não machucá-la.


Miguel: ta bem mamãe.


Any: vamos lá pedir desculpa.


Miguel olhando para o nada: não...(sussurrando)


Any: vamos sim Miguel. (segurando ele pela mão) pronto. Agora pede desculpa.


Miguel: desculpa (sem falar apenas mexendo os lábios e olhando para a parede)


Any: eu não ouvi Miguel.


Miguel: desculpa (falando bem baixinho)


Any: Miguel!


Miguel: ai Me desculpa!


Bárbara: desculpado.


Dul: agora uma abraço de reconciliação!


Miguel e Bárbara se encaram aterrorizado. Se aproximam e se abraçam por alguns segundos. Se soltam e se encaram outra vez.


Miguel e Bárbara: ecaaaaaa!!!!


Poncho: eles ainda vão casar. (rindo)


Ucker com certeza. E aqueles dois ali também. (apontando para Agatha e Javier que brincavam tranquilamente) cara, aceita vai. É melhor um de casa do que um de fora.


Poncho: é pode ser....


Any: e como vai o meu novo sobrinho?


Mai: muito bem. Só não me deixa dormir mas vale a pena.


Dul: ah vale sim! Muito a pena!


Mai havia feito tratamento para engravidar. As possibilidades eram bem pequenas. Mas graças a Deus ele conseguiu. Estava esperando outro menino.


Dul: estou pensando em dar um irmãozinho para a Bárbara.


Mai: não pense querida! Vá fazer então.


Any: objetiva você.


Mai: tem que ser sempre.


Dul: ah fica na tua o Pollita. Ta pensando que só por que tá grávida escapa de uns cascudos é?


Mai: você tá ameaçando uma grávida?


Dul: não, apenas estou te alertando sobre possibilidades.


Mai: Any! Me defende!


Any: hora do jantar.


O clima era bem descontraído. Exceto por Bárbara e Miguel que de repente resolveram fazer uma guerra de comida que todos participaram.


A noite quando todos já dormiam Any e Poncho estavam deitados na areira  virados de frente para o outro. Poncho acariciava o rosto de Any.


Poncho: Miguel e Bárbara são impossíveis.


Any: eles se amam amor. Só não sabem demonstrar direito.


Poncho riu: eu vou ensiná-lo amor. Pode deixar. Já o bebê da Maite e do Christian nasce.


Any: estou muito ansiosa! Ela esperou tanto por isso.


Poncho: eles lutaram muito por isso.


Any: por falar em lutar quando sua mãe vai nos apresentar o namorado dela?


Poncho: ah por favor amor, nem me lembre disso!


Any: amor, deixa de ciúme bobo. Coisa linda (selinho)


Poncho: linda é você. (beijando-a apaixonadamente)


Poncho: Ucker me contou que ele e Dulce estão planejando ter mais um filho.


Any: ela me disse.


Poncho: fico feliz por eles sabe? É tão boa a sensação de cuidar de um bebê. De ver ele crescer... e não se esqueça senhora Herrera que você ainda me deve um filho. (Poncho sorriu mas Any não) que foi? Você ficou seria de repente.


Any: não é nada meu amor...


 Poncho: tudo bem... acho que também devemos planejar o nosso.


Any: não acho que seja necessário.


Poncho: por que não?


Any: acho que já passamos na frente deles.


Poncho: acho que não entendi.


Any: entendeu sim.


Poncho: você tá grávida? (abrindo um super sorriso)


Any: não tenho cem por cento de certeza, mas eu estou atrasada. E sempre vem regular. Então temos a possibilidade de ter mais um Herrera correndo pela casa.


Poncho deitou o corpo por cima dela


Poncho: foi praticamente aqui que tudo começou lembra?


Any: não tem como esquecer. Foi aqui que se iniciou a melhor fase da minha vida. Foi quando eu me tornei sua.


Poncho: eu já era seu então não vale.


Any sorriu.


Poncho: você é realmente feliz comigo amor?


Any: sim meu amor. Esse dois anos só tornaram o meu amor por você ainda mais forte. Não consigo imaginar minha vida sem você... (acariciando os cabelos dele)


Poncho: sabe amor,nunca imaginei que eu fosse ter a oportunidade de ser tão feliz sabe? Eu vivia numa escuridão total antes. E você foi a minha luz. Não existe uma palavra que vai definir tudo aquilo que eu sinto por você. Você é a pessoa mais importante da minha vida. Junto com os nossos filhos é claro, mas eu não viveria sem você. Acho que meu mundo perderia o brilho sem você.


Any: você é o meu mundo Poncho. Acho que as coisas podem ter começado até de uma forma estranha sabe? Por que quando caiu a ficha de que eu estava apaixonada por você a primeira coisa que me veio na mente foi: Ele é casado! E agora? Ai tudo aconteceu. E não me arrependo meu amor.


Poncho: tudo que vem fácil vai fácil princesa. Isso nunca vai acontecer com nós dois.


Any: promete Poncho? Promete que nó vamos ficar juntos até ficarmos bem velhinhos?


Poncho: nós vamos meu amor. Eu prometo. Por que acho que seu um dia eu te deixasse ir, meu coração deve ter sido arrancado de mim. Você é o amor da minha vida. Sei que as vezes eu sou um pouco idiota, mas nunca vou desistir de nós dois. Você é a minha vida princesa. E sem você eu não sou nada.


Any já derramava algumas lagrimas.


Any: ai meu príncipe que lindo! Você é tudo o que eu preciso amor. Eu nunca vou querer outra pessoa. Vou ficar pra sempre com você. Vou tomar conta para que as velhas taradas não dêem encima de você.


Poncho gargalhou.


Poncho: não se preocupe meu amor. Eu nunca vou querer outra pessoa. Você foi minha maior aposta e é meu maior premio. Se eu tiver você Any, eu não preciso de mais nada.


Any: eu te amo Poncho. Sempre sempre sempre!


Poncho: eu te amo mais ainda Any. Eternamente.


E selaram aquele momento com um beijo apaixonado que transmitia todo amor que eles sentiam um pelo outro, mostrando que sim, o verdadeiro amor existe. E se você lutar por ele você assim como eles com toda a certeza ia encontrá-lo.


 


                                                  Fim!


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dessa ♥

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Quero agradecer a todos que favoritaram. Quando comecei a escrevê-la não imaginava que ia ter tantos leitores. Obrigada a todos de coração! Ai como eu vou sentir falta de escrever aqui! #furinhosnocoração Obrigado as meninas que sempre comentaram: Iza, Nay, Gabi, Lú, A dona Vverg que está sumida, a Fran, A Nessa, A ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 371



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vverg Postado em 21/02/2015 - 18:29:13

    Desculpa se eu sumi!!! Tinha excluido o usuário...Nem sei onde parei...Foi mals! Mas amo sua fic, vc sabe né...kkkk *_*

  • franmarmentini Postado em 03/10/2014 - 08:44:31

    *ME DESCULPE FICAR ESSES DIAS SEM COMENTAR...DEU PROBLEMA NO MODEN AKI EM CASA E NÃO TINHA INTERNET :/ SÓ PUDE VIR LER AGORA ;)

  • iza2500 Postado em 19/09/2014 - 14:04:17

    essa fic, foi top do começo ao fim, lindo demais los A <3 POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA MAIS!!!!!!!!!!

  • dezaherrerauck Postado em 18/09/2014 - 11:22:57

    Amiga o final foi perfeito!!! De verdade mesmo! Kkk ri muito da Bárbara e do Miguel. Baby ponny outra vez. Lindo msm. E tô indo lá na outra. Bjs

  • vondy4everponny Postado em 17/09/2014 - 01:27:24

    Dê, só posso lhe dizer uma coisa: PARABÉNS! De verdade. Lembro quando comecei a ler a fic [atrasada como sempre kk] e fiquei viciada devorando os capitulos [leia-se, odiando a Maite tbm kk] e enfim amiga, amei cada capitulo, e sei o quão é dificil escrever uma fic autoral, então parabéns mais uma vez *-* Esse final foi lindo,maravilhoso, eis que surge um amor de infância entre o Miguel e a Barbara *-* kkk Baby chaverroni, outro baby ponny...Ficou lindo, amei >< Ah, sobre o meu 'Beijos de Luz', não vou cobrar autoral KKKKKKKK Eu até lhe deixo usar, mas só porque sou sua amiga, e só vc ira usar okay? kkkk [Momento AAAWN da Nai KKKK] Beijos parceira, e até a nova fic!

  • gabriella2 Postado em 16/09/2014 - 19:56:33

    perfeito :)

  • carlaaya Postado em 16/09/2014 - 19:09:08

    Parabéns Andreza, maravilhosa a web, e nos vemos na proxima..Beijoos

  • dezaherrerauck Postado em 15/09/2014 - 17:42:16

    A meu deusss... Poncho e os ciumes da vida. Kkkkkk. Ontw que família mais perfeita!! Bjs amiga.

  • iza2500 Postado em 13/09/2014 - 13:17:19

    Kkkkk Poncho com ciúmes e comédia. Tadinho do pirralho. Que lindos family AyA.postaaaaaaaa mais!!!!

  • amodycaya Postado em 13/09/2014 - 04:31:29

    Poncho com ciúmes da Lohana ri mt com o ataque dele,e o Miguel mt fofo imitando o pai.É Poncho com três mulheres em casa corre o risco de falir cada vez q elas forem as compras!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais