Fanfics Brasil - Cap 1 - Conhecendo Stay

Fanfic: Stay | Tema: Nenhum


Capítulo: Cap 1 - Conhecendo

11 visualizações Denunciar


Oláaa!


Primeira fic, espero que gostem !


A gata da Demi cantando Stay 


https://www.youtube.com/watch?v=MOUtgw7jXiE   *o*


----------------------------------------------------------------------------------


 


POV Zac


A claridade que invadia o quarto me fez despertar, meus olhos aderam um pouco quando os abri, nada demais. A gostosa que estava deitada ao meu lado com o corpo coberto por um lençol, dormia calmamente. Minha deixa pra ``vazar`` sem ser notado era essa.


Me levantei devagar, peguei o jeans do chão e a camiseta surrada da noite passada, me vesti rapidamente e fui atrás dos meus tênis.. não demorei para achá-los, encostados do outro lado da cama. Logo depois de calçá-los peguei meu celular e chaves e sai silenciosamente do quarto, passei pelo corredor, sala de estar, e sai do apartamento dela.
Me chamam de pegador sem coração, aproveitador e cafageste. Costumo dizer que se ela não for minha irmã ou minha avó, nao preciso dar explicações, ter compromisso ou amá-la.



POV Catalina
A aula tediosa de química parecia não acabar mais. Estava no fundo da sala com Lola a direita e Sami a esquerda. Olhar para Sami em plena luz do dia, no verão, era quase como pedir pra ficar cego, a luz do sol que refletia nos cabelos ruivos e enormes dela me faziam piscar rapidamente aumentando ainda mais a minha falta de concentração. Lola estava encostada na parede, seus olhos azuis corriam pela sala como quem nao queriam nada, e de repente se fixaram na porta, logo que olhei, lá estava parada uma garota com cadernos nas mãos e expressão tímida.


– A senhorita, quem é ? - Milagrosamente o professor parou a explicação e foi atender a garota.


– Aluna nova, perdão pelo atraso, eu me perdi. - Ela estendia uma das mãos com um papelzinho.


– Poupe explicações. - Logo ele pegou o papel e correu os olhos nele rapidamente.- Senhorita Carter. - A garota assentiu. - Pode sentar-se ali - O professor apontou para a carteira vazia ao meu lado. - Senhorita Orellano, poderia passar a matéria para a garota nova ?


– Hum, claro. - Folheei meu caderno atrás da matéria de quimica e o estendi para a garota. - Você se chama ? - Sorri convidativa.


– Jennifer. - Ela retribuiu o sorriso, timidamente. Parecia uma criança amedrontada. - E você?


– Sou Catalina.


– Catalina ? Hum, Catalina Orellano certo ? A do ballet..


– Ham ?


– Você já fez ballet comigo. Quando tinhamos 6 anos. Não se lembra ?


– Me lembro do ballet, mas não de você.. - O professor pigarreou interrompendo minha frase e nos encarou. - Pega a matéria, vou tentar me recordar. - Sussurrei e voltei a prestar atenção na aula .. oh, a quem estou tentando enganar, TENTEI prestar atenção na aula, ok, tentativa falha.


POV Zac


Cheguei em casa umas oito da manha, oito e pouco.. Tentei não fazer barulho para não acordar minha avó, que já estava acordada, sentada no sofá velho, olhando fixamente pra mim. Me aproximei e beijei sua bochecha.


– Onde você tava Zac ?


– Eu saí, senhora dormiu não é ? Não ficou acordada me esperando, igual da última vez .. - Me deitei no sofá e apoiei a cabeça em seu colo.


– Dormi, preocupada, mas dormi.


– Acordada tão cedo ..


– Tive que acordar Matt para ir a escola.


– Ah, é verdade, a gente começava hoje.


– E você não foi. Meu filho, como quer ter um bom futuro se nem terminou a escola ?


– É o ultimo ano.. relaxa.


– Você devia ter terminado a escola três anos atrás meu filho ! 20 anos, no terceiro grau ?


– Vai falar sobre isso de novo ? Sabe muito bem porque saí da escola.. Vou dormir, não enche. - Me levantei e fui ao meu quarto. Com certeza não quero ficar falando sobre o passado.


POV Catalina


Já se foram três aulas, ainda estava com um pouco de sono mas menos entediada. Era hora do intervalo então Sami, Lola, eu e Jenifer, a garota nova, fomos nos sentar em uma das mesas do jardim do colégio. Jenifer olhava para os lados vez ou outra, perecia procurar alguém.


– Ta esperando alguem Jenifer ? - Disse voltando o foco dela a nós.


– É.. to vendo se acho meu irmão.


– Como ele se chama ? - Lola logo entrou no meio da conversa.


– Matt, na verdade um deles se chama Matt, o outro se chama Zac.


– A família inteira no colégio.. Isso é bom quando você acaba arrumando confusão, mas quando é pra paquerar alguem, os irmãos atrapalham. - Sami desabafou.


– Paquerar alguém ? Todos os dias seus irmãos brigavam na escola por causa dos meninos que voce dava moral. Não leve a garota pro seu caminho. - As meninas riram com o meu comentário.


– Ta me difamando pra menina nova ? - Eu ri, e ela continuou a falar enquanto eu desembalava uma barrinha. - Diz pra ela que já te pegaram no banheiro masculino aos beijos com o capitão do time de futebol. - Peguei um pedaço grande da barrinha e coloquei na boca de Sami.


– Não escuta ela Jenifer, ela toma remédios controlados. - Jenifer e Lola estavam gargalhando. Sami e eu continuamos destraidas, nos batendo e falando mal uma da outra, coisa de amiga.


– Olha ele ali. - Jenifer olhou em direção a um garoto que vinha até nós. Ele tinha cabelos castanhos, que dependendo da luz do sol, ficava meio loiro, os olhos eram verdes como os de Jenifer e ele era bem alto, um pouco forte, mas bem alto. A camiseta branca e um pouco apertada o deixava sexy, mas o sorriso fazia ele parecer inocente. Era muito bonito, confesso. Ele chegou sentando em uma das cadeiras, conosco.


POV Matt


Assim que me sentei na cadeira, não fiz muita cerimônia, as cumprimentei, ouvi uma resposta em couro das três, me apresentei e perguntei seus nomes. A garota de cabelos ruivos e olhos cor de mel se chamava Samantha, as poucas sardas em seu rosto faziam dela atraente e convidativa. Catalina parecia ser a patricinha do grupo, loira, cabelos até perto da bunda, olhos azuis, sorriso encantador e um jeito meigo de falar, mesmo assim impunha autoridade e respeito, meio que uma ``líder`` do grupo. Dolores tinha os cabelos um pouco acima dos ombros, eram pretos e deixavam ela sensual, olhos azuis, jeito de mulher, com certeza a que mais me atraiu. E ah, elas não gostavam de ser chamadas pelos nomes, então eram Sami, Lina e Lola. Frescura de mulher.


– Zac não veio, não é .. - Minha irmã interrompeu meus pensamentos.


– Eu liguei pra vó e ela disse que ele chegou em casa faz umas duas horas .. - Comentei baixo para não ter de envolver as meninas em assuntos familiares. Ficamos todos em silêncio encarando o nada por um momento.


– Hum, em qua ano você ta Matt ? - Lina quebrou o gelo.


– No segundo. Era pra eu ter terminado, mas repeti dois anos. - Ri um pouco ao contar meu fracasso como estudante, as meninas riram comigo. Ficamos uns minutos conversando até que o sinal tocou, nos levantamos e subimos as escadas, elas foram na frente. Era uma bunda mais gostosa que a outra, menos minha irmã, não tem nada de atrativo. Calça de couro, shorts, saia.. O maravilha! Deixei as meninas na porta da sala delas e fui pra minha, assim que me sentei, uma garota sentou-se ao meu lado, ela olhava pra mim e depois disfarçava.. Acho que vou me dar bem.


POV Catalina


Tivemos mais três aulas, conversamos um pouco na saída e fomos cada um para sua casa. No caminho resolvi parar em uma sorveteria, pedi uma casquinha, paguei e sai tranquilamente. Indo em direção a rua, fui puxada gentilmente por minha bolsa e quando forcei acabei derrubando uma cadeira, desastres com certeza estão em meu sangue, ajeitei a bolsa em meu ombro e levantei a cadeira, quando me virei acabei batendo com o sorvete em alguem, que por consequencia me sujou também. Muito prazer, rainha do desastre.


Olhei um pouco a cima para ver quem tinha sujado.. eu disse um pouco ? Tive que inclinar a cabeça pra trás no objetivo de olhar o rosto do ser a minha frente. Ele puxava a camiseta do corpo e olhava pra mim com desprezo, era lindo.


– Me desculpe, foi sem querer. Eu não vi você, desculpa mesmo. - Peguei alguns guardanapos numa mesa para ajudá-lo a se limpar.


– Ta, entendi. Só faz um favor pra sociedade ? Olha por onde anda ? - Parei de limpa-lo e o olhei incrédula. Os olhos verdes pareciam furiosos e a testa estava franzida. Com certeza era lindo, mas bem grosso e mal educado.


– Qual é, eu pedi deculpas. E além do mais, eu estava de costas, porque não saiu de trás de mim ? Na verdade eu nem deveria te pedir desculpas, a culpa foi sua, e ainda por cima me sujou. - Cuspi as palavras feneticamente.


– Sai da minha frente vai menina.


– Sai você. Mal educado ! - O empurrei e sai andando.


– Sua mãe não te deu humildade e educação não ? - Ele gritou de longe.


– Deu sim, mas me ensinou com quem devo usá-la. E quem é você pra falar de humildade e educação. Mesmo a culpa sendo sua, te pedi desculpas e ainda tentei te ajudar. Seu grosso !


– Garota mimada.


– Idiota ! - Me virei de costas e segui meu caminho. Educação ta em falta nos dias atuais ..



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Kat

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

POV CatalinaCheguei em casa um pouco irritada com o acontecimento na rua, Nick veio correndo em minha direção, pulo em mim lambendo minha blusa que estava com gosto de sorvete de chocolate e acabou me derrubando no chão, era pra eu ter ficado em pé, claro, com um são bernardo adulto pulando encima de mim.- Nick, aai ! Calma garoto. - Conseg ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • olhoslindos Postado em 12/08/2014 - 18:37:54

    sem problema gata... continuo gostando da web pra mim não mudou nda posta ++++++++++

  • katdreameroe15 Postado em 04/06/2014 - 01:46:53

    Awwn *-* obrigada !! Com certeza amor e odio andam beeeeem colados kk Ja ja to postando mais, continue comentando, por favor <3

  • olhoslindos Postado em 02/06/2014 - 15:26:48

    iiiiiiii o clima pesou, odio a primeira vista.. e como tds sabem amor e odio anda coladinho e que colado hein? kkkkkkk ate que eu gostei do Jarred, mas quero ver como vai ser as coisas entre zac e lina... pelo que pode ver vem muita briga por ai kkk posta mais

  • katdreameroe15 Postado em 30/05/2014 - 15:52:36

    Hahahaahha voce me empolga kkkk Ja ja tem cap novo *-*

  • olhoslindos Postado em 30/05/2014 - 15:46:46

    Eita pegação, mas quero ver essa pegação entre lina e zac Ulala kkkkkkkk mais

  • katdreameroe15 Postado em 30/05/2014 - 14:55:36

    kkkkkkkk aaah que lindaa *o* É o Zac sim, mas a garota nao era a irmã da Lina, ia ser muita cachorrada pra uma fic só kkkkkk Obrigada por comentar <3 Vou postar mais e pode deixar, aumento a letra sim ! Beeeeeijos ;*

  • olhoslindos Postado em 30/05/2014 - 13:57:16

    ADOREEEEEEEEI, EI O CARA QUE ELA DERRAMOU O SORVETE É O ZAC IRMÃ DA JENNIFER? A GAROTA QUE ELE FOI PRA CAMA POR A CASO ERA A IRMA DA LINA A ALANA? KKKKKKKKKK ACHO Q FAÇO MUITA PERGUNTA QUANDO FICO EMPOLGADA COM UMA WEB, DESCULPA KKKKKKK MAS POSTA MAIS PLEASE... e NÃO QUERENDO ABUSAR... AUMENTAR MAIS UM POUQUINHO A LETRA POR FAVOR


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais