Fanfics Brasil - Cap 2 - As aparencias enganam part. 1 Stay

Fanfic: Stay | Tema: Nenhum


Capítulo: Cap 2 - As aparencias enganam part. 1

297 visualizações Denunciar


POV Catalina
Cheguei em casa um pouco irritada com o acontecimento na rua, Nick veio correndo em minha direção, pulo em mim lambendo minha blusa que estava com gosto de sorvete de chocolate e acabou me derrubando no chão, era pra eu ter ficado em pé, claro, com um são bernardo adulto pulando encima de mim.
- Nick, aai ! Calma garoto. - Consegui tira-lo de cima de mim com dificuldades, mas consegui. Tirei minha regata branca, ou melhor, marrom e joguei para Nick, ele saiu correndo atrás dela, com certeza, uma blusa a menos para mim.
- Chega fazendo strip ? Acha que aqui é o que ? - Alana sendo ela mesma, gentiu como sempre.
- Cala a boca. - Disse jogando minha bolsa no sofá. Ela simplesmente ignorou meu comentário.
- Papai quer nos ver prontas as 19 horas em ponto. - Nos sentamos no chão quase que em sincronia.
- Prontas pra que ?
- Parece que vai ter um jantar com um amigo empresário. Ele quer a família toda reunida. Aparencia de família perfeita. - Ela gesticulou com as mãos e disse essa ultima frase com graça e elegancia.
- Como sempre..
- As regras foram claras, roupas formais, nada de escandalos, bebedeira e nem pegação.
- O lance de escandalos, bebedeira e pegação são pra voce, Liv e Tyler. Me deixe fora disso.
- Aé, esqueci, você é a virgem da casa. - Alana sorriu com a frase.
- Cretina. - Não achei graça do comentário, minha opção de esperar o cara certo pra transar não muda nada em mim.
- Ok maninha, vou pra academia e em seguida volto, preciso de ajuda com o meu cabelo e minha irmã preferida vai me ajudar. Certo ?
- Tenho escolha ?
- Não. - Sorriu sinicamente.
- Esteja aqui as 16 horas em ponto, se não vai se virar sozinha.
- Te amo, bye. - Alana se levantou e cruzou a porta. Peguei minha bolsa e subi as escadas preguiçosamente.
- Liv ? - Sai chamando pelo corredor. - Liv ? - Sem resposta, decidi entrar no quarto dela, antes mesmo de abrir a porta ouvi o chuveiro dela ligado então entrei despreocupadamente, até me dar de cara com um homem pelado na cama dela, ele estava de barriga para cima e constrangedoramente se `tocando` .. - Ah meu Deus ! - Gritei desesperada. Ele logo sentou e se cobriu.
- O que aconteceu ? - Liv gritou do banheiro. - Lina, é você ?
- Porque tem um homem se masturbando na sua cama ? - Gritei para ela. - Nada contra. - Direcionei minha frase a ele que estava coberto e paralisado na cama, deu um sorriso malicioso e respirou mais aliviado.. Qual é, ele era gostoso vai.
- Eu disse pra você tomar cuidado ! - Liv saiu do banheiro enrolada em uma toalha e dando uma bronca nele. - Maninha, esse é o Jefferson, um amigo da faculdade, estavamos, hum .. estudando. - Ela estava completamente sem graça.
- Liv, e porque ele ta pelado na sua cama ?
- Ok, papai e mamãe não estão em casa, Tyler também não.. Eu, voce e Alana sempre protegemos uma a outra lembra ? Não conta que eu transei com um homem aqui em casa, tudo bem ? Quarta eu volto pra facul então não quero confusões.
- Tudo bem .. - Revirei os olhos. O garoto se descobriu e se esticou na cama novamente. - Se cobre por favor !? - Ligeiramente ele voltou a se cobrir. - Eu preciso de whisky..
- Você anda bebendo ?
- E você ta transando aqui em casa! Cala a boca, estamos quites. - Liv assentiu.. - Onde já se viu, 22 anos e ainda não tem apartamento proprio pra ir transar.
- Lina! - Ela resmungou.
- Não me enche Olivia ! - Sai do quarto, fui até o bar que papai tinha e peguei algo pra beber. Nao sou santa, mas chegar do colégio e ver um homem se masturbando não foi muito legal. Peguei o not do meu pai e fui checar meu facebook.. solicitações de amizade de Jenifer Carter e Matt Carter, confirmados. Festa de inicio das aulas, sexta da proxima semana.. Tema ? Idade Média, smoking, vestidos, espartilhos, perfeito, amo vestidos longos e volumosos, espartilhos, cabelos bem trabalhados.. me chamam de louca por isso.. Mensagens na inbox, ninguem interessante. Logo sai do facebook e fui comer algo.
- Boa tarde senhorita. - Victória logo me cumprimentou. Nossa empregada.. não gosto de dizer empregada, na verdade ela é quase uma mãe.. Está conosco desde que eu nasci.
- Senhorita ?
- Perdão.. Boa tarde Lina. - Sorri e ela me abraçou.
- Boa tarde..
- Quer comer o que ?
- Hum, como sabe ? - Questionei me sentando em um dos bancos do balcão.
- Ajudei sua mãe a trocar suas fraldas sabia ?
- Ok.. me faz um sanduiche de qualquer coisa, por favor. Quero comer e me deitar um pouco.
- Ok.
- Onde meus pais estão ?
- Sairam. Foram resolver alguma coisa sobre a empresa.. - Victória fuçava algo na geladeira.
- Minha mãe foi junto ?
- Sim. - Dificil de acreditar. Mamãe odeia resolver assuntos sobre a amada e idolatrada empresa de viagens do meu pai. Estranho ela ter ido ..
- Onde Tyler esta ?
- Foi até a empresa.. Seu pai pediu um favor a ele. Acho que daqui a pouco ele chega.
- Entendi .. - Victória colocou no balcçao um prato com um sanduiche de queijo quente e um copo de suco de laranja, agradeci e fui para a sala. Me sentei no sofá enorme e branco, coloquei o prato e o copo de suco na mesinha de centro, peguei meu sanduiche e o mordi com vontade. Liguei a TV e estava passando um filme qualquer, não me importei em saber o nome, só queria me destrair enquanto comia e chochilar um pouco.
Terminei meu sanduiche e o suco, larguei o prato e o copo na mesinha e subi, passando pelo corredor ignorei totalmente os gemidos de Liv vindos de seu quarto. Entrei em meu quarto e Mel estava deitada em minha cama, um yorkshire de apenas 1 aninho, preciso dizer que amo chachorros ? Na verdade, amo animais em geral, mas principalmente cachorros. Fiz um afago em Mel e fui em direção ao banheiro, enrolei meus cabelos em um coque apertado, tirei minhas roupas, liguei o chuveiro e me deliciei em um banho morno. Ignorei a hidro, queria realmente sentir a agua correndo pelo corpo. Estava destraida cantarolando uma musica quando veio em minha mente o garoto do sorvete. Ai que cara chato! O fato dele ser bonito, não significa que ele não precisa ser educado. Tem gente que precisa de bons modos.. Aqueles pensamentos haviam me frustado. Terminei meu banho, me enrolei num roupão atoalhado branco e fui em direção ao closet. Era de um tamanho medio, eu tinha varias roupas mas nao as idolatrava e nem nada do tipo, piro ao ver um Louis Vuitton poderoso ou um chinelinho de dedo fofo. Lola diz que sou rica com espirito de pobretona. Acho que a ``ostentação`` não me subiu a cabeça.
Peguei um shorts de algodão e uma regata e os vesti, sem calcinha e sutian, eu iria dormir mesmo. Apaguei as luzes e deixei o abajur aceso, puxei meu edredon e cobri até os seios, Mel veio se enrolar em meus cabelos e dormiu, acabei pegando no sono rapidamente...



POV Lola
Depois de uns bons 30min andando até chegar em casa, pude me sentar e descançar. Mamãe estava trabalhando e Julie na escola. Eu iria almoçar, dar uma geral na casa e tentar fazer um presente para o aniversário de Lina, eram daqui 10 dias.. Ela não queria comemorar, eu sei, então já que não iriamos fazer festa e eu não to com condições para presentes.. vou pensar em algo feito por mim..
Me levantei preguiçosamente, fuçei nas panelas, comi arroz, feijão, salada e um ovo frito. Lavei as louças, passei pano na casa e ajeitei algumas coisas que estavam fora de lugar. Fui logo para o banheiro tomar um banho, o chuveiro quase parando, novidade ? Nenhuma. Não pude ficar mais do que 10min se não a agua quente acabaria e Julie e minha mãe teriam que esquentar agua para o banho, seria muito egoismo e crueldade da minha parte. Me vesti e logo fui pensar no que fazer pra Lina.
Preciso de inspiração.. O que dar pra ela ? Poxa, ela já tem tudo, assim fica dificil. O que uma pessoa rica iria querer ? Fiquei presa a isso e acabei sem ideia alguma, caramba. Tenho que lembrar que Lina não é só uma garota rica e mimada como pensam. Quem conhece ela sabe como ela realmente é.
Catalina Orellano foi a primeira pessoa a falar comigo naquele colégio. Me ajudou com filosofia e sempre pagou meus lanches quando eu não tinha dinheiro. E pensar que não gostei dela só porque foi com uma bolsa Prada pro colégio, a bolsa que eu amei e não pude comprar, e quem diria que um mes depois, no meu aniversario de 14 anos ela me deu uma. Aquela riquinha.
Pensam que ela é fresca e metida, por não sair sorrindo pra todo mundo e por andar de cabeça erguida. Qual é, se ela fosse pobretona iria ser foda por agir assim, só porque é rica a rotulam de metida ? Também pensam que Lina é frescurenta porque não gosta de esportes, e também se uma aranha de 1cm pular nela é motivo pra escandalo e desespero. As pessoas nem perguntam e já saem falando, ela não sabe nadar, tem medo de bola, e tem uma coordenação péssima, por isso nao curte esportes. E os insetos.. Lina tem fobia.
Já me disseram que ela é grossa e esnobe, que se faz de dificil. Só porque não nega verdade pra ninguem e não da mole pra qualquer cara. Se ela desse eu arrebentaria ela, ninguem pega minha garotinha tão facil assim.
Não sei como presentea-la, é dificil fazer uma surpresa pra alguem que sempre surpreende a todos. Quando fiz 15 anos, aquela baixinha me deu um dia de princesa, e quando eu pensei que não vinha mais surpresas, ela tinha bancado minha festa, com direito a tudo que uma garota rica tem. Mesmo assim, disseram que ela fez isso pra esbanjar dinheiro, já pensei isso tambem, mas descobri que ela só faz isso por puro amor e amizade.
Não é assim só comigo, quanto ela já fez por Sami também. Quando o pai de Sami precisou de uma cirurgia de urgencia, Lina que arrumou o dinheiro, Lina viaja conosco nas férias e sempre paga tudo, bailes de escola ? Ela nos dá um dia de princesa. Aquela baixinha é maravilhosa e mesmo assim falam mal dela. Ela é maravilhosa não só pelo dinheiro, caráter, amor, carinho, ela é otima. É doce e meiga quando quer, mas as vezes é tão delicada quanto coice de mula. Me lembro do dia em que um namorado de Sami terminou com ela, Lina bateu nele (mesmo sem tamanho, e não sei de onde ela tirou força), depois Sami bebeu, vomitou na Lina e ainda assim ela ouviu o desabafo de Sami nos outros dois dias.
Ela não é perfeita, é brigona, teimosa, ciumenta, um pouquinho fresca, é super justiceira e escandalosa. Ama os animais mais do que pessoas, de verdade. As vezes tenho medo dela se meter com gente aproveitadora, Lina é esperta mas é movida pelo coração, e eu realmente, ainda não sei o que dar pra ela.. Enquanto pensava mais sobre Lina, ouvi alguém abrindo a porta da sala. Caramba, já eram 15 horas, minha mãe havia chegado to trabalho.
- Lola, arrumou as coisas ? - Ela gritou.
- Sim mãe ! Só não lavei o banheiro, to meio cansada, se quiser lavo mais tarde. E ah, a conta de agua chegou ! - Gritei para ela.
- Eu lavo depois filha! Seu pai colocou a pensão ? As coisas tão apertadas pra pagar !
- Não sei mãe, não fui ver. - Ouvi ela abrindo a porta de seu quarto.
- Vou cochilar um pouco, o trabalho foi pesado hoje ! - Ela fechou a porta. Fiquei calada, e ela também não disse mais nada.
Eu olhava freneticamente para todo canto, procurando alguma inspiração, até que vi uma foto em que estavamos eu, Sami e Lina. Resolvi ligar pra Sami, sabia exatamente o que fazer.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Kat

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Quero agradecer ao comentário .....................................................................................     POV CatalinaSenti alguem balançar meu braço esquerdo e logo depois me cutucar, não sabia se estava sonhando ou se era real.- Lina ? - Era uma voz familiar mas meu corpo se recusava a corresponder. - Lina acorda ! - ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • olhoslindos Postado em 12/08/2014 - 18:37:54

    sem problema gata... continuo gostando da web pra mim não mudou nda posta ++++++++++

  • katdreameroe15 Postado em 04/06/2014 - 01:46:53

    Awwn *-* obrigada !! Com certeza amor e odio andam beeeeem colados kk Ja ja to postando mais, continue comentando, por favor <3

  • olhoslindos Postado em 02/06/2014 - 15:26:48

    iiiiiiii o clima pesou, odio a primeira vista.. e como tds sabem amor e odio anda coladinho e que colado hein? kkkkkkk ate que eu gostei do Jarred, mas quero ver como vai ser as coisas entre zac e lina... pelo que pode ver vem muita briga por ai kkk posta mais

  • katdreameroe15 Postado em 30/05/2014 - 15:52:36

    Hahahaahha voce me empolga kkkk Ja ja tem cap novo *-*

  • olhoslindos Postado em 30/05/2014 - 15:46:46

    Eita pegação, mas quero ver essa pegação entre lina e zac Ulala kkkkkkkk mais

  • katdreameroe15 Postado em 30/05/2014 - 14:55:36

    kkkkkkkk aaah que lindaa *o* É o Zac sim, mas a garota nao era a irmã da Lina, ia ser muita cachorrada pra uma fic só kkkkkk Obrigada por comentar <3 Vou postar mais e pode deixar, aumento a letra sim ! Beeeeeijos ;*

  • olhoslindos Postado em 30/05/2014 - 13:57:16

    ADOREEEEEEEEI, EI O CARA QUE ELA DERRAMOU O SORVETE É O ZAC IRMÃ DA JENNIFER? A GAROTA QUE ELE FOI PRA CAMA POR A CASO ERA A IRMA DA LINA A ALANA? KKKKKKKKKK ACHO Q FAÇO MUITA PERGUNTA QUANDO FICO EMPOLGADA COM UMA WEB, DESCULPA KKKKKKK MAS POSTA MAIS PLEASE... e NÃO QUERENDO ABUSAR... AUMENTAR MAIS UM POUQUINHO A LETRA POR FAVOR


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais