Fanfics Brasil - Cap 3 - O que papai disse sobre pegação ? Stay

Fanfic: Stay | Tema: Nenhum


Capítulo: Cap 3 - O que papai disse sobre pegação ?

224 visualizações Denunciar


Quero agradecer ao comentário


.....................................................................................


 


 


POV Catalina
Senti alguem balançar meu braço esquerdo e logo depois me cutucar, não sabia se estava sonhando ou se era real.
- Lina ? - Era uma voz familiar mas meu corpo se recusava a corresponder. - Lina acorda ! - Fui cutucada mais uma vez e abri os olhos, era Alana.
- O que é ? - Estava sonolenta e meio brisada.
- São 15:57, você disse pra eu voltar as 16 horas, vem se arrumar logo!
- Só mais cinco minutunhos. - Resmunguei me virando para o outro lado.
- Anda logo Lina, vamos ! - A encarei e levantei.
- Vai lavar esse cabelo enquanto eu procuro o que vestir. - Fui indo em direção ao closet. Alana foi ao banheiro. Procurei e procurei alguma roupa, não achei nada que tivesse gostado, na verdade nem procurei tanto assim, daqui a pouco vejo isso. Fui até minha cama e me deitei.
- Lina ! Nada de dormir outra vez! - Alana gritou do banheiro.
- Você é macumbeira ? - Pude ouvir ela rindo.
- Não ! Eu só conheço minha irmã.
- E eu também, por isso sei que ela vai escovar o meu cabelo. - Liv já chegou tagarelando.
- O meu primeiro ! - Alana gritou do banheiro.
- Lava esse cabelo logo e para de resmungar ! - Gritei para Alana. Liv deitou ao meu lado e começou a brincar com Mel. Alana logo saiu balançado os cabelos loiros e longos e agora molhados. Era a vez de Liv ir ao banheiro.
- O que você quer que eu faça ?
- O que você quiser. - Assenti. Escovei os cabelos de Alana enquanto ela pintava as unhas, depois fiz com a chapinha fiz cachos grossos em algumas mechas e ondas em outras. Liv estava pintando as unhas também enquanto esperava eu terminar com o cabelo de Alana. Depois de alguns minutos, Fiz uma escova bem feita em Liv, os cabelos platinados e pouco abaixo dos ombros estavam com um brilho e balanço incrivel. Logo foi minha vez, como já havia tomado banho só lavei os cabelos, os sequei e prendi em um coque, não se preocupem, eles estariam lindos quando eu os soltasse. Passei um esmalte preto nas unhas e esperei secar.
Liv e Alana tinham ido atras de suas roupas e eu faria o mesmo. Fuçei outra vez no closet e encontrei um vestido azul marinho, era tomara que caia, marcava a parte de cima do corpo e tinha a saia soltinha, ia até o meio das minhas coxas. Peguei um scarpin preto e os calçei, eu o amava pois nunca mais achei um igual, dificil achar salto pra alguem que calça 33/4. Coloquei um colar com pedrinhas brilhantes, um brinco pequeno e uma pulseira com pingentes. Um delineador e rímel, blush e gloss eram perfeitos.
Logo apareceram Liv e Alana. Liv estava com um vestido vermelho com alças largas, todo colado ao corpo e até o meio das coxas, um salto azul petróleo, brincos grandes e uns anéis, p batom vermelho abriu ainda mais o sorriso lindo dela. Alana, sempre a poderosa, vestia um vestido preto coberto de paetês, tinha alcinhas e era soltinho no corpo, curto e sexy e saltos vermelhos, tinha um brinco de pérolas e pulseiras, a sombra preta e esfumada deixava os olhos azuis dela ainda mais evidentes. Soltei meus cabelos e eu estava maravilhosamente sensual, os cachos levemente bagunçados e imperfeitos iam até o final da cintura.
Descemos as escadas a espera de mamãe. Papai estava de terno e gravata e Tyler com uma camisa azul, calça social e sapatênis, garotão e sexy. Esperamos alguns minutos e mamãe apareceu, estava com um vestido preto de alças e longo, os cabelos presos em um coque e brincos de esmeralda, com certeza estava perfeitamente linda. Papai nos reuiniu na sala e ditou as ``regras`` novamente.
- Olivia ? - Apontou esperando a resposta.
- Nada de escandalos.
- Alana ?
- Nada de bebedeira.
- Tyler .. ?
- Nada de pegação. - Tyler parecia entediado.
- Catalina ?
- Manter as aparências.
- Querida ? - Ele falava com minha mãe.
- A família perfeita. - Ela o respondeu forçando um sorriso.
- Maravilha, agora vamos. - Papai gesticulou para irmos até a porta. Nós mulheres pegamos nossas bolsas e fomos até o carro.
O silencio tomou conta de nós o caminho inteiro. Depois de alguns minutos chegamos a um restaurante. O manobrista veio pegar o carro então entramos no restaurante.
- Família Orellano, por favor. - Meu pai se direcionou ao recepcionista e fomos super bem atendidos e guiados até uma mesa enorme, lá estavam sentados um homem de cabelos grisalhos, uma moça morena e três garotos.
- Boa noite senhor Orellano.
- Boa noite senhor Smith - O homem se levantou para cumprimentar meu pai e todos nós, sentamos a mesa a começaram a conversar.
Quando me dei conta, a moça estava jogando olhares para Tyler, passou a mão no pescoço disfarçadamente, depois a desceu para um dos seios e olhou fixo para Tyler por uns seis segundos... Senhor Smith chamou ela de ``meu amor`` e passou as mãos sobre sua coxa nua, pude perceber, amor a primeira `VISA` .
Fomos servidos, papai Tyler e o senhor conversavam sobre negócios, enquanto nós que estavamos a mesa comiamos calados. Estava destraida quando senti algo roçando em minha perna direita. Olheu disfarçadamente embaixo da mesa e era um dos garotos sentados a nossa frente, filho do senhor Smith.
Dei um chute em sua perna e ele gemeu de dor. Todos o olharam.
- Ah me desculpe, te acertei sem querer. - Sorri ironicamente.
- Não foi nada. - O garoto apertou a voz para disfarçar a dor e me olhou confuso. Ele era bonito e tinha um sorriso cativante, mas roçar na minha perna ? Me poupe.
Parecia que esse jantar não iria acabar tão cedo, eu e Liv já estávamos irritadas com os olhares do garotos, os sorrisos maliciosos e roçadas nas pernas, mas Alana parecia ter gostado, ela retribuia sorrisos e piscadelas.
- Com licença, preciso ir ao toilet. - Alana se levantou com um sorriso sugestivo ao garoto.
- Eu não acredito. - Sussurrei no ouvido de Liv que riu silenciosamente. Alguns minutos depois, o garoto começou a ficar pensativo.
- Preciso dar uma saida, é que me lembrei que tenho que fazer uma ligação, com licença. - Ele se levantou e andou em direção a saida.
- Dai ele enrola um pouco. - Liv sussurrou pra mim.
- Volta disfarçadamente. - Sussurrei pra ela, e foi o que realmente aconteceu.
- E caminha sutilmente até o banheiro. - Liv sussurrou de volta enquanto ele caminhava devagar. Tivemos que prender o riso.
Os outros dois garotos riram também, parece que notaram o mesmo que nós.
- E dentro de alguns minutos.. - Liv continuou para que só pudesse ouvir. O garoto volta arrumando a gravata e passando uma das mãos nos cabelos..
- E alguns segundos.. - Sussurrei para Liv. Alana volta arrumando os cabelos e o vestido.
- Essa é minha garota. - Liv diz rindo. Alana se logo se senta e nos olha, nós a encaramos e ela acabou constrangida, mas logo depois riu. E acabou que não conseguimos controlar o riso, que contagiou os garotos também.
- Está tudo bem com vocês ? - Mamãe perguntou um pouco preocupada. Todos assentimos.
- Garotos, o que acham de dar uma volta ? Deixar os adultos conversarem.. - Qual é garota.. ta se incluindo no ``adultos`` ? Deve ter poucos anos a mais que Liv.
- Acho uma boa idéia. - Quem confirmou ? O que tinha roçado em mim. Nos levantamos e fomos em direção a rua. Acabou que ficamos separados em casais. Alana e seu peguete deram uma escapada e Liv foi dar uma volta com o outro garoto. Super normal.. - Como é seu nome mesmo ? - Ele me olhava atenciosamente.
- Hum ?
- Seu nome ..
- Ah sim, Catalina. - Respondi fria e seca.
- Então Catalina, porque me chutou ?
- Oi? - Que cara de pau. - Acho que foi meio obvio. - Me encarava com cara de paisagem. - Você tava roçando sua perna em mim.
- O que ? - Ele pareceu divertir-se com isso.
- Sim ! E ainda nega ?
- Hum, Catalina, eu não rocei em voce. - Ele disse coçando o queixo.
- Como não ? - Fiquei confusa.
- Foi meu irmão..
- Esperai.. é serio ? - Ele afirmou com a cabeça. - Ai meu Deus. Ai perdão. Machucou ? Você deve ter me achado louca. Ai meu Deus..
- Tudo bem. - Ele gargalhou. - Não se preocupe com isso.
- Perdão ? - Fiquei constrangida e senti meu rosto corar.
- Já disse pra não se preocupar. Sou Jarred.
- Muito prazer Jarred. Pode me chamar de Lina. - Ele logo sorriu, como eu tinha dito, era lindo. Cabelos loiros, olhos mel, covinhas.. alto e com ombros largos.
- Ainda ta vermelha..
- Deu pra perceber ? - Ri desajeitada.
- Sim.
- Que horror. - Cobri o rosto com as mãos.
- Horror porque ? Ficou linda. - Olhei pra ele e corei mais ainda. - Ficou mais vermelha ainda. - Jarred gargalhou.
- Para. - Disse manhosa e logo sorri. Nos encaramos por alguns segundos até que uma brisa gelada bateu, estremeci um pouco e abracei meu corpo involuntariamente.
- Está com frio ? Toma meu casaco.
- Não precisa.
- Claro que precisa. Que tipo de cavalheiro eu seria se deixasse uma dama tremendo de frio? Ainda mais uma como você. - Abaixei a cabeça mas logo o encarei sorrindo, Jarred retirou o casaco e o colocou sobre meus ombros, ficou maior que meu vestido.
- Acho que ficou grande.. - Não era obvio ? Sim, era obvio. Porque fiquei tão retardada de uma hora pra outra ?
- Otimo, cobriu mais as suas pernas. Não percebeu os homens olhando pra você ?
-Que observador. - Sorrimos juntos. Estou sorrindo demais. Enfim, vesti o casaco.
- Vamos dar uma volta ? Ouvi dizer que tem uma fonte bem legal aqui fora. - Aceitei o convite e ele ergueu o braço, sugerindo para que eu o segurasse. Coloquei meu braço entre o seu e seguimos andando. - Então Lina, quantos anos tem ?
- Tenho 15, faço 16 daqui a poucos dias..
- Que otimo, parabéns, adiantado.
- Obrigada.. E você, quantos anos ?
- 19 anos senhorita.
- Hum.. Jarred, posso te dar um toque ?
- Sim..
- Aquela mulher, com o seu pai.. tava dando encima do meu irmão. Acho melhor tomarem cuidado com ela. - Jarred riu. - O que foi ?
- Meus dois irmãos já transaram com aquela mulher, não se preocupe com isso Lina.
- Só os seus irmãos ?
- Sim. Não transaria com a mulher do meu pai.
- Ah, claro..
- Na verdade não sou como meus irmãos. As vezes sinto que sou adotado.
- Eu sinto isso também, não por personalidade e sim por aparência, o que é pior. Percebeu que sou a unica baixinha da familia ? - Ele riu baixo afirmando com a cabeça. - Então.. desde nova eu sempre fui menor que todos da minha idade e eu perguntava ao meus irmãos porque eu era tão pequena e eles tão altos. Dai quando eu os irritava, eles me diziam qu eu era adotada. - Jarred riu mais ainda. - Eles falavam que fui encontrada em um saco de lixo, eu chorava de noite sabe. - A essa altura até eu ria.
- Que maldade. - Jarred gargalhou, a expressão dele era tão engraçada que comecei a gargalhar junto, muito alto. - Que risada gostosa.
- O que ? Isso ? Oh não, pareço uma bruxa rindo.
- Claro que não. É contagiante, tenho vontade de ser engraçado só pra ouvir sua risada, ou pra ver a expressão que você faz. Realmente, é otimo. - Fitei o chão e acabei corando. - Ta vermelha outra vez.
- Para de me elogiar. - Falei manhosa. Paramos de frente a fonte e nos sentamos em um banco marrom. - Bom, e você tem 19 anos.. faz faculdade ou algo assim ?
- Sim, eu to fazendo faculdade de administração, ajudo meu pai nos negócios.
- Que ótimo.
- E você ? Sei que ainda está na escola, mas já sabe o que quer pro futuro ?
- Pretendo ser psicóloga. Gosto de entender as pessoas, conhecer suas mentes e depois poder ajudar. - Respondi empolgada e sorridente.
- Será que você iria poder me ajudar ?
- Como assim ?
- É que tão se passando coisas na minha mente e não sei direito o que fazer em relação a isso.
- O que se passa na sua mente ? - Fiquei um pouco preocupada por Jarred estava se aproximando de mim.
- Minha mente, e todo o meu corpo, me mandam acariciar o seu rosto. - E ele o fez. - Chegar mais perto. - Continuou fazendo. - E beijar você... mas não se se é o certo a fazer.
- Sua mente diz isso ? - Me aproximei um pouco mais.
- Sim.
- E o seu corpo também ? - Jarred assentiu. - E o que diz o seu coração.
- O que ele diz ? ``Beija ela, agora.``
- É o teu coração. - Estava com os lábios a centimetros dos dele. - Obedece. - Sussurrei em sua boca. Jarred logo selou os lábios nos meus, com uma das mãos segurou minha nuca e com a outra segurou minha cintura, me puxando mais perto dele, entrelacei os braços em seu pescoço. Achei que seria calmo e lento, até que senti sua lingua em meus lábios, ele parecia pedir passagem e eu cedi, os lábios dele eram tão macios, não queria parar de beija-lo.
Papai disse algo sobre pegação ? Ah, que se dane.



POV Liv
Juan mordia e puxava meu lábio inferior, aquilo só me fez quere-lo ainda mais. Como cheguei a esse ponto ?
Papo vai, papo vem, algumas indiretas, um abraço por causa do frio, elogios.. e afinal ele é tão bem resolvido quanto eu, tem 23 anos, está terminando a faculdade de engenharia, é charmoso, simpático, gostoso.. Um beijo não mataria ninguém, e quem sabe até poderia dar em algo a mais.
Papai falou sobre pegação.. E quem liga ?


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Kat

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Oláaaa amores ! Saudades *o* Cap dedicado a olhoslindos e lovelaliter_forever (também amo laliter) comentem pleaaase! ----------------------------------------------------------------------------------       POV Catalina As mãos de Jarred percorriam por minha cintura enquanto sua lingua tocava cada parte d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • olhoslindos Postado em 12/08/2014 - 18:37:54

    sem problema gata... continuo gostando da web pra mim não mudou nda posta ++++++++++

  • katdreameroe15 Postado em 04/06/2014 - 01:46:53

    Awwn *-* obrigada !! Com certeza amor e odio andam beeeeem colados kk Ja ja to postando mais, continue comentando, por favor <3

  • olhoslindos Postado em 02/06/2014 - 15:26:48

    iiiiiiii o clima pesou, odio a primeira vista.. e como tds sabem amor e odio anda coladinho e que colado hein? kkkkkkk ate que eu gostei do Jarred, mas quero ver como vai ser as coisas entre zac e lina... pelo que pode ver vem muita briga por ai kkk posta mais

  • katdreameroe15 Postado em 30/05/2014 - 15:52:36

    Hahahaahha voce me empolga kkkk Ja ja tem cap novo *-*

  • olhoslindos Postado em 30/05/2014 - 15:46:46

    Eita pegação, mas quero ver essa pegação entre lina e zac Ulala kkkkkkkk mais

  • katdreameroe15 Postado em 30/05/2014 - 14:55:36

    kkkkkkkk aaah que lindaa *o* É o Zac sim, mas a garota nao era a irmã da Lina, ia ser muita cachorrada pra uma fic só kkkkkk Obrigada por comentar <3 Vou postar mais e pode deixar, aumento a letra sim ! Beeeeeijos ;*

  • olhoslindos Postado em 30/05/2014 - 13:57:16

    ADOREEEEEEEEI, EI O CARA QUE ELA DERRAMOU O SORVETE É O ZAC IRMÃ DA JENNIFER? A GAROTA QUE ELE FOI PRA CAMA POR A CASO ERA A IRMA DA LINA A ALANA? KKKKKKKKKK ACHO Q FAÇO MUITA PERGUNTA QUANDO FICO EMPOLGADA COM UMA WEB, DESCULPA KKKKKKK MAS POSTA MAIS PLEASE... e NÃO QUERENDO ABUSAR... AUMENTAR MAIS UM POUQUINHO A LETRA POR FAVOR


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais