Fanfics Brasil - Cap 3 - O que papai disse sobre pegação ? Stay

Fanfic: Stay | Tema: Nenhum


Capítulo: Cap 3 - O que papai disse sobre pegação ?

3 visualizações Denunciar


Quero agradecer ao comentário


.....................................................................................


 


 


POV Catalina
Senti alguem balançar meu braço esquerdo e logo depois me cutucar, não sabia se estava sonhando ou se era real.
- Lina ? - Era uma voz familiar mas meu corpo se recusava a corresponder. - Lina acorda ! - Fui cutucada mais uma vez e abri os olhos, era Alana.
- O que é ? - Estava sonolenta e meio brisada.
- São 15:57, você disse pra eu voltar as 16 horas, vem se arrumar logo!
- Só mais cinco minutunhos. - Resmunguei me virando para o outro lado.
- Anda logo Lina, vamos ! - A encarei e levantei.
- Vai lavar esse cabelo enquanto eu procuro o que vestir. - Fui indo em direção ao closet. Alana foi ao banheiro. Procurei e procurei alguma roupa, não achei nada que tivesse gostado, na verdade nem procurei tanto assim, daqui a pouco vejo isso. Fui até minha cama e me deitei.
- Lina ! Nada de dormir outra vez! - Alana gritou do banheiro.
- Você é macumbeira ? - Pude ouvir ela rindo.
- Não ! Eu só conheço minha irmã.
- E eu também, por isso sei que ela vai escovar o meu cabelo. - Liv já chegou tagarelando.
- O meu primeiro ! - Alana gritou do banheiro.
- Lava esse cabelo logo e para de resmungar ! - Gritei para Alana. Liv deitou ao meu lado e começou a brincar com Mel. Alana logo saiu balançado os cabelos loiros e longos e agora molhados. Era a vez de Liv ir ao banheiro.
- O que você quer que eu faça ?
- O que você quiser. - Assenti. Escovei os cabelos de Alana enquanto ela pintava as unhas, depois fiz com a chapinha fiz cachos grossos em algumas mechas e ondas em outras. Liv estava pintando as unhas também enquanto esperava eu terminar com o cabelo de Alana. Depois de alguns minutos, Fiz uma escova bem feita em Liv, os cabelos platinados e pouco abaixo dos ombros estavam com um brilho e balanço incrivel. Logo foi minha vez, como já havia tomado banho só lavei os cabelos, os sequei e prendi em um coque, não se preocupem, eles estariam lindos quando eu os soltasse. Passei um esmalte preto nas unhas e esperei secar.
Liv e Alana tinham ido atras de suas roupas e eu faria o mesmo. Fuçei outra vez no closet e encontrei um vestido azul marinho, era tomara que caia, marcava a parte de cima do corpo e tinha a saia soltinha, ia até o meio das minhas coxas. Peguei um scarpin preto e os calçei, eu o amava pois nunca mais achei um igual, dificil achar salto pra alguem que calça 33/4. Coloquei um colar com pedrinhas brilhantes, um brinco pequeno e uma pulseira com pingentes. Um delineador e rímel, blush e gloss eram perfeitos.
Logo apareceram Liv e Alana. Liv estava com um vestido vermelho com alças largas, todo colado ao corpo e até o meio das coxas, um salto azul petróleo, brincos grandes e uns anéis, p batom vermelho abriu ainda mais o sorriso lindo dela. Alana, sempre a poderosa, vestia um vestido preto coberto de paetês, tinha alcinhas e era soltinho no corpo, curto e sexy e saltos vermelhos, tinha um brinco de pérolas e pulseiras, a sombra preta e esfumada deixava os olhos azuis dela ainda mais evidentes. Soltei meus cabelos e eu estava maravilhosamente sensual, os cachos levemente bagunçados e imperfeitos iam até o final da cintura.
Descemos as escadas a espera de mamãe. Papai estava de terno e gravata e Tyler com uma camisa azul, calça social e sapatênis, garotão e sexy. Esperamos alguns minutos e mamãe apareceu, estava com um vestido preto de alças e longo, os cabelos presos em um coque e brincos de esmeralda, com certeza estava perfeitamente linda. Papai nos reuiniu na sala e ditou as ``regras`` novamente.
- Olivia ? - Apontou esperando a resposta.
- Nada de escandalos.
- Alana ?
- Nada de bebedeira.
- Tyler .. ?
- Nada de pegação. - Tyler parecia entediado.
- Catalina ?
- Manter as aparências.
- Querida ? - Ele falava com minha mãe.
- A família perfeita. - Ela o respondeu forçando um sorriso.
- Maravilha, agora vamos. - Papai gesticulou para irmos até a porta. Nós mulheres pegamos nossas bolsas e fomos até o carro.
O silencio tomou conta de nós o caminho inteiro. Depois de alguns minutos chegamos a um restaurante. O manobrista veio pegar o carro então entramos no restaurante.
- Família Orellano, por favor. - Meu pai se direcionou ao recepcionista e fomos super bem atendidos e guiados até uma mesa enorme, lá estavam sentados um homem de cabelos grisalhos, uma moça morena e três garotos.
- Boa noite senhor Orellano.
- Boa noite senhor Smith - O homem se levantou para cumprimentar meu pai e todos nós, sentamos a mesa a começaram a conversar.
Quando me dei conta, a moça estava jogando olhares para Tyler, passou a mão no pescoço disfarçadamente, depois a desceu para um dos seios e olhou fixo para Tyler por uns seis segundos... Senhor Smith chamou ela de ``meu amor`` e passou as mãos sobre sua coxa nua, pude perceber, amor a primeira `VISA` .
Fomos servidos, papai Tyler e o senhor conversavam sobre negócios, enquanto nós que estavamos a mesa comiamos calados. Estava destraida quando senti algo roçando em minha perna direita. Olheu disfarçadamente embaixo da mesa e era um dos garotos sentados a nossa frente, filho do senhor Smith.
Dei um chute em sua perna e ele gemeu de dor. Todos o olharam.
- Ah me desculpe, te acertei sem querer. - Sorri ironicamente.
- Não foi nada. - O garoto apertou a voz para disfarçar a dor e me olhou confuso. Ele era bonito e tinha um sorriso cativante, mas roçar na minha perna ? Me poupe.
Parecia que esse jantar não iria acabar tão cedo, eu e Liv já estávamos irritadas com os olhares do garotos, os sorrisos maliciosos e roçadas nas pernas, mas Alana parecia ter gostado, ela retribuia sorrisos e piscadelas.
- Com licença, preciso ir ao toilet. - Alana se levantou com um sorriso sugestivo ao garoto.
- Eu não acredito. - Sussurrei no ouvido de Liv que riu silenciosamente. Alguns minutos depois, o garoto começou a ficar pensativo.
- Preciso dar uma saida, é que me lembrei que tenho que fazer uma ligação, com licença. - Ele se levantou e andou em direção a saida.
- Dai ele enrola um pouco. - Liv sussurrou pra mim.
- Volta disfarçadamente. - Sussurrei pra ela, e foi o que realmente aconteceu.
- E caminha sutilmente até o banheiro. - Liv sussurrou de volta enquanto ele caminhava devagar. Tivemos que prender o riso.
Os outros dois garotos riram também, parece que notaram o mesmo que nós.
- E dentro de alguns minutos.. - Liv continuou para que só pudesse ouvir. O garoto volta arrumando a gravata e passando uma das mãos nos cabelos..
- E alguns segundos.. - Sussurrei para Liv. Alana volta arrumando os cabelos e o vestido.
- Essa é minha garota. - Liv diz rindo. Alana se logo se senta e nos olha, nós a encaramos e ela acabou constrangida, mas logo depois riu. E acabou que não conseguimos controlar o riso, que contagiou os garotos também.
- Está tudo bem com vocês ? - Mamãe perguntou um pouco preocupada. Todos assentimos.
- Garotos, o que acham de dar uma volta ? Deixar os adultos conversarem.. - Qual é garota.. ta se incluindo no ``adultos`` ? Deve ter poucos anos a mais que Liv.
- Acho uma boa idéia. - Quem confirmou ? O que tinha roçado em mim. Nos levantamos e fomos em direção a rua. Acabou que ficamos separados em casais. Alana e seu peguete deram uma escapada e Liv foi dar uma volta com o outro garoto. Super normal.. - Como é seu nome mesmo ? - Ele me olhava atenciosamente.
- Hum ?
- Seu nome ..
- Ah sim, Catalina. - Respondi fria e seca.
- Então Catalina, porque me chutou ?
- Oi? - Que cara de pau. - Acho que foi meio obvio. - Me encarava com cara de paisagem. - Você tava roçando sua perna em mim.
- O que ? - Ele pareceu divertir-se com isso.
- Sim ! E ainda nega ?
- Hum, Catalina, eu não rocei em voce. - Ele disse coçando o queixo.
- Como não ? - Fiquei confusa.
- Foi meu irmão..
- Esperai.. é serio ? - Ele afirmou com a cabeça. - Ai meu Deus. Ai perdão. Machucou ? Você deve ter me achado louca. Ai meu Deus..
- Tudo bem. - Ele gargalhou. - Não se preocupe com isso.
- Perdão ? - Fiquei constrangida e senti meu rosto corar.
- Já disse pra não se preocupar. Sou Jarred.
- Muito prazer Jarred. Pode me chamar de Lina. - Ele logo sorriu, como eu tinha dito, era lindo. Cabelos loiros, olhos mel, covinhas.. alto e com ombros largos.
- Ainda ta vermelha..
- Deu pra perceber ? - Ri desajeitada.
- Sim.
- Que horror. - Cobri o rosto com as mãos.
- Horror porque ? Ficou linda. - Olhei pra ele e corei mais ainda. - Ficou mais vermelha ainda. - Jarred gargalhou.
- Para. - Disse manhosa e logo sorri. Nos encaramos por alguns segundos até que uma brisa gelada bateu, estremeci um pouco e abracei meu corpo involuntariamente.
- Está com frio ? Toma meu casaco.
- Não precisa.
- Claro que precisa. Que tipo de cavalheiro eu seria se deixasse uma dama tremendo de frio? Ainda mais uma como você. - Abaixei a cabeça mas logo o encarei sorrindo, Jarred retirou o casaco e o colocou sobre meus ombros, ficou maior que meu vestido.
- Acho que ficou grande.. - Não era obvio ? Sim, era obvio. Porque fiquei tão retardada de uma hora pra outra ?
- Otimo, cobriu mais as suas pernas. Não percebeu os homens olhando pra você ?
-Que observador. - Sorrimos juntos. Estou sorrindo demais. Enfim, vesti o casaco.
- Vamos dar uma volta ? Ouvi dizer que tem uma fonte bem legal aqui fora. - Aceitei o convite e ele ergueu o braço, sugerindo para que eu o segurasse. Coloquei meu braço entre o seu e seguimos andando. - Então Lina, quantos anos tem ?
- Tenho 15, faço 16 daqui a poucos dias..
- Que otimo, parabéns, adiantado.
- Obrigada.. E você, quantos anos ?
- 19 anos senhorita.
- Hum.. Jarred, posso te dar um toque ?
- Sim..
- Aquela mulher, com o seu pai.. tava dando encima do meu irmão. Acho melhor tomarem cuidado com ela. - Jarred riu. - O que foi ?
- Meus dois irmãos já transaram com aquela mulher, não se preocupe com isso Lina.
- Só os seus irmãos ?
- Sim. Não transaria com a mulher do meu pai.
- Ah, claro..
- Na verdade não sou como meus irmãos. As vezes sinto que sou adotado.
- Eu sinto isso também, não por personalidade e sim por aparência, o que é pior. Percebeu que sou a unica baixinha da familia ? - Ele riu baixo afirmando com a cabeça. - Então.. desde nova eu sempre fui menor que todos da minha idade e eu perguntava ao meus irmãos porque eu era tão pequena e eles tão altos. Dai quando eu os irritava, eles me diziam qu eu era adotada. - Jarred riu mais ainda. - Eles falavam que fui encontrada em um saco de lixo, eu chorava de noite sabe. - A essa altura até eu ria.
- Que maldade. - Jarred gargalhou, a expressão dele era tão engraçada que comecei a gargalhar junto, muito alto. - Que risada gostosa.
- O que ? Isso ? Oh não, pareço uma bruxa rindo.
- Claro que não. É contagiante, tenho vontade de ser engraçado só pra ouvir sua risada, ou pra ver a expressão que você faz. Realmente, é otimo. - Fitei o chão e acabei corando. - Ta vermelha outra vez.
- Para de me elogiar. - Falei manhosa. Paramos de frente a fonte e nos sentamos em um banco marrom. - Bom, e você tem 19 anos.. faz faculdade ou algo assim ?
- Sim, eu to fazendo faculdade de administração, ajudo meu pai nos negócios.
- Que ótimo.
- E você ? Sei que ainda está na escola, mas já sabe o que quer pro futuro ?
- Pretendo ser psicóloga. Gosto de entender as pessoas, conhecer suas mentes e depois poder ajudar. - Respondi empolgada e sorridente.
- Será que você iria poder me ajudar ?
- Como assim ?
- É que tão se passando coisas na minha mente e não sei direito o que fazer em relação a isso.
- O que se passa na sua mente ? - Fiquei um pouco preocupada por Jarred estava se aproximando de mim.
- Minha mente, e todo o meu corpo, me mandam acariciar o seu rosto. - E ele o fez. - Chegar mais perto. - Continuou fazendo. - E beijar você... mas não se se é o certo a fazer.
- Sua mente diz isso ? - Me aproximei um pouco mais.
- Sim.
- E o seu corpo também ? - Jarred assentiu. - E o que diz o seu coração.
- O que ele diz ? ``Beija ela, agora.``
- É o teu coração. - Estava com os lábios a centimetros dos dele. - Obedece. - Sussurrei em sua boca. Jarred logo selou os lábios nos meus, com uma das mãos segurou minha nuca e com a outra segurou minha cintura, me puxando mais perto dele, entrelacei os braços em seu pescoço. Achei que seria calmo e lento, até que senti sua lingua em meus lábios, ele parecia pedir passagem e eu cedi, os lábios dele eram tão macios, não queria parar de beija-lo.
Papai disse algo sobre pegação ? Ah, que se dane.



POV Liv
Juan mordia e puxava meu lábio inferior, aquilo só me fez quere-lo ainda mais. Como cheguei a esse ponto ?
Papo vai, papo vem, algumas indiretas, um abraço por causa do frio, elogios.. e afinal ele é tão bem resolvido quanto eu, tem 23 anos, está terminando a faculdade de engenharia, é charmoso, simpático, gostoso.. Um beijo não mataria ninguém, e quem sabe até poderia dar em algo a mais.
Papai falou sobre pegação.. E quem liga ?


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Kat

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

  Oláaaa amores ! Saudades *o* Cap dedicado a olhoslindos e lovelaliter_forever (também amo laliter) comentem pleaaase! ----------------------------------------------------------------------------------       POV Catalina As mãos de Jarred percorriam por minha cintura enquanto sua lingua tocava cada parte d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • olhoslindos Postado em 12/08/2014 - 18:37:54

    sem problema gata... continuo gostando da web pra mim não mudou nda posta ++++++++++

  • katdreameroe15 Postado em 04/06/2014 - 01:46:53

    Awwn *-* obrigada !! Com certeza amor e odio andam beeeeem colados kk Ja ja to postando mais, continue comentando, por favor <3

  • olhoslindos Postado em 02/06/2014 - 15:26:48

    iiiiiiii o clima pesou, odio a primeira vista.. e como tds sabem amor e odio anda coladinho e que colado hein? kkkkkkk ate que eu gostei do Jarred, mas quero ver como vai ser as coisas entre zac e lina... pelo que pode ver vem muita briga por ai kkk posta mais

  • katdreameroe15 Postado em 30/05/2014 - 15:52:36

    Hahahaahha voce me empolga kkkk Ja ja tem cap novo *-*

  • olhoslindos Postado em 30/05/2014 - 15:46:46

    Eita pegação, mas quero ver essa pegação entre lina e zac Ulala kkkkkkkk mais

  • katdreameroe15 Postado em 30/05/2014 - 14:55:36

    kkkkkkkk aaah que lindaa *o* É o Zac sim, mas a garota nao era a irmã da Lina, ia ser muita cachorrada pra uma fic só kkkkkk Obrigada por comentar <3 Vou postar mais e pode deixar, aumento a letra sim ! Beeeeeijos ;*

  • olhoslindos Postado em 30/05/2014 - 13:57:16

    ADOREEEEEEEEI, EI O CARA QUE ELA DERRAMOU O SORVETE É O ZAC IRMÃ DA JENNIFER? A GAROTA QUE ELE FOI PRA CAMA POR A CASO ERA A IRMA DA LINA A ALANA? KKKKKKKKKK ACHO Q FAÇO MUITA PERGUNTA QUANDO FICO EMPOLGADA COM UMA WEB, DESCULPA KKKKKKK MAS POSTA MAIS PLEASE... e NÃO QUERENDO ABUSAR... AUMENTAR MAIS UM POUQUINHO A LETRA POR FAVOR


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais


Ad Blocker foi detectado!

Nós utlizamos anúncios para manter nosso site online

Você poderia colocar nosso site na lista de permissões do seu bloqueador de anúncios, obrigado!

Continuar