Fanfics Brasil - Cap 4 - Amigos e Zac Stay

Fanfic: Stay | Tema: Nenhum


Capítulo: Cap 4 - Amigos e Zac

11 visualizações Denunciar


 



Oláaaa amores ! Saudades *o*


Cap dedicado a olhoslindos lovelaliter_forever (também amo laliter) comentem pleaaase!


----------------------------------------------------------------------------------


 


 


 


POV Catalina



As mãos de Jarred percorriam por minha cintura enquanto sua lingua tocava cada parte da minha boca cuidadosamente, interrompi o beijo ao sentir meu celular vibrar na bolsa. Peguei o celular e abri a mensagem enquanto Jarred beijava meu pescoço, a mensagem era de Liv.
Onde você ta ? Tyler acabou de me mandar uma sms, disse que papai já esta se despedindo do Sr. Smith. Avisei Alana e estamos indo pro restaurante, se apressa.
Guardei o celular na bolsa e Jarred continuava a beijar meu pescoço descendo para um dos ombros.
- A gente tem que ir. - Falei tentando ignorar o prazer ao sentir os beijos dele
- Fica comigo, eu te levo pra casa. - Ele dizia dentre os beijos, o hálito quente fazia cócegas em minha pele.
- Minha família não está bebada o suficiente. - Ele deu um ultimo beijo e sorriu, voltando a olhar-me.
- Eu volto pra faculdade amanha, em Nova York. - O beicinho de triste que ele fez era tentador.
- Mas eu vou poder te ver ?
- Volto mês que vem. Vai me esperar não é ? - Sorri e confirmei com a cabeça. - Tudo bem, então vamos. - Fomos em direção ao restaurante, no caminho passei meu numero para Jarred e ajeitei meu cabelo e vestido, estavam um pouco amassados. Quando chegamos, Liv, Alana e os garotos estavam um pouco a nossa frente, retirei o casaco de Jarred e devolvi a ele. Papai já estava se despedindo, nos despedimos tambem e voltamos em direção ao carro.
- Foi um bom jantar. - Papai disse contente. Minhas irmãs e eu assentimos sorrindo, Tyler também, bom, ele tinha aprontado algo.
Assim como na ida, voltamos todos em silêncio, com papai e mamãe nos bancos da frente, Tyler o Liv nos do meio e eu e Alana atrás. Um silêncio sufocante e pesado. Geralmente eramos assim, quando a familia inteira estava junta faltava humor e risos. Chegamos em casa e fomos cada um para seu quarto. Tirei meus sapatos e me deitei um pouco, logo em seguida Tyler abriu a porta e se deitou ao meu lado na cama.
- Não pede licença nem nada, já chega assim é ?
- Shii. - Ele disse colocando uma das mãos em meu rosto desajeitadamente.
- O que você quer ? - Tirei a mão pesada dele e me virei para encara-lo.
- Ficar com minha irmã, não posso ?
- Fala o que você quer..
- Não quero nada.
- Uhum..
- É serio. - Respondeu em um tom defensivo. Comecei a contar mentalmente, um. - Só vim ficar perto de voce. - Dois. - To com saudades. - Três. - Ta. Me descola uma amiga sua ? - Sabia !
- O que ? Uma amiga minha ? - Tyler assentiu. - Não vou deixar você tocar em nenhuma delas.
- Porque não ?
- Porque voce não presta. - Tyler colocou a mão no peito se fazendo de ofendido.
- Vai Lina, conversa com aquela ruivinha lá.
- Nem pensar! E além do que, você não fica com meninas de 16 anos. Sempre preferiu alguem mais proxima a sua idade. - Ele fitou o teto e deu um sorriso bobo. - O que você aprontou?
- Quem ? Eu ?
- Não.. - Encarei com uma expressão tipo `-`. - Fala logo.
- Sabe a garota que estava com o Sr. Smith ?
- Hum.. Já esperava.
- Logo depois que voces sairam um amigo me ligou e sai pra atender, em menos de um minuto tinha alguem me agarrando, era ela. - Tyler sorria como criança. - A gente ficou, depois a levei em um lugar mais escondido e ganhei mais uma recompensa.
- Não quero nem saber que recompensa foi essa.
- E voce ?
- Eu nada.
- E aquele carinha que voltou contigo ? Você tava com o casaco dele.
- Tava frio. - Disfarçei muito, mas muito mal.
- Qual é. Você toda arrumada e gostosinha e o cara não pegou você.
- Tyler !
- Eu to sendo sincero. Me orgulho de voce como irmao, mas como homem..
- Eu fiquei com ele! Feliz ?
- Decepcionado. - Tyler fez uma cara triste.
- O que ? - Ri de sua atitude.
- Pensei que voce era a unica que tinha jeito nessa casa, mas ate voce ja se perdeu. - O drama que Tyler fez, com certeza foi a melhor parte. Só conseguia rir.
- Voce é muito besta, sabia ?
- Voce vai descolar sua amiguinha pra mim, nao vai ?
- Nao. Se voce a quer, faça voce mesmo. Nao vou te ajudar nas suas palhaçadas, e vou ir contra voce, porque ela pode sair machucada disso, nao quero que voce a magoe, e se isso eu que vou aguentar a bebedeira e a ressaca dela depois. - Me lembrei dos romances de Sami e acabei rindo sozinha. Tyler continuou tentando me convencer e acabou dormindo na minha cama. Fui tomar um banho, dessa vez abracei a ideia da hidro com todo amor e carinho, fiquei um bom tempo lá destraida e relaxada, quase dormi, mas fui desperta quando meu celular tocou, era um numero desconhecido.
- Alô ?
- Ainda lembra de mim ? - Era Jarred, fez uma voz mais grossa e sensual.
- Claro que sim, como poderia me esquecer de um cavalheiro como voce ?
- Ah, eu gostei disso. - Houve uma pequena pausa. - Queria podr ouvir sua voz antes de dormir, já que amanha volto pra faculdade.
- Ai que romantico! Tenho saudades de romance.
- Quando eu voltar te mostro o que é romance, pode ser ? -Ele parecia envergonhado, sua voz saiu tremula.
- Poder ser. - Pareço louca por buscar romance com um desconhecido ? Pois é. Ficamos conversando alguns minutos, até que resolvi sair do banho e ir me deitar. Acabei tendo trabalho pra expulsar Tyler da minha cama (grande como ele é) mas consegui, já passava da meia noite, logo me deitei e peguei no sono.



POV Zac
A rua estava pouco movimentada, alguns carros passavam vez ou outra, estavamos Mike, Aaron, Gabriel e eu sentados na calçada da minha casa, acho que passava da meia noite. Gabriel tirou algo do bolso, parecia cigarro mas não era comum.
- Isso ai é maconha ? - Perguntei um pouco impressionado, pareci uma criança.
- É. Voce quer ? - Ele estendeu para mim.
- Não.. Quem te arrumou ?
- Ah, um parceiro ai. - Fiquei impressionado não por causa da maconha, mas sim porque era Gabriel que estava com ela. Os outros nem ligaram para a situação. - Que cara é essa Zac ?
- Nada.. é que logo voce.
- Eu também estranhei, ai provei. Ajuda a esquecer os problemas. - Apenas assenti.
- Galera, vou subir, minha avó não ta muito bem esses dias, não vou preocupar ela. - Na verdade fiquei com ``medo`` daquilo, que tipo de criança eu sou ? Ter medo de maconha ? Já era tarde, eu ja estava no meio da escada e já tinha deixado eles pra trás.
Quando subi fui logo pro meu quarto, peguei o not que estava jogado na cama e entrei no Facebook, nada pra fazer. Pedidos de amizade, mensagens de algumas garotas, uma festa da escola.. Jenifer Carter foi marcada em uma foto de Lina Orellano. Na foto tinha Jenifer, uma garota morena, uma ruiva e outra loira, eram bonitas. Essa loira, olhos claros.. perai, eu já vi essa garota. A garota do sorvete. Quer dizer que Jenifer conhece ela ? Isso é bom, acho que vou começar a ir pra escola.



POV Lina
Fui acordada com gritos, eram de Liv e Alana. E o dia já começa bem. Me levantei indo em direção ao corredor, elas estavam puxando uma blusinha branca pra la e pra ca.
- Não se pode nem dormir nessa casa! Já acordam brigando! - Tyler saiu gritando de seu quarto. Pegou a blusinha e saiu correndo, o que fez com que Liv e Alana fossem atrás dele e de quebra, Nick também. Mais um dia comum em minha casa. Mamãe ainda dormia. Papai já havia ido para a empresa e eu tinha o colégio, segui minha rotina matinal, me arrumar, tomar café e ir estudar.


Já estava na parte de ir estudar.
...............................................................................................................................


Foram uma aula de Biologia (amo!) e duas de Física (blah), logo Lola, Sami, Jeni e eu fomos para o intervalo, pegamos nossos lanches e nos sentamos na mesa de sempre. Estávamos comendo destraidas e..
- Zac! - Jenifer cortou o silencio, quase gritando. Olhamos na mesma direção que ela. Matt vinha caminhando e pouco atras dele estava um outro garoto, um pouco mais alto mas, com o mesmo porte, os dois eram bem parecidos mas a carinha de menino travesso de Matt, o deixava um pouco mais infantiu..
Espera ai. É o garoto do sorvete ? É ele mesmo!
- Vem! Sentem aqui. - Eles já estavam mais perto quando Jeni os convidou. Ela conhecia o cara do sorvete ? Ok, ela disse Zac.. Onde ouvi esse nome ? Ai meu Deus. O carinha mal educado era o irmão dela. Eu não acredito.
- A mina do sorvete ! - Jeito brincalhão de falar. Ele e Matt sentaram-se conosco. Dei um sorriso amarelo pra ele.
- Vocês se conhecem? - Jeni pareceu confusa.
- Vamos dizer que sim. - Outro sorriso amarelo.
- Lina, não é ? - Assenti, séria. Ele me observou por alguns segundos. - Sou Zac, prazer meninas. - Se direcionou a Lola e Sami, beijando a mão de cada uma e me ignorando totalmente.
- Irmão da Jenifer, certo ? - Sami abriu um largo sorriso, que foi retribuido por ele. Zac confirmou sua pergunta e voltou a me olhar, seus olhos verdes pareciam ler minha alma, mas logo resolveram descer até meu decote, e um sorriso malicioso brotou em seus lábios. Me senti desconfortavel e logo puxei minha blusa um pouco para cobrir o decote, dessa vez ele abriu um sorriso de divertimento.
- De onde voce e Lina se conhecem ? - Matt perguntou enquanto pegava um pedaço do lanche que Jeni.
- Lembra a mancha de sorvete na minha camiseta ? - Matt assentiu. - Te apresento a responsável por ela. - Zac apontou para mim e sorriu ironicamente.
- Você foi responsavel por aquela mancha horrivel ? - Jeni se intrometeu.
- Viu Jeni, a culpa não foi minha, sua amiga foi a responsável.
- A culpa foi sua sim! - Meu tom, de voz ficou mais alto. - Eu não podia advinhar que iria esbarrar em voce !
- Ficou bravinha foi ? - Ele me provocava.
- Não. Ela geralmente altera o tom de voz quando é contrariada. - Sami não perdeu a oportunidade.
- Isso não é verdade. - Me defendi.
- É sim.
- Não é ! - Acabei falando mais alto, outra vez.
- Viu como é verdade.
- Trocou de bando foi ? Porque ta defendendo ele ?
- Eu não to defendendo ninguem. Só to dizendo a verdade.
- Mas não é verdade.
- Lola, ela não se altera ao ser contrariada.
- Uhum. - Zac riu com a confirmação dela.
- Vão ficar contra mim mesmo ? - Elas se calaram. Depois de alguns poucos segundos o sinal tocou. Fui a primeira a levantar e ir para a sala.


O clima ficou meio pesado.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Kat

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Oláááááá amoreeeeees !!Bom, não sei se vão excluir esse cap ou não, mas implorooo não excluam, é importante.Venho aos meus leitores, ou a minha unica leitora pra me perdoarem por essa ação mas é necessária.. Bom, acho que não sabem, mas sou cristã evangelica ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • olhoslindos Postado em 12/08/2014 - 18:37:54

    sem problema gata... continuo gostando da web pra mim não mudou nda posta ++++++++++

  • katdreameroe15 Postado em 04/06/2014 - 01:46:53

    Awwn *-* obrigada !! Com certeza amor e odio andam beeeeem colados kk Ja ja to postando mais, continue comentando, por favor <3

  • olhoslindos Postado em 02/06/2014 - 15:26:48

    iiiiiiii o clima pesou, odio a primeira vista.. e como tds sabem amor e odio anda coladinho e que colado hein? kkkkkkk ate que eu gostei do Jarred, mas quero ver como vai ser as coisas entre zac e lina... pelo que pode ver vem muita briga por ai kkk posta mais

  • katdreameroe15 Postado em 30/05/2014 - 15:52:36

    Hahahaahha voce me empolga kkkk Ja ja tem cap novo *-*

  • olhoslindos Postado em 30/05/2014 - 15:46:46

    Eita pegação, mas quero ver essa pegação entre lina e zac Ulala kkkkkkkk mais

  • katdreameroe15 Postado em 30/05/2014 - 14:55:36

    kkkkkkkk aaah que lindaa *o* É o Zac sim, mas a garota nao era a irmã da Lina, ia ser muita cachorrada pra uma fic só kkkkkk Obrigada por comentar <3 Vou postar mais e pode deixar, aumento a letra sim ! Beeeeeijos ;*

  • olhoslindos Postado em 30/05/2014 - 13:57:16

    ADOREEEEEEEEI, EI O CARA QUE ELA DERRAMOU O SORVETE É O ZAC IRMÃ DA JENNIFER? A GAROTA QUE ELE FOI PRA CAMA POR A CASO ERA A IRMA DA LINA A ALANA? KKKKKKKKKK ACHO Q FAÇO MUITA PERGUNTA QUANDO FICO EMPOLGADA COM UMA WEB, DESCULPA KKKKKKK MAS POSTA MAIS PLEASE... e NÃO QUERENDO ABUSAR... AUMENTAR MAIS UM POUQUINHO A LETRA POR FAVOR


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais