Fanfics Brasil - Capitulo 5 - Pensando bem .. Stay

Fanfic: Stay | Tema: Nenhum


Capítulo: Capitulo 5 - Pensando bem ..

6 visualizações Denunciar




Saudades de escrever ! *o*

Bom, não sei se vão excluir esse cap ou não, mas implorooo não excluam, é importante.

Venho aos meus leitores, ou a minha unica leitora pra me perdoarem por essa ação mas é necessária.. Bom, acho que não sabem, mas sou cristã evangelica. Sei que não tenho demonstrado muito e pá pá pá, e ok, falha minha. I`M SORRY! Mas planejo mudanças heuheu

A história irá continuar a mesma, com os mesmos personagens e talz só que com um enredo diferente *o*

Não sei se irão gostar, mas irá ser assim. Quem gosta de HOT vai aprender a conviver sem, mas por favor continuem lendo, acredito que irá mudar a vida de vocês! Ou então não, vai ser só mais uma história.. Mas não importa.

Eu espero realmente, realmente, REALMENTE, R-E-A-L-M-E-N-T-E, que curtam e se curtirem ou não, me avisem tá ? Seja por mensagem ou comentário. 

Vai ser bem legal e acredito que emocionante, prometo que não vai ser careta e chata (já que passam a imagem dos evangelicos assim), me deem uma chance..

É isso ai, amo vocês ! E que Deus abençooooeee ! haha

(Esse aviso foi colocado em outro `cap` mas vou continuar colocando até se acostumarem.)




-----------------------------------------------------------------------------------



POV Jeni


Tivemos um trabalho de biologia pra fazer, como era em dupla, resolvi chamar Lina, marcamos e ela foi.. talvez fosse o primeiro dos melhores anos na vida dela e de Zac.


– Olá! - Lina me disse sorridente e me abraçou assim que fui abrir o portão para ela.


– Oi! É, entra.. - E assim ela o fez. - Tudo bem ?


Claro! E você ? - Assenti e fomos subindo as escadas lentamente.


– Estamos sozinhas ?


– Ah, não.. Minha avó e Zac estão aqui.


– Zac ? Poxa! Que horrivel Jeni, logo hoje ?


– Pensa pelo lado bom, você vai conhecer minha avó. - Tentei mudar o foco dela, o que não adiantou muito porque ela deixou a bolsa escorregar pelo braço, parou no meio da escada e me encarou com uma expressão de poucos amigos. - Vocês se odeiam mesmo não é?


–Ele é folgado e se acha.


– Ok.. mas sobe logo vai. - Ela assentiu e continuamos subindo.


– Onde Matt esta ?


– Na casa de uma amiga.. sabe quando quero dizer amiga, é uma piranha do colégio.


– Ah claro, imaginei. - Lina deu um riso baixo.


Paramos na porta da sala e fiz as honras para que ela entrasse.


– Bem-vinda ao meu lar. - Ela sorriu e entrou. - Só não repara muito nos defeitos.


– Ah imagina, é super aconchegante. - Ela logo sentou-se no sofá e colocou a bolsa ao seu lado.


– Falsa.. Vou lá em cima buscar os cadernos e tudo mais. Quer me ajudar ?


– Sim, vamos. - Subimos as escadas e seguimos pelo corredor, passamos em frente ao quarto de Zac, que estava com a porta aberta. Pra variar ele estava só de cueca box, fones de ouvido e os ohos fechados. Entrei em seu quarto e Lina ficou na porta. Puxei seus fones e ele abriu os olhos um pouco assustado.


–Lina esta aqui, coloque pelo menos uma bermuda.


– O que ? .. O que essa garota faz aqui?


– Essa garota está fazendo trabalho de escola.. Porque não quer repetir de ano pra terminar o colegial com mais de 20 anos. - Lina respondeu com uma voz um pouco estressada. Zac apenas a olhou e lhe mostrou o dedo do meio.


–Ok, já estamos resolvidos.. Vamos Lina. - Fui saindo do quarto.


– Se você enforcar ela eu prometo que não conto a ninguem! - Zac gritou do quarto.


– Vai se vestir Zac! - Gritei de volta.. Lina continou ignorando. - Foi melhor do que pensei.. Bem minha avó deve estar tomando banho, depois te apresento a ela.


– Claro.. - Nos direcionamos ao meu quarto e começamos a pesquisa em livros e internet. Alguns minutos depois estavamos escrevendo o que encontramos.


–Filha ? - Minha avó gritou.


– To aqui! - Gritei de volta e logo ela abriu a porta do meu quarto.


– Ah, oi querida, tudo bem ? - Minha avó cumprimentou Lina.


– Oi! To bem sim, e a senhora ? - Lina se levantou para abraça-la.


– Mas que moça educada! - Minha avó ficou simplesmente encantada.


– Concordo vó..


– Puxa sacoooooo! - Zac gritou do quarto.


–Olha o respeito garoto! - Minha avó deu-lhe uma bronca.


– Não se preocupe.. - Lina sorriu. - Já estou acostumada a má educação desse garoto! - Lina gritou de volta.. Ê maravilha.


– Nem ligo! - Zac retrucou e Lina revirou os olhos. Minha avó fechou a porta e sentou-se em minha cama.
– Então, estão fazendo trabalho de escola ?


– Sim.. é de biologia. Cansativo mas necessário. - Lina respondeu sorrindo.


– Acho que meu neto deveria se juntar mais a voce e aprender a fazer as tarefas do colégio.


– Da pra parar de falar de mim? - Meu irmãozinho gritou outra vez,


– Cuida da sua vida Zac! - Minha avó retrucou novamente. - Bem.. voces querem um lanchinho ?


– Eu quero vó. - Minha barriga roncava.


– Vou preparar então.


– Não se preocupe, estamos acabando a primeira parte. Se a senhora esperar vamos ajuda-la.- Minha avó vai amar ela.


– Não precisa, eu faço sozinha minha filha.. se quiser pode ajudar com a louça ou algo assim. Se quiser.


– Ah claro, eu ajudo com a louça. - Lina sorriu e minha avó se retirou do quarto.


– Obrigada amiga! - Sorri sinicamente pra ela.


– Pelo que ?


– Por ter sido tão maravilhosa, agora ela vai viver dizendo que eu devia ser mais como você. - Lina gargalhou.


– Estamos aqui pra isso. - Fez um coração com as mãos. - Vai, termina de copiar pra a gente descer..


– Qual é. A gente come aqui mesmo.


– Me deixe causar boa impressão. Não sou assim extremamente educada e simpatica, mas tem pessoas que merecem - Sorri.


– Você é realmente muito falsa. - De repente vi uma almofada vindo em minha direção. - Aceita que dói menos. - Fiz uma cara de convencida pra ela.


– Ta, fica ai. To descendo. - Lina se levantou e descalça mesmo seguiu para a cozinha.


–Ê folgada! Acha que ta em casa pra andar desse jeito ? - Zac gritou do quarto dele.


– Cala a boca. - Lina devolveu.


– Cala voce.


– Já marcaram a data do casamento ? - Era meio obvio não ?


– Cala a boca Jeni! - Os dois gritaram juntos.. não disse que era obvio ?


 


POV Lina


Depois de ir a cozinha ajudar a avó de Jeni a fazer os lanches, ficamos conversando por alguns instantes.
Me sentei em uma velha e confortavel cadeira de madeira escura e apoiei os cotovelos na mesa tambem de cor escura.. Eram móveis antigos mas muito bonitos e bem cuidados, Dona Susan estava a secar alguns pratos.


– Bem, de onde você é querida ? - Continuei correndo os olhos pela cozinha, procurando observar todos os detalhes e dentro de alguns segundos a encarei sorridente.


– Nasci em Madri, mas quando eu tinha menos de um ano de idade meus pais vieram para o Brasil..


– Ah.. una chica latina ?


– Si ! - Sorrimos juntas. - E agora moro a uns 20 min daqui, de carro.


– Ah sim, um pouquinho longe.


– Costume.. Não paro muito em casa, minha família é meio ocupada e detesto ficar sozinha.


– Entendo.. - Susan estava terminando de guardar os pratos.


– Posso fazer uma pergunta indiscreta ? - Mudei o assunto.


– Que pergunta querida ?


– Onde estão os pais de Jeni e os meninos ? Sabe, é que nunca os vi, nem por fotografia ou algo assim..


–Ah, é uma história complicada. - Ela sentou-se na cadeira a minha frente.


– Ah, ok.. Perdão. Não queria me intrometer. - Me senti envergonhada.


– Não se preocupe, é que os meninos não gostam muito que falem sobre isso. Mas se quiser saber pergunte a Zac, é que Jeni e Matt não se interessaram muito em saber.


– Oh não. Perdão mas é que eu e seu neto nao nos damos muito bem.


– É uma pena. Voce parece uma pessoa maravilhosa, e Zac precisa de ajuda. - Susan correu os olhos pelo vazio e logo ficou com a cabeça baixa.


– Que tipo de ajuda ? - Confesso que me preocupei um pouco.


–Ele vem tendo problemas.. Se voce conversasse com ele eu agradeceria muito querida. - Ela sorriu e fiquei calada, apenas assenti.. e logo Jeni entrou na cozinha dizendo estar com fome. Nos sentamos, comemos, ajudei a lavar a louça.. e já estavamos sem papo.


– Hum.. vai a festa de boas-vindas Jeni ?


– Que festa ? - Ela perguntou um pouco desinteressada.


– Do colégio. Todos os anos fazem.. O tema dessa vez é Idade Média, vestidos volumosos e espartilhos.. - Sorri encantada ao falar sobre o tema.


– Nossa! Nunca fui numa dessas.


– Será na proxima semana, sexta-feira.


– Ah, esquece.. Não consigo dinheiro pro vestido até sexta.


– Ué, não tem problema... Eu pago um pra você.


– Oi ?


– O que ? - Sorri.


– Você vai me pagar um vestido ?


– Sim, porque ? Por favor nao se sinta ofendida por isso, só quero que voce vá a festa.


– Lina. eu agradeço mas..


– Mas nada. Não vai me fazer falta. E mesmo que faça, é por uma boa causa. - Os olhos de Jeni brilharam de felicidade. - Otimo. Nessa proxima quarta vamos comprar os vestidos..


– Ainda me sinto mal por isso..


– Sssh! - Coloquei o dedo na frente dos lábios em sinal de silêncio. - Ja ta tudo combinado. E seus irmãos podiam ir também.


– Acho uma ótima ideia! - Susan exclamou empolgada, e trocou um olhar de cumplicidade comigo.. Zac.


– Que isso! Vai ficar muito caro pagar tudo. - Jeni pareceu desesperada.


– Se você se sente tão mal.. aceito pagamento depois. Da forma que quiser ou conseguir. Tudo bem ? - Ela apenas assentiu.


Continuamos arrumando a cozinha e conversando sobre a festa, modelos de vestidos e penteados. Logo Jeni e eu subimos para terminar o trabalho, a porta de Zac estava fechada e um silencio absoluto vindo de seu quarto. Terminamos o trabalho e ficamos jogando conversa fora.


– Amiga ? - A interrompi.


– Sim ?


– Sua avó me pediu para tentar conversar com Zac, e ajudar ele.. não sei bem em que, mas acabei ficando preocupada. Sabe que tipo de ajuda ele precisa ? - Jeni mexia em um de seus ursinhos de pelúcia, respirou fundo e me encarou.


– Lina.. Zac tem alguns problemas particulares e bem dificeis. Ele geralmente não se abre com ninguem. Não sei se isso mudaria com voce, não custa tentar - Ela suspirou outra vez. - Mas acho que se quer saber, descubra por sí mesma, vai ser melhor. - Assenti.


– Acha que devo falar com ele agora ?


–Voce quem sabe..


– Ok.. vou lá então.



Caminhei suavemente até a porta do quarto de Zac, respirei fundo pensando em como começar a conversa e bati na porta.


– Entra! - Ouvi sua voz rouca e abafada vindo de dentro do quarto. E assim o fiz, coloquei uma das mãos na maçaneta e a girei, logo vi o peito nu de Zac estirado sobre a cama. Ele estava com o antebraço cobrindo os olhos, tive vontade de sair correndo de lá mas aguentei firme e forte.


– Posso falar com você ? - Minha voz saiu meiga, doce e amedrontada, Me assustei um pouco ao ver o movimento rapido que ele fez para se sentar e me encarar.



Ficamos em silencio e nos encarando por alguns segundos. Pude sentir uma onda de adrenalina, seguida por arrepios percorrendo pelo meu corpo só de ve-lo me encarar.


Era inexplicavelmente bom.


-----------------------------------------------------------------------------------


Gostaram ? Me digam por favor.. quero saber se a ideia nova esta funcionando.

Bom, não sei se vão excluir esse cap ou não, mas implorooo não excluam, é importante.

Venho aos meus leitores, ou a minha unica leitora pra me perdoarem por essa ação mas é necessária.. Bom, acho que não sabem, mas sou cristã evangelica. Sei que não tenho demonstrado muito e pá pá pá, e ok, falha minha. I`M SORRY! Mas planejo mudanças heuheu

A história irá continuar a mesma, com os mesmos personagens e talz só que com um enredo diferente *o*

Não sei se irão gostar, mas irá ser assim. Quem gosta de HOT vai aprender a conviver sem, mas por favor continuem lendo, acredito que irá mudar a vida de vocês! Ou então não, vai ser só mais uma história.. Mas não importa.

Eu espero realmente, realmente, REALMENTE, R-E-A-L-M-E-N-T-E, que curtam e se curtirem ou não, me avisem tá ? Seja por mensagem ou comentário. 

Vai ser bem legal e acredito que emocionante, prometo que não vai ser careta e chata (já que passam a imagem dos evangelicos assim), me deem uma chance..

É isso ai, amo vocês ! E que Deus abençooooeee ! haha

(Vou colocar essa explicação até o proximo capitulo, eu acho.. :D )




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Kat

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • olhoslindos Postado em 12/08/2014 - 18:37:54

    sem problema gata... continuo gostando da web pra mim não mudou nda posta ++++++++++

  • katdreameroe15 Postado em 04/06/2014 - 01:46:53

    Awwn *-* obrigada !! Com certeza amor e odio andam beeeeem colados kk Ja ja to postando mais, continue comentando, por favor <3

  • olhoslindos Postado em 02/06/2014 - 15:26:48

    iiiiiiii o clima pesou, odio a primeira vista.. e como tds sabem amor e odio anda coladinho e que colado hein? kkkkkkk ate que eu gostei do Jarred, mas quero ver como vai ser as coisas entre zac e lina... pelo que pode ver vem muita briga por ai kkk posta mais

  • katdreameroe15 Postado em 30/05/2014 - 15:52:36

    Hahahaahha voce me empolga kkkk Ja ja tem cap novo *-*

  • olhoslindos Postado em 30/05/2014 - 15:46:46

    Eita pegação, mas quero ver essa pegação entre lina e zac Ulala kkkkkkkk mais

  • katdreameroe15 Postado em 30/05/2014 - 14:55:36

    kkkkkkkk aaah que lindaa *o* É o Zac sim, mas a garota nao era a irmã da Lina, ia ser muita cachorrada pra uma fic só kkkkkk Obrigada por comentar <3 Vou postar mais e pode deixar, aumento a letra sim ! Beeeeeijos ;*

  • olhoslindos Postado em 30/05/2014 - 13:57:16

    ADOREEEEEEEEI, EI O CARA QUE ELA DERRAMOU O SORVETE É O ZAC IRMÃ DA JENNIFER? A GAROTA QUE ELE FOI PRA CAMA POR A CASO ERA A IRMA DA LINA A ALANA? KKKKKKKKKK ACHO Q FAÇO MUITA PERGUNTA QUANDO FICO EMPOLGADA COM UMA WEB, DESCULPA KKKKKKK MAS POSTA MAIS PLEASE... e NÃO QUERENDO ABUSAR... AUMENTAR MAIS UM POUQUINHO A LETRA POR FAVOR


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais