Fanfics Brasil - 1 Minha querida madrasta!!

Fanfic: Minha querida madrasta!! | Tema: Vondy


Capítulo: 1

9 visualizações Denunciar


Dulce Saviñón (Dul)


Casou-se com Pablo não por amor e nem por dinheiro, ela vivia em constante briga com seus pais e precisava sair de casa, conheceu Pablo e viu nele uma ótima oportunidade. Após se casar ela foi morar com seu marido, sua enteada a aceitou, mas seu enteado não, aliás, ele nunca a viu e ela nunca o viu, terá uma grande surpresa ao descobrir quem é ele.


D


Anahi Portilla (Annie)


Filha de Pablo e irmã de Christopher, ama a sua madrasta, tanto que se tornaram melhores amigas, vive em constante briga com seu irmão, pois não aceita ele não querer conhecer a mulher de seu pai. Sempre se gabou de ter todos os homens aos seus pés, mas o que ela ama, a odeia.


A


Maite Perroni (May)


É uma garota decidida e estudiosa, suas melhores amigas são Anahi e Dulce, perdeu seu namorado Tomás num acidente de carro, depois disso nunca mais se envolveu com ninguém, irá se surpreender ao se apaixonar por seu irmão adotivo Christian.


MM


Christopher Uckermann (Ucker)


Sua mãe morreu quando ele tinha apenas 12 anos, o que foi um grande trauma a ele, seu pai se casou de novo 7 anos depois, com uma garota 18 anos mais nova que o mesmo, ele nunca aceitou ver ou conversar com ela, pois acha que a mesma é uma golpista, interessada no dinheiro de seu pai.


CF


Alfonso Herrera (Poncho)


Trabalha na "Uckermann`s Eventos", conheceu Christopher na empresa e desde então se tornaram melhores amigos, é viúvo, se casara muito cedo e sua esposa morrera de cancer, se apaixona por Anahi, mas o amor entre eles é impossivel, pois ela é filha do seu patrão.


DDh


Christian Chavez (Fercho)


Garoto espontaneo e divertido, seus melhores amigos são Alfonso e Christopher, trabalha também na empresa "Uckermann`s Eventos". Ficou orfão aos 15 anos e desde então foi adotado pela familia Perroni, por decisão do destino se apaixonara por sua irmã adotiva.


DFG



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): #VondyForever

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Abri meus olhos e logo os fechei por causa da claridade causada pela janela aberta. Me acostumei com a forte luz e sentei na cama, aonde eu estava? Aquele com certeza não era o meu quarto! Quando tentei me levantar algo me prendeu firmemente, me levando de volta a cama, tentei me virar, mas fui impedida com um beijo no meu pescoço que me fez arrepiar-se  t ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 19



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lorac Postado em 01/01/2016 - 18:41:14

    Nova leitora amando gata vc arrasou continua longo qiero saber bjs .

  • emily14 Postado em 07/03/2015 - 18:11:48

    continuaa

  • dul_candy22 Postado em 20/02/2015 - 04:55:31

    cnt pfv ta mucho dahora pfv to amando

  • mia_zinha Postado em 17/02/2015 - 15:03:05

    Continuaaaaa pfv continua ainda hj pleeeease leitora novaaaa bjs

  • anah_crislane_vondy Postado em 31/01/2015 - 11:47:42

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!

  • dul23456 Postado em 26/10/2014 - 11:50:39

    continua

  • liviavondy Postado em 22/10/2014 - 21:35:32

    continua pfv continua

  • dul23456 Postado em 22/10/2014 - 20:56:09

    continua

  • dul23456 Postado em 22/10/2014 - 00:49:18

    Posta mais please! !!

  • dul23456 Postado em 20/10/2014 - 19:50:55

    posta mais please


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais