Fanfics Brasil - 12 Minha querida madrasta!!

Fanfic: Minha querida madrasta!! | Tema: Vondy


Capítulo: 12

488 visualizações Denunciar


keziavondy: Muito obrigada por comentar e esse capitulo é pra você linda, porque só vou postar porque você comentou, bjs linda *-* e continue comentando!


Capítulo dedicado a: keziavondy


----------------------------------------------------------------


 


Pov’s Dul


 


Acho eu que você já deve ter uma ideia do que Pablo fez comigo, bom... Pra ser mais direta, ele me bateu, me bateu muito, muito mesmo, depois me forçou a transar com ele, é sempre assim, mas dessa vez foi pior, foi muito mais agressivo. Ele adormeceu antes de mim, eu chorei por horas e horas e quando já era umas 2:00 da tarde eu adormeci também, às 7:30 eu acordei e ele já não estava ali, graças a deus! Levantei, estava um pouco dolorida, tomei um banho e sai do quarto pra ver se encontrava a Annie e a May, desde que o Pablo veio aqui não às vi ainda. Cheguei na sala e  não encontrei ninguém, fui para a cozinha e preparei algo pra comer e depois deitei no sofá e comecei a assistir maratona do desenho “O incrível mundo de Gummy”. Estava eu rindo sem parar até que ouvi a campainha tocar.


 


-Já vai...


 


Respondi, coloquei meus chinelos amarelos e fui atender a porta. Era um entregador de correspondências que estava na porta, ele me olhou um pouco estranho, deveria ser por causa das marcas espalhadas pelo meu corpo e meu rosto, meu rosto então, tentei esconder com um pouco de maquiagem, mas não faço milagres, a realidade não é igual a novela que conseguem tampar com maquiagem, pelo menos EU não consegui, enfim, ele estranhou um pouco mas não falou nada, apenas agiu normalmente.


 


-Olá senhora, eu vim entregar esta encomenda, quem é Dulce Maria?


 


Senhora? Aparento ser tão velha assim?


 


-Sou eu mesma!


 


Respondi.


 


-Então, são pra senhora!


 


Ele me mostrou um buque de rosas amarelas, da cor do meu chinelo, a minha cor de rosas favorita.


 


-Pode assinar aqui, por favor?


 


Agora ele me mostrou uma prancheta e uma caneta.


 


-Claro!


 


Assinei e peguei as rosas das mãos do rapaz que aparentava ser muito jovem.


 


-Obrigado!


 


Ele disse.


 


-Obrigada digo eu! Tchau!


 


Respondi.


 


-Tchau!


 


Fechei a porta e fui em direção ao sofá.


 


-De quem será hem?


 


Perguntei para mim mesma e no mesmo instante a minha gata Meg subiu no sofá e depois em meu colo.


 


-Ah, já sei Meg! Deve ser do Pablo pedindo desculpas!


 


Falei desanimada com a minha gata. Abri então o cartão, dizia assim:


 


“Oii, tá tudo bem com você? Bom, já estou com saudades suas, saiba que em breve nos encontraremos novamente, bjs princesa!!


 


                                       -Carinha da noite passada...”


 


O meu deus! Era ele, o cara que transei na noite passada, porque ele não colocou o nome dele no cartão? Claro! Ele deve ter percebido que eu não me lembro do seu nome e agora está brincando com isso! Enfim, eu me encontrava nesse instante sorrindo como uma boba, eu deveria estar arrependida e culpada por ter traído Pablo, mas depois do que ele fez comigo não me sinto nem um pouco assim, juro que se aquele garoto maravilhoso estivesse aqui agora tudo iria se repetir.


 


Mordi meu lábio inferior imaginando como seria aquele cara me tocando, nós dois...


 


O barulho da porta se abrindo me tirou dos meus pensamentos, e se fosse Pablo? Ele iria querer saber de quem eram as flores! Mas felizmente não era ele, era a Annie e a May.


 


-Hello, amiga você... O QUE É ISSO???


 


Annie perguntou.


 


-Isso o que?


 


Perguntei.


 


-Como isso o que? Essas manchas, ele te bateu de novo é?


 


Annie veio correndo até mim e sentou ao meu lado, a May fez o mesmo e sentou-se do outro lado. A olhei e em seguida mirei minhas mãos, mordi meu lado inferior envergonhada.


 


-Aquele filho da puta desgraçado!


 


Annie falou raivosa.


 


-Calma, ele é seu pai Annie!


 


Falei.


 


-Que calma o que! Só porque é meu pai não posso xinga-lo? Pelo menos não to mentindo, um pecado a menos nas minhas costas!


 


Annie falou.


 


-Ai que ódio dele, queria poder dar umas boas porradas nele, me perdoe Annie, mas também digo a verdade!


 


May falou.


 


-Que isso May! Eu até te ajudaria a bater nele!


 


Annie afirmou com chamas nos olhos.


 


-Chega desse assunto ok? Não tem outro não?


 


Perguntei querendo muito mudar de assunto.


 


-Quem te mandou essas flores hem?


 


Annie percebeu as flores sobre a mesa de centro e perguntou.


 


-Ahh, essas flores?


 


Perguntei como se não fosse nada de mais.


 


-Claro!


 


Ela me respondeu.


 


-Devem ser do Pablo né?


 


A May falou desanimada. Todos que se lembram do Pablo ficam desanimados, é comum!


 


-Também achei que era dele, mas...


 


Falei.


 


-Mas?


 


May perguntou.


 


-Não são dele!


 


Respondi.


 


-E quem as mandou então?


 


A Annie me perguntou.


 


-Bom, são do...


 


-Desembucha logo vai!


 


Annie me apressou.


 


-São daquele carinha da noite passada.


 


-O QUE?????


 


As duas perguntaram juntas.


 


-É, são dele mesmas! Mas o problema é que eu não sei o nome dele, vocês sabem??


 


Elas se entreolharam de um jeito como se estivessem conversando mentalmente e me excluindo.


 


-Não! Nós não sabemos!


 


Elas responderam juntas.


 


-Hum, mas vocês não conheciam o cara?


 


Perguntei e arqueei a minha sombrancelha.


 


-É que... que...


 


Annie enrolava.


 


-É que nós conhecemos os amigos dele, mas não especificamente ele!


 


May respondeu. Não acreditei muito, mas deixei pra lá.


 


-Vamos fazer um pouco de brigadeiro e assistir a maratona de “The vampire diaries” que vai passar daqui a pouco?


 


Perguntei.


 


-Vamos, só espera eu trocar de roupa e tomar um banho, ok?


 


Annie respondeu e May falou a mesma coisa que ela.


 


-Ok! Eu espero, mas rápido hem senhoritas!


 


Elas assentiram sorrindo e foram tomar banho.


 


 


COMENTEM PLEASE *-*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): #VondyForever

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Pov’s May       -Que desgraça Christian sai do meu pé, eu hem!   Falei para o meu irmão adotivo Christian.   -Ai maninha é que eu gosto de te perturbar!   Ele falou sorrindo e puxou de novo o meu cabelo.   -Novidade, coitadinha de mim!   Fiz drama.   -E ai? Não vai f ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 19



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lorac Postado em 01/01/2016 - 18:41:14

    Nova leitora amando gata vc arrasou continua longo qiero saber bjs .

  • emily14 Postado em 07/03/2015 - 18:11:48

    continuaa

  • dul_candy22 Postado em 20/02/2015 - 04:55:31

    cnt pfv ta mucho dahora pfv to amando

  • mia_zinha Postado em 17/02/2015 - 15:03:05

    Continuaaaaa pfv continua ainda hj pleeeease leitora novaaaa bjs

  • anah_crislane_vondy Postado em 31/01/2015 - 11:47:42

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!

  • dul23456 Postado em 26/10/2014 - 11:50:39

    continua

  • liviavondy Postado em 22/10/2014 - 21:35:32

    continua pfv continua

  • dul23456 Postado em 22/10/2014 - 20:56:09

    continua

  • dul23456 Postado em 22/10/2014 - 00:49:18

    Posta mais please! !!

  • dul23456 Postado em 20/10/2014 - 19:50:55

    posta mais please


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais