Fanfics Brasil - 14 Minha querida madrasta!!

Fanfic: Minha querida madrasta!! | Tema: Vondy


Capítulo: 14

470 visualizações Denunciar


Pov’s Alfonso


 


-Então, os investimentos da empresa estão todos ok, já está garantido que com a inflação a empresa ganhara muito neste mês! (Gente eu não sei nada destes negócios de empresa, to inventando tudo ok? rsrs)


Um dos funcionários da empresa me dizia. Estávamos no corredor da empresa e eu escutava o homem falando, mas de repente toda a minha atenção se foi para o espaço, avistei a mulher dos meus sonhos vindo, mais como todo conto de fadas tem um bruxa, o nosso tá mais para bruxo, o pai dela. Bom, resumindo, ele é meu chefe, se eu me envolver com ela eu sou demitido, agora diga que a minha vida não é difícil. Enfim, ela estava vindo na minha direção, o homem ao meu lado falava praticamente sozinho porque eu não dava a mínima atenção a ele.


-Oi Alfonso, poderia me dizer se você viu o meu pai por ai?


Ela perguntou para mim. Nossa, que deusa era aquela!


-Eu vi sim Srtª Portilla (Portilla é o sobrenome dela por parte de mãe, e u Uckermann por parte de pai), bom ele está lá no quarto andar, na sala 129 numa reunião, se quiser pode ir mais vai ter que esperar!


Falei naturalmente fingindo não estar nervoso.


-Primeiro não me chame de Srtª Portilla, é muito formal e segundo, não faço a minimazinha ideia de onde fica essa sala!


Ela falou, nunca gostei de pessoas burrinhas, mas até isso nela me encanta.


-Eu posso te levar lá!


Falei e me virei para o homem que estava falando à minutos atrás.


-Se o Sr me permitir é claro!


Fui educado.


-Claro, eu já havia terminado mesmo!


O homem falou e sorriu. Saí com ela em direção ao elevador, entrei primeiro depois ela.


-Aperte o botão para quarto andar, por favor!


Falei para ela e a mesma me olhou como se eu fosse louco.


-Eu não!


Ela falou por fim.


-Porque não?


Perguntei e franzi a testa.


-Porque eu não sei!


Ela respondeu.


-Não sabe? Mas quando você vai no apartamento as Srtª Saviñón você não tem que subir de elevador, por acaso vai de escada?


Perguntei debochado.


-É claro que eu não vou de escada, mas na maioria das vezes eu vou com a May, daí é ela quem aperta esses botões, ou quando eu vou sozinha sempre tem alguém no elevador que aperta pra mim ué!


Ela falou e deu de ombros, apertei o botão e revirei os olhos.


-E se não tiver ninguém?


Perguntei.


-Daí eu ligo para a Dulce vir me buscar lá em baixo!


Ela respondeu, meu senhor! Como alguém não sabe apertar um botão?


-Não me olha assim! Eu não sou burra!


Ela falou e me encarou, eu ergui uma sobrancelha.


-Para, to falando sério, posso ser um pouquinho só, mas não muito!


Ela respondeu e eu ri do jeito dela.


O elevador parou e nós saímos do mesmo, na hora de sair ela tropeçou e eu a segurei, nossos olhos se encontraram e quando íamos nos beijar eu me afastei, ela é a filha do meu chefe, não posso fazer isso, preciso deste emprego!


-Desculpa, eu sou um pouquinho desastrada!


Ela se desculpou.


-Que isso, vamos?


Falei.


-Vamos!


Ela sorriu de leve e eu a levei para a sala que seu pai tava, a reunião já havia acabado e ela logo foi atendida.


----------------------------------------------------------------------------------------------


 


COMENTEM <3


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): #VondyForever

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pov’s Christopher   Estava trabalhando na empresa do meu pai quando avistei a minha irmã. Cheguei por trás e tampei os olhos dela com minhas mãos. -Adivinha quem é? Perguntei brincando e ela deu um gritinho. -Maninho!! Ela se virou e pulou nos meus braços, me abraçando. -O que tá fazendo aqui maninha? Pergu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 19



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lorac Postado em 01/01/2016 - 18:41:14

    Nova leitora amando gata vc arrasou continua longo qiero saber bjs .

  • emily14 Postado em 07/03/2015 - 18:11:48

    continuaa

  • dul_candy22 Postado em 20/02/2015 - 04:55:31

    cnt pfv ta mucho dahora pfv to amando

  • mia_zinha Postado em 17/02/2015 - 15:03:05

    Continuaaaaa pfv continua ainda hj pleeeease leitora novaaaa bjs

  • anah_crislane_vondy Postado em 31/01/2015 - 11:47:42

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!

  • dul23456 Postado em 26/10/2014 - 11:50:39

    continua

  • liviavondy Postado em 22/10/2014 - 21:35:32

    continua pfv continua

  • dul23456 Postado em 22/10/2014 - 20:56:09

    continua

  • dul23456 Postado em 22/10/2014 - 00:49:18

    Posta mais please! !!

  • dul23456 Postado em 20/10/2014 - 19:50:55

    posta mais please


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais