Fanfics Brasil - 17 Minha querida madrasta!!

Fanfic: Minha querida madrasta!! | Tema: Vondy


Capítulo: 17

472 visualizações Denunciar


Olhei para Annie com os olhos arregalados, eu ouvi mesmo o que ela disse? Foi mesmo aquilo? Como assim papai bateu nela? Será que eu ouvi errado? será que estou delirando ou ficando totalmente maluco mesmo?


-O que?


Perguntei confuso.


-Isso mesmo maninho, papai não é o santo que você idolatra não! Tá mais pra diabinho que pra santo né?


Ela falou e rolou os olhos.


-Mas como?


Perguntei ainda sem acreditar.


-Como Christopher? Ele a agrediu e pronto!


Ela falou seca.


-Ela está mentindo! Com certeza papai não bateu nela!


Disse sem acreditar.


-Eu vi seu tosco! Caramba, dá pra levar à sério hem Christopher?


Ela falou já estérica.


-Como assim viu?


Falei e ela rolou os olhos.


-Aiii seu... seu... Ele bateu nela ok? Cheguei lá no AP deles e ela tava toda marcada, todinha machucada! Coitada não merece ser tratada assim, ela é uma princesa e precisa de delicadeza e não desse tratamento horrendo que papai dá pra ela!


Ela falou séria e brava.


-Mas porque?


Perguntei ainda confuso.


-Por ciúmes, papai tá velho e como ela é nova ele morre de ciúmes!


Ela falou.


-Ela deve ter merecido!minha indiguinação.


-Ai sei tapado! Sei que você não é assim Christopher, sei que sempre odiou os covardes que batiam em mulheres e não defenda ele só porque é nosso pai ok? Não seja besta!


Ela falou brava.


-Mas não é possível Annie, papai não... não seria capaz, ele nunca faria isso com mulher alguma!


Falei e ela me retrucou.


-Faria sim, tanto que faz ok? Não seja um estúpido só pra defender o papai! Ele errou e tem que assumir seus erros, e te digo mais uma coisa Chris, não foi a 1ª vez que ele bateu nela tá? Isso já se repete a tempos seu tosco!


-Mas...


Tentei falar mais alguma coisa, mas aquilo foi a última coisa que ela me disse, depois virou a cara pra mim, pegou sua bolsa, se levantou e saiu batendo o pé com raiva, me deixando ali pensando no que iria fazer, mas uma coisa eu tinha certeza, mas tarde falaria com papai sobre isso!


--------------------------------------------------------------------------------------------


 


Vondy`s lindas obg por comentarem <3


 


COMENTEM PLEASE ^-^



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): #VondyForever

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Saí do restaurante pensando no que a Annie me disse e fui direto para o escritório, a hora do meu almoço havia acabado e eu também necessitava urgente falar com papai.Entrei na sala dele e o avistei revisando uns contratos, ele me olhou e sorriu se levantando e vindo até mim. -Filho! Que bom que apareceu, estamos sempre no mesmo local de t ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 19



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lorac Postado em 01/01/2016 - 18:41:14

    Nova leitora amando gata vc arrasou continua longo qiero saber bjs .

  • emily14 Postado em 07/03/2015 - 18:11:48

    continuaa

  • dul_candy22 Postado em 20/02/2015 - 04:55:31

    cnt pfv ta mucho dahora pfv to amando

  • mia_zinha Postado em 17/02/2015 - 15:03:05

    Continuaaaaa pfv continua ainda hj pleeeease leitora novaaaa bjs

  • anah_crislane_vondy Postado em 31/01/2015 - 11:47:42

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!

  • dul23456 Postado em 26/10/2014 - 11:50:39

    continua

  • liviavondy Postado em 22/10/2014 - 21:35:32

    continua pfv continua

  • dul23456 Postado em 22/10/2014 - 20:56:09

    continua

  • dul23456 Postado em 22/10/2014 - 00:49:18

    Posta mais please! !!

  • dul23456 Postado em 20/10/2014 - 19:50:55

    posta mais please


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais