Fanfics Brasil - 2 Minha querida madrasta!!

Fanfic: Minha querida madrasta!! | Tema: Vondy


Capítulo: 2

10 visualizações Denunciar


Abri meus olhos e logo os fechei por causa da claridade causada pela janela aberta. Me acostumei com a forte luz e sentei na cama, aonde eu estava? Aquele com certeza não era o meu quarto! Quando tentei me levantar algo me prendeu firmemente, me levando de volta a cama, tentei me virar, mas fui impedida com um beijo no meu pescoço que me fez arrepiar-se  toda.


-Bom dia! (Ele falou)


-Bo... Bom dia! (Gaguejei)


Tentei lembrar da noite passada, mas não vinha nada a minha mente, eu estava completamente embriagada ontem e as únicas coisas que consegui me lembrar foi que Pablo me levou em casa depois do nosso jantar romântico em um chique restaurante da região. Então a Maite e a Anahi insistiram para que eu as acompanhasse a uma balada com a galera na casa da Angelique e eu aceitei, depois disso não consigo me lembrar de mais nada, nem como havia parado neste quarto, nesta cama com este homem, muito menos quem era esse homem que eu havia transado na noite passada.


-Você está bem? (Ele perguntou)


Em seguida o mesmo segurou a minha cintura e colou o seu corpo no meu por trás e depositou um beijo molhado em meu pescoço fazendo com que eu estremecesse em seus braços.


-Estou sim! (Respondi)


-Você parece um pouco acanhada, ontem você não estava assim!


Ele me virou fazendo com que eu o encarasse, nós dois estávamos completamente sem roupa.


Eu não sabia o que dizer a ele, estava hipnotizada por seus olhos cor de chocolate, então apenas corei diante os olhos dele e o mesmo riu.


-Não precisa ficar tímida desse jeito! (Me encarou e eu corei ainda mais)


Depois ele me começou a se aproximar de mim e em seguida me deu um selinho demorado, então ele separou nossos lábios e confesso que fiquei um pouquinho frustrada, em seguida ele me olhou e eu mantinha os olhos fechados, quando abri o encarei, percebi que ele estava sorrindo, minhas bochechas coraram imediatamente fazendo com que o sorriso dele se alargasse mais ainda.


-Eu vou tomar banho e já volto, ok? (Me deu outro selinho, mas desta vez rápido, se levantou e seguiu em direção ao banheiro)


Me levantei e comecei a procurar as minhas roupas, elas não estavam em lugar nenhum, o lençol que eu segurava enrolado no meu corpo estava me atrapalhando e então o tirei e fiquei completamente sem nada a me cobrir, precisava achar minhas roupas antes que aquele cara voltasse do banho, achei a minha calçinha em baixo da cama, mas o resto da minha roupa eu não encontrava de jeito nenhum, coloquei então a minha calçinha e ao me virar avistei aquele homem vestindo apenas uma cueca box branca, me encarando, praticamente me devorando com os  olhos e então paralisei.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): #VondyForever

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

rbdeternos- Minha primeira leitora... Continuando!! luanacandy- Continuando aqui flor anapaulamaito- Continuando linda Bem vindas: naferreira VondyForever vondylaliter Logo que eu saí do banheiro, avistei Dulce de costas para mim, usando apenas uma calçinha preta rendada e de repente ela virou- se e eu pude ver seus seios totalmente descobertos, ela para ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 19



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lorac Postado em 01/01/2016 - 18:41:14

    Nova leitora amando gata vc arrasou continua longo qiero saber bjs .

  • emily14 Postado em 07/03/2015 - 18:11:48

    continuaa

  • dul_candy22 Postado em 20/02/2015 - 04:55:31

    cnt pfv ta mucho dahora pfv to amando

  • mia_zinha Postado em 17/02/2015 - 15:03:05

    Continuaaaaa pfv continua ainda hj pleeeease leitora novaaaa bjs

  • anah_crislane_vondy Postado em 31/01/2015 - 11:47:42

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!

  • dul23456 Postado em 26/10/2014 - 11:50:39

    continua

  • liviavondy Postado em 22/10/2014 - 21:35:32

    continua pfv continua

  • dul23456 Postado em 22/10/2014 - 20:56:09

    continua

  • dul23456 Postado em 22/10/2014 - 00:49:18

    Posta mais please! !!

  • dul23456 Postado em 20/10/2014 - 19:50:55

    posta mais please


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais