Fanfics Brasil - 22 Minha querida madrasta!!

Fanfic: Minha querida madrasta!! | Tema: Vondy


Capítulo: 22

10 visualizações Denunciar


Pov’s Dul


 


Acordei naquele dia meio que dolorida pela mais nova agressão de Pablo, noite passada estávamos assistindo e ele cismou que eu tava de olho em um carinha gato do filme, começou a brigar comigo e por fim me agrediu, as coisas entre nós está piorando aos poucos, sem falar naquele bendito jantar que o Pablo arranjou, que droga, eu vou ter que me esforçar para tirar todas as marcas do meu corpo, ideia do Pablo, criar esse jantar bem agora que eu to toda machucada, as vezes acho que é de proposito, e o pior é que vou ter que conhecer o meu enteado hoje, quero que ele tenha uma boa impressão de mim, não quero outra guerra.


Meu celular começou a tocar e a música “Hoje o céu abriu” do Nx0 inundou meus ouvidos (Amo essa música, a letra dela me dá forças para aguentar tudo, inclusive o Pablo, me faz acreditar que tudo passa um dia é só ter paciência), fui cantarolando atender o meu celular rosa pink enquanto o mesmo vibrava encima da penteadeira.


 


Ligação on


 


-Alô?


 


-Alô haney, sou eu a Annie!


 


-Oiii Annie tudo bem?


 


-Aham e com você?


 


-Também, porque ligou?


 


-Para saber se você está bem!


 


-Eu to bem sim, na medida do possível, mas queria saber se você vai no jantar?


 


-Não vou amiga, tenho muita coisa pra fazer e não vou ter tempo!


 


-Que pena, não vai me ver conhecer seu irmãozinho!


 


*Silencio*


 


-Annie cê tá na linha ainda?


 


-To si... sim, agora eu tenho que ir miga, tchau!


 


-Tchau amiga!


 


Ligação off


 


Eu em! A Annie tava muito estranha nessa ligação, outro dia eu falo com ela, fiquei me enrolando e quando percebi já tava na hora de me arrumar, daí veio a batalha com meu closet, escolhi depois de anos luz uma blusinha justa preta e de magas compridas, coloquei um lenço xadrez preto e branco no meu pescoço para tampar as marcas que ali estavam, escolhi uma calça jeans preta bem justinha no corpo e um salto preto bem alto, preferi deixar meus cabelos longos soltos pra tampar qualquer vestígio de agressão e enchi o meu rosto de maquiagem, coloquei meio quilo daquele troço que o Pablo me trouxe, até que resolveu, não aparecia nenhuma marca, coloquei uma make bem leve nos olhos e um closs rosinha nos lábios, até que eu fiquei bem bonita.


O motorista do Pablo me levou até a casa de campo da família, aquela casa é maravilhosa, estilo colonial, meio rustico e tem um lago incrível atrás, se eu pudesse moraria ali.


Entrei na mesma e como era cedo ainda não tinha ninguém então eu subi para o quarto principal que ficava no segundo andar, entrei no mesmo e me sentei na enorme cama no centro do quarto, esperei até que recebi um a mensagem de Pablo dizendo eu ele e o seu filho já estavam chegando. Do nada senti algo puxar meu estomago, não era fome, era um tipo de ansiedade, deveria ser porque seria a primeira vez que eu veria o tal Christopher, o tal filho do Pablo, o que me odeia e acha que sou uma golpista.


Após 15 minutos vi o carro dos dois estacionarem, decidi descer, me arrumei mais um pouquinho, olhei no espelho pela trigésima vez par ver se não tinha nada de errado com a maquiagem, esqueci o troço que o Pablo me deu em casa, se a make sair já era, o filho dele descobre tudo.


Comecei a descer as escadas e quando cheguei na metade dos degraus quase desmaiei, vi o cara sem nome daquela noite, o cara com quem eu trai o Pablo, continuei descendo, o garoto me olhava da mesma forma que eu o olhava, nossos olhos estavam arregalados, ele estava estático como eu, cheguei em fim no final dos degraus.


 


-Meu amor esse é o meu filho Christopher e Christopher essa é a minha amada esposa!


 


Eu estava com mó cara de tonga, não sabia realmente o que fazer, estava surpresa, o olhei e ele tinha a mesma expressão que a minha no rosto. Sorri de leve e o cumprimentei com um beijo na bochecha dele, eu ainda não podia acreditar que havia transado com o filho do meu marido, com o meu enteado.


 


 


COMENTEMMMMMMMMMMMMMMM



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): #VondyForever

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pov`s Ucker   Não, não, não! Não pode ser! Não pode ser! É ela, a garota daquela noite, ela é a mulher do meu pai, é ela, eu transei com a esposa do meu pai! Ela me olhou com uma cara de surpresa que eu podia jurar que também estava na minha, ela me cumprimentou meio sem.jeito e eu fiz o mesmo. -Oi... ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 19



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lorac Postado em 01/01/2016 - 18:41:14

    Nova leitora amando gata vc arrasou continua longo qiero saber bjs .

  • emily14 Postado em 07/03/2015 - 18:11:48

    continuaa

  • dul_candy22 Postado em 20/02/2015 - 04:55:31

    cnt pfv ta mucho dahora pfv to amando

  • mia_zinha Postado em 17/02/2015 - 15:03:05

    Continuaaaaa pfv continua ainda hj pleeeease leitora novaaaa bjs

  • anah_crislane_vondy Postado em 31/01/2015 - 11:47:42

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!

  • dul23456 Postado em 26/10/2014 - 11:50:39

    continua

  • liviavondy Postado em 22/10/2014 - 21:35:32

    continua pfv continua

  • dul23456 Postado em 22/10/2014 - 20:56:09

    continua

  • dul23456 Postado em 22/10/2014 - 00:49:18

    Posta mais please! !!

  • dul23456 Postado em 20/10/2014 - 19:50:55

    posta mais please


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais