Fanfics Brasil - 24- Piranha! Minha querida madrasta!!

Fanfic: Minha querida madrasta!! | Tema: Vondy


Capítulo: 24- Piranha!

578 visualizações Denunciar


Pos’s Annie


 


Oi, agora vou contar uma coisa que aconteceu cmg um dia desses.


 


~Lembrança~


 


-Alo?


Atendi meu celular que tocava freneticamente na minha bolsa.


-Oi filha, sou eu seu pai!


Papi falou através da linha e sua voz saiu metalizada.


-Ah oi pai, como vai o sr?


Perguntei simpática.


-Bem filha e você?


Ele perguntou.


-Estou bem papai, mais porque me ligou?


Perguntei interessada, já que papai raramente me ligava só para saber como eu estava, geralmente queria algum favor da minha parte.


-Filha preciso que vá lá na empresa!


Ele falou, sabia que queria alguma coisa.


-Do que precisa papai?


Perguntei.


-Preciso de uns papeis e me trazer aqui na filial da empresa “Khtfrra”, os papéis estão com Stephany minha secretaria!


Ele respondeu.


-Ah com aquela atirada?


Falei enojada.


-Annie!


Papai me repreendeu.


-Mais ela é papai! Vive dando em cima do Sr na maior cara lavada!


-Você deve estar vendo coisas demais!


Papai falou encobrindo aquela piranha.


-Mais é verdade papai, você já deve ter até comido aquela puta!


Falei com raiva.


-Anahí!


Papai gritou com raiva e eu revirei os olhos.


-Tabom papai, tabom, to indo, avisa aquela biscate pra deixar tudo pronto que logo chego lá!


Falei e sem me despedir desliguei na cara dele.


Olhei pro celular e mostrei a língua com raiva como se papai pudesse ver.


Peguei meu carro rosa perfeito, meu xodozinho e fui em direção a empresa.


Cheguei lá e peguei o elevador, não tinha ninguém dentro, só eu, ai meu deus como eu aperto esses botões do elevador? São tantos, fiquei olhando pra eles sem saber o que fazer e quando achei que ia ter um treco Alfonso, um dos empregados do papai, entrou e acenou de leve com a cabeça, eu sorri envergonhada.


-Oi Alfonso pode apertar o botão pra mim, você sabe que eu não sei, tava quase morrendo já, não sabia o que fazer!


Falei desesperada e ele sorriu, também sorri.


-Claro Srtª Portilla, qual o andar?


Ele perguntou com aquele sorriso perfeito dele.


-O do meu pai!


Respondi sorrindo envergonhada, sempre fico assim perto dele.


Ele apertou o botão e o elevador se mexeu.


-Como vai Srtª Portilla?


Aiiii eu odeio quando ele me chama assim, porque só não me chama de Anahí, é tão simples.


-Me chama só de Anahí mesmo!


Ai Alfonso me chama do que você quiser, vadia, puta, safada, biscate, mais não me chama de Strª Portilla.


-Srtª Portilla você é a filha do meu chefe, nada melhor que chama-la de Srtª Portilla, é mais respeitoso!


Ele falou e sorriu.


Porque ele não gosta de mim hem? Deve me achar feia sei lá, todos caem aos meus pés aqui dentro dessa empresa e fora dela também, sempre tive quem eu quis aos meus pés, mais esse homem eu realmente não vou ter, ele deve me achar horrorosa, ele me trata sempre muito bem e é legal comigo na maioria das vezes, mais nunca, nunquinha mesmo percebi algum interesse de sua parte em mim, ele nunca demostrou desejo por mim, ah já sei, ele deve me achar burra demais para ele, um cara inteligente e maduro como ele não gostaria de uma garota mimada, fútil e burra como eu.


Sorri de leve transmitindo minha mágoa.


-E eu posso te chamar de Poncho?


Perguntei receosa de ele me dar um belo e grande NÃO.


-A Srtª é praticamente a minha chefe, pode me chamar do que tiver vontade!


Ele falou sério, me encarou e depois voltou a olhar para frente.


-Enfim, eu vou bem e você? Como vai?


Perguntei tentando quebrar aquele silencio terrível que estava entre nós dois.


-Eu também vou bem Srtª Portilla!


Assenti com a cabeça e olhei para a frente, meus olhos marejaram, mais eu me controlei.


A porta do elevador se abriu e sai quase correndo lá de dentro, não aguentava mais ficar um minuto perto dele, se isso acontecesse eu ia chorar na sua frente mesmo.


 


 


Nesse dia decidi q ia ser melhor desistir do Alfonso


 


 


Comentem :))



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): #VondyForever

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

POV`s Dulce   Entrei no meu quarto e fui direto para o banheiro, peguei uma toalha e comecei a enxugar o meu rosto em frente ao espelho. Meu deus! Eu ainda não digeri tudo, Christopher.... meu deus! Imagina se Pablo desconfiar disso hem? Ele me mata! Literalmente! Trair Pablo já é horrível, agora trair Pablo com o filho dele é aind ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 19



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lorac Postado em 01/01/2016 - 18:41:14

    Nova leitora amando gata vc arrasou continua longo qiero saber bjs .

  • emily14 Postado em 07/03/2015 - 18:11:48

    continuaa

  • dul_candy22 Postado em 20/02/2015 - 04:55:31

    cnt pfv ta mucho dahora pfv to amando

  • mia_zinha Postado em 17/02/2015 - 15:03:05

    Continuaaaaa pfv continua ainda hj pleeeease leitora novaaaa bjs

  • anah_crislane_vondy Postado em 31/01/2015 - 11:47:42

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!

  • dul23456 Postado em 26/10/2014 - 11:50:39

    continua

  • liviavondy Postado em 22/10/2014 - 21:35:32

    continua pfv continua

  • dul23456 Postado em 22/10/2014 - 20:56:09

    continua

  • dul23456 Postado em 22/10/2014 - 00:49:18

    Posta mais please! !!

  • dul23456 Postado em 20/10/2014 - 19:50:55

    posta mais please


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais