Fanfics Brasil - 25- O que é isso? Minha querida madrasta!!

Fanfic: Minha querida madrasta!! | Tema: Vondy


Capítulo: 25- O que é isso?

603 visualizações Denunciar


POV`s Dulce


 


Entrei no meu quarto e fui direto para o banheiro, peguei uma toalha e comecei a enxugar o meu rosto em frente ao espelho.


Meu deus! Eu ainda não digeri tudo, Christopher.... meu deus! Imagina se Pablo desconfiar disso hem? Ele me mata! Literalmente!


Trair Pablo já é horrível, agora trair Pablo com o filho dele é ainda pior!!


O que eu vou fazer meu deus?


Preciso conversar com o... Christopher e tirar isso a limpo de uma vez por todas! 


A gente vai ter que manter distância um do outro e deus me livre se ele abrir a boca dele para o pai dele, daí eu to fodida, droga!


Olhei para a toalha em minhas mãos e levei um susto.


Ela estava num tom beje, olhei para o espelho e vi que a minha maquiagem tinha saído, e agora? Eu esqueci aquela porcaria em casa e como é que eu vou sair desse banheiro, comecei a me desesperar sem saber o que fazer, peguei meu celular dentro da minha bolsa e disquei o número de Pablo.


Chamou uma, duas, três, dez vezes e nada, até que caiu na caixa postal, tentei novamente e nada.


Devia estar desligado ou no silencioso msm assim mandei uma mensagem: "Sobe até o quarto pf" 


Tirei o lenço que cobria meu pescoço e a minha blusa molhada ficando apenas de calça jeans, sutiã e de salto.


Olhei de novo no espelho após voltar para o banheiro, meu rosto estava horrível, meu corpo também, eu estava com marcas roxas pela barriga, pelos braços, pelo pescoço, por tudo, meus olhos se encheram de lágrimas e começaram a rolar pela minha face, o que eu havia me tornado? Uma garota fraca, sem identidade, um saco de pancada sem importância. 


Sequei as lágrimas com as costas da mão direita e voltei a me analisar através do espelho, lá de dentro me encarava uma menina sem vida, triste, derrotada, solitária e com medo.


Fui tirada a força dos meus devaneios com o barulho de batidas na porta, com certeza Pablo viu a mensagem que eu mandei e veio me ajudar, graças a deus!


-Pode entrar!


Gritei de dentro do banheiro.


Ouvi a porta rangendo ao ser aberta e em seguida o click dela sendo fechada, ouvi passos pesados em direção ao banheiro, eu ainda me encarava pelo espelho.


-O que é isso?


Ouvi uma voz grossa e rouca e com certeza não era a de Pablo.


Meu olhar se cruzou pelo espelho com o de Christopher, eu arregalei os olhos.


Eu não conseguia nem falar e nem fazer nada é ele me olhava também surpreso.


-O que são essas marcas Dulce? Foi o pai que fez isso com você?


Agora a expressão dele era de raiva e decepção.


Comecei a negar com a cabeça.


-Nã... Não!


Gaguejei e ele me interrompeu antes que eu pudesse inventar uma desculpa qualquer para as marcas.


-Não mente, a Anahí já me disse tudo e agora tá comprovado!


Arregalei os olhos surpresa por Annie ter contado.


Meu deus! Agora sim o Pablo vai me matar de vez, ele vai botar toda a culpa em mim, tenho certeza que em meu rosto estava estampado o medo e o desespero que eu estava sentindo, porque Christopher percebeu.


-Calma tá bom? Ele não vai mais fazer isso com você, não se preocupa!


Ele falou como se lê-se meus pensamentos.


-Vo...você não conhece o Pablo!


Ele deu um sorrisinho de leve.


-Ele é meu pai!


-Eu sei, mais você só conhece a máscara que ele leva pra lá e pra cá em sua cara e não o verdadeiro!


Falei e ele me encarou.


-Se você disser alguma coisa pra ele, ele vai me culpar e vai... vai...


Ele se aproximou e levantou meu queixo com a mão para poder encara-lo.


-Não posso prometer que não vou dizer nada, pois não posso permitir que isso continue, mesmo ele sendo o meu pai ele não tem esse direito, agora vamos para o quarto porque precisamos conversar!


Eu assenti com a cabeça e fomos para o quarto.


 


COMENTEMMMM


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): #VondyForever

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

O pai foi embora a a minutos atrás e Dulce ainda não tinha decido, a empregada já tinha ido embora e só restava eu e Dulce naquela mansão. Fiquei impaciente com a demora de dela, nós precisávamos conversar urgentemente. Decidi subir até o quarto e chama-la, parei em frente a porta e bati na mesma. Após alguns s ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 19



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lorac Postado em 01/01/2016 - 18:41:14

    Nova leitora amando gata vc arrasou continua longo qiero saber bjs .

  • emily14 Postado em 07/03/2015 - 18:11:48

    continuaa

  • dul_candy22 Postado em 20/02/2015 - 04:55:31

    cnt pfv ta mucho dahora pfv to amando

  • mia_zinha Postado em 17/02/2015 - 15:03:05

    Continuaaaaa pfv continua ainda hj pleeeease leitora novaaaa bjs

  • anah_crislane_vondy Postado em 31/01/2015 - 11:47:42

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!

  • dul23456 Postado em 26/10/2014 - 11:50:39

    continua

  • liviavondy Postado em 22/10/2014 - 21:35:32

    continua pfv continua

  • dul23456 Postado em 22/10/2014 - 20:56:09

    continua

  • dul23456 Postado em 22/10/2014 - 00:49:18

    Posta mais please! !!

  • dul23456 Postado em 20/10/2014 - 19:50:55

    posta mais please


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais