Fanfics Brasil - 26- Decepção! Minha querida madrasta!!

Fanfic: Minha querida madrasta!! | Tema: Vondy


Capítulo: 26- Decepção!

579 visualizações Denunciar


O pai foi embora a a minutos atrás e Dulce ainda não tinha decido, a empregada já tinha ido embora e só restava eu e Dulce naquela mansão. Fiquei impaciente com a demora de dela, nós precisávamos conversar urgentemente.


Decidi subir até o quarto e chama-la, parei em frente a porta e bati na mesma.


Após alguns segundos ela me permitiu que entrasse, assim eu fiz, não tinha ninguém no quarto, o que levava achar que ela estava no banheiro, deus queira que ela esteja vestida, porque se não estiver.... não quero nem pensar!


Segui em passos largos para o banheiro, a porta estava aberta e quando eu olhei para dentro dele levei um susto, Dulce estava se olhando no espelho sem a blusa, só de sutiã, mais seria bom se fosse esse o problema, mais não era, o corpo dela estava cheio de hematomas,como se tivesse sido espancada, e eu já sei quem fez isso com ela, não estou conseguindo acreditar nisso!


-O que é isso?


Perguntei e quando ela percebeu que era eu quem estava na porta seu rosto empalideceu dando um ar ainda mais machucado para ele. Ela parecia estar em desespero, no seu rosto dava pra ver o medo e o pânico. 


Tentei acalma-la, mais nada adiantava, ela me disse que eu não conhecia o Pablo, aposto que ela está com medo que ele bata de novo nela, eu estou com.tanta raiva e tão decepcionado com meu pai, não posso acreditar que ele fez isso.


Eu a levei para o quarto para conversarmos melhor.


 


Comentem (Cap curtinho só pra dar o gostinho) 


 


Oq será q vai acontecer??? o.O


 


COMENTEMMMM



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): #VondyForever

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Oiiii!!!       -Que oi o que! Sua desgraça que ta à uns 10 meses sem postar!       SORRYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYY       Juro, to até desviando das panelas!       Eu sei q querem me matar.       Mas vou explicar, não é desculpa, eu parei de postar ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 19



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lorac Postado em 01/01/2016 - 18:41:14

    Nova leitora amando gata vc arrasou continua longo qiero saber bjs .

  • emily14 Postado em 07/03/2015 - 18:11:48

    continuaa

  • dul_candy22 Postado em 20/02/2015 - 04:55:31

    cnt pfv ta mucho dahora pfv to amando

  • mia_zinha Postado em 17/02/2015 - 15:03:05

    Continuaaaaa pfv continua ainda hj pleeeease leitora novaaaa bjs

  • anah_crislane_vondy Postado em 31/01/2015 - 11:47:42

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!

  • dul23456 Postado em 26/10/2014 - 11:50:39

    continua

  • liviavondy Postado em 22/10/2014 - 21:35:32

    continua pfv continua

  • dul23456 Postado em 22/10/2014 - 20:56:09

    continua

  • dul23456 Postado em 22/10/2014 - 00:49:18

    Posta mais please! !!

  • dul23456 Postado em 20/10/2014 - 19:50:55

    posta mais please


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais