Fanfics Brasil - 3 Minha querida madrasta!!

Fanfic: Minha querida madrasta!! | Tema: Vondy


Capítulo: 3

455 visualizações Denunciar


rbdeternos- Minha primeira leitora... Continuando!! Piscadela


luanacandy- Continuando aqui flor Sorriso


anapaulamaito- Continuando linda Sorriso


Bem vindas: naferreira VondyForever vondylaliter


Logo que eu saí do banheiro, avistei Dulce de costas para mim, usando apenas uma calçinha preta rendada e de repente ela virou- se e eu pude ver seus seios totalmente descobertos, ela paralisou ao me ver. Então a mesma os cobriu rapidamente e eu me aproximei, coloquei uma de minhas mãos em sua cintura e a puxei com força, colando nossos corpos e a encarando.


-Não precisa se envergonhar comigo pequena! Eu já vi muito mais que isso na noite passada! (Falei com um sorriso malicioso no rosto e ela corou de imediato)


-Eu... Eu... (Ela gaguejava e eu alarguei mais o meu sorriso)


Aproximei o meu rosto do dela e a beijei com desespero, não foi um beijo calmo e sim um beijo selvagem.  A abracei e a puxei para cima, fazendo com que ela entrelaçasse as pernas em volta da minha cintura. Encostei ela em uma parede e minhas mãos deslizavam por suas coxas, nádegas, costas, enfim, por toda a extensão de seu corpo. A joguei em cima da minha cama e fiquei por cima dela, a prensando contra a cama, tirei sua calcinha rapidamente sem parar de beija-la.  Não era só eu quem estava totalmente desesperado, ela também estava! Eu conseguia sentir o desejo que estremecia dentro dela. Com muita pressa e um pouco de dificuldade tirou a minha cueca, ela arranhava minhas costas, antecipando o prazer, eu dava beijos molhados em seu pescoço, já estava excitado ao estremo, então afastei mais as pernas dela e me posicionei para penetra-la, mas por um infeliz acaso do destino, o celular dela tocou bem na hora H, eu nem me importei, porém ela sim, me afastou rapidamente sem antes mesmo começarmos o ato do sexo.  Então a mesma se levantou, se enrolou no lençol e sai correndo até o celular, atendendo o mesmo.


-Alô? Quem fala? (Ela perguntou) Tudo bem! Eu já estou indo para aí, não se preocupe, não irei me atrasar, beijos, tchau! (Continuou ela enquanto eu não entendia nada)


Eu a encarei quando a mesma desligou o celular, ela então também me encarou.


-Tenho que ir me desculpe! (Pronunciou ela)


-Tudo bem, quer que eu te leve? (Perguntei)


-Não eu estou bem obrigada! Irei pegar um taxi! (Ela respondeu)


-Então tudo bem, né? (Falei)


Ela avistou sua bolsa encima da cômoda e a pegou, abrindo-a.


-Aquela carona que você tinha me oferecido ainda está de pé? (Perguntou ela após um tempinho calada)


-Tá sim porque? (Perguntei)


-Porque eu estou sem dinheiro nenhum aqui. (Falou enquanto suas bochechas coravam)


-Ok! Vou me arrumar e já volto!


Peguei minhas roupas, entrei no banheiro, me aliviei um pouco, pois estava excitado demais que chegava á doer, me troquei e quando saí do mesmo, avistei Dulce ainda enrolada no lençol, sentada na minha cama.


-Porque ainda não está vestida? (Perguntei)


-Porque procurei feito uma louca minhas roupas e não achei! (Respondeu ela)


-Ahhh, eu sei onde estão! (Falei)


-E onde estão? (Ela perguntou se levantando da cama)


-Me segue!


Nós saímos do quarto, enquanto ela ainda estava enrolada naquele lençol, incrivelmente sexy. Entramos na cozinha.


-Aqui está a sua blusa! (Apontei para a mesma que estava em cima da geladeira)


-Co... Como ela foi parar... Ah, esquece! (Ela disse um pouco confusa enquanto eu mantinha um sorriso de canto no rosto)


Nós saímos daquele cômodo e fomos para o banheiro.


-E aqui está o seu sutiã! (Falei com a maior naturalidade, enquanto por dentro, não me aguentava de rir da cara envergonhada dela)


Saímos daquele outro cômodo e por fim chegamos à sala.


-Já aqui estão a sua calça e os seus sapatos! (A encarei)


-Mas... Mas... Porque eles estão em lugares tão distantes e diferentes? (Perguntou ela confusa)


-É porque o sexo entre nós dois ontem foi um pouquinho selvagem, sabe? (falei com um belo sorriso malicioso no rosto sabendo que ela estava quase morrendo de vergonha)


Ela tentava falar, mas de tão envergonhada que estava nada conseguia pronunciar, e eu continuava sorrindo.


-Vou me trocar! (Afirmou ela e logo saiu em direção ao quarto)


Sentei no sofá com um sorriso de canto, enquanto me lembrava da noite passada.


 Comentem Riso



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): #VondyForever

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Entrei no quarto com minhas roupas para me trocar, estava morrendo de vergonha, meu deus, sexo selvagem? Isso nunca aconteceu comigo, vou matar a Annie e a May, a culpa não é das estrelas, a culpa é delas! Elas me levaram obrigada para a festa da Angel, depois me deixaram ir embora embriagada com um estranho... Eu não acredito, que amigas irrespon ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 19



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lorac Postado em 01/01/2016 - 18:41:14

    Nova leitora amando gata vc arrasou continua longo qiero saber bjs .

  • emily14 Postado em 07/03/2015 - 18:11:48

    continuaa

  • dul_candy22 Postado em 20/02/2015 - 04:55:31

    cnt pfv ta mucho dahora pfv to amando

  • mia_zinha Postado em 17/02/2015 - 15:03:05

    Continuaaaaa pfv continua ainda hj pleeeease leitora novaaaa bjs

  • anah_crislane_vondy Postado em 31/01/2015 - 11:47:42

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!

  • dul23456 Postado em 26/10/2014 - 11:50:39

    continua

  • liviavondy Postado em 22/10/2014 - 21:35:32

    continua pfv continua

  • dul23456 Postado em 22/10/2014 - 20:56:09

    continua

  • dul23456 Postado em 22/10/2014 - 00:49:18

    Posta mais please! !!

  • dul23456 Postado em 20/10/2014 - 19:50:55

    posta mais please


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais