Fanfics Brasil - 4 Minha querida madrasta!!

Fanfic: Minha querida madrasta!! | Tema: Vondy


Capítulo: 4

721 visualizações Denunciar


Entrei no quarto com minhas roupas para me trocar, estava morrendo de vergonha, meu deus, sexo selvagem? Isso nunca aconteceu comigo, vou matar a Annie e a May, a culpa não é das estrelas, a culpa é delas! Elas me levaram obrigada para a festa da Angel, depois me deixaram ir embora embriagada com um estranho... Eu não acredito, que amigas irresponsáveis essas que eu tenho. Não posso negar que pelo menos o homem com quem eu transei na noite passada é incrivelmente sexy, tão sexy e tentador que quase transei com ele novamente. Troquei rapidamente de roupa e segui em direção à sala.


-Já estou pronta! (Falei e ele se levantou do sofá em que estava sentado)


-Tudo bem!


Ele se levantou, pegou as chaves do carro em cima da estante e veio em minha direção com um olhar de caçador. Olhou em meus olhos, me envolveu pela cintura com suas mãos e aproximou seu lábios dos meus.


-Quer ir? Ou prefere ficar? (Perguntou ele com um sorriso malicioso)


-Eu... Eu... (Antes que eu pudesse dizer alguma coisa, ele se afastou ligeiramente com um sorrisinho de canto no rosto)


-Acho que está atrasada, não?


-Si... Sim! (Gaguejei)


-Então... Podemos ir? (Perguntou ele)


Assenti com a cabeça. Ai que ódio! Ele sabe muito bem o poder que tem. Ele me fez ficar tremula, fez minhas pernas fraquejarem, me excitou e depois? Depois ele age como se nada tivesse ocorrido. Que homem é esse meu deus? Que com apenas um olhar me faz derreter!


Logo após saímos em direção ao seu carro, que por sinal era muito bonito, era da cor prata e acho eu que é um Vectra. Entramos, dei o meu endereço e depois partimos em disparada. Não falei nada o trajeto todo, apenas encostei minha cabeça no vidro e observei a paisagem. Ao chegarmos, ele estacionou o carro na frente do meu prédio, tirei o meu cinto de segurança e quando ia abrir a porta ele me segurou pelo braço e me puxou, logo em seguida me beijou. Foi um beijo selvagem e feroz, mas depois foi se tornando calmo e carinhoso. Nos separamos por falta de ar de ambos. O olhei após minha respiração voltar ao normal.


-Tenho que ir! (Falei o encarando)


-Desculpe! (Ele se desculpou)


-Que isso! naõ foi nada. Mas agora eu realmente tenho que ir! (Falei e ele sorriu)


-Será que podemos nos encontrar outro dia, para matarmos a saudade hem? (Perguntou ele)


-Talvez! Quem sabe, né? (Respondi sorrindo)


Ele me deu um selinho demorado e em seguida desci do carro e quando entrei no meu prédio, pude ve-lo arrancar com seu carro. Subi de elevador até o 7º andar, onde fica meu apartamento. Quando entrei no mesmo avistei Anahi e Maite sentadas no sofá da minha sala (Elas tem a chave do meu AP), onde também estava a minha gata Meg sentada no colo da Annie, enquanto a mesma fazia cafuné dele.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): #VondyForever

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Perdoem-me por ter demorado tanto para postar   -Oi Annie?? (A cumprimentei e beijei sua bochecha) -Oi migah!! (A mesma respondeu) -Oi May?? (Também a cumprimentei beijando sua bochecha) -Hello best!! Tudo bem com você? (Ela me perguntou) -Tudo e com vocês? (Perguntei) -Com a gente tá tudo ótimo! Mas nos conta, vai! (May falou) ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 19



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lorac Postado em 01/01/2016 - 18:41:14

    Nova leitora amando gata vc arrasou continua longo qiero saber bjs .

  • emily14 Postado em 07/03/2015 - 18:11:48

    continuaa

  • dul_candy22 Postado em 20/02/2015 - 04:55:31

    cnt pfv ta mucho dahora pfv to amando

  • mia_zinha Postado em 17/02/2015 - 15:03:05

    Continuaaaaa pfv continua ainda hj pleeeease leitora novaaaa bjs

  • anah_crislane_vondy Postado em 31/01/2015 - 11:47:42

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!

  • dul23456 Postado em 26/10/2014 - 11:50:39

    continua

  • liviavondy Postado em 22/10/2014 - 21:35:32

    continua pfv continua

  • dul23456 Postado em 22/10/2014 - 20:56:09

    continua

  • dul23456 Postado em 22/10/2014 - 00:49:18

    Posta mais please! !!

  • dul23456 Postado em 20/10/2014 - 19:50:55

    posta mais please


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais