Fanfics Brasil - 5 Minha querida madrasta!!

Fanfic: Minha querida madrasta!! | Tema: Vondy


Capítulo: 5

503 visualizações Denunciar


Perdoem-me por ter demorado tanto para postar Sorriso


 


-Oi Annie?? (A cumprimentei e beijei sua bochecha)


-Oi migah!! (A mesma respondeu)


-Oi May?? (Também a cumprimentei beijando sua bochecha)


-Hello best!! Tudo bem com você? (Ela me perguntou)


-Tudo e com vocês? (Perguntei)


-Com a gente tá tudo ótimo! Mas nos conta, vai! (May falou)


-Contar o que hem? (Perguntei arqueando a sobrancelha)


-Sobre a tua noite! (May respondeu)


-Minha noite? (Fingi não entender aquele assunto)


-É! Com aquele gostoso da festa! (Annie respondeu)


-Vai contar ou não Dul? (May me perguntou)


-Mas que curiosas essas minhas amigas não? (Falei com ironia)


-Conta logo Dul!!! (Annie me apressou)


-Não vou contar nada , isso é assunto só meu, entenderam??


-Ahh, não faz isso com a gente não migah!! (Annie reclamou)


Peguei Meg do colo de Annie e comecei a fazer carinho nela enquanto a mesma ronronava.


-Por favor Dul, se não fosse por mim e pela Annie você não teria ido para a cama com aquele bonitão lá! (May falou)


-Verdade! Se não fosse a gente ter apresentado aquele carinha pra você, estaria em casa dormindo está noite! (Annie reforçou a fala de Maite)


-E vocês se orgulham de ter me deixado ir com aquele cara mesmo estando embriagada? (Perguntei as encarando)


-Não me enrola Dulce, já perdi as contas e quantas vezes você já transou embriagada. (May afirmou)


-Mas todas às vezes foram com caras que eu conhecia, com amigos ou com conhecidos, mas nunca transei com um ser que eu nunca havia visto antes, por acaso conheciam aquele homem?? (Perguntei)


-Não! (Elas me responderam)


-Ao menos sabiam o nome daquele indivíduo? (Perguntei)


-Também não! Desculpa amiga, nós não tínhamos pensado assim. (May se desculpou pelas duas)


-Foi tão ruim assim migah? (Annie perguntou preocupada)


-Pior que eu não me lembro de nada! (Falei e sentei no sofá, entre Maite e Anahi)


-Não se lembra de nada? (May perguntou)


-Não! (Respondi)


-Deve ter sido por causa do álcool. (Annie falou algo obvio)


-Mas de uma coisa tenho certeza! (Falei e elas me encararam)


-Do que? (Perguntaram curiosas)


-Que com certeza não deve ter sido assim tão ruim! (Afirmei e elas arregalaram os olhos)


Contei tudo o que aconteceu hoje cedo, pois era a única coisa que eu me lembrava.


-Nossa! Que homem quente esse hem? (Annie brincou)


-Verdade! (May afirmou) Tua noite deve ter sido melhor do que a de Pablo.


-Pablo? Meu Deus! Esqueci completamente dele.  (Falei assustada e com os olhos arregalados)


-Papai chegou em casa ontem, após chegar daquela viagem que ele foi depois do jantar, se lembra? (Perguntou Annie)


-Me lembro sim! (Respondi)


 -E ele não te encontrou, ele me ligou e perguntou de você, disse a ele que estava comigo, hoje cedo ele foi trabalhar, então eu vim pra cá com a May te esperar. (Annie falou naturalmente)


-Não acredito que você mesmo sendo filha do cara não liga de ve-lo sendo um corno e ainda por cima ajuda. (May falou)


-É claro! A Dul só traiu o meu pai desta vez e ele hem? Ele traiu ela tantas vezes que perdi a conta May! Pera aí, deixa eu contar... Com a cozinheira, a secretária, a faxineira, a balconista daquela lojinha lá perto de casa, sabe? A... (may a interrompeu)


-Tá, tá... Chega né? (May falou)


-É que eu não apoio o que ele faz pra Dulce, e por isso joguei aquele gatinho pra cima dela ontem a noite, eu sabia que ela estava embriagada e não iria recusa-lo. (Annie falou)


-O que?? (Perguntei indignada) Então tudo isso foi um plano? Me embriagar e depois fazer com que eu transe com um carinha qualquer, só pra eu poder me vingar de Pablo? (Perguntei brava)


Comentem Riso



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): #VondyForever

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Gente me perdoem, tive alguns problemas e não consegui postar nestes 2 meses, bom... Meu notbook estragou, meu computador também, moro muito longe da lan house e não posso ir todos os dias, tava sem inspiração e conseguia escrever nada, até que fiz alguns capitulos, mas quando o meu computador estragou eles foram junto, sei que &eacu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 19



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lorac Postado em 01/01/2016 - 18:41:14

    Nova leitora amando gata vc arrasou continua longo qiero saber bjs .

  • emily14 Postado em 07/03/2015 - 18:11:48

    continuaa

  • dul_candy22 Postado em 20/02/2015 - 04:55:31

    cnt pfv ta mucho dahora pfv to amando

  • mia_zinha Postado em 17/02/2015 - 15:03:05

    Continuaaaaa pfv continua ainda hj pleeeease leitora novaaaa bjs

  • anah_crislane_vondy Postado em 31/01/2015 - 11:47:42

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!

  • dul23456 Postado em 26/10/2014 - 11:50:39

    continua

  • liviavondy Postado em 22/10/2014 - 21:35:32

    continua pfv continua

  • dul23456 Postado em 22/10/2014 - 20:56:09

    continua

  • dul23456 Postado em 22/10/2014 - 00:49:18

    Posta mais please! !!

  • dul23456 Postado em 20/10/2014 - 19:50:55

    posta mais please


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais