Fanfics Brasil - 7 Minha querida madrasta!!

Fanfic: Minha querida madrasta!! | Tema: Vondy


Capítulo: 7

16 visualizações Denunciar


-Bem... Mais ou menos! (Annie falou)


-Como assim mais ou menos? (perguntei super brava)


-Nós achávamos que era o melhor pra você! (May respondeu)


-O melhor? Eu estou me sentindo suja, estou me sentindo uma vadia por culpa de vocês, ouviram? (Desabafei raivosa)


Eu ainda estava boba, não acreditava que elas haviam feito aquilo, a Annie até que eu entendo, ela não vê as consequências, mas a May? A May? Ela sempre foi cabeça, sempre foi responsável, como ela pode ter feito isso, caído nas armadilhas da Annie e ficado presa?


-Nos perdoa por favor Dulce. (May pediu)


-Não é simples assim, ok? Tenho que pensar, depois falo com vocês!


Falei e depois me virei e segui em direção ao meu quarto, abri a porta e entrei. Cara, como elas puderam fazer isso comigo? Como a Annie faz isso com seu próprio pai, sei que eles não são tão unidos assim, mas mesmo assim, isso já é demais. Deitei em minha cama, me agarrei ao meu ursinho Sansão, ele é um tigre, ganhei ele quando tava no pré- escolar, presente do meu pai, alias, a única coisa que ele me deu do coração, a única coisa que ele sabe fazer é isso, dar presentes e mais presentes para desculpar seus erros, mas isso nunca funciona, ele não sabe pedir perdão e sua forma de se desculpar é dar coisas como forma de desculpa, já estou acostumada! Tenho vários presentes dele, mas não sei porque esse é o único que eu gosto, porque ele me deu do nada, ele não tinha feito nada pra se desculpar e não era nenhuma data comemorativa.


Bom... Voltando ao assunto principal, quando estava prestes a adormecer escutei Meg arranhar a porta para entrar, ela sempre sabe quando estou ruim! Levantei em direção à porta e abri, Meg entrou e subiu direto na minha cama, ao contrario do que estão pensando, ela não solta pelos. Deitei junta a ela e a Sansão e então adormeci.


E como sempre, sonhei novamente, desta vez não foi bem um sonho, foi mais pra pesadelo do que pra sonho. Vou contar do que eu me lembro:


Eu estava andando no jardim da minha antiga casa, da casa dos meus pais, e lá havia um balanço rosa, onde eu costumava brincar quando era pequena. No sonho eu já não era mais criança, já era adulta. Sentei no balanço enferrujado e comecei a me balançar de leve, após algum tempo me levantei e voltei a andar, eu estava usando um vestido branco muito lindo, comecei a mexer nas flores do jardim da minha mãe e de repente a minha mãe apareceu gritando:


-Saia daqui sua intrusa! Saia agora!


Então eu a olhei assustada e falei:


-Mas mamãe, sou eu, a Dulce, sua filha!


-Não! Você não é minha filha, não é!


Meus olhos então se encheram de lágrimas.


-Sou sim mamãe, eu sou sua filha!


Me pai chegou interferindo na briga:


-Saia daqui garota!


-Mas pai, o que esta fazendo?


-Não me chame de pai, você não é mais minha filha, vá embora! Não queremos você aqui!


Minha mãe começou a chorar e meu pai falou:


-Viu? Viu o que está fazendo? (Abraçou a mamãe) Vá embora!


-Papai porque? (Comecei a chorar)


-Já disse para não me chamar pai e é melhor você sair antes que eu chame os seguranças!


Chorando eu os olhei pela última vez e sai correndo e nessa hora tudo parou, enquanto eu corria parecia que eu ia desabar, tudo doía, principalmente meu coração, eu não entendia o porque eles estavam me tratando assim. Eu corri até não poder mais, nem sequer olhava para onde estava indo e quando olhei me dei conta que havia um penhasco a minha frente e eu não consegui parar e cai.


Quando ia me chocar contra a água eu acordei desesperada e chorando.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): #VondyForever

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

 Gente to a uns 4 meses sem postar, na realidade eu tinha desistido, desanimado, mas pensei e achei melhor voltar, odeio quando fazem isso cmg então não vou fazer isso com vocês, me perdoem! ):)   ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Pov`s May -Viu? Isso tudo é ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 19



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lorac Postado em 01/01/2016 - 18:41:14

    Nova leitora amando gata vc arrasou continua longo qiero saber bjs .

  • emily14 Postado em 07/03/2015 - 18:11:48

    continuaa

  • dul_candy22 Postado em 20/02/2015 - 04:55:31

    cnt pfv ta mucho dahora pfv to amando

  • mia_zinha Postado em 17/02/2015 - 15:03:05

    Continuaaaaa pfv continua ainda hj pleeeease leitora novaaaa bjs

  • anah_crislane_vondy Postado em 31/01/2015 - 11:47:42

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!

  • dul23456 Postado em 26/10/2014 - 11:50:39

    continua

  • liviavondy Postado em 22/10/2014 - 21:35:32

    continua pfv continua

  • dul23456 Postado em 22/10/2014 - 20:56:09

    continua

  • dul23456 Postado em 22/10/2014 - 00:49:18

    Posta mais please! !!

  • dul23456 Postado em 20/10/2014 - 19:50:55

    posta mais please


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais